RI – Capítulo 751 – Chegada do Ancestral Sangue


O vento passou e dissipou toda a névoa de sangue. Wang Lin calmamente assistiu a tudo isso. Isso não tinha nada a ver com ele, então naturalmente não tentaria ajudar.  

Além disso, mesmo se não estivesse aqui, o destino de Ge Hong foi selado a partir do momento que entraram no Reino Celestial do Trovão.

“O esquema deste Li Yuan é profundo. Se o que disse é verdade, então a forma que suportou ficar ao lado de Ge Hong o tempo todo pode ser considerada assustadora! Só depois de chegar na montanha que finalmente falou tudo e apenas porque esta montanha era cheia com restrições. Parece que essa restrição tem muito a ver com seus ancestrais.”   

“No entanto, não confirmei se tudo que disse é verdade!” Wang Lin olhava calmamente para Li Yuan. Sua tranquilidade não mostrou sinal de alegria ou raiva, tornando impossível entender o que estava pensando.  

“Contudo, os olhos de Ge Hong foram um pouco estranhos. Por que ela queria se virar para olhar a estátua de pedra antes da sua morte?”

Li Yuan respirou fundo antes de se virar para Wang Lin e dizer calmamente: “Irmão Xu, minhas restrições não podem se comparar com as dos meus ancestrais. O que preciso do Irmão Xu é o feitiço que lhe permitiu parar o Cultivador do Yin Ilusório de fugir!”

A expressão de Wang Lin era normal, mas seus pensamentos correram. A partir disso, determinaria se Li Yuan realmente tinha testemunhado sua batalha contra o Cultivador do Yin Ilusório e o viu usar o Feitiço Pare!

“Em toda a minha vida, esta foi a primeira vez que vi um feitiço como o do Irmão Xu. Esse feitiço é muito poderoso e pode ser considerado insuperável. Todas as coisas congelam naquele momento. Com a ajuda do Irmão Xu, estou confiante que posso quebrar completamente a estátua e restaurar a liberdade da minha Família Li. Eu ofereço a Restrição Aniquilação e a Restrição 18 Flores de Ameixa como compensação!”  

Wang Lin olhava calmamente para Li Yuan. Se este assunto fosse tão simples como disse Li Yuan, então não seria um problema dar uma mãozinha. Esqueça a Restrição Aniquilação, só a Restrição 18 Flores de Ameixa completa aumentaria muito seu poder. Havia até mesmo parte dela que pode ser usada para melhorar seus feitiços.   

Enquanto ponderava, Wang Lin olhou para a estátua. Ele só deu uma olhada rápida enquanto evitava a marca de mão e depois rapidamente retirou seu olhar. Pareceu vagamente notar algo. A aparência do Celestial parecia… um pouco semelhante a de Ge Hong.   

“Irmão Xu, minha cultivação não pode se comparar a sua; mesmo com as restrições, não posso me comparar a você, muito menos aquela energia de espada, então por que ainda duvida de mim? Esquece, a fim de mostrar minha sinceridade, lhe darei a Restrição 18 Flores de Ameixa completa. Depois que o selo for quebrado, darei a Restrição Aniquilação ao Irmão Xu!” A voz de Li Yuan foi cheia de sinceridade enquanto olhava para Wang Lin.   

Wang Lin não mostrou expressão, mas assentiu.

Li Yuan tirou um pedaço de jade sem hesitação. Após gravar nela, ele jogou para Wang Lin. O que tinha dentro eram as cinco estátuas restantes.  

Depois de olhar, ele colocou dentro do seu saco e disse lentamente: “Posso ajudar!” Embora disse isso, tornou-se ainda mais cauteloso. Sentiu que tinha algo errado.  

Embora Li Yuan parecesse ter dito tudo, Wang Lin sentiu que ele ainda estava coberto em uma camada de névoa.

Wang Lin bufou friamente em seu coração. “Quero ver o que exatamente este Li Yuan está planejando!”

Li Yuan revelou uma expressão alegre. Em seguida, respirou fundo e deu um tapa em seu saco de carregamento, fazendo a espada de ferro sair. Enquanto a segurava na mão direita, acariciou suavemente a espada de ferro com a mão esquerda.  

Uma corrente de sangue imediatamente escorreu do corpo da espada, emitindo um brilho vermelho demoníaco.

Li Yuan murmurou para si mesmo, mas Wang Lin não pôde ouvir claramente o que disse. Li Yuan continuou murmurando e então uma poderosa aura ressentida saiu da espada. Não era um único fio de ressentimento, mas muitos fundidos em um.  

Uma chama vermelha surgiu da espada de ferro. Dentro da chama, os fios de ressentimento se transformaram em vários rostos humanos que mudavam constantemente.

Havia uma marca semelhante entre as sobrancelhas de cada rosto. Enquanto os rostos mudavam, esta cena começou a parecer extremamente estranha.

Justo neste momento, Li Yuan mordeu a ponta da língua e cuspiu sangue na chama vermelha. A chama absorveu o sangue e cresceu de repente.

Lamúrios fantasmagóricos começaram a sair da chama vermelha e cercaram a área. Toda a montanha foi coberta nesses lamúrios fantasmagóricos.

A expressão de Li Yuan foi iluminada pela chama e transmitiu um sentimento feroz. Ele tocou seu saco de carregamento e a bússola saiu. No momento que a bússola apareceu, Li Yuan jogou na chama vermelha.  

Quando a bússola foi jogada na chama, seu ponteiro começava a girar rapidamente. Cada giro fez uma ondulação espalhar dentro das chamas vermelhas e difundir para fora. Isto permitiu a chama vermelha se espalhar rapidamente.  

Num piscar de olhos, a chama da espada de ferro ficou com dezenas de metros de altura. Era como se quisesse voar para o céu e emitia uma constante luz vermelha.

A chama tremeluziu violentamente e então a bússola se despedaçou. No momento que despedaçou, a chama vermelha ficou mais intensa.

Depois disso, foi a espada de ferro. Ela se transformou em ferro derretido que foi absorvida pela chama, fazendo-a crescer ainda mais. A chama vermelha agora tinha mais de cem metros de altura e atacou a estátua de pedra.  

A chama de repente rodeou a estátua. Mesmo a estátua da espada e do servo foram rodeadas pelas chamas.

A estátua de pedra parecia ser refinada quando o ressentimento dentro da chama vermelha entrou nela. Rachaduras apareceram gradualmente e cada vez mais apareceram como se ela estivesse prestes a desabar.

Os olhos de Li Yuan brilharam quando deu um tapa em seu saco de carregamento e uma garrafa de jade apareceu imediatamente. Ele jogou a garrafa de jade e fios de luz branca voaram para a chama vermelha. Os fios de luz branca entraram entre as rachaduras da estátua.  

Cada vez mais rachaduras apareceram na estátua e ela rachou sem parar. Conforme a luz branca e ressentimento entravam na estátua, foi como se algo dentro dela estivesse acordando.

Justo neste momento, Li Yuan respirou fundo e, sem hesitação, tirou o último tesouro do seu saco de carregamento, o pergaminho. O pergaminho abriu de repente e, no momento que a pintura apareceu, a estátua rodeada pelas chamas vermelhas subitamente tremeu e a sensação de algo acordando ficou ainda mais forte.

Li Yuan gritou: “Irmão Xu, use o feitiço e deixe-me selar os remanescentes da alma imortal dentro da estátua de pedra!”

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele zombou. Não só não usou o feitiço, ele rapidamente recuou. Foi quase capaz de ver a verdadeira causa e efeito cármico por trás disso.  

Wang Lin recuando fez com que Li Yuan virasse a cabeça de repente e olhasse para Wang Lin. Ele revelou uma expressão feroz e gritou: “Companheiro Cultivador Xu, se não agir agora, quando será!?!?”

Neste momento, ainda mais rachaduras apareceram na estátua e ela mostrou sinais de colapso. A sensação de algo acordando ficou ainda mais forte. A maioria do ressentimento dentro da chama vermelha tinha sido absorvido e toda a luz branca também foi absorvida pela estátua.  

O ressentimento e a luz branca eram como nutrientes que deram o poder para a estátua se libertar. Contudo, também havia um selo impedindo a alma de escapar. O selo queria que a alma colapsasse com ele.  

Wang Lin recuou ainda mais rápido e tinha recuado mil metros num instante. Os olhos de Li Yuan ficaram frios e sua cultivação explodiu como louca. Embora sua cultivação ainda fosse do pico do estágio final do Ascendente, havia uma aura aterrorizante dentro dele.  

Sua investida foi como teleporte, permitindo-o alcançar Wang Lin diretamente e ele gritou: “Companheiro Cultivador Xu, por que está recuando?”

“A história do Companheiro Cultivador Li é muito bonita, mas receio que seu propósito não é quebrar o selo da Família Li, mas reviver a estátua celestial!” Enquanto Wang Lin recuava, a sombra atrás dele lampejou. O Guardião Celestial saiu e atirou um soco para Li Yuan!  

Houve um estrondo alto seguido por esse soco e seu ímpeto foi chocante.

Li Yuan zombou e revelou um vestígio de desprezo. Ele formou um selo com as mãos e acenou, fazendo uma linha negra aparecer. A linha negra expandiu e formou um triângulo. Quando o soco se aproximou, o triângulo cintilou e apareceu diante do punho do Guardião Celestial.   

Num instante, o triângulo expandiu rapidamente e fez contato com o punho do Guardião Celestial. Em seguida, espalhou pelo punho como uma corda flexível. Num piscar de olhos, se enrolou firmemente no Guardião Celestial.  

Neste momento, o Guardião Celestial foi enrolado firmemente por este triângulo que emitia uma luz negra. Não importa quanto ele lutasse, era inútil.

“Um mero Guardião Celestial de grau baixo ousa agir presunçoso perante mim!” A risada de Li Yuan foi chocante!

Contudo, a expressão de Wang Lin permaneceu neutra e disse suavemente: “Você realmente estava mentindo antes!”

Li Yuan olhou para Wang Lin e disse lentamente: “Não quero atacá-lo. Agora, volte comigo obedientemente e use o Feitiço Pare que herdou do Reino Celestial da Chuva. Uma vez que acabarmos, não serei mesquinho com sua recompensa!”  

Wang Lin sorriu fracamente e balançou a cabeça. “Você mesmo ousou matar o descendente do seu mestre, como posso acreditar em você?” Depois desta observação, Wang Lin imediatamente recuou e correu para longe deste lugar.  

Os olhos de Li Yuan brilharam reluzentemente. Ele avançou e disse lentamente: “Parece que realmente te subestimei! Mas não pode fugir de mim!” Quando falou, ele acenou a mão e uma restrição saiu dentre suas sobrancelhas. As nuvens no céu abriram de repente e, à distância, o espaço distorceu e então Wang Lin apareceu.    

Após ser forçado a aparecer, Wang Lin não mostrou sinais de pânico, como se já tivesse planejado tudo.***

Neste momento no fragmento central do Reino Celestial do Trovão. Não era um grande, então a terra naturalmente era menor. Barras de ferro parecidas com trovão rodeavam este fragmento.  

Havia uma formação enorme no centro deste fragmento e quatro Élderes estavam sentados lá. Cada um deles tinha cabelo branco, mas seus corpos ganhavam grandes quantidades de energia origem.

A formação de repente cintilou violentamente, mas os quatro Élderes não se mexeram, nem mesmo suas pálpebras tremeram. Um momento depois, uma sombra apareceu dentro da formação.

A sombra tornou-se vermelha e, logo, uma aura poderosa de sangue difundiu pela área. Os quatro Élderes abriram os olhos e revelaram expressões sérias.

“Júnior Wang Lin, este velho chegou!” A sombra condensou até formar um homem da meia-idade usando uma túnica vermelha com cabelo e sobrancelhas vermelhas.

Ancestral Sangue!


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores