RI – Capítulo 745 – Muito Bom, Muito Bom


O olhar de Wang Lin caiu nos pés de Li Yuan. No momento que os pés dele atingiu a espada, Wang Lin teve uma sensação estranha. Era como se essa pessoa e a espada de ferro tivessem se tornado um.  

Wang Lin retirou seu olhar e Sentido Divino. Ele deu um passo e entrou no vácuo. No momento que entrou, foi como se tivesse passado uma fronteira e o barulho do trovão pareceu aumentar várias vezes.  

A mulher chamada Ge bufou em seu coração e pensou: “Este tesouro mágico foi herdado da família. Embora não tenha poder, é incomparável em resistir ao trovão!” Com seu pensamento, a espada voadora começou a se mover ao longo da corrente de trovão. O trovão na corrente parecia não ter efeito sobre a espada voadora.   

A mulher chamada Ge olhou para Li Yuan e franziu. O local que estava parado a fez sentir-se muito desconfortável. Contudo, este não era o momento para dizer algo. Embora a espada não fosse muito rápida, era estável enquanto voava ao longo da corrente de trovão.   

Os arredores não tinham nada e não se podia ver nada na frente deles. Contudo, nenhum cultivador no Reino Celestial do Trovão se perderia. Contanto que seguissem as correntes, encontrariam a direção correta.  

Pouco depois, enquanto a espada voava, eles lentamente entraram no vácuo. A mulher não podia espalhar seu Sentido Divino, então não viu Wang Lin. Ela imaginou se ela tinha o perdido, então virou-se e imediatamente sentiu como se um raio de trovão tivesse a penetrado. Ela ficou congelada, seus olhos se encheram de horror e o terror que sentiu para com Wang Lin atingiu um pico.   

Ela viu Wang Lin pisando na corrente de trovão em sua túnica branca. Ele caminhou passo a passo como se estivesse andando no chão plano.

O trovão se moveu pelo seu corpo, mas não tinha efeito sobre ele. Na verdade, sentiu-se muito confortável e sua Alma Origem até mesmo absorvia todo o trovão.

Enquanto andava, ele iniciou ondas violentas de trovão atrás dele. Esta cena era muito evidente, mesmo de longe. Era como um farol brilhante à noite.  

Li Yuan, que estava na ponta da espada, estava cheio de melancolia. Enquanto parado na ponta da espada, ondas de emoções foram iniciadas em seu coração. Ele quase não foi capaz de controlá-las.  

“Velho amigo, faz muito… muito tempo… desde que nos encontramos…” Li Yuan soltou um suspiro em seu coração e depois imediatamente focou seus pensamentos. Ele logo ficou ciente da mudança na mulher chamada Ge e inconscientemente olhou para trás. Quando viu Wang Lin andando na corrente, suas pupilas encolheram subitamente.

“Ele pode ficar nas correntes de trovão entre os fragmentos com seu corpo!” A expressão de Li Yuan afundou, mas rapidamente voltou ao normal.

Wang Lin não falou no caminho, mas o trovão era como um fogo ardente à noite. O trovão atrás dele gradualmente desapareceu. Após passar a maior parte do mês no vácuo, a trilha de trovão atrás de Wang Lin tinha desaparecido completamente.  

Apenas neste momento que Wang Lin relaxou. Esse trovão não era algo que quis, foi porque seu corpo continha trovão. Esse trovão foi formado pelo atrito do trovão dentro do seu corpo com o trovão de fora.  

Wang Lin não gostava desse tipo de fenômeno porque era muito chamativo e podia convidar problemas indesejados. Agora que seu corpo tinha se adaptado a corrente, ele relaxou um pouco.

“Quando ouvia os dois, parecia que a razão pela qual a alma vital de Li Yuan está nas mãos da família da mulher é porque eles o salvaram. Contudo, receio que há mais alguma coisa…” Enquanto se movia na corrente, ainda observava os dois e ponderava a situação.

“A espada dessa mulher pode fazer Li Yuan ter tal reação. Eu acho que ser salvo e depois preso pela família da mulher foi tudo parte do seu plano!” O olhar de Wang Lin caiu na espada de ferro. Após dar muitos olhares cuidadosos para a espada, não foi capaz de encontrar pistas. Esta espada de ferro tinha uma resistência muito forte ao trovão. Quanto mais longe iam na corrente, mais forte o trovão ficava, mas a espada não era afetada. No caminho, os três não falaram. Toda vez que a mulher chamada Ge olhava para Wang Lin, medo aparecia em seus olhos. Ela agora estava realmente com medo de Wang Lin. Ele capturou seu fantasma celeste com facilidade e foi capaz de pisar com segurança na corrente de trovão. Todas essas coisas a fez desenvolver um medo para com Wang Lin.     

Especialmente quando considerou o fato que uma parte da sua alma estava nas mãos dele. Deixou-a ainda mais aterrorizada.

A mulher pensou: “Não tenho um verdadeiro rancor até a morte com ele, só algum conflito. Já que ele é um sênior, contanto que eu permaneça obediente no caminho e siga as ordens, devo ser capaz de sobreviver.”

Quanto a Li Yuan, ele suprimiu o choque em seu coração sobre Wang Lin e ficou silenciosamente na ponta da espada. Ele permaneceu imóvel como se sempre tivesse sido assim.

O tempo passou rapidamente. Os três voavam no vácuo por quase dois meses. O Reino Celestial do Trovão era muito grande e, nesses dois meses, não encontraram cultivadores. Era como se nesses dois meses, os três fossem as únicas pessoas restando no mundo.   

O voo entediante deixou a mulher extremamente irritada. Contudo, toda vez que queria descontar em Li Yuan, ela teria uma sensação inexplicável que esta figura, esta cena era um pouco familiar.

A sensação familiar a fez suprimir seu temperamento. Entretanto, não importa quanto pensasse nisso, ela não podia se lembrar o que era esta sensação familiar.

“Sempre senti que vi esta cena em algum lugar antes…” A mulher chamada Ge passou a maior parte do tempo ponderando essa questão.

Neste dia, enquanto prosseguiam, o trovão ficou ainda mais forte. Os rugidos do trovão ecoaram infinitamente. O trovão espalhou-se como dragões e dispersaram para todas as direções.  

Wang Lin também sentiu desconforto da corrente e ficou vigilante porque o que lhe fez sentir-se desconfortável não era o trovão, mas as vibrações vindas da corrente.

Essas vibrações vinham da frente e, estavam fazendo a corrente tremer e espalhando trovões para todas as direções.

Mesmo a tela de luz ao redor da espada de ferro tremeluziu como se pudesse apagar a qualquer momento. A mulher chamada Ge pareceu entrar em pânico e aumentou seu controle. Li Yuan franziu ligeiramente.  

Enquanto prosseguiam, as vibrações aumentaram ainda mais. O trovão parecia conter uma aura violenta e um toque leve provocaria uma trovoada.

Wang Lin ainda franzia e a cautela em seus olhos ficou mais forte. Ele tinha um pressentimento ruim, como se houvesse uma existência aterrorizante à frente.

“Sênior, embora Júnior não esteve no Reino Celestial do Trovão antes, sei que as correntes conectando os fragmentos não deveriam tremer tão violentamente. Sênior, olhe ali!” Li Yuan apontou para o vácuo à esquerda. No final do vácuo havia clarões vagos de luz.   

“Sênior, também deve ter uma corrente de trovão ali, mas ainda podemos ver a luz. Temo que o tremor não é só em nossa corrente, mas a maioria delas na região! Eu acho que há algo grande acontecendo!”  

“Que tal… que tal voltarmos? Antes de vir para cá, o ancestral na família me disse que se as correntes de trovão conectando os fragmentos tremessem, isso significa… isso significa que os dois fragmentos vão colapsar!” A expressão da mulher era pálida e ela também podia sentir as vibrações da corrente.  

As vibrações ficaram mais frequentes e mais violentas. O trovão emitido pelas vibrações das correntes era muito chocante.

Wang Lin já ficou ciente de onde Li Yuan apontou. Depois de ponderar um pouco, olhou sombriamente para frente e disse lentamente: “A resposta está diante de nós. Já não há caminho de retirada, então saberemos assim que olharmos.”  

Li Yuan assentiu. Ele também teve esta ideia. Já tinham chegado tão longe, voltar agora não ajudaria. Embora cultivadores precisassem ser cautelosos, quando enfrentassem um caminho sem retirada, eles precisavam avançar corajosamente.   

Li Yuan olhou para a mulher e explicou: “Senhora Ge, embora as vibrações da corrente tenham a ver com a gente indo mais fundo no vácuo, também é tarde demais para recuar!”

Wang Lin não falou mais, mas seu corpo lampejou e ele aumentou sua velocidade. Ele saltou sobre os dois e avançou em frente.

Li Yuan olhou para as costas de Wang Lin e pensou: “Ele realmente não estava usando sua plena força antes. Ele não é simples! Minha habilidade de avaliar uma pessoa não estava errada! Como alguém que pode derrotar um Cultivador do Yin Ilusório seria simples!?”   

Não muito depois de Wang Lin avançar para o vácuo, ele estreitou os olhos de repente e parou. Ele olhou à frente e viu uma área grande de névoa cheia com energia espiritual celestial espalhando. A névoa era ilimitada e bloqueava todos os caminhos para frente.  

Neste momento, a espada de ferro chegou. Quando Li Yuan viu a névoa, ficou assustado. Depois de olhar atentamente, sua expressão mudou e ele gritou: “Isto é uma restrição!”  

Wang Lin reconheceu que esta névoa continha vestígios do poder de uma restrição. Ele disse lentamente: “Já que é uma restrição, você está confiante em decifrá-la?”

Li Yuan franziu e olhou atentamente para ela. Seus olhos brilharam e disse: “Não estou confiante. Não é uma restrição, mas muitas combinadas e estão pegando o poder emprestado do trovão do Reino Celestial do Trovão. Quem tem a coragem de na verdade colocar uma restrição assim?!”   

Sua expressão era muito séria quando deu um tapa em seu saco de carregamento e uma bússola apareceu em sua mão. O ponteiro girou sem parar quando formou selos com as mãos enquanto calculava e seus olhos ficavam ainda mais brilhantes. Justo neste momento, a bússola explodiu e dissipou.  

“Ela é uma restrição celeste intermediária que usa o Reino Celestial do Trovão como sua base com 9.999 espíritos para agir como os olhos da formação. Pode formar uma formação enorme e incomparável que pode refinar tudo no mundo!”

Justo neste momento, uma risada saiu da névoa à distância seguido por um velho saindo dela. Ele segurava algo em sua mão, era uma corrente de trovão!

“Eh? Te encontrar aqui prova que é realmente alguém fadado a este velho! Eu estava prestes a encontrá-lo, mas você veio aqui sozinho. Muito bom, muito bom!”   


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores