RI – Capítulo 748 – Levantando uma Questão Difícil


O olhar de Wang Lin era calmo enquanto olhava para a montanha. A montanha era tão alta que ele não era capaz de ver o pico. Era como se houvesse outro universo além do pico.  

Trovões prateados parecidos com dragões saíam das nuvens ao longo do pico. Ecos abafados de trovão reverberante também ocorreram.

Quando Wang Lin olhou para a montanha, pôde sentir uma aura arcaica. Era a alma da montanha.

Enquanto a mulher chamada Ge olhava para a montanha, seus olhos revelaram uma luz misteriosa. Seu corpo tremeu e inconscientemente olhou para Li Yuan. Neste momento, ele tinha suas costas viradas para ela e suas costas claramente entraram na visão dela.  

Depois de olhar para a montanha e então para Li Yuan, aquela sensação de familiaridade subitamente voltou e explodiu. A expressão dela se encheu de medo. Este medo era muito mais forte do que quando olhou para Wang Lin.  

Ela se lembrou!

Justo neste momento, Li Yuan se virou e olhou significativamente para a mulher, fazendo as palavras dela parar na entrada de sua boca. Ela abaixou a cabeça e permaneceu em silêncio por um momento antes de olhar para cima mais uma vez. Seus olhos estavam calmos, como se tivesse entendido algo.  

Li Yuan olhou para a montanha e disse lentamente: “Esta montanha não tem nome! Há muitas restrições nela. O Reino Celestial do Trovão abriu incontáveis vezes, mas pode ver que poucos decifraram as restrições dentro dela!”  

A mulher chamada Ge silenciosamente ponderou e calmamente olhou para a montanha. Ela estava extremamente familiarizada e não familiarizada ao mesmo tempo com esta montanha.

Wang Lin disse calmamente: “Vamos!”

Li Yuan assentiu e andou na frente. Ele chegou cada vez mais perto da montanha. O trovão era extremamente alto na base da montanha e podia-se claramente ver os clarões de trovão descendo.  

Os passos de Li Yuan eram firmes quando pisou na montanha. Ela não tinha caminho, mas já que o Reino Celestial do Trovão abriu incontáveis vezes, um caminho naturalmente se formou enquanto as pessoas vieram e decifraram as restrições na montanha.

A mulher chamada Ge seguiu atrás de Li Yuan e inclinou-se ligeiramente para o lado. Ela mordia o lábio enquanto olhava para Li Yuan e pensou: “Eu já deveria ter percebido isso… essa figura quando comparada com aquela coisa na família… tão familiar… então não era uma lenda…”

A mulher revelou uma expressão amarga. Ela entendeu o porquê este Li Yuan apareceu na família. Foi tudo porque ele tinha os contatado propositadamente.  

Ela também percebeu que se não fosse por Li Yuan usando algum método especial, a família não teria a deixado vir para o Reino Celestial do Trovão.

O olhar complexo do ancestral da família de quando eles partiram apareceu em sua mente. Na época, ela sentiu que foi estranho, mas agora entendia.

O ancestral sabia de tudo isso… senão, por que nenhum membro da família viria ao Reino Celestial do Trovão por dezenas de milhares de anos.

Era como se o Reino Celestial do Trovão fosse uma área proibida para sua Família Ge!

E tudo isso mudou devido a chegada de Li Yuan. Ela se tornou o primeiro membro da família em dezenas de milhares de anos a entrar no Reino Celestial do Trovão. A única pessoa lhe acompanhando era este Li Yuan!  

“Então o ancestral me enviou ao Reino Celestial do Trovão para retratação… é por isso que o ancestral me deu a herança da família…” A mulher chamada Ge exibiu um sorriso lamentável.

“Li Yuan prometeu recuperar minha lasca de alma provavelmente porque o sacrifício não funcionará se minha alma não estiver completa…” Neste momento a mente dela estava clara, como se tivesse entendido tudo.

Suas várias mudanças de expressão naturalmente não escapariam de Wang Lin. Ele notou que após ela ver esta montanha, suas emoções estiveram mudando constantemente.

O olhar dele deslocou da mulher e caiu nas costas de Li Yuan. Embora sua expressão fosse calma, sua boca revelou um escárnio. Wang Lin concluiu que Li Yuan tomou conhecimento dele há muito tempo; mesmo a restrição foi provavelmente para fazê-lo aparecer.  

Pode-se até mesmo dizer que os vários assuntos antes foram todos devido ao esquema de Li Yuan. Embora houvesse algumas coisas que Wang Lin não tinha certeza, não o impediu de entender isso.

Um indício de intenção assassina passou pelo seus olhos. Ele não mostraria misericórdia para aqueles que tramavam contra ele, mas agora ele tinha outro plano. A intenção assassina que saiu do seu corpo era como uma espada afiada!  

Justo neste momento, Li Yuan também parou. Ele não se virou, mas disse: “Irmão Xu, não sou tão inadequado quanto pensa… conhecê-lo foi parte do meu plano, mas também houve destino!” A forma como chamava Wang Lin inconscientemente mudou.  

Os olhos de Wang Lin ficaram frios quando perguntou calmamente: “O que exatamente está no pico desta montanha?”

Li Yuan ponderou silenciosamente antes de olhar para o pico da montanha que se estendia infinitamente para as nuvens. Seus olhos revelaram um pouco de melancolia e disse suavemente: “Meu mestre está lá…”

Wang Lin franziu. Neste momento, Li Yuan se virou e olhou para Wang Lin. Agora ele parecia muito diferente de antes de entrar na montanha; era como se tivesse se tornado uma pessoa diferente. Ele disse suavemente: “Irmão Xu, com seu nível de cultivação, você não será capaz de sair desta montanha sem minha permissão!”   

Wang Lin disse calmamente: “A Restrição 18 Flores de Ameixa, eu sei uma coisa ou duas!”

No momento que disse isso, Li Yuan ficou surpreso. Isto não era falso, ele realmente estava chocado. Era como se fosse a primeira vez que tinha visto Wang Lin. Li Yuan franziu e disse: “Embora poucas pessoas conheçam a Restrição 18 Flores de Ameixa, não é como se ninguém a conheça. Não é surpreendente que o irmão Xu conheça.”    

Wang Lin olhou para Li Yuan e sorriu. “E daí que usou a Restrição 18 Flores de Ameixa!” Sua sombra lampejou e o Guardião Celestial saiu.  

No momento que o Guardião Celestial apareceu, seu soco atingiu o vazio atrás dele. Quando o soco atingiu, todo o pico tremeu e um vórtice apareceu. O vórtice levava para fora!  

O Guardião Celestial retraiu seu punho e voltou para a sombra de Wang Lin.

Wang Lin não se mexeu. Ele olhava calmamente para Li Yuan e disse lentamente: “Este lugar não pode me prender!”

A expressão de Li Yuan imediatamente ficou sombria. Ele olhou para Wang Lin por um bom tempo antes de dizer lentamente: “Parece que te subestimei. Contudo, mesmo que tenha a marionete…”  

Wang Lin zombou e apontou a mão direita para frente. A última energia de espada do Ling Tianhou saiu. Depois que seu nível de cultivação aumentou, seu controle da energia de espada ficou muito refinado.  

No momento que ela apareceu, um silvo ecoou pelos céus e pela terra e todo o pico tremeu. A energia de espada era tão rápida que num piscar de olhos, parou diante da testa de Li Yuan. Era como se uma espada de verdade estivesse sendo apontada para o meio da sobrancelha de Li Yuan.  

“E se eu acrescentar isto?” A voz de Wang Lin foi fria.

Li Yuan fechou os olhos. Um momento depois, abriu-os e disse lentamente: “Já que o Irmão Xu é assim, presumo que acha que a recompensa não é suficiente. Por favor diga claramente o que quer!”  

Os olhos de Wang Lin revelaram uma luz estranha. Este Li Yuan era muito inteligente, então foi capaz de entender o que Wang Lin queria. A razão pela qual Wang Lin estava disposto a tirar a energia de espada do Ling Tianhou foi para forçar Li Yuan a dizer isto!  


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores