RI – Capítulo 729 – Sou Tão Foda


Shengong Hu soltou um rugido quando foi ferido e sua mão tremeu ligeiramente. Embora tivesse se recuperado um pouco e tivesse a ajuda da pílula do Templo Celestial do Trovão para suprimir os ferimentos, lhe permitindo atingir seu pico por um momento, ainda não era suficiente para usar esta pílula.  

Ele cerrou os dentes e abaixou a mão direita de repente. O relâmpago da Retribuição Divina que apareceu subitamente desceu com um poder inimaginável.

A expressão de Zhan Konglie ficou sombria. Ele rapidamente formou selos com as mãos e cuspiu um bocado da vitalidade do seu corpo, que caiu na espada de madeira. Ela soltou um rugido antes de emitir uma energia de espada poderosa e disparar diretamente para o relâmpago da Retribuição Divina.  

Quando os dois colidiram, uma explosão chocante espalhou-se pela área. O relâmpago colapsou e a espada de madeira recuou. A energia origem restante atingiu um limite e uma grande quantidade de asteroides despedaçaram.  

O corpo de Zhan Konglie tremeu e ele recuou alguns passos. Sua expressão era pálida quando olhou sombriamente para Shengong Hu. Ele ficou com raiva e agora seus olhos estavam cheios com intenção de batalha também.  

Shengong Hu também recuou até parar no lago do trovão. Sangue saía do canto da sua boca. Ele olhou para Zhan Konglie e sorriu. “Eu acho seu rosto afeminado desagradável aos meus olhos. Não esperava que tivesse alguma habilidade!”    

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele tinha observado a batalha muito atentamente e ganhou alguma iluminação. Ele não seria capaz de aguentar um ataque de qualquer um desses dois feitiços origens do Yang Corpóreo.  

Entretanto, viu alguns problemas, o feitiço origem de Shengong Hu parecia imperfeito. O poder daquele relâmpago da Retribuição Divina deveria ter sido mais forte.

Wang Lin tinha, afinal, visto o mundo da terceira etapa e antes de ter entrado na parte interna, vagamente viu a lei do trovão. Então não era uma surpresa para ele ver problemas no feitiço de Shengong Hu.

Esse tipo de fenômeno às vezes ocorria nas artes marciais do mundo mortal. Alguém que não sabia artes marciais, mas tinha lido inúmeras técnicas secretas e manuais muitas vezes seria capaz de apontar problemas quando visse um movimento como espectador.

Embora podia ver através da técnica e dar dicas, ele não seria capaz de realizá-la pessoalmente.

Atualmente, Wang Lin estava neste estado. Seus olhos acenderam e ele disse: “Shengong Hu, seu feitiço origem contém o poder do trovão, mas não a alma do trovão. Embora seu Coração do Dao fundiu-se com ele, não é o bastante. Sua fé falta o poder do trovão!”   

Shengong Hu se assustou. Esta não foi a primeira vez que ouviu essas palavras. O senhor do Templo Celestial do Trovão e os Élderes da sua família também haviam dito isto. Contudo, ouvir de Wang Lin lhe deixou nervoso e ele disse respeitosamente: “Por favor meu Lorde, me dê orientação.”

Não só Shengong Hu, mas o distante Zhan Konglie também se assustou. Ele ficou cada vez mais inclinado àquela especulação absurda que teve. Ele tinha o mesmo problema que Shengong Hu.  

O Élder da Família Zhan também havia dito isto e era algo que eles tinham que compreender sozinhos. Isso era algo que mesmo os Élderes realmente não entendiam e ainda estavam descobrindo, então como podiam ensinar a seus juniores se eles não sabiam o que era certo ou errado?

Se estavam certos, estaria tudo bem, mas e se estivessem errados…

Afinal, ninguém sabia se seu caminho era certo ou errado comparado com o verdadeiro caminho. Isto porque ninguém conhecia o caminho para a terceira etapa.

No entanto, com Wang Lin era diferente. Ele viu a terceira etapa, então sabia a direção do progresso. Os outros temiam dizer algo, porque mesmo se dissessem, não teriam certeza se era correto.  

No entanto, com Wang Lin era diferente. Ele sabia que o que havia dito definitivamente era correto!

A cena atual era extremamente bizarra. Shengong Hu e Zhan Konglie estavam tendo uma batalha feroz com uma intenção de batalha monstruosa, mas no instante seguinte, os dois desistiram de lutar. Ao invés disso, se focaram em Wang Lin.  

Seus olhares eram diferentes. O de Shengong Hu era repleto de reverência cega, enquanto o de Zhan Konglie era repleto de dúvidas.

Wang Lin não continuou a falar. Esse tipo de coisa não era algo que podia ser explicado claramente. Enquanto confuso, se entendiam, entendiam. Caso contrário, precisavam de uma oportunidade, senão nunca entenderiam.   

Enquanto ponderava, Wang Lin levantou a mão direita e apertou o ar casualmente. Um raio caiu em sua palma. Nos olhos de Shengong Hu e Zhan Konglie, o poder não era forte.  

Entretanto, o que aconteceu em seguida fez com que os dois arquejassem. Os olhos de Wang Lin liberaram uma luz estranha quando olhou para o raio e acenou a mão direita. O raio desapareceu e o que sobrou foi uma luz cintilante!  

Não foi capaz de durar muito tempo e dissipou depois de um momento. Wang Lin fechou os olhos para esconder a exaustão dentro deles. Se não fosse pelo fato que a situação atual fosse muito perigosa, ele não teria se incomodado de fazer este show.  

Quando Wang Lin fechou os olhos, disse lentamente: “Compreende?”

“Retorno… Retorno à Origem…” Os olhos de Shengong Hu brilharam reluzentemente e seu corpo tremeu de emoção. Ele curvou-se profundamente para Wang Lin sem qualquer hesitação. Sua reverência por Wang Lin aumentou quase ao ponto da adoração.  

Subitamente, foi iluminado como se uma camada de papel fosse rasgado. Neste momento, Shengong Hu foi iluminado! De repente, ele virou-se para Zhan Konglie com olhos brilhantes e disse: “Vamos lutar de novo!”  

Neste momento, o couro cabeludo de Zhan Konglie estava dormente e sua especulação de Wang Lin havia atingido um pico. Ele não duvidava da ideia absurda em sua mente. Ele deu alguns passos para trás e depois curvou-se para Wang Lin e disse respeitosamente: “Este júnior é Zhan Konglie. Não sabia que o Sênior estava cultivando aqui. Eu lhe ofendi antes e espero que possa me perdoar. Júnior se retirará imediatamente!”     

Ele olhou com inveja para Shengong Hu. Já tinha entendido porque alguém tão arrogante quanto ele se comprometeria a outro.

A voz de Zhan Konglie continha um tom azedo quando saudou com as mãos e disse: “Parabéns, Irmão Shengong!”

Shengong Hu não falou e olhou friamente para ele.

Zhan Konglie não se importava e riu. “Irmão Shengong, eu já recebi um livro de convocação do Templo Celestial do Trovão. No futuro, nós seremos mensageiros do Templo Celestial do Trovão!” Ele mais uma vez se curvou para Wang Lin antes de virar-se e ir embora.   

Shengong Hu não o parou, mas seus olhos ficaram gelados.

Wang Lin perguntou calmamente: “O que é um livro de convocação?”

Shengong Hu rapidamente virou-se e disse respeitosamente: “O livro de convocação é um token de comunicação do Templo Celestial do Trovão. Qualquer candidato a se tornar um mensageiro do Templo Celestial do Trovão receberá um livro de convocação. Três meses antes do Reino Celestial do Trovão abrir, o Templo Celestial do Trovão reconhecerá seus mensageiros. Se houver mensageiros faltando, os candidatos competem uns com os outros pela posição. Com a cultivação de Zhan Konglie, se não houver acidentes, temo que ele vencerá desta vez!”

Wang Lin assentiu ligeiramente. Ele não falou mais e continuou absorvendo o trovão e convertendo em energia origem.

Os olhos de Shengong Hu revelaram animação. Ele tinha ganhado uma iluminação e agora sentou-se imediatamente no lago do trovão para cultivar.

O tempo passou devagar. Num piscar de olhos, oito anos se passaram. Além dos dois anos de antes, dez anos havia se passado num instante. A energia origem dentro de Wang Lin gradualmente estabilizou-se conforme absorvia energia origem usando o feitiço Origem do Trovão. Sua Alma Origem agora estava cheia e não podia absorver mais.    

Wang Lin sabia que foi porque seu nível de cultivação não era alto o bastante. Só depois de entrar na segunda etapa que ele poderia continuar absorvendo energia origem. Agora a coisa mais importante era avançar sua cultivação.  

Ele levantou-se e olhou para os raios ao seu redor. Os dez anos de contato lhe fez entender o trovão ainda melhor. Foi como se pudesse ver a origem do trovão, apesar de ser um pouco confuso.

Ele se moveu e deixou a parte interna do lago do trovão e foi até a borda.

Shengong Hu foi enviado embora por Wang Lin há três anos. Embora ele o reverenciasse, Wang Lin não se sentia confortável. Antes de Shengong Hu partir, ele deixou uma jade de mensagem.  

A Besta Trovão de Chifre Prateado se aproximou. Wang Lin sentou-se na Besta Trovão e ela transformou-se em um relâmpago quando voou para longe deste lugar. O Guardião Celestial mais uma vez retornou para a sombra de Wang Lin.  

Devido a absorção de trovão no lago do trovão por dez anos, a velocidade dela tinha aumentado. Ela saiu do cinturão de asteroides e desapareceu entre as estrelas.

Wang Lin já sabia das mudanças que a Pérola de Desafiar os Céus tinha passado. Não só as três almas não foram afetadas, elas pareciam ainda mais brilhantes do que antes.

“Preciso ir ao Reino Celestial do Trovão que abre em vinte anos. Contudo, agora preciso encontrar um lugar escondido para aumentar meu nível de cultivação. Além disso, devido a mudança na Pérola de Desafiar os Céus, ela não precisa mais do poder dos cinco elementos. Então o que ela precisa agora?” Wang Lin começou a ponderar nas costas da Besta Trovão.    

A Pérola de Desafiar os Céus foi dividida entre yin e yang. Os dois não estavam fundidos, o que confundiu Wang Lin.

“Sol e lua, yin e yang…” Enquanto ponderava, a Besta Trovão voava pelo espaço cheio de estrelas. Depois de uma quantidade desconhecida de tempo, Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e uma jade apareceu em sua mão.

Foi algo que Shengong Hu deixou. Era um mapa estelar detalhado do Domínio do Sul do Sistema Estelar Oniceleste. Haviam introduções detalhadas, então Wang Lin não se perderia contanto que tivesse isto.  

O lugar em sua frente era considerado o deserto do Domínio do Sul. A maioria dos planetas aqui eram desertos sem nada especial sobre eles. Cultivadores poderosos raramente vinham aqui.  

No entanto, haviam mortais vivendo nesses planetas junto com algumas famílias de cultivação com baixo prestígio.

“Em vinte anos, preciso me preparar para a viagem ao Reino Celestial do Trovão. Além disso, alguns dos meus feitiços precisam de alguns ajustes. Muitos dos meus feitiços não estão de acordo com a terceira etapa que vi. Se eu continuar usando-os, o caminho que percorro será errado. Em particular, os espíritos ressentidos necessários para meu Rio do Submundo precisam ser coletados rapidamente. Além disso, está quase na hora de eu ter meu próprio planeta de cultivação no Sistema Estelar Oniceleste!”     

Enquanto ponderava, seus olhos acenderam. Diante dele tinha um planeta desolado. Era cheio de vitalidade, então significava que haviam muitos mortais vivendo lá. A razão pela qual escolheu este lugar foi porque era muito similar ao Planeta Suzaku!   

Ele estava um tanto com saudade de casa…

Wang Lin saltou da Besta Trovão. Depois que fez isso, ela soltou um grito miserável e impotentemente se transformou na carruagem de guerra antes de entrar no saco de carregamento de Wang Lin.

Assim que estava prestes a avançar para o planeta, a expressão de Wang Lin mudou de repente. Dentro do seu saco, uma flutuação poderosa saiu da espada celestial. A flutuação continha uma aura poderosa e uma Intenção Arcaica de Espada.  

“Maldita intenção de espada, seu avô Xu finalmente te conquistou. De agora em diante, eu sou o verdadeiro espírito de espada. Eu sou muito foda! Muito foda!”   


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli, Delongas

QC: Bravo



Fontes
Cores