RI – Capítulo 728 – Dúvida


Havia uma espada roxa de madeira que exalava uma aura fria e feroz. A espada também emitia um brilho púrpuro e deixou para trás um rastro roxo.

A luz púrpura parou fora do lago do trovão. Na espada tinha um homem com cerca de trinta anos de idade. Seu rosto era branco sem pelos faciais e era um pouco bonito. Contudo, seus olhos de fênix revelaram uma estranha sensação feminina.   

Ele usava uma túnica dourada-arroxeada que parecia fluir com um vento invisível. Seu olhar passou por Shengong Hu e parou em Wang Lin.

O que o homem viu fez suas pupilas encolherem uma quantidade imperceptível e todos os poros em seu corpo abriram imediatamente.

No momento que ele apareceu, a expressão de Shengong Hu ficou sombria. A Besta Trovão ao lado dele levantou-se e rugiu, seus olhos repletos com um olhar hostil.

Quanto a Besta Trovão de Chifre Prateado, ela retirou seu olhar de Wang Lin e olhou para o homem afeminado. Seus olhos se encheram de desdém quando deitou-se e começou a brincar com os raios em torno dela.

Os raios eram extremamente obedientes sob seu controle. Eles se moviam ao redor do seu corpo como mãozinhas coçando.

Não muito longe em um asteroide, o Guardião Celestial ficou sentado lá e nem sequer olhou. Se essa pessoa ameaçasse seu dono, ele atacaria imediatamente mesmo se tivesse que se sacrificar. Isto foi devido a marca deixada em sua alma. Contudo, se não houvesse ameaça ao seu mestre, então a pessoa em sua frente podia matar cem mil pessoas e ele não se mexeria uma polegada.   

Shengong Hu disse: “Zhan Konglie!”

O homem afeminado retirou cuidadosamente seu olhar de Wang Lin porque temia causar um mal-entendido. Em sua opinião, embora o nível de cultivação dessa pessoa só estivesse no estágio final do Ascendente, ser capaz de entrar na parte interna do lago do trovão era simplesmente muito estranho. A menos que estivesse escondendo um tesouro inimaginavelmente poderoso, ele deve estar escondendo seu verdadeiro nível de cultivação.  

Ele também viu a Besta Trovão de Chifre Prateado na borda do lago do trovão e a marionete. Sua suspeita aprofundou.

Ele pensou: “Ele deve ter algum tesouro escondido. É impossível estar ocultando seu nível de cultivação! Por que há duas Bestas Trovão aqui? Essa pessoa também pode ser um mensageiro do Templo Celestial do Trovão?” Afinal, estar dentro do círculo interno do lago do trovão era uma situação aterrorizante. Mesmo com sua cultivação do pico do Yang Corpóreo era impossível ele entrar no círculo interno.     

“É o Shengong Hu da Família Shengong. Não te reconheci antes. Seu nível de cultivação caiu muito!” O homem afeminado concentrou-se e olhou para Shengong Hu.   

Shengong Hu bufou friamente em seu coração, mas sua expressão permaneceu a mesma. Entretanto, seus olhos estavam um pouco sombrios quando disse calmamente: “Este lugar não é para você. Por que não foi embora ainda?”  

Embora estivesse ferido e sua cultivação não houvesse se recuperado, com Wang Lin aqui, ainda ousaria falar assim mesmo se o lorde do Templo Celestial do Trovão viesse pessoalmente.

Zhan Konglie franziu e inconscientemente olhou para Wang Lin. Ele lentamente disse: “Que palavras corajosas. Este lugar pertence a sua Família Shengong? Você não permitirá estranhos virem porque você trouxe um júnior aqui para cultivar?”   

Shengong Hu zombou, mas não explicou. Ele disse friamente: “Se não for embora em três respirações, então pode também não ir embora!” Ele realmente não gostava deste homem talentoso da Família Zhan. Se não fosse pelo fato que a força deles eram muito próximas, os dois já teriam atacado um ao outro.   

Se este Zhan Konglie permanecesse ingrato e perturbasse a cultivação do seu sênior, ele atacaria apesar da sua cultivação estar deteriorada. Contanto que o sênior olhasse para Zhan Konglie com aquele olhar, seria suficiente para fazer Zhan Konglie desintegrar!

Afinal, ele não era um mensageiro do Templo Celestial do Trovão. Embora o matar seria problemático, contanto que o sênior estivesse aqui, seria um assunto pequeno.

Zhang Konglie estreitou os olhos e depois recuou imediatamente. Ele era uma pessoa cautelosa e, quando recuou, seus olhos caíram em Wang Lin, que estava nas profundezas do lago do trovão. A suspeita em seu coração ficou ainda mais forte.  

“Por que esse Shengong Hu fala assim? Seus ferimentos podem facilmente ser vistos por qualquer olho perspicaz. Ele poderia estar blefando? Se não está blefando, então deve ter uma razão… será esse júnior?” Zhan Konglie pensou em muitas coisas de uma vez.    

“Passaram-se três respirações!” Shengong Hu sorriu e levantou-se. Imediatamente, raios preencheram seu corpo e emitiram estalos. Ele avançou e a Besta Trovão soltou um rugido quando seguiu atrás. Contudo, a diferença era que quando avançou, ela inconscientemente olhou para Wang Lin. Seus olhos estavam cheios de veneração e sem vestígios de dúvida.     

O olhar da Besta Trovão fez a mente de Zhan Konglie tremer. Embora Shengong Hu fosse uma pessoa manipuladora, a Besta Trovão era muito diferente.

A informação revelada pelos olhos da Besta Trovão não podia ser refletida muito profundamente. A resposta que seu olhar revelou chocou a mente de Zhan Konglie!

Devido a sua personalidade cautelosa, ele imediatamente recuou sem hesitação e gritou: “Shengong Hu, sou uma pessoa atenciosa. Se lutarmos aqui, inevitavelmente perturbará a cultivação do seu júnior. Se quer lutar, vamos sair daqui e lutar fora do cinturão de asteroides!” Houve uma ênfase na palavra “júnior”.   

O olhar de Shengong Hu ficou frio quando saiu do lago do trovão e zombou. “Por que passar por tantos problemas? Aqui ficará tudo bem!”  

Quanto mais Shengong Hu agia assim, mais dúvida Zhan Konglie sentia. Ele preferiu recuar do que atacar. Ficou claro que Shengong Hu estava tentando forçá-lo a atacar.  

Pensando no olhar da Besta Trovão, uma ideia absurda surgiu na mente de Zhan Konglie. Quando seus olhos acenderam, formou um selo com as mãos e um relâmpago roxo apareceu em sua palma. A espada roxa de madeira sob ele liberou uma energia de espada poderosa. As duas forças se fundiram até formar uma pressão poderosa.   

A pressão poderosa continha energia origem. Foi só o primeiro feitiço, mas ele já estava usando feitiço origem. Ficou claro que Zhan Konglie estava extremamente cauteloso com esta batalha.  

A batalha estava prestes a começar. Shengong Hu deu um passo e apontou a mão para o céu como se estivesse prestes a convocar o relâmpago da Retribuição Divina. A Besta Trovão ao lado rugiu e reuniu inúmeros raios para seu corpo. Os dois estavam criando uma cena muito chocante.   

Contudo, justo neste momento, Wang Lin lentamente abriu os olhos e disse calmamente: “Shengong Hu, não te ajudarei nesta batalha. Deixe-a ser seu teste para comprometer-se a mim. Se perder, então devolverei sua Alma do Dao!”  

A expressão de Wang Lin foi neutra, mas secretamente estava aflito. Ele não tinha chance contra Shengong Hu nem mesmo contra esse Zhan Konglie. Uma vez que Shengong Hu falhasse, ele estaria em uma situação ruim.  

Originalmente, queria encontrar um lugar tranquilo para cultivar, mas parecia incapaz de realizar isto. Depois que esse problemático Zhan Konglie apareceu, Wang Lin rapidamente pensou nisto e falou essas palavras.

O corpo de Shengong Hu tremeu e a intenção de batalha em seus olhos atingiu um limite. Ele encarou Zhan Kongling, mas respeitosamente respondeu Wang Lin.

“Lorde pode ficar tranquilo; Shengong Hu não será derrotado!” Shengong Hu respirou fundo quando tocou seu saco de carregamento e tirou uma garrafa de pílulas.

A expressão de Zhan Konglie mudou muito. No momento que Wang Lin disse essas palavras, ele viu a reverência escondida dentro dos olhos de Shengong Hu. Quando viu esse tipo de comportamento, pensou que estava alucinando.  

Além disso, o corpo da Besta Trovão tremeu quando essa pessoa falou; parecia como se estivesse aterrorizada.

Em particular, ele falou sobre comprometer-se. Esta informação fez a mente de Zhan Konglie tremer muito.

Se só isso lhe fez duvidar, então a resposta de Shengong Hu chocou Zhan Konglie; foi suficiente para fazer cada pelo em seu corpo levantar-se.

“Lorde!” Esta palavra não era algo facilmente dito no Sistema Estelar Oniceleste. Era especialmente verdade para cultivadores da segunda etapa como eles.  

Só depois de se comprometerem a uma existência poderosa que alguém chamaria o outro de Lorde!

Zhan Konglie não suspeitava que Shengong Hu estivesse fingindo, porque nada disso valia a pena. Shengong Hu era extremamente arrogante e era o tipo de pessoa que prefere morrer do que se humilhar! Além disso, mesmo se os dois lutassem, seria extremamente difícil para qualquer um dos dois morrer; no máximo, seriam gravemente feridos.  

Mesmo o próprio Zhan Konglie não chamaria alguém casualmente de Lorde só para evitar uma batalha que nem sequer decidiria sua vida e morte.

Após combinar isso com suas especulações anteriores, aquela ideia absurda entrou em sua mente mais uma vez. Seus olhos se encheram de terror como se ainda não pudesse acreditar.

“Será… será que essa pessoa não dependeu de um tesouro mágico para entrar na parte interna do lago do trovão, mas ocultou sua cultivação? Se for o caso, como ele poderia fazer o arrogante Shengong Hu comprometer-se e chamá-lo de Lorde?” Zhan Konglie inalou ar frio e rapidamente recuou mais uma vez. Ele acalmou sua mente e imediatamente disse: “Irmão Shengong, não seja impulsivo!”  

Os olhos de Shengong Hu ficaram frios e ele esmagou a garrafa de pílula em sua mão. Só tinha uma pílula dentro e ele a engoliu. Sua aura tornou-se violenta e tirânica imediatamente depois de fazer isso.  

“Zhan Konglie, lute comigo!” Com um rugido, Shengong Hu apontou a mão direita para o céu. A energia origem dentro do seu corpo saiu e, num instante, um relâmpago parecido com um dragão desceu do vácuo.  

Este movimento afetou o lago do trovão. Inúmeros raios foram atraídos em direção a Shengong Hu.

Quando Wang Lin viu o feitiço origem de Shengong Hu, seus olhos revelaram uma luz estranha. O feitiço era muito forte. Envolvia usar energia origem para invocar o trovão celeste. Ele não era mais fraco do que o feitiço Fornalha Origem.   

Embora não fosse tão grandioso quanto o feitiço Fornalha Origem, era ainda mais poderoso!

A expressão de Zhan Konglie mudou e ele recuou mais uma vez. Ao mesmo tempo, ele mexeu o pé e a espada de madeira voou para cima. Ele apontou para a espada e ela disparou. A espada de madeira estava coberta com uma luz roxa e emitia um barulho violento.   

Os olhos de Shengong Hu se encheram de intenção de batalha. Ele queria exibir toda sua força nesta batalha porque o Sênior estava assistindo!


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli, Delongas

QC: Bravo



Fontes
Cores