RI – Capítulo 741 – Aproveitando uma Oportunidade!


Xu Fenghan sentiu seu corpo frio no momento que o chicote o atingiu. Todos os pensamentos caóticos em sua mente apareceram como uma inundação. Eles se tornaram uma existência extremamente caótica dentro do seu corpo e lhe fez sentir como se estivesse sendo rasgado.  

Seus passos diminuíram involuntariamente e mesmo seu dao tornou-se instável.

Ele não podia imaginar que tipo de chicote era esse para ter um poder tão assustador. Neste momento, Wang Lin avançou. Ele não foi em direção a Xu Fenghan, mas para a lótus dele.  

Aproveitando uma oportunidade!

Neste momento, o cabelo de Wang Lin se mexeu sem qualquer vento e sua roupa agitou-se no vento. Seus olhos brilhavam como relâmpago e, embora seu rosto estivesse pálido, ele exalava uma aura extraordinária.

Parando em cima da lótus do dao de Xu Fenghan, Wang Lin se virou. Seus olhos brilhavam como uma tocha quando olhou para Xu Fenghan.

Ele ficou na lótus, que era o mesmo que ficar sobre o dao de Xu Fenghan. Embora na realidade isso não tivesse efeito, simbolicamente, era um ataque incrível à mente!

Xu Fenghan finalmente suprimiu todos os pensamentos caóticos em sua mente. Seu Coração do Dao já tinha enfraquecido e quando viu Wang Lin parado sobre sua lótus, sua expressão empalideceu imediatamente.

Wang Lin não disse nada enquanto olhava friamente para Xu Fenghan. Ele acenou as mangas e na verdade sentou-se na lótus. Neste momento, o poder do Rio do Submundo tornou-se ainda mais intenso e instantaneamente rodeou a lótus.  

Xu Fenghan perdeu a Batalha do Dao… sua expressão ficou pálida e ele tossiu um bocado de sangue. Então, imediatamente recuou com um sorriso auto-depreciativo e, ao mesmo tempo, formou um selo com as mãos. A energia origem dentro do seu corpo instantaneamente convergiu em suas mãos.  

“Ainda tenho um feitiço de origem! Deus Diabólico Formado de Origem!” O rosto de Xu Fenghan se tornou feroz. Ele já odiava este inimigo, cujo nome nem sequer conhecia, até os ossos!   

Energia origem convergiu em suas mãos e então uma chama negra e diabólica subitamente se formou entre suas mãos. A chama era como a chama tremeluzente de uma vela. Era como se houvesse um diabo devorador de coração lutando dentro da chama.  

Num piscar de olhos, a chama diabólica absorveu uma grande quantidade de energia origem, fazendo-a cintilar reluzentemente e expandir muito. Ela emitiu uma densa fumaça negra que tomou a forma de um diabo de chifre único. Sua aparência era semelhante ao diabo espalhado, mas não era tão forte quanto.  

Uma sensação poderosa de crise apareceu no coração de Wang Lin. Ele atingiu a mão direita na lótus e então saltou dela. Em seguida, pressionou a mão entre suas sobrancelhas e avançou diretamente para o diabo.  

Sua velocidade era extremamente rápida e, quando se aproximou, o terceiro olho entre suas sobrancelhas liberou uma poderosa luz vermelha. A luz não espalhou mas se reuniu. Agora ele parecia extremamente demoníaco.  

No momento que o diabo apareceu, ele soltou um rugido e mordeu o ombro de Xu Fenghan. Depois, o arrastou para o ar e o engoliu.

Depois que terminou de devorá-lo, virou sua cabeça e olhou para Wang Lin. Então, avançou enquanto soltava um rugido e movimentava suas garras. As garras pareciam estar rasgando os céus e a terra, liberando um frio gelado.  

Neste momento, as veias no rosto de Wang Lin saltaram. O terceiro olho entre suas sobrancelhas instantaneamente abriu e liberou um raio de luz na forma de um leque.

O corpo do diabo imediatamente foi exposto a luz vermelha na forma de leque e parecia como se estivesse ficando transparente. Mesmo Xu Fenghan, que era como um feto dentro do diabo, tornou-se visível!

No momento que as garras diabólicas se aproximaram, Wang Lin apontou a mão direita para ela e gritou: “Pare!”

O Feitiço Pare desceu como uma grande força; foi como se o mundo inteiro tivesse parado neste momento. Embora o diabo se recuperou quase imediatamente, essa pausa deu uma oportunidade excelente para Wang Lin!

Agora o diabo foi completamente cercado pela luz vermelha e seu corpo exalava uma grande quantidade de fumaça negra. Ele soltou gemidos miseráveis e seus gritos foram extremamente violentos. Mesmo Xu Fenghan, que estava em um estado dormente dentro do corpo do diabo, abriu os olhos.  

A expressão de Wang Lin ficou pálida. Ele não podia manter a luz vermelha do terceiro olho por muito tempo, porque este feitiço consumia energia origem demais. Wang Lin só manteve o terceiro olho aberto por duas respirações antes da luz vermelha desaparecer.  

Contudo, neste momento, Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e a espada celestial apareceu em sua mão. Ele ergueu a espada e ela caiu rapidamente!

Corte do Firmamento!

Um rugido ensurdecedor ecoou pelos céus e pela terra! O que foi cortado não era a carne ou poder, mas a lei do mundo. No momento que a lei foi cortada, o feitiço naturalmente colapsaria!  

Este corte também permitiu a Xu Liguo desempenhar seu papel. Densa Intenção Arcaica de Espada imediatamente encheu o mundo.

A espada celestial tinha caído, mas o diabo não foi ferido e os olhos de Xu Fenghan acenderam dentro do diabo. Contudo, neste momento, quer seja o diabo ou Xu Fenghan, nenhum deles se mexeu uma polegada.

Um momento depois, rachaduras apareceram no diabo e energia diabólica escapou das rachaduras. Depois que toda e energia dissipou, Xu Fenghan foi exposto.

Xu Fenghan já estava morto!

Um traço de sangue saiu do canto da boca de Wang Lin. Matar um Cultivador do Yin Ilusório era muito difícil. Wang Lin guardou a espada celestial e estendeu a mão para o chão. Ele coletou todos os fragmentos do tesouro e foi embora rapidamente.   

Quanto a lótus diabólica dentro do Rio do Submundo, ela não desapareceu por algum motivo. Ao invés disso, foi absorvida pelo Rio do Submundo e estava sendo refinada lentamente.

Quando ele notou isso, revelou uma expressão pensativa. “Me pergunto se a manifestação física do dao pode ser refinada para um tesouro mágico…”

Enquanto voava, Wang Lin espalhou o Sentido Divino. Esta batalha definitivamente atrairia alguns cultivadores, então Wang Lin voou para longe rapidamente. Mesmo depois de estar a dezenas de milhares de quilômetros, ele ainda não parou.  

O fragmento era extremamente vasto e era muito mais estável que o Reino Celestial da Chuva. Se isto fosse no Reino Celestial da Chuva, a batalha definitivamente teria feito o fragmento colapsar.

Wang Lin voou por três dias antes de finalmente ver a borda do fragmento. Neste ponto, ele parou e olhou ao redor. Não muito longe, tinha uma montanha cheia de trovão.  

Wang Lin foi diretamente para a montanha. Ele usou a espada celestial para fazer uma caverna antes de sentar-se e cultivar.

Durante a batalha com Xu Fenghan, Wang Lin usou o Corte do Firmamento e o terceiro olho, então a energia origem dentro do seu corpo foi consumida. Entretanto, ele devorou dois raios do trovão celeste e meio que não tinha refinado, mas manteve dentro do seu corpo. Ele rapidamente os refinou e recuperou a energia origem que usou na batalha.  

Além disso, este lugar era o Reino Celestial do Trovão, então tudo aqui, inclusive as plantas e montanhas, continham trovão. Aqui era como uma terra santa para Wang Lin e cultivar aqui seria muito mais rápido do que lá fora.

Ele era como um peixe na água.

Enquanto cultivava, tirou a lótus do Rio do Submundo. A lótus era erma e, no momento que deixou o Rio do Submundo, mostrou sinais de dissipação.

Wang Lin a observou por um momento antes de guardá-la no Rio do Submundo.

Em seguida, tirou todos os fragmentos que coletou. Dos fragmentos, podia dizer que era um tesouro na forma de vaso.

As flutuações de energia espiritual celestial vinda deles eram extremamente estranhas. Parecia energia espiritual celestial, mas também não parecia.

Enquanto olhava para os fragmentos, Wang Lin começou a pensar. Depois, estreitou os olhos de repente e murmurou para si mesmo: “Isso poderia ser uma ferramenta origem fragmentada?”

***

Neste momento, uma luz vermelha-sangue voava pelo Sistema Estelar Oniceleste. Na ponta desta luz vermelha estava um planeta vermelho-escuro.

O planeta era muito grande e exalava uma aura estranha. Era impossível determinar se essa aura era energia espiritual celestial, energia diabólica ou energia demoníaca. Por fim, era extremamente estranho.  

O planeta não era estacionário, mas se movia lentamente.

A luz vermelha parou diante do planeta e depois desapareceu, expondo uma pessoa. A pessoa tinha cabelo vermelho, sobrancelhas vermelhas e usava uma túnica vermelha. Ele parecia muito bonito e estava em seus quarenta.  

Enquanto olhava para o espaço circundante e para o planeta vermelho-escuro, um traço de melancolia apareceu em seus olhos. Ele saudou com as mãos e disse respeitosamente: “Filho de Yao Luodong, Yao Kong, retorna à família!”

Os arredores estavam completamente silenciosos. Depois de um bom tempo, o planeta vermelho-escuro parou de repente e uma voz rouca saiu dele.

“Quando seu pai deixou a família, ele não disse que não importava quantas gerações passassem, vocês nunca retornariam…”

Yao Kong soltou um suspiro. Ele realmente não queria voltar para o Sistema Estelar Oniceleste e usar a Pedra Oniceleste que seu pai lhe deixou.

Contudo, se não voltasse ao Sistema Estelar Oniceleste, ele não ficaria em paz. Tudo isso era por sua filha, Yao Xixue!

Esta pessoa era o Ancestral Sangue!

“Eu…” Assim que falou, foi interrompido pela voz rouca.

“Deixe este lugar e volte para o Sistema Estelar Aliança que seu pai escolheu. O templo da minha Família Yao não tem o nome Yao Luodong!”

A voz foi cheia de determinação e firmeza, e não permitiu quaisquer dúvidas ou questionamento.

O Ancestral Sangue apertou os punhos e disse: “Avô!! Minha única filha, Yao Xixue, foi raptada do Sistema Estelar Aliança e trazida para cá. Se ela está viva ou morta é desconhecido! Ela tem o sangue da Família Yao!”   

A voz rouca ficou em silêncio. Depois de um bom tempo, um suspiro arcaico veio dele.

“Yao Xixue…” A voz foi muito suave. Depois de um tempo, disse lentamente: “Eu calculei que ela está dentro do Reino Celestial do Trovão. Vá e traga minha bisneta de volta. Vá para o Reino Celestial do Trovão com meu token e eles os enviarão para dentro. Se você atrasar, então mesmo eles não serão capazes de enviá-lo para o Reino Celestial.”    


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores