RI – Capítulo 721 – Pérola de Desafiar os Céus Acenando


A pele do Deus Antigo era áspera e coberta de rachaduras. Contudo, a mão formada pela luz violeta era extremamente lisa. Embora fosse enorme, parecia ser formada por um feitiço.  

Ele fez um gesto chamando Wang Lin como um parente mais velho chamando uma criança. A ação foi lenta, mas foi repetida sem parar.

Não havia uma aura perigosa vinda do braço enorme e parecia muito comum. Só chamou Wang Lin como se fosse levá-lo até essa porta gigante.

No entanto, Wang Lin ficou completamente em guarda e todos os pelos em seu corpo ficaram de pé. A cena diante dele era simplesmente muito estranha. Ele nunca teria pensado que uma coisa tão estranha ocorreria quando a Pérola de Desafiar os Céus fosse completada.  

Wang Lin permaneceu imóvel enquanto olhava para a mão o chamando e uma luz fria passou pelos seus olhos.

O movimento do braço permaneceu o mesmo, ainda chamando Wang Lin em silêncio. Contudo, conforme o tempo passou, a porta atrás dele gradualmente ficou mais ilusória como se pudesse dissipar a qualquer momento.

Era como se ele nunca tivesse uma chance de entrar novamente se não se apressasse.

Wang Lin cerrou os dentes e deu um passo. Ele estendeu a mão direita para a única coisa que ainda não havia desintegrado, o osso do Parasita Lua Cheia.

Embora o osso do Parasita Lua Cheia tinha perdido o elemento metal, ainda era tão duro como antes. Afinal, era algo que pertencia ao Parasita Lua Cheia!

Depois de pegar o osso gigante do Parasita Lua Cheia, Wang Lin soltou um rugido e energia espiritual celestial percorreu seu corpo quando impiedosamente atirou o osso para o céu. O osso gigante assobiou pelo ar quando voou para a porta.

Assim que o osso do Parasita Lua Cheia estava prestes a atingir a porta, o braço chamando Wang Lin facilmente pegou o osso.

Wang Lin arquejou e seus olhos se encheram de horror quando o braço apertou a mão casualmente. Uma aura poderosa apareceu imediatamente e o osso inteiro do Parasita Lua Cheia transformou-se em pó!

O aperto fez com que o mundo inteiro tremesse. Inúmeras rachaduras imediatamente apareceram mesmo no planeta em que Wang Lin estava. Barulhos altos vieram do cinturão de asteroides quando um grande número deles fragmentaram, criando um vazio dentro da área e mesmo os asteroides fora do alcance da luz roxa foram afetados e continuaram fragmentando.  

Foi como se este aperto contivesse um poder inimaginável. Era como se o mundo inteiro pudesse ser destruído por esse aperto.

O braço abriu a mão lentamente e chamou Wang Lin mais uma vez.

O couro cabeludo de Wang Lin ficou dormente e seu rosto empalideceu enquanto olhava para o braço. Ele não tinha ideia de quão forte foi aquele aperto, mas sabia que não foi mais fraco do que o dedo do Deus Antigo do Parasita Lua Cheia!

Wang Lin teve a sensação que nada no mundo podia resistir a esse aperto.

O aperto não usou força, mas usou algo semelhante a lei que Wang Lin exibiu com o Corte do Firmamento! Entretanto, em comparação com o Corte do Firmamento, isto era muito mais poderoso.

Depois de um bom tempo, o braço gigante gradualmente dissipou. Contudo, ele manteve seu gesto de acenar até o fim. A porta gigante atrás dele desapareceu junto com o braço…  

A luz violeta cercando a área condensou mais uma vez. Num piscar de olhos, toda a luz violeta convergiu e desapareceu lentamente, regressando à Pérola de Desafiar os Céus.

Como se tivesse liberado todo seu poder, a pérola caiu do ar. Wang Lin hesitou um pouco antes de estender a mão direita. A pérola imediatamente voou e caiu em sua palma.  

Era completamente comum, como se fosse uma pedra normal. Contudo, neste momento, não havia vestígios das energias dos cinco elementos dela. Estava ainda mais esgotada do que quando Wang Lin a encontrou pela primeira vez.  

O Sentido Divino de Wang Lin entrou na pérola. As almas de Li Muwan, Wang Pin e Qing Yi ainda estavam dentro dela.

Comparado com antes, eles pareciam ainda mais vividos, especialmente a alma de Li Muwan, que parecia mais estável agora.

“Qual exatamente é o poder da Pérola de Desafiar os Céus? Para onde leva aquela porta enorme? E aquele braço fora da porta…” Wang Lin ponderou.

Não foi difícil adivinhar que ele não foi a primeira pessoa a obter a Pérola de Desafiar os Céus considerando por quanto tempo ela existia. Deve ter havido outra pessoa que foi capaz de completar os cinco elementos da Pérola de Desafiar os Céus.

Entretanto, após ver o portão, as pessoas devem ter escolhido entrar, quer seja o primeiro ou um dos momentos subsequentes que a porta apareceu.

“Esses sêniores foram esmagados pelo braço ou realmente entraram na porta?” Wang Lin franziu.

Antes que a Pérola de Desafiar os Céus fosse completa, Wang Lin estava realmente intrigado por ela. Contudo, depois que os cinco elementos foram completos, não só nada mudou, ele ficou ainda mais intrigado.

“Poderia essa porta levar ao Reino Celestial antigo? Mas se esse for o caso, por que tem aquele braço? Embora ele parece que está acenando, na realidade está lá para esmagar…”

“O que exatamente é a Pérola de Desafiar os Céus?” Wang Lin franziu e olhou para a Pérola de Desafiar os Céus. Depois de um bom tempo, ele a colocou contra sua testa e ela desapareceu em sua Alma Origem.

Já que não podia entender agora, Wang Lin decidiu parar de pensar nela por enquanto. Ficou claro que a chave era a porta, mas ele não sabia o que estava atrás dela!

“As energias dos cinco elementos da Pérola de Desafiar os Céus desapareceram agora e precisam ser reunidos mais uma vez!” Wang Lin olhou ao redor. Depois do que aconteceu, este planeta se tornou completamente inútil. Não existia mais motivo em ficar aqui.   

“Infelizmente, este lugar precioso se foi agora, mas o lugar que deixa minha Alma Origem confortável é mais fundo no cinturão de asteroides. Se houver mais trovão, então posso cultivar o feitiço Origem do Trovão.”

Após tomar sua decisão, Wang Lin se moveu. Ele saiu deste lugar como um relâmpago. A maioria dos asteroides nas proximidades desapareceram. Wang Lin não parou quando tirou a carruagem de guerra e a Besta Trovão apareceu.   

No momento que a Besta Trovão saiu, ela soltou um rugido como se tivesse sido suprimida por incontáveis anos e olhou para Wang Lin. Contudo, a Besta Trovão ficou surpresa. Ela olhou atentamente para Wang Lin e seus olhos revelaram confusão.  

Wang Lin sentou-se na Besta Trovão, então deu um tapa na cabeça dela e riu. “Não encare mais. Com sua inteligência, você deve ter notado o que tem de especial no lugar à frente. Você ainda não está se mexendo?”   

A Besta Trovão soltou um rugido. Em seus olhos, era como se Wang Lin não existisse e em seu lugar fosse um relâmpago. Contudo, este relâmpago lhe dava um sentimento muito cordial, um sentimento que não havia sentido há muito tempo.  

O tapa de Wang Lin em sua cabeça lhe fez sentir extremamente confortável. Ela não pôde deixar de soltar um rugido.

A Besta Trovão era muito rápida conforme viajava pelo cinturão de asteroides. Quanto mais fundo iam, mais denso ficavam os asteroides. Haviam até mesmo alguns asteroides emitindo clarões do trovão.  

Este ambiente não causou desconforto nem para Wang Lin nem para a Besta Trovão. Ela estava extremamente feliz e continuou rugindo alegremente.

Enquanto sentado na Besta Trovão, Wang Lin ainda pensava na Pérola de Desafiar os Céus. No fundo do seu coração ele ainda estava desapontado. Afinal, passou quase mil anos coletando os cinco elementos e a viagem até o Parasita Lua Cheia quase custou sua vida. Originalmente, ele pensava que ganharia algum poder grande que teria grande utilidade para ele.   

Contudo, agora a diferença entre a realidade e suas expectativas eram muito grande.

“O que exatamente é esta Pérola de Desafiar os Céus…” Wang Lin tocou a testa e ponderou.

A Besta Trovão era muito sensível ao poder do trovão. Ela continuou viajando para o fundo do cinturão de asteroides.

Sons abafados do trovão interrompeu os pensamentos de Wang Lin e seus olhos acenderam. O lugar à frente era de onde o sentimento confortável que sua Alma Origem estava sentindo vinha. O trovão aqui era extremamente denso.  

“Este é o lugar!” Wang Lin estreitou os olhos.

A Besta Trovão passou pelo cinturão de asteroides e então parou de repente. Seus olhos enormes revelaram choque.

Quando Wang Lin viu o que tinha em sua frente, ele arquejou e seus olhos começaram a brilhar reluzentemente.

Não havia um planeta, era um lago vasto do trovão. O lugar era cheio de relâmpagos e trovões. Era como um inferno real do trovão!  

O planeta do trovão de antes era realmente insignificante comparado com este lugar.

No lago inesgotável do trovão, raios se moviam como dragões e o barulho liberava uma aura poderosa.

A Besta Trovão soltou um rugido e olhou para o lago do trovão com hesitação. O poder do trovão aqui era muito forte. Apesar de ser uma Besta Trovão, ainda quase sentia como se não pudesse resistir a isso.  

Wang Lin se moveu e saiu da Besta Trovão. Ele estreitou os olhos e tornou-se cauteloso. Primeiro, ele soltou o Guardião Celestial para ficar de guarda nas proximidades e depois chegou na borda do lago do trovão. Ele observou por um tempo antes de dar um passo.   

Quando seu passo caiu, o relâmpago imediatamente entrou em seu corpo através dos seus pés e preencheu seu ser. Mesmo Wang Lin sentiu dormência. Ele respirou fundo e então deu outro passo.  

Ele deu vinte passos seguidos antes de parar. Todo o seu corpo foi cercado por raios e sua Alma Origem exalava o poder do trovão.

Atualmente, este lugar era seu limite. Wang Lin lentamente sentou-se e fechou os olhos para cultivar.

A Besta Trovão perambulou na borda por um bom tempo antes de finalmente entrar com cautela. Imediatamente, ela sentiu o trovão e então deitou-se. Ela começou a absorver e refinar o trovão usando um método que apenas as Bestas Trovão sabiam.  

Não havia outro som além do som do trovão. O homem e besta começaram a cultivar assim.

Gradualmente, Wang Lin adaptou-se a este lugar e seu coração ficou em choque. O trovão aqui excedia o do seu corpo. Se não fosse pelo fato que seu corpo foi feito de trovão, teria sido muito difícil para ele sequer ficar na borda.  

“Este é de fato o melhor lugar para cultivar o feitiço Origem do Trovão!” Os olhos de Wang Lin estavam cheios de raios conforme cultivava silenciosamente o feitiço.

Neste momento, em um espaço distante fora do cinturão de asteroides, um relâmpago assoviava. Era uma Besta Trovão e, embora não tivesse chifre, havia uma protuberância se formando em sua cabeça.

A Besta Trovão usava uma armadura negra, parecendo extremamente feroz. Um homem da meia-idade estava sentado nas costas da Besta Trovão. Seu cabelo fluía para trás e ele era inexpressivo enquanto avançava para o cinturão de asteroides.  

“O Reino Celestial do Trovão está prestes a abrir. Preciso absorver mais energia origem do lago do trovão…”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli, Delongas

QC: Bravo



Fontes
Cores