RI – Capítulo 75 – Encontrando o Inimigo de novo


Liu San e o grupo estavam atordoados. Eles nunca tinham visto o homem de meia idade agir assim. Ele secretamente se moveu alguns passos para longe de Wang Lin e perguntou, “Senhor e esse irmãozinho? Ele vai contra esse desastre sangrento por causa de nós?”

A expressão de Wang Lin era calma. Ele olhou para o homem de meia idade, mas não disse uma palavra enquanto a voz preguiçosa de Situ Nan flutuou em suas orelhas.

“Esse bebezinho é meio interessante. Sua Técnica de Adivinhação é muito boa. Quando se trata de pessoas normais, ele é capaz de ver sinais do seu futuro, mas quando ele quer olhar para o futuro de nós cultivadores, é como lutar na água. Eu envie-o algumas das minhas memórias aniquilando uma seita e ele não pode mais lidar com isso.”

No tempo de uma respiração apenas, o erudito de meia idade estava coberto em suor. Seu olhar em direção a Wang Lin não era mais neutro, mas cheio com medo. Ele ouviu as palavras de Liu San e rapidamente disse, “Nada a ver com o irm… irmãozinho. Minha habilidade não é boa suficiente. Eu não posso ver através dele, não posso ver através dele.” Com isso, ele se curvou repetidamente com um olhar amargo no seu rosto.

A cena que ele viu antes já tinha o atordoado completamente. Aquele não era um mundo normal, mas um inferno com sangue. Aquelas pessoas na cena não eram obviamente mortais. Eles eram capazes de voar no céu e destruir montanhas. O homem de meia idade cresceu aprendendo a Técnica de Adivinhação, então ele sabia que existia imortais. Ele também sabia que ele não deve se envolver ou ele morrerá.

Liu San franziu e estava prestes a falar quando ele ouviu gritos repentinamente. Uma cabeça voou através da área e pousou no chão. Ela rolou até parar próximo ao fogo.

A expressão de Liu San mudou grandemente. Ele se levantou rapidamente enquanto ele percebeu que essa cabeça pertencia a alguém que estava patrulhando a área.

Yang Sen pegou a cabeça. Ele apertou seu punho e disse, “Er Gou, irmão se vingaremos por você!”

Todos os guardas tiraram suas armas e suas intenções de matar se espalharam pelos arredores.

O homem de rosto preto estava ao lado de Liu San e perguntou, “Quem é você? Parece que vocês não entendem as regras.”

Um riso sombrio veio da distância. Seguindo um som de farfalhar, dezenas de homens vestidos de preto apareceram do chão. Eles limparam a sujeira de suas roupas enquanto eles olharam para todos.

“Liu San Palma Divisão de Montanha, nos dê a coisa e sairemos imediatamente. Caso contrário, ninguém sairá daqui vivo.” Um homem magro e velho saiu do grupo de homens vestidos de preto.

O rosto de Liu San estava tão calmo como água. Ele disse, “Eu estava me perguntando quem era. Parece que é a Escolta Abutre.”

O velho soltou um riso. “Homem chamado Liu, não há necessidade de dizer coisas inúteis. Sua Escolta Poderosa foi oficialmente cumprir um carregamento, mas trouxe secretamente um Ginseng de 500 anos. Se você entregá-lo, todos estarão seguros. Não deixe tal coisa arriscar sua vida.”

Liu San franziu. Ele olhou para as pessoas ao redor dele e pensou, “Como a Escolta Abutre sabe que eu estava escondendo o Ginseng? Parece que tem pessoas no mesmo negócio com corações gananciosos.” Com isso, seu olhar caiu em Wang Lin e ele zombou.

Ele olhou para o homem de rosto preto. Ele apertou sua mão e disse, com uma voz profunda, “Se eu tenho o Ginseng ou não, você vai roubá-lo de mim com suas habilidades de artes marciais inferiores?”

O homem de rosto preto pegou a mensagem e secretamente ficou atrás de Wang Lin.

Wang Lin franziu. O homem de meia idade rapidamente parou o homem de rosto preto e disse, “O que você está fazendo? Esse irmãozinho não é o inimigo.”

O homem de rosto preto estava atordoado e foi incapaz de responder.

Apenas nesse momento, o velho soltou um riso. “Homem chamado Liu, eu não posso derrotar você, mas nosso chefe vai agir pessoalmente. Você é um homem morto.” Com isso, ele tomou alguns passos para trás e disse, “O chefe chegou.” Ele imediatamente se curvou no chão.

Todos os homens vestidos de preto se tornaram excitados. Todos eles fizeram a mesma coisa que o velho e gritaram, “O chefe chegou!”

Uma voz fria veio repentinamente de todos os lados. “Traga o Ginseng, ou você vai morrer!” No momento que a voz chegou, uma bola de fogo do tamanho de um punho voou para o círculo de carruagens. A bola de fogo extremamente quente acertou um dos membros da escolta. Antes que ele pudesse mesmo gritar, ele foi queimado até a morte.

Nesse momento, todo mundo na escolta estava atordoado. Alguns deles mesmo perderam seus apertos em suas armas e derrubaram-nas no chão.

Os olhos de Yang Sen revelaram um olhar de medo. “Que… que arma é essa?” Ele gritou.

Calor surgiu em volta da fogueira, fazendo os guardas da escolta entender apenas quão quente o fogo estava.

O rosto de Liu San estava cheio com choque. Ele tomou alguns passos para trás e olhou para o corpo queimado, incapaz de dizer uma palavra.

Os olhos do homem de rosto preto revelaram extremo medo. Ele disse, enquanto tremendo, “Técnica… Técnica Imortal?” O homem de rosto preto fez o teste para entrar em uma seita quando ele era criança. Depois que ele falhou, ele entrou no mundo das artes marciais. O teste estava profundamente impregnado em sua mente, então quando ele viu a bola de fogo, ele imediatamente fez a conexão.

O velho revelou uma expressão orgulhosa e disse, “É claro que nosso chefe é um imortal. Porque você não entrega rapidamente o Ginseng para nós.”

Todos os membros da escolta olharam para Liu San. Seus olhos revelaram um grito por ajuda. Se ele fosse uma pessoa normal, eles teriam a coragem para lutar, mas esse era um imortal. Todos os guardas da escolta perderam sua vontade de lutar.

Liu San revelou um olhar amargo. Ele estava prestes a falar quando mais três bolas de fogo apareceram no ar, imóvel.

Os olhos de Wang Lin ascenderam e ele ficou muito interessado. Das aparências das bolas de fogo, a pessoa que estava lançando-as não poderia ter sido maior do que a terceira camada. Ele tocou seu queixo e enviou seu Sentido Divino. Ele rapidamente encontrou a pessoa em uma árvore grande não muito longe.

“O que é isso?” Wang Lin murmurou. Ele estava atordoado. A pessoa tinha quase 20 anos e estava no pico da segunda camada. Ele quase poderia romper para terceira camada. O rosto do jovem era sombrio e estava coberto em cicatrizes. Em primeira vista, ele parecia muito feroz, mas quanto mais Wang Lin olhava, mais familiar ele parecia.

O erudito de meia idade suspirou. “Lao Liu, entregue para eles. Mesmo se a Família do Norte descobrir, eles não nos culpariam. O inimigo é um imortal. Como poderíamos nós mortais nos defender contra ele?”

Liu San hesitou um pouco, então impotentemente tirou uma caixa pequena e a colocou no chão.

No momento que a caixa pousou no chão, ela subiu para o ar. No entanto, ela não voou para as pessoas da Escolta Abutre, mas para a mão de Wang Lin.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores