RI – Capítulo 730 – Meu Planeta de Cultivação


Wang Lin ficou com uma expressão estranha quando olhou para seu saco de carregamento. O saco também exalava uma poderosa intenção de espada junto com uma aura arrogante que estava prestes a sair.

“Pequeno Lin Zi, ainda não deixará o Lorde Xu sair. Hmph, hmph, deixe-me te dizer: eu sou foda agora!!!” A voz presunçosa de Xu Liguo veio do saco. O saco de carregamento tremeu violentamente como se uma força dos tempos antigos estivesse prestes a sair.   

Justo no momento quando esta força atingiu um pico, os olhos de Wang Lin estavam calmos quando atingiu viciosamente o saco de carregamento. A voz presunçosa de Xu Liguo imediatamente enfraqueceu.

Mesmo a densa intenção de espada foi suprimida e não foi capaz de espalhar.

“Oh? Pequeno Lin Zi ainda não entendeu a situação, este lorde não te culpa. Este lorde não é o pequeno Xu Liguo que fui antes. Este lorde herdou a Intenção Arcaica de Espada…”   

Antes que terminasse de falar, Wang Lin formou um selo com as mãos e apontou para o saco. Desta vez, a voz de Xu Liguo parou subitamente.

Wang Lin franziu e disse calmamente: “Barulhento!”

Ele avançou diretamente para o planeta desolado em sua frente. De longe, o planeta era todo azul. Parecia que oceanos ocupavam a maior parte da superfície. A vitalidade vinda dele era muito forte; claramente haviam muitos mortais vivendo nele.   

A velocidade de Wang Lin foi muito rápida; era como um meteoro quando avançou em direção ao planeta. Porque se deslocava muito rápido, uma luz elíptica apareceu ao seu redor. Ele penetrou o espaço quando entrou no planeta.  

A atmosfera deste planeta era rarefeita e Wang Lin a atravessou diretamente. Quando chegou no céu acima do planeta e olhou para baixo, revelou um traço de confusão.

Este lugar era muito semelhante ao Planeta Suzaku. Não era uma similaridade em aparência, mas na sensação e aura.

Wang Lin espalhou o Sentido Divino e escaneou o planeta. Existiam cultivadores aqui, mas o cultivador mais poderoso só estava no estágio Alma Nascente. Não tinha sequer um único cultivador da Formação da Alma.  

Ele ponderou um pouco. Decidiu não procurar por um lugar secreto, mas escolheu a montanha mais alta no planeta. Assim que localizou a montanha, ele voou diretamente para lá.  

O pico Feng Yun era o pico mais alto no Planeta Qing Ling. Embora a energia espiritual aqui fosse tênue, o pico tinha uma vista espetacular. Pode-se facilmente ver o fim do mundo do pico.  

Também era coberto de bruma, fazendo parecer uma montanha celestial.

Haviam muitas famílias de cultivação no Planeta Qing Ling. Seus números estavam a par com a quantidade de nações mortais neste planeta densamente povoado. Quase todo país mortal tinha pelo menos uma ou duas famílias de cultivação.  

Este fenômeno estranho tinha a ver com o fato de que o planeta não tinha energia espiritual o bastante e cultivadores da Formação da Alma.

Este Pico Heng Yun pertencia à Família Zhang, que tinha a maioria dos cultivadores Alma Nascente. Normalmente, os cultivadores Alma Nascente na Família Zhang, cuja longevidade estavam quase acabando, viriam aqui e entrariam em cultivação de portas fechadas para tentar compreender os céus. Ao longo do tempo, o pico originalmente bonito tornou-se ermo por algum motivo desconhecido. Mesmo o vento que veio da montanha tornou-se frio.   

Neste dia, o membro da Família Zhang que estava preso no estágio Alma Nascente por mais tempo, o chefe da família, Zhang Xinhai, saiu da montanha com um corpo repleto com a aura da morte.

Cada cultivador cuja vida estava prestes a acabar passaria por este ciclo. Eles sentariam no topo do Pico Heng Yun e olhariam para o céu conforme sua vida se esvaía lentamente.

Ele podia sentir que seu corpo enfraquecia lentamente. Seus passos eram lentos e difíceis enquanto andava para o pico. No topo do Pico Heng Yun tinha uma enorme plataforma de pedra. Assim que Zhang Xinhai chegou no pico, imediatamente estreitou os olhos. Ele olhou para a pessoa na plataforma com seus olhos turvos.    

Era um jovem usando branco e seu cabelo preto fluía no vento. Suas roupas também estavam sendo sopradas e provocavam sons com sua agitação. Nos olhos de Zhang Xinhai, foi como se essa pessoa não existisse.  

Ele não pôde detectar ninguém lá com seu Sentido Divino, mas ainda assim pôde claramente ver a pessoa com seus olhos. Este contraste forte fez com que ele não pudesse deixar de dar alguns passos para trás. Havia um traço de choque em sua expressão calma.  

O jovem de cabelo preto não se virou. Ele olhou para o pôr do sol no horizonte e calmamente disse: “Este lugar não é ruim!”

Esta sentença simples não continha poder, mas quando caiu nos ouvidos de Zhang Xinhai, encheu seu corpo frágil com vigor. Também suprimiu sua identidade como o poderoso chefe da Família Zhang.

Inconscientemente, ele abaixou a cabeça e seus olhos se encheram de terror. Este era o efeito de uma aura; era algo que conhecia. Mesmo quando se encontrava com imperadores mortais, eles abaixariam suas cabeças devido a sua aura.  

Neste momento, era o que acontecia com ele. A única explicação era que ele era um mortal para esse jovem!

“Infelizmente, tal montanha foi usada por vocês como um cemitério!” O jovem de cabelo preto balançou a cabeça e acenou a mão direita. Imediatamente, a montanha tremeu e a aura da morte que foi reunida aqui por incontáveis anos desapareceu imediatamente sem vestígios.  

A montanha inteira pareceu ganhar uma nova vida, como quando alguém que tinha uma doença prolongada se recuperasse de repente. A montanha imediatamente se recuperou e parecia estar cheia de vida.

Zhang Xinhai se assustou enquanto olhava para a cena diante dele e só reagiu depois de um tempo. Seu rosto foi preenchido com emoção. Sem hesitação, ele ajoelhou-se no chão e disse respeitosamente: “Júnior Zhang Xinhai cumprimenta o Sênior. Se gosta deste Pico Heng Yun, então júnior imediatamente lhe presenteará!”   

“Pico Heng Yun…” O jovem de cabelo preto era Wang Lin. Ele virou-se, olhou para Zhang Xinhai e disse lentamente: “Sua longevidade está quase em seu fim; seria difícil mudar isso mesmo com meu poder.”

Zhang Xinhai exibiu um sorriso amargo e disse respeitosamente: “Sênior me entendeu mal. Júnior entende a vontade dos céus e não busca ajuda. Ser capaz de conhecer um cultivador poderoso como o Sênior antes de morrer me deixa sem arrependimentos. Para não mencionar esta montanha, eu presentearei ao Sênior este planeta, Qing Ling, se desejar.”   

Wang Lin virou-se e enviou um raio de energia espiritual com a mão direita para o local entre as sobrancelhas de Zhang Xinhai. Ele disse suavemente: “Não posso mudar sua vida, mas queimar sua energia espiritual para estender sua vida por dez anos é algo que posso fazer.”

Quando enviou o raio de energia espiritual, Wang Lin soltou um suspiro. O feitiço era algo que mal podia usar depois de ver a terceira etapa. Se soubesse disso antes, então Li Muwan não estaria se abrigando dentro da Pérola de Desafiar os Céus.  

Quando o feitiço caiu entre as sobrancelhas de Zhang Xinhai, seu corpo tremeu e imediatamente sentiu a vitalidade da energia espiritual em seu corpo. Seu rosto ficou vermelho quando respirou fundo. Ele olhou para Wang Lin e disse respeitosamente: “Obrigado, Sênior. Se tiver quaisquer pedidos, Júnior fará seu melhor para realizá-los!” Alguém que tinha se tornado o chefe da Família Zhang não era estúpido. Ninguém neste mundo faria isso por nada.     

Quando ouviu Wang Lin dizer que esta montanha era boa, imediatamente abriu mão da montanha sem qualquer hesitação. Para alguém com o tipo de cultivação de Wang Lin dizer isso, já era muito misericordioso. Aqueles que tinham temperamento ruim a ocupariam imediatamente. Se ficassem infelizes, seria muito fácil para eles massacrar algumas famílias pequenas de cultivação como a sua.   

Zhang Xinhai imaginou que essa pessoa não era do Planeta Qing Ling e deveria ter vindo de fora. Para ser capaz de entrar no espaço significava que ele estava pelo menos no estágio Transformação da Alma!

Wang Lin calmamente olhou para Zhang Xinhai e disse: “Te darei dez anos para coletar tanto ressentimento do mundo mortal quanto possível. Quanto mais melhor! Se eu ficar satisfeito com seu resultado, então contanto que este planeta me tenha, sua Família Zhang nunca será extinta! Agora, vá!” Wang Lin acenou suas grandes mangas.    

Zhang Xinhai só sentiu uma rajada de vento. Diante dele só tinha bruma densa e vento ocupando seus ouvidos. Quando recobrou sua visão, já estava no pé da montanha.  

A cena de antes parecia um sonho para ele. Ele tocou o local entre suas sobrancelhas, sentiu a densa vitalidade em seu corpo e respirou fundo. Seus olhos estavam cheios de animação quando curvou-se para a montanha e retirou-se rapidamente.  

“Preciso fazer meu melhor para completar a tarefa do Sênior!” Zhang Xinhai transformou-se em um raio de luz quando avançou em direção o lar da Família Zhang.

Depois de enviar Zhang Xinhai embora, Wang Lin ponderou um pouco antes de tirar a Bandeira de Um Bilhão de Almas. Ele cravou com calma a bandeira de trinta metros na montanha.

A bandeira foi aberta pelo vento e os fragmentos da alma saíram, cercando todo o pico. As três Almas Primárias saíram e cercaram a área. A montanha inteira imediatamente foi coberta por uma densa bruma negra.  

Wang Lin acenou a mão direita para trás e uma força poderosa disparou para a montanha. Sons de explosões apareceram quando uma caverna enorme se formou na montanha.

A entrada para a caverna era no topo da montanha, envolta por rochas. Parecia muito majestoso.

Wang Lin apontou o dedo direito e um feitiço celestial disparou e marcou na entrada. A presença do feitiço celestial criou uma pressão poderosa.

Após fazer tudo isso, Wang Lin sentou-se e espalhou seu Sentido Divino pelo Planeta Qing Ling mais uma vez. Desta vez, não estava procurando, estava enviando uma mensagem.

“De hoje em diante, este é meu Planeta de Cultivação! A área de cinco mil quilômetros em torno do Pico Heng Yun é uma zona proibida. Não será mostrado misericórdia a qualquer invasor!”  

O Sentido Divino de Wang Lin foi como trovão quando ecoou pelo planeta. Sua voz entrou nos ouvidos de cada cultivador, fazendo as expressões deles mudar muito.

No entanto, nem um único deles ousou resistir. Um feitiço que podia espalhar-se por todo o planeta chocou seus corações e também lhes fez sentir como se fosse algo inconcebível.

Deste dia em diante, o Planeta Qing Ling tinha um dono e esse dono era Wang Lin.

Wang Lin era a existência ápice no Planeta Qing Ling! Ele era assim como o Ancestral Sangue, que tinha o direito de controlar vida e morte no Planeta Sangue.

Assim como o All-Seer no Planeta Tian Yun.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli, Delongas

QC: Bravo



Fontes
Cores