RI – Capítulo 752 – Carma


Li Yuan olhou para Wang Lin e sentiu dúvida em seu coração. Se esta pessoa já tinha entendido toda a situação, por que ainda estava tão confiante? Havia algo de estranho sobre isso.  

Após soltar um bufo frio, Li Yuan não perdeu mais tempo e deu um passo. Formou um selo com a mão direita. Num instante, uma restrição apareceu de repente. A restrição era imprevisível e subitamente se dividiu em 18 restrições. Contudo, essas restrições mostraram sinais de colapso, como se fossem extremamente difíceis de lidar. Entretanto, este sinal de colapso foi extremamente bem escondido e difícil de notar.     

As 18 estátuas ilusórias de repente tomaram forma física devido às restrições em torno de Li Yuan. As 18 estátuas dispararam na direção de Wang Lin como 18 Deuses Celestiais.

Estas estátuas emitiam luzes de restrição. Num instante, rodearam Wang Lin.

“Esta é a verdadeiro Restrição 18 Flores de Ameixa. Olhe atentamente!” Os olhos de Li Yuan ficaram frios e apontou para o ar com a mão direita.  

Wang Lin disse calmo e casualmente: “Para matar o sangue do seu mestre, tal pessoa é sem vergonha e sem consciência! Li Yuan, quando sacrificou o sangue do descendente do seu mestre, você não sentiu a tristeza da estátua do seu mestre!? Você ousa se virar e olhar para o selo na mão direita do seu mestre!”  

“Não tente quebrar minha fé. Tudo que faço é para reviver meu senhor; não é algo que uma criança como você pode entender!” Os olhos de Li Yuan eram sombrios.  

Wang Lin agora confirmou seu palpite. Aquela Ge Hong era a descendente do Celestial na estátua de pedra. Na época, o ancestral de Li Yuan veio com o ancestral da Família Ge. Por algum motivo desconhecido, o ancestral de Li Yuan morreu e os tesouros foram levados pelo ancestral da Família Ge.   

Contudo, Wang Lin ainda estava confuso com algo. Entretanto, no momento que Li Yuan reconheceu o Guardião Celestial e nomeou o Feitiço Pare, Wang Lin subitamente foi iluminado e entendeu tudo.

“Você nem sequer lembra quem é… você não é Li Yuan!” A voz de Wang Lin foi cheia de mistério. Enquanto falava, as 18 estátuas celestiais se apressavam em sua direção.  

Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e uma pedra de montanha apareceu em sua mão. A pedra cresceu imediatamente até o tamanho de uma pequena montanha e exalava uma aura arcaica. Então, deu um tapa na montanha, fazendo a alma da montanha aparecer e expandir.  

Wang Lin ficou dentro do anel, com olhos brilhando reluzentemente.

“Li Yuan é um descendente da Família Li. Ele passou sua vida tentando liberar sua família da marca de escravo. Contudo, você está fazendo o oposto. Não só não está tentando liberar a marca de escravo, está usando a alma de todos esses escravos como sacrifícios para reviver seu mestre. A chave para tudo isso é o sangue do descendente, usar o sangue como uma oferenda para acordar a alma dormente! Quem diabos é você?!”     

Os olhos de Li Yuan ficaram frios. Ele formou um selo com as mãos e apontou para Wang Lin. As 18 estátuas celestiais tremeram e se transformaram em 18 flores de ameixa que giraram rapidamente ao redor de Wang Lin criando um vórtice com Wang Lin como centro. O vórtice exalava uma aura aterrorizante.  

A expressão de Wang Lin era calma sem nenhum sinal de hesitação. Ele formou um selo com as mãos e uma restrição apareceu imediatamente. A restrição lampejou e dividiu-se em 18 também, mas seis delas ainda eram só ilusões.  

Com um movimento, as 18 restrições voaram para as 18 flores de ameixa, fazendo-as parar. Ao mesmo tempo, Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e a espada celestial apareceu em sua mão.

Segurando ela, os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele cortou para baixo!

Corte do Firmamento!

Quando a espada caiu, os arredores pareciam congelar, esperando pela espada descer!

Bang Bang Bang…

Entre as 18 flores de ameixa, três delas colapsaram imediatamente. Wang Lin deu um passo e saiu do vórtice formado pelas flores de ameixa.

“Você é a alma do servo do Celestial. Como a marca de escravo foi gravada na Família Li, eles se tornaram escravos do Celestial e seguiram seus comandos!”

“Não só você não é Li Yuan, mesmo o Ancestral Li de dezenas de milhares de anos atrás que coletou os três tesouros não era ele mesmo. Foi você quem se fundiu com a marca de escravo e reencarnou na Família Li!” Os olhos de Wang Lin brilhavam quando saiu e falou com determinação em sua voz.  

Os olhos de Wang Lin brilhavam reluzentemente quando disse friamente: “É por isso que há dezenas de milhares de anos, quando reencarnou, foi capaz de fazer a Família Ge obedecer. Hoje, após todos esses anos em sua segunda reencarnação, ainda é capaz de fazer a Família Ge obedecer. Isso é porque você é conduzido por um senso de hipocrisia que deve reviver seu mestre mesmo a custa de toda a Família Ge!”  

“Você pode enganar os outros, mas não pode me enganar. Contanto que seja relacionado ao ciclo de reencarnação, não há nada que não posso entender!”

Li Yuan ponderou silenciosamente. Quando ouviu as palavras de Wang Lin, a ondulação fez um traço de resistência aparecer em seu coração de repente. O rosto dele revelou um sinal de luta. Wang Lin estreitou os olhos. Ele esteve esperando por este momento! Neste instante, a alma da montanha condensou em uma bola de névoa e foi atirada na estátua de pedra.     

Ao mesmo tempo, Wang Lin apontou para o céu e com um pensamento, a sombra de um chicote apareceu. O Chicote do Carma apareceu com uma série de estalos. No momento que apareceu, Wang Lin pegou o chicote, deu um passo e balançou o chicote impiedosamente.  

Bang!

O chicote era muito rápido. O que atingiu não foi a carne ou a Alma Origem, mas a causa e efeito cármico!

Quando o chicote atingiu Li Yuan hesitando, seu corpo tremeu e recuou rapidamente.

“Mesmo a carne em que está te rejeita! Porque sua alma não é da Família Li!” Wang Lin soltou outro rugido e seus olhos revelaram uma luz misteriosa. Em seguida, deu outro passo e apontou para Li Yuan.   

Feitiço Pare!

O corpo recuando de Li Yuan parou de repente e o Chicote do Carma açoitou mais uma vez.

Um estalo nítido ocorreu quando o chicote atingiu, fazendo o corpo de Li Yuan tremer mais uma vez. A luta em seu rosto tornou-se feroz.

Wang Lin estava prestes a continuar, mas parou porque a luta no rosto de Li Yuan desapareceu subitamente sem vestígios.

Li Yuan rapidamente recuou e correu para a frente da alma da montanha. Uma restrição apareceu em sua mão e ele pressionou sobre a alma da montanha. Em seguida, olhou para Wang Lin e disse lentamente: “Não estou errado!”  

Como se respondendo as palavras de Li Yuan, o colapso da estátua de pedra ficou ainda mais intenso. Todo o ressentimento e luz branca dentro da chama vermelha foi absorvido pela estátua. Mesmo a chama começou a encolher como se eventualmente seria absorvida pela estátua também.  

“Permitirei ao espírito do meu mestre se libertar e entrar no ciclo de reencarnação. Não estou errado! Não estou! Mesmo que todos os descendentes do mestre morra, ainda não estou errado!” A voz de Li Yuan se tornou mais calma. Enquanto encarava Wang Lin, ergueu a mão direita dentre suas sobrancelhas e uma linha negra apareceu da sua mão.     

A linha negra era exatamente a mesma que aquela que prendeu o Guardião Celestial. Contudo, no momento que apareceu, mostrou sinais de colapso, como se não estivesse completa.

Wang Lin notou isto e permaneceu calmo. As duas chicotadas abriu um buraco na mente de Li Yuan. Esta pessoa era realmente como tinha especulado: apenas a alma remanescente deixada dentro da marca de escravo.  

“Embora não sei porque falhou durante sua primeira reencarnação há dezenas de milhares de anos, é óbvio que não está confiante desta vez também! Caso contrário, por que teria se interessado em mim no meio do caminho!?”

“O que está interessado não é no meu Feitiço Pare, mas… nisto!” Na mão direita de Wang Lin, o Chicote do Carma cintilou dentro e fora da existência.

Os olhos de Li Yuan revelaram uma luz misteriosa enquanto encarava o Chicote do Carma na mão de Wang Lin e disse lentamente: “Você é esperto… sim, o que quero é o chicote contendo o poder do ciclo de reencarnação e o Domínio Carma! Sem ele, só estou setenta por cento confiante, mas com ele estou noventa por cento confiante!” Com isso, ele apontou para Wang Lin com a mão direita. A linha negra se conectou nas duas pontas para formar um círculo e voou direto para Wang Lin.   

Wang Lin rapidamente recuou, mas não entrou em pânico. A maioria das suas ações anteriores foram para confirmar sua especulação final.

Uma vez que confirmou a última especulação, ficou cem por cento confiante em sair deste lugar!

Finalmente ele foi capaz de confirmar sua especulação quando ouviu a resposta de Li Yuan sobre o Chicote do Carma! A linha negra se aproximou e Wang Lin recuou ainda mais rápido.

“Já que falhou durante sua primeira reencarnação, então ainda não conseguirá durante sua segunda reencarnação! Tudo isso porque é seu mestre que não está disposto!”

“Cale a boca!” Esta foi a primeira vez que as emoções de Li Yuan flutuaram tão violentamente e seus olhos se encheram de intenção assassina. Ele correu e acenou a mão direita, fazendo mais três linhas negras aparecerem em sua palma. As três linhas formaram três espadas que dispararam em direção a Wang Lin.   

Wang Lin soltou uma risada e um raio de luz branca saiu da sua boca. A luz se transformou em uma tela que continha a Tela de Montanhas e Rios, revelando sua majestade.

Esta foi a primeira vez que Wang Lin usou a Tela de Montanhas e Rios. Mesmo que Li Yuan tenha visto sua batalha contra o Cultivador do Yin Ilusório, seria impossível ele saber que tinha isto.

No momento que a Tela de Montanhas e Rios apareceu, a Pintura de Montanhas e Rios apareceu em torno de Wang Lin. O atual Wang Lin era como alguém dentro da pintura. As linhas negras imediatamente entraram na Tela de Montanhas e Rios e se tornaram pontos na pintura que lentamente deslocaram em direção a Wang Lin.  

“Há dezenas de milhares de anos, você também veio aqui com esses três tesouros como hoje e também veio com alguém da Família Ge. A razão pela qual não conseguiu naquela época foi porque mesmo seu mestre não estava disposto a acordar usando tal método. Como um servo do seu mestre, você realmente não está errado!?”  

A voz de Wang Lin saiu das montanhas e rios. Sua voz continha o poder do trovão e ecoou pelo mundo. A voz foi tão alta que as palavras ecoaram dentro dos ouvidos de Li Yuan.  

O corpo de Li Yuan tremeu e a luta apareceu mais uma vez em seu rosto.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Apontando o dedo, o Chicote do Carma apareceu mais uma vez e açoitou na direção de Li Yuan.

Os olhos de Wang Lin brilhavam quando gritou: “Olhe para a estátua do seu mestre. O que é aquilo sob os olhos do seu mestre?!”

O Chicote do Carma perfurou o espaço e atingiu Li Yuan, fazendo seu corpo tremer. Contudo, parecia haver uma força invisível que o fez olhar para a estátua do seu mestre no pico da montanha.


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores