RI – Capítulo 731 – Uma Ferramenta para Entender o Domínio Carma


Cinco anos se passaram num instante. Todos os cultivadores no Planeta Qing Lin, independente do nível de cultivação, ficaram ocupados durante esses cinco anos. Zhang Xinhai considerou por um bom tempo e decidiu não esconder o pedido de Wang Lin. Ele espalhou o pedido para cada família de cultivação que sabia disso.   

No entanto, a Família Zhang ganhou a identidade de mensageiros de Wang Lin.

Durante esses cinco anos, os cultivadores viajaram entre mortais e constantemente coletaram seu ressentimento. Essa aura existia em quase todos os mortais, a única diferença era a quantidade.

Existiam simplesmente muitos mortais no Planeta Qing Ling. Em cinco anos, menos de quarenta por cento foi coletado. Vendo que metade do tempo havia passado, Zhang Xinhai tornou-se ansioso. Contudo, agora já era o mais rápido que poderiam ir.   

Mesmo ele próprio foi coletar ressentimento do mundo mortal. Todos na família que atingiu pelo menos a quinta camada da Condensação de Qi foram enviados.

Durante os cinco anos, Wang Lin ficou sentado no topo da montanha refinando seus tesouros.

O que refinou foi a Tela de Montanhas e Rios dentro da sua Alma Origem. Ela foi muito danificada. Dentro da Alma Origem de Wang Lin, raios foram fundidos nela para ajudar a repará-la.  

Além disso, tinha a Montanha Celestial. Devido a rachadura, a extração da alma se tornou instável. Wang Lin usou a energia da sua Alma Origem para lentamente a refinar e reparar.  

Quanto a coroa fundida com a rosa azul da Borboleta Vermelha, Wang Lin a estudou por um bom tempo, mas não foi capaz de entendê-la.

Esses três tesouros eram coisas que obteve há pouco tempo. Enquanto os refinava, Wang Lin separou algum tempo e combinou-os com o que viu do caminho para a terceira etapa. Ele tirou alguns tesouros mágicos comuns do seu saco.  

Um era o Açoitador de Almas!

O chicote seguia Wang Lin por um bom tempo e seu poder tinha óbvias vantagens e desvantagens. Antes, Wang Lin não o via como importante, mas agora se importava muito com ele.

Wang Lin olhou para o Açoitador de Almas em sua mão e murmurou: “De todos os meus tesouros, em termos de inteligência, nenhum pode se comparar a espada celestial ou a lâmina meia-lua. Em termos de defesa, nenhum pode se comparar a Bandeira de Um Bilhão de Almas ou a Tela de Montanhas e Rios. Em termos de habilidades, não pode se comparar a Montanha Celestial ou a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses. Mas este é o único tesouro que contém a aura da terceira etapa que vi. Ele é de fato muito estranho!”    

O chicote parecia muito normal, mas o fantasma celeste quase ficou apavorado quando viu este chicote. Era como se o reconhecesse.

“Extrair Almas Origens está de acordo com a Fonte do Dao. Também pode ser considerado carma com o chicote sendo causa cármica e Alma Origem sendo efeito cármico. Este é o tesouro que foi refinado na última parte do Dao Carma!” Os olhos de Wang Lin brilharam enquanto ponderava.   

Seu domínio gradualmente se transformou do Domínio da Vida e Morte para o Domínio Carma. Este domínio era simplesmente muito amplo. Wang Lin só tocou a ponta do iceberg, mas já podia sentir quão majestoso era.  

“Minha compreensão atual do Domínio Carma não é suficiente para criar algo real, como o Rio do Submundo. Contudo, após ver o caminho para a terceira etapa, ganhei um entendimento…”

Enquanto esfregava o Açoitador de Almas com a mão direita, seus olhos ficaram cada vez mais brilhantes.

Ele pensou em uma maneira de usar o poder do Domínio Carma materializado antes que pudesse realmente fazê-lo materializar. Era para certificar-se que estava adequadamente preparado para essa viagem ao Reino Celestial do Trovão.

“Usar o Açoitador de Almas para ajudar a condensar o Domínio Carma deve funcionar!” Enquanto ponderava, tomou uma decisão. Se fosse outra pessoa, temeria e hesitaria por um bom tempo e por fim não seria capaz de tomar uma decisão. Era por não saber se essa escolha era correta ou interferiria com a compreensão da sua existência.   

Entretanto, Wang Lin era diferente como claramente viu o caminho à frente. No máximo, ele sabia que isso afetaria um pouco seu domínio, mas não seria nada grande.

Após ponderar um pouco, seus olhos acenderam e ele pegou o Açoitador de Almas.

“Lhe tornarei a implementação do meu domínio!” Seus olhos liberaram uma luz estranha e ele colocou o chicote em seu colo. Depois, fechou os olhos e começou a refiná-lo cuidadosamente.  

Sua mente tinha que estar conectada com o tesouro para que o domínio pudesse lentamente entrar nele.

Muitas vezes, o tempo passava sem deixar rastros. Passou a primavera e chegou o outono. Num instante, outros três anos se passaram.  

Wang Lin viveu neste Planeta Qing Ling por oito anos. Durante esses oito anos, ele nunca deixou a montanha. Na verdade, além de Zhang Xinhai, mais nenhum cultivador no planeta o viu.  

No entanto, o dono do Planeta Qing Ling, o Ancestral do Planeta Qing Ling começou a pesar cada vez mais nos corações dos cultivadores.

Em particular, a densa bruma negra cercando a montanha fez com que os corações de muitos cultivadores ficassem frio. Contudo, haviam alguns cultivadores que cultivavam estupidamente. Eles entrariam para provocar o poder desse chamado “Mestre” do Planeta Qing Ling.  

Todos eles imediatamente foram devorados pela bruma negra assim que entraram. A única coisa que restou foram os gritos fúnebres que ecoavam pelo mundo como se estivessem avisando aos cultivadores para não entrar.

Quanto aos mortais, eles não eram tão problemáticos. Quando viram a bruma negra, eles sabiam que era cheia de perigo, então nenhum deles entrou nesse lugar.

Se entrassem porque se perderam, Wang Lin não cometeria assassinatos sem sentido. A bandeira da alma continha a vontade de Wang Lin. Esses mortais entrariam em um coma e seriam enviados para a fronteira da região.  

Durante esses três anos, Wang Lin concentrou-se na refinação dos seus tesouros. A única coisa barulhenta era Xu Liguo. De alguma forma, ele quebrou o selo que Wang Lin colocou no saco de carregamento. Embora ainda não fosse capaz de sair, ele sempre gritava sem parar.   

Neste dia, o Açoitador de Almas no colo de Wang Lin tinha um pouco do Domínio Carma infundido nele. Isso facilitou o controle mais do que com Sentido Divino. Ao mesmo tempo, com a fusão da última parte do Domínio Carma, o Açoitador de Almas ficou ainda mais poderoso.  

Contudo, neste momento, a voz estranha apareceu mais uma vez.

“Pequeno Lin, você ousa libertar seu avô Xu? Sou poderoso agora, então não se atreve mais me libertar! Fique tranquilo, este velho não agirá contra você. Eu pensei nisso e a partir de agora, você me seguirá. Nossas identidades mudarão e eu serei o mestre!” A voz arrogante de Xu Liguo foi extremamente presunçosa.     

Wang Lin franziu. Se não fosse pelo pouco tempo disponível, ele já teria lhe ensinado uma lição. Não só Xu Liguo não entendia isso, ele ficou ainda mais presunçoso.  

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e disse friamente: “Saía daí!”

“Oh? Você ousa falar assim com seu avô Xu!?!? Pequeno Lin, não parece entender a situação. Eu não sou mais o antigo Xu Liguo!” A voz dele saiu e uma névoa negra saiu com ele. A névoa era repleta de energia de espada e saiu imediatamente. No meio do ar, a névoa formou a aparência de Xu Liguo.      

Assim que apareceu, imediatamente riu alto e rugiu: “Mesmo eu, Xu Liguo, terei meu dia! Os céus não são cegos; finalmente serei capaz de erguer minha cabeça!”

Wang Lin olhou friamente para Xu Liguo e não falou.

Xu Liguo terminou de falar e olhou para Wang Lin, revelando um olhar feroz. Neste momento, ele voltou à sua aparência arrogante. Todo o seu corpo encolheu e de repente formou uma espada enorme no meio do ar!  

A espada parecia extremamente com a espada celestial. Quando avançou, uma energia poderosa de espada disparou. Esta energia de espada também continha uma Intenção Arcaica de Espada. Foi extremamente chocante.   

Ele avançou direto para Wang Lin como se pudesse atravessar o vácuo e se aproximar num instante!

Os olhos de Wang Lin ainda estavam frios. Quando Xu Liguo se aproximou, Wang Lin não se mexeu, mas o Açoitador de Almas em seu colo mexeu-se e voou para o ar. Uma aura misteriosa espalhou-se e imediatamente envolveu uma área de mil metros.  

A aura continha uma força inimaginável que fez parecer como se a área de mil metros tivesse sido separada do mundo exterior, ela era repleta com uma majestade poderosa o bastante para fazer alguém colapsar.

Xu Liguo sentiu mais claramente. Ele exclamou e a espada grande que formou se tornou instável. Contudo, ela liberou subitamente ainda mais energia de espada. Obviamente, ele ia resistir à força.   

Neste momento, a voz de Wang Lin ecoou lentamente.

“É difícil para as coisas neste mundo escaparem do carma. Não existe lugar sem causa cármica e o efeito cármico está por toda parte…” O Açoitador de Almas lampejou e criou uma explosão como se tivesse aberto as portas do destino.

O Açoitador de Almas se conectou de ponta a ponta, formando um círculo. A espada grande de Xu Liguo involuntariamente caiu dentro do círculo e rapidamente desintegrou.

“Efeito cármico é a fonte de toda a causa cármica!” A voz de Wang Lin soou novamente.

A desintegração da espada grande aconteceu quase num instante e reverteu a névoa negra. O rosto de Xu Liguo apareceu na névoa negra. Seu rosto estava cheio de terror e seus olhos estavam cheios de medo.  

“Mestre, Mestre, eu estava errado! Pequeno Xu estava errado, muito errado desta vez! Me poupe uma vez, por favor, me poupe desta vez!!” Xu Liguo imediatamente começou a implorar. Sua voz foi extremamente miserável.    

Os olhos de Wang Lin estavam frios enquanto olhava para ele. A névoa negra de Xu Liguo foi rapidamente desintegrada dentro do círculo quando Wang Lin disse calmamente: “Você obteve a Intenção Arcaica de Espada por causa de mim, então o fruto disso também pertence a mim.”

Xu Liguo ficou chocado ao descobrir que a névoa negra que formava seu corpo começou a dissipar ainda mais rápido. Uma sensação de crise imediatamente surgiu, lhe fazendo ficar amedrontado. Imediatamente, começou a implorar: “Mestre, eu sei que estava errado e nunca ousarei me rebelar novamente! Além… além disso, foi você quem me transformou em um demônio. Se não tivesse, eu não estaria aqui hoje. Não é mesmo, Mestre? Não é o carma?” Xu Liguo ficou muito ansioso enquanto falava. Podia sentir que estava prestes a se desintegrar completamente.

O arrependimento em seu coração já tinha consumido seu corpo.

“Eu nunca deveria ter provocado este diabo! Ao longo desses incontáveis anos, nunca consegui uma vez. Xu Liguo, ah, Xu Liguo, como sua memória pode ser tão ruim? Este velho demônio Wang é mais demônio que eu!” Xu Liguo desejava poder se esbofetear.    

Wang Lin revelou um sorriso fraco e disse: “Esse é seu carma, não o meu!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

QC: Bravo



Fontes
Cores