RI – Capítulo 735 – Sem Precedentes


Quando o Reino Celestial do Trovão abre, ele produz o trovão celeste. O trovão age como guia e qualquer um com um Caldeirão do Trovão será levado ao Reino Celestial do Trovão.

Quanto a por que era assim, ninguém sabia. Era como se sempre tivesse sido assim. Alguns cultivadores poderosos queriam procurar por uma resposta, mas não importa o quanto procurassem, eles, por fim, ainda não encontraram respostas.  

Ao longo do tempo, as pessoas pararam de procurar pelo motivo disso. Eles sabiam que contanto que tivessem um Caldeirão do Trovão, podiam entrar no Reino Celestial do Trovão.

Neste momento, o trovão celeste chegou no momento que Wang Lin guardou o Caldeirão do Trovão. O trovão não tinha caído ainda, mas o barulho podia ser ouvido.

Os olhos de Wang Lin revelaram uma luz estranha e sua Alma Origem operou como louca. Raios saíram do seu corpo e se espalharam para o mundo exterior. No momento, parecia um mestre de raios e trovões.  

No momento que o trovão desceu, o corpo de Wang Lin subiu como um meteoro. Ele abriu a boca e devorou o trovão sem qualquer hesitação!

Foi uma visão magnífica.

Depois que devorou, o vento e nuvens mudaram e todo o mundo pareceu escurecer. O trovão originalmente brilhante foi devorado por Wang Lin.

A série alta de trovoadas rapidamente se transformou em rugidos abafados saindo do corpo de Wang Lin. Seu corpo tremeu quando engoliu o trovão e teve a ilusão que foi atingido por um soco de um Deus Antigo.

Ele caiu diretamente do céu como uma pipa avoada e colidiu com o chão com um barulho saindo do seu corpo.

No momento que seu corpo atingiu o chão, uma grande quantidade de raio saiu do seu corpo e espalhou-se. Num instante, a área com cinco quilômetros dele foi cercada em uma tempestade.

Não tinha nada exceto um buraco enorme no chão. Explosões contínuas saíram de dentro do corpo de Wang Lin e a força do trovão esmagou seu corpo mais fundo no buraco. Todo o seu corpo continuou descarregando quantidades intensas de raios e seus olhos estavam firmemente fechados. Sua Alma Origem absorvia o trovão celeste como louca. O feitiço Origem do Trovão também foi ativado, absorvendo a energia origem do trovão.    

Esta cena foi como o lago do trovão dentro do cinturão de asteroides!

O trovão no céu ecoou dentro das nuvens como se a majestade do trovão celeste não pudesse ser desafiada.

Após a chegada do trovão celeste, as nuvens no céu mostraram sinais de dissipação e começaram a desaparecer. Neste momento, no fundo do buraco, Wang Lin abriu os olhos de repente. Seus olhos evidenciaram raios poderosos e também um pouco de emoção.  

Ele lambeu os lábios. A energia origem dentro do trovão celeste era extremamente rica. Era muito mais densa que a energia origem do lago do trovão. Ele já tinha atingido o limite da quantidade de energia origem que podia armazenar devido a sua cultivação. Contudo, esta energia origem em excesso fez sua situação anterior mudar.    

Rapidamente, ele se moveu e saiu do buraco. Ao mesmo tempo, deu um tapa em seu saco de carregamento e o Caldeirão do Trovão apareceu em sua mão mais uma vez!

No momento que o Caldeirão do Trovão apareceu, as nuvens carregadas dissipando pararam e condensaram mais uma vez. Depois, outro trovão celeste desceu.

Wang Lin gargalhou e guardou o Caldeirão do Trovão. Embora esse último trovão celeste deixou todo o seu corpo doendo e sua Alma Origem mal foi capaz de aguentar, a quantidade de energia origem dentro dele foi inimaginável.

Se os outros cultivadores vissem as ações atuais de Wang Lin, ficariam estupefatos. Esse tipo de ação só podia ser descrita como louca!

Devorar o trovão celeste!

Quando o segundo raio do trovão celeste chegou, o corpo de Wang Lin flutuava no meio do ar e raios saíam ressoando do seu corpo. Raios se moviam por todo o seu corpo quando o raio do trovão celeste desceu. Wang Lin subiu sem qualquer hesitação e o devorou!  

Um som que chocou o planeta inteiro ecoou e todo o planeta tremeu. Desta vez, no momento que seu corpo atingiu o chão, ele imediatamente sentou-se na posição de lótus. Seu corpo inteiro tremia violentamente.  

Não tinha tempo o suficiente para Wang Lin absorvê-lo. Após dois raios de trovão, as nuvens pareciam instáveis e rapidamente dissipavam. Desta vez, dissipava muito mais rápido que antes.  

Uma luz verde saiu da cabeça de Wang Lin enquanto ele estava sentado na posição de lótus. No momento que a luz verde apareceu, uma névoa azul saiu também e a Alma Origem de Wang Lin saiu do seu corpo.

No momento que sua Alma Origem apareceu, o Caldeirão do Trovão saiu do seu saco também. Sua Alma Origem absorveu o Caldeirão do Trovão e depois correu em direção às nuvens.

As nuvens carregadas rapidamente dissipando emitiram algumas explosões relutantes. Depois, parou de dissipar e condensou mais uma vez. Contudo, ela parecia irritada desta vez quando reuniu quase todo o trovão e formou um raio de trovão celeste muito mais poderoso do que os dois anteriores!  

O trovão desceu com uma trovoada devastadora. No momento que o trovão desceu, todas as nuvens carregadas foram sugadas para o trovão.

De longe, não parecia um trovão, mas um vórtice enorme ao invés disso. O vórtice foi formado pelas nuvens carregadas com o terceiro raio de trovão no fundo!

Uma trovoada alta ecoou pelo planeta. Nenhum dos cultivadores ousou espalhar seu Sentido Divino neste momento. Todos os mortais, mesmos os tiranos no mercado e os especialistas do mundo das artes marciais que não acreditavam em cultivadores, ajoelharam no chão, rezando como seguidores devotos.  

A Alma Origem de Wang Lin flutuava no céu e olhava para o trovão aterrorizante. Ele não pôde deixar de revelar um sorriso irônico. “Parece que… saiu do controle…”  

Observando o trovão descendo, a Alma Origem de Wang Lin se moveu e rapidamente alongou até parecer incrivelmente semelhante a um Dragão Ancestral do Trovão.

Depois de soltar um rugido, a Alma Origem de Wang Lin se apressou e devorou o trovão. Contudo, ele só devorou metade antes de rapidamente recuar. O trovão celeste soltou uma trovoada de raiva e irritadamente perseguiu Wang Lin.  

Sua Alma Origem se moveu extremamente rápida para o chão e arremessou o Caldeirão do Trovão. Em seguida, voltou para seu corpo e, quando ele abriu os olhos, agarrou o Caldeirão do Trovão com a mão direita.

O trovão perseguindo ele pareceu soltar um rugido relutante quando atingiu o Caldeirão do Trovão. Mesmo o vórtice intenso que seguia o trovão também atingiu o Caldeirão do Trovão.

O Caldeirão do Trovão lampejou como louco. Foi tão intenso que mesmo a mão direita de Wang Lin ficou dormente.

Mesmo quando segurava o raio, não sentia esse tipo de dormência. Isto só mostrava como era aterrorizante o trovão.

Neste momento, o vórtice de trovão acima do Caldeirão do Trovão rapidamente girou e absorveu tudo dentro. De longe, parecia que o mundo inteiro fosse ser absorvido pela fornalha.

Alguém que não entendia nada pensaria que esse caldeirão era um tesouro de qualidade superior porque parecia que absorveria o mundo!

Quase num instante, o vórtice enorme entrou no vórtice de trovão. Quando o vórtice desapareceu, o Caldeirão do Trovão emitiu estalidos e uma rachadura apareceu nele!

Esta foi a primeira vez que uma rachadura apareceu em um Caldeirão do Trovão desde que o Reino Celestial do Trovão abriu!

Esse tipo de fenômeno nunca aconteceu antes durante incontáveis anos. A quantidade de Caldeirões do Trovão foi sempre o mesmo e não podiam ser destruídos ou perdidos. Toda vez que o Reino Celestial do Trovão abria, eles apareciam e depois voltavam para o vácuo. Quando reapareciam novamente, sempre seria a mesma quantidade.   

Entretanto, agora parecia que tudo isso ia mudar.

O rosto de Wang Lin estava cheio com um sorriso amargo. Ele realmente sentiu que tinha exagerado. Não sabia que seria afetado se o Caldeirão do Trovão fosse destruído, talvez o impediria de entrar no Reino Celestial do Trovão.  

“Não deve ser destruído… Este Caldeirão do Trovão é algo do Reino Celestial do Trovão afinal…”

Enquanto olhava estupefato para o Caldeirão do Trovão absorvendo todas as nuvens carregadas, cada vez mais rachaduras apareceram nele até finalmente quebrar!

Um eco ensurdecedor ecoou pelos céus e pela terra, formando uma tempestade gigante no Planeta Qing Ling.

O Caldeirão do Trovão quebrou em incontáveis fragmentos e cada fragmento tinha trovão conectando-os.

Wang Lin soltou um suspiro de alívio. Contanto que os fragmentos estivessem aqui, teria uma chance de corrigir isso…

Contudo, no momento que os fragmentos se separaram, eles quebraram mais uma vez. Desta vez, os fragmentos viraram pó…

Este foi o primeiro Caldeirão do Trovão que foi destruído desde que o Reino Celestial do Trovão abriu! A partir deste dia, não importa quantas vezes abrisse o Reino Celestial do Trovão, sempre faltará um Caldeirão do Trovão e uma entrada será perdida pela eternidade!

Esta foi a primeira vez que esse tipo de coisa aconteceu em incontáveis anos. Quanto ao que aconteceria depois, ninguém sabia.

Os Caldeirões do Trovão originalmente eram indestrutíveis; quebrar um era muito difícil até para a segunda etapa. Mesmo se alguém pudesse fazê-lo, não fariam porque não receberiam vantagem e teria um impacto extremamente negativo no sistema.

O sorriso amargo de Wang Lin tornou-se ainda mais forte.

No momento que o Caldeirão do Trovão foi destruído, todo o trovão dentro dele explodiu. Um trovão inimaginavelmente poderoso jorrou e envolveu Wang Lin. O trovão o empurrou para o céu em uma velocidade extremamente rápida.  

Esta velocidade era muito rápida, como se estivesse tentando destruir seu corpo!

Os outros pegariam o Caldeirão do Trovão e seriam levados para o Reino Celestial do Trovão, então sua velocidade seria relativamente lenta. O Caldeirão do Trovão de Wang Lin absorveu toda a nuvem carregada ao ponto que o próprio caldeirão não pôde mais aguentar, então naturalmente sua velocidade era muito mais rápida.

Quase num instante, o trovão louco rompeu o vácuo e desapareceu junto com Wang Lin.

A velocidade dele era quase indescritível, como se o tempo estivesse passando num piscar de olhos. Este espaço claramente era diferente do espaço normal. Wang Lin não foi capaz de ver seus arredores antes dele passar.  

Haviam muitos cultivadores do Sistema Estelar Oniceleste no caminho para o Reino Celestial do Trovão. Eles não tinham que voar e automaticamente estavam sendo puxados pelos Caldeirões do Trovão em direção ao portão celestial para aguardar por sua abertura.


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores