RI – Capítulo 746 – Quanto…


A expressão de Wang Lin ficou sombria e suas pupilas encolheram quando viu a corrente de trovão nas mãos do velho. Seu coração se encheu de terror. Mesmo Wang Lin com sua Alma Origem do Trovão e corpo do trovão não podia segurar casualmente a corrente assim.  

Afinal, só o trovão exalado continha um traço do trovão celeste, então não havia necessidade de mencionar toda a corrente.

Ele não podia ver pistas sobre o nível de cultivação do velho, mas podia imaginar que era extremamente alto. Além disso, podia vagamente sentir uma sensação de retorno à origem deste velho.

Wang Lin inconscientemente deu alguns passos para trás. Ele desconhecia o velho, então presumivelmente, a pessoa fadada não era ele. Seu olhar deslocou e caiu em Li Yuan.  

Li Yuan também ficou extremamente surpreso. Quando viu o movimento de Wang Lin, imaginou que Wang Lin não conhecia este velho. Então ficou claro que a pessoa fadada que o velho falou podia ser ele mesmo. Ele olhou cuidadosamente para o velho e sentiu-se bastante intrigado e disse respeitosamente: “Sênior, a pessoa de quem está falando é…”    

O velho saiu da névoa densa e olhou para Li Yuan. Ele apontou para Wang Lin e disse com insatisfação: “Rapaz, a pessoa fada de quem este velho falou é você! Venha aqui!”  

Wang Lin estreitou os olhos e disse: “Eu nunca encontrei o Sênior antes. Como somos fadados?!”

O velho examinou Wang Lin um pouco e sorriu. “Você já esqueceu? Qualquer um que pode escapar da prisão de túneis está fadado a este velho!”  

A expressão de Wang Lin mudou imediatamente. Ele olhou para o velho e após ponderar um pouco, disse lentamente: “Então foi o Sênior quem criou a prisão… só não sei o porquê do Sênior fazer aquilo.”

O velho revelou uma expressão impaciente e deu um passo. Em seguida, estendeu a mão para Wang Lin e disse: “O que é toda essa bobagem? Se este velho diz que está fadado, então você está!”  

A expressão de Wang Lin ficou sombria e rapidamente recuou. Ele não podia determinar seu nível de cultivação, então não podia lutar e só podia correr!

O velho exibiu um sorriso malicioso e estendeu a mão. Num instante, a área dentro de cinco quilômetros foi preenchida com uma força poderosa. Esta força era simplesmente muito forte e também continha uma quantidade inimaginável de energia origem.  

Um agarrão fez a expressão de Wang Lin empalidecer e ele descobriu que não podia se mexer. Era como se alguém tivesse usado o Feitiço Pare nele. Só podia observar enquanto a mão do velho estendia para ele.  

Seus olhos brilharam reluzentemente e, quando a mão do velho se aproximou, ele mordeu a língua. Ao invés de cuspir, engoliu a essência de sangue e ativou o feitiço evasivo que aprendeu do velho na Terra do Espírito Demônio. O sangue já tinha formado um ciclo interno dentro do seu corpo.  

Quando esse ciclo interno se mexeu, seu corpo se libertou e desapareceu num instante. Ele reapareceu a uma distância e fugiu sem olhar para trás.

O velho exclamou suavemente. Seus olhos revelaram um pouco de interesse e sorriu. “Ele é realmente digno de ser fadado com este velho se conhece um feitiço tão incrível que fere a si mesmo para escapar!”   

Aquele agarrão anteriormente só usou dez por cento do seu poder. Neste ponto, ele estava mais sério e usou vinte por cento com esta palma. Uma palma fez o vácuo torcer como se estivesse prestes a ser rasgado e ondulações apareceram.  

Em seguida, o velho disse suavemente: “Inverter!”

Num piscar de olhos, o vácuo todo lampejou como se tudo tivesse mudado. Os olhos de Wang Lin embaçaram e seu corpo rapidamente voltou para trás. Sua postura era exatamente a mesma de quando fugia.  

Quase num instante, quando recuperou sua visão, ele estava na verdade à trinta metros do velho. Suor frio instantaneamente cobriu sua testa. Esse tipo de feitiço já era além da sua imaginação.  

O velho olhou para Wang Lin e sorriu. “Por que não está fugindo?”

Wang Lin ponderou um pouco antes de saudar as mãos e dizer respeitosamente: “Não sei o que o Sênior quer, mas o nível de cultivação do Júnior não é elevado o bastante para atender os requisitos do Sênior.”

O olhar do velho caiu no saco de Wang Lin e disse: “Sem problema. Você não pode me ajudar, mas a Besta Trovão dentro do seu saco de carregamento pode. Deixe este velho pegá-la emprestada por um tempo e depois a devolverei para você.”  

Wang Lin soltou um suspiro secretamente. Ele não sabia como o velho sabia o que ele tinha em seu saco de carregamento. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e a Besta Trovão saiu. No momento que ela apareceu, antes que pudesse sequer soltar um rugido, foi pega pelo velho e arrastada. O velho sorriu. “Muito bom, na verdade é uma Besta Trovão de Chifre Prateado, muito bom. Rapaz, este velho não está pegando ela; a Besta Trovão de cada mensageiro do Templo Celestial do Trovão pertencerá a este velho por um tempo!”      

A Besta Trovão finalmente recuperou seus sentidos e tremia de terror. Esta foi a primeira vez que a Besta Trovão mostrou esse tipo de comportamento.

Ao ver que o velho estava prestes a ir embora, Wang Lin cerrou os dentes e disse alto: “Com a cultivação do Sênior, como pode simplesmente pegar a posse de um júnior assim?”

O velho parou e virou-se para olhar Wang Lin. Ele sorriu e seus olhos revelaram admiração. “Você quer uma compensação? Interessante, mas não posso usar sua Besta Trovão em vão!” Ele olhou para Wang Lin e disse: “Sua cultivação está uma bagunça. Uma Alma Origem do Trovão e um corpo do trovão, o que é isso? Deixe este velho te dar uma mãozinha!”      

Ele estendeu a mão direita e uma grande quantidade de poeira convergiu em sua mão até formar uma bola de luz. Em seguida, cuspiu um bocado de energia para a bola e atirou-a sem olhar. Ela disparou diretamente na direção de Wang Lin.  

A bola de luz foi muito rápida para Wang Lin esquivar e então ela entrou diretamente em seu peito.

Depois de fazer tudo isso, o velho acenou as mangas e riu. “Vocês não podem atravessar por aqui, então deixe-me dar uma carona a todos vocês!” Quando acenou as mangas, uma força poderosa apareceu, pegando Wang Lin, Li Yuan e a mulher chamada Ge antes de desaparecer.  

“Aquela espada de ferro é um pouco familiar. Esqueça, o assunto em questão é mais importante, então não vou pensar nisso.” O velho olhou para a Besta Trovão em sua mão. Quanto mais olhava, mais satisfeito ficava e sorriu. “Sim, depois que este velho usar alguns feitiços, esta Besta Trovão deve ser capaz de puxar a corrente!”    

A Besta Trovão olhou cuidadosamente para o velho. Seu coração batia selvagemente, mas ela não ousava fazer barulho.

O corpo do velho lampejou e desapareceu com a Besta Trovão. Contudo, logo depois de desaparecer, ele olhou para onde Wang Lin sumiu e murmurou: “Ainda agora, quanto de energia coloquei na carona? Uh… parece que coloquei um pouco demais… aquele rapaz deve estar bem… independentemente, se ele não morrer, então realmente está fadado com este velho.”  

O velho deu um passo e desapareceu sem vestígios.

O grupo de Wang Lin foi enviado pela névoa do velho e atualmente estavam assobiando pela névoa. Esse tipo de velocidade não podia mais ser descrita; era simplesmente muito esmagadora.


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores