RI – Capítulo 747 – Queimando


Num instante, a visão de Wang Lin embaçou e seu corpo caiu e pousou no chão.

A expressão de Li Yuan era pálida quando pousou a cem metros de Wang Lin. Quanto a mulher chamada Ge, seu rosto não tinha vestígios de sangue e imediatamente começou a vomitar. A velocidade foi tão rápida que seu corpo quase não foi capaz de suportar.  

No momento que pousou, Wang Lin imediatamente sentiu uma dor poderosa vindo da bola de luz em seu peito. A dor era tão intensa que quase o afogou completamente.

Seu corpo tremeu. Este sentimento era como quando um mortal engolia um pedaço de carvão ardente. Calor inimaginável estava vindo do interior do seu corpo como se estivesse tentando queimar todo o seu corpo até virar pó.  

Li Yuan ajustou sua respiração e seus olhos acenderam antes de olhar para Wang Lin. Neste momento, Wang Lin parecia que estava com muita dor, era como se uma chama estivesse queimando dentro do seu corpo.

Os olhos da mulher chamada Ge revelaram um vestígio de viciosidade quando encarou Wang Lin. Ela podia dizer que a condição atual de Wang Lin não era boa. Então, tocou suavemente seu saco de carregamento e uma punhal negro apareceu em sua mão.  

No momento que o punhal apareceu, inúmeros fantasmas surgiram ao redor dele. O punhal também era uma herança de sua família e era altamente tóxico. A toxina podia corroer a carne e o fantasma selado era extremamente nocivo a Alma Origem.  

Li Yuan franziu ligeiramente, mas não a impediu. Se esta pessoa fosse morta assim, então mesmo se fosse àquele lugar, ele não seria capaz de chegar no destino final.

A mulher chamada Ge sabia que isto era uma oportunidade única na vida. Se desistisse desta chance, poderia nunca ter outra. Ela cerrou os dentes enquanto segurava o punhal e estava prestes a dar um passo.  

Contudo, justo neste momento, Wang Lin abriu os olhos de repente. Eles não estavam mais cheios de trovão, mas ao invés disso, com chamas. Ele encarou a mulher segurando o punhal e disse com um tom rouco: “O punhal não é ruim; vai me dar de presente?”  

A mulher chamada Ge ficou assustada e seus olhos se encheram de medo. Inconscientemente, deu alguns passos e disse: “Sim… sim…” Com isso, rapidamente jogou o punhal no chão.

Wang Lin fechou os olhos. Quando os reabriu, recuperou sua clareza. Ele estendeu a mão direita e o punhal voou para sua mão. Após olhar atentamente, guardou dentro do seu saco de carregamento.   

A bola de luz condensada pelo velho tinha explodido no corpo de Wang Lin, colocando-o em uma enorme crise. Aquela sensação do seu corpo queimando ainda existia.

Contudo, o que foi surpreendente era que esta queima não tinha prejudicado sua cultivação e, ao invés disso, foi muito benéfica. Enquanto queimava, Wang Lin pôde até mesmo sentir sua cultivação melhorando lentamente e ficou infinitamente próximo de romper o pico do estágio final do Ascendente.

No entanto, este processo era doloroso o bastante para fazê-lo enlouquecer. Felizmente, a força mental de Wang Lin era tão estável quanto uma rocha após mil anos de cultivação, então simplesmente suportou a dor. Na superfície, os outros não podiam ver nada de anormal.  

A expressão de Wang Lin era neutra e sua voz não era mais rouca quando perguntou calmamente: “Li Yuan, o lugar que falou é neste fragmento?”

Os olhos de Li Yuan emitiram um brilho indiscernível quando se curvou e disse respeitosamente: “Sênior, agora Júnior não tem certeza. Preciso ir para o centro do fragmento e observar por um tempo.”

Wang Lin olhou para Li Yuan e assentiu.

Li Yuan se moveu e voou para frente. Quanto a mulher chamada Ge, estava extremamente aterrorizada com Wang Lin e seguiu Li Yuan de perto. Contudo, ainda podia sentir um par de olhos cheios com intenção assassina lhe observando de trás.  

Wang Lin os seguiu casualmente. A razão pela qual não matou essa mulher foi porque era importante para Li Yuan! Ele provavelmente foi um grande motivo pelo qual ela foi capaz de vir ao Reino Celestial do Trovão.  

De acordo com sua especulação anterior, se o propósito de Li Yuan fosse só a espada de ferro e as restrições, ele podia ter tomado facilmente dela quando entraram no Reino Celestial do Trovão. Deve ter havido causa e efeito cármico por trás de suas ações.

Wang Lin estava calmo. Enquanto os seguia, também suportava a dor dentro do seu corpo. Agora sentia-se muito complicado para com o velho.  

Por outro lado, era grato que essa pessoa tinha lhe dado a oportunidade. Embora estivesse sofrendo de grande dor, seu nível de cultivação aumentava lentamente. Por outro lado, odiava o velho por pegar a Besta Trovão e brincar com ele duas vezes.  

Após soltar um suspiro secreto, Wang Lin focou sua mente e suprimiu a dor. Podia claramente sentir que seu corpo estava passando por algum tipo de mudança depois que a bola de luz entrou nele. Sentia como se a bola estivesse tentando condensar o trovão do seu corpo e formou um verdadeiro corpo de carne e sangue.  

Wang Lin não sabia quanto tempo esse processo levaria. Contudo, tinha a sensação que no momento que seu corpo terminasse a mudança e a dor desaparecesse, ele romperia a primeira etapa da cultivação!

A cultivação de Wang Lin tinha chegado no pico do estágio final do Ascendente e mesmo seu domínio evoluiu para o Domínio Carma. Contudo, não tinha pista de como fazer um avanço.

Neste momento, ele respirou fundo e decidiu não suprimir a dor. Em vez disso, deixou a dor explodir e assim aumentou a velocidade da sua cultivação.

Se olhassem de longe, veriam uma chama fraca vinda do corpo de Wang Lin, como se ele estivesse queimando. Se estivesse perto, até mesmo ouviriam os estalos da sua carne queimando.

Era como se estivesse queimando as impurezas.

Enquanto Li Yuan voava, não se virou, mas um lampejo de restrições apareceu entre suas sobrancelhas. Com estas restrições, ele poderia completar muitos feitiços que normalmente precisavam do seu Sentido Divino.

Ele claramente viu através do estado corporal de Wang Lin. Após ponderar um pouco, recuperou seu foco. Quanto maior o nível de cultivação de Wang Lin, mais tranquila seria a viagem. Contudo, ele não podia deixar Wang Lin chegar ao estágio Yin Ilusório, senão poderiam haver problemas.   

Li Yuan pensou: “Parece que não posso mais hesitar!”

Um mês depois no centro do fragmento, Li Yuan cuidadosamente olhou ao redor como se estivesse tentando comparar uma imagem em sua cabeça. Depois de um bom tempo, assentiu. “Depois de olhar para dois fragmentos, determinei a localização geral da área proibida. Contudo, ela não está aqui, mas para o leste!” Li Yuan virou-se e olhou para Wang Lin.    

A expressão de Wang Lin permaneceu neutra quando disse calmamente: “Só mostre o caminho.”

Depois que a localização foi determinada, a velocidade deles naturalmente aumentou. Li Yuan não tentou mais ganhar tempo e acelerou. Da borda oriental do fragmento, eles mais uma vez subiram na corrente de trovão e foram para o vácuo.  

A mulher chamada Ge estava indefesa e só podia seguir. Três meses depois, tinham atravessado quatro fragmentos. Neste dia, Li Yuan olhou para a montanha imponente à frente e revelou um traço de emoção muito bem escondida.  

“Este é o lugar!”


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores