RI – Capítulo 755 – Mudança Chocante


“Pele de Deus Antigo!” A expressão de Wang Lin imediatamente escureceu enquanto olhava para a armadura de couro no esqueleto.

Ele não podia dizer que sentimento era, mas no momento que viu a armadura, sentiu tristeza.

Ele olhou novamente. Era de fato uma armadura de couro feita com a pele de um Deus Antigo. Embora não soubesse quantas estrelas tinha esse Deus Antigo, quando olhando para a armadura de couro, pensou em seu corpo original.  

Li Yuan sussurrou: “O Irmão Xu conhece essa coisa?”

Wang Lin balançou a cabeça e disse calmamente: “Não sei, mas parece similar com algo que um amigo possuía.”

Li Yuan não perguntou mais e olhou para a árvore ao lado do esqueleto e começou a deduzir. Um momento depois, formou um selo com as mãos e apontou para a árvore. A Restrição 18 Flores de Ameixa imediatamente apareceu e avançou para a árvore.  

Uma por uma, as restrições de ameixa e depois o espaço ao redor da árvore começou a distorcer. Incontáveis ondulações apareceram e mesmo o esqueleto abaixo da árvore começou a distorcer.

Finalmente, um som como um espelho quebrando ecoou e tudo diante deles desapareceu subitamente.

A árvore sumiu e o esqueleto também. A única coisa que restava diante dos olhos de Li Yuan e Wang Lin era uma matriz de transferência que emitia uma luz suave.

Li Yuan olhou para a matriz e disse: “Esta é a terceira lei das oito leis das restrições celestiais. Seu propósito principal são miragens. O esqueleto que vimos não estava realmente deitado sob a árvore!”  

“Usando o esqueleto como isca para atrair e matar as pessoas com esta restrição. Não consigo imaginar quantas pessoas morreram durante os anos.” Wang Lin assentiu. Ele também viu através disso. Se o esqueleto fosse real, teria sido impossível ter permanecido intacto por tanto tempo.    

“Esta é uma restrição de abate… parece que a armadura de couro é um tesouro celestial muito tentador!” Os olhos de Li Yuan ficaram frios.

Wang Lin ponderou um pouco e disse lentamente: “Só não sei se esta restrição foi deixada pelos Celestiais ou por alguém que veio mais tarde!”

Li Yuan também ponderou silenciosamente. Ele também ponderava esta questão. Em seguida, disse lentamente: “De qualquer forma, posso determinar que esta é a primeira vez que a restrição foi quebrada. Afinal, observei ela por um bom tempo e ela não mostrou vestígio de ter sido reconhecida. O tempo que a restrição existe também combina com isso.”    

Os olhos de Wang Lin ficaram focados quando disse lentamente: “Será que algumas mudanças aconteceram com a restrição durante os anos. Isto permitiu um pouco de luz vazar e nos mostrou o interior da restrição…”

Li Yuan ponderou ligeiramente e assentiu. “O que o Irmão Xu disse contém alguma verdade. Há uma chance de setenta por cento que seja como você disse. É claro, também há chance que foi deliberadamente colocada por alguém para matar e roubar tesouros.”   

Wang Lin e Li Yuan eram pessoas astutas com mentes extraordinárias. Os dois só precisavam discutir um pouco para serem capazes de calcular uma resposta infinitamente próxima da verdade.

Justo neste momento, a matriz de transferência que apareceu após a restrição ser quebrada começou a mostrar sinais de instabilidade. Era como se estivesse escondida no escuro por muito tempo que, uma vez que apareceu, começou a entrar em conflito com a energia espiritual celestial nos arredores.

Inúmeros vórtices pequenos apareceram na borda da matriz de transferência. Isto era um sinal de colapso. Algumas ilusões apareceram dos vórtices. Embora fossem fragmentos de imagens, podia-se ver os destroços dos edifícios antigos.   

Wang Lin e Li Yuan notaram isso ao mesmo tempo e estreitaram seus olhos.

Li Yuan riu. “Parece que a especulação do Irmão Xu é correta! Por que não vamos verificar?”  

Assim que Wang Lin estava prestes a falar, um Sentido Divino poderoso espalhou-se. Esse Sentido Divino era muito poderoso; era como se o próprio Sentido Divino tivesse um feitiço.

Enquanto espalhava, as nuvens no céu dispersaram como se não ousassem provocá-lo e permitiu o Sentido Divino escanear este fragmento à vontade.

A expressão de Li Yuan mudou. No momento que o Sentido Divino passou, ele sentiu que era difícil até mesmo para respirar. Era como se este Sentido Divino fosse corpóreo e estivesse pressionando seu corpo como o Monte Tai.  

Também fez a energia espiritual celestial em seu corpo sair de controle e o forçou a tossir um bocado de sangue. Originalmente, o Sentido Divino só passou, mas depois imediatamente voltou e fixou nesta localização.

Wang Lin ficou ainda mais chocado. Esse Sentido Divino lhe deu um sentimento familiar. Contudo, neste momento, imediatamente se moveu sem qualquer hesitação e avançou na direção da matriz de transferência.  

O rosto de Li Yuan ficou pálido e quase se apavorou quando seguiu atrás de Wang Lin.

Os dois originalmente não estavam muito longe da matriz de transferência. Neste momento, eles se moveram muito rápido e chegaram ainda mais perto da matriz. Entretanto, o Sentido Divino subitamente ficou louco e a área dentro de mil metros deles se tornou vermelho de repente.  

Fios de fumaça vermelha de repente saíram e tornou-se algo como fantasmas. Eles soltaram lamúrios nítidos e avançaram para Wang Lin.

“Restrição!” Wang Lin gritou quando pegou Li Yuan e avançou para a matriz de transferência.

A astúcia de Li Yuan não era menor que a de Wang Lin, então ele imediatamente entendeu Wang Lin. Se os dois atacassem, seriam atrasados. Neste momento de crise, Wang Lin focava na velocidade enquanto Li Yuan estava focado no ataque, era a melhor escolha.  

Enquanto permitia Wang Lin puxá-lo, Li Yuan rapidamente moveu as mãos e inúmeras restrições começaram a aparecer. No momento que apareceram, elas tremeram e se dividiram em 18. Uma grande quantidade de restrições apareceu quase num instante.  

Elas apareceram e pararam os fantasmas saindo da fumaça vermelha. Wang Lin não olhou para trás enquanto puxava Li Yuan para a borda da matriz de transferência. Ele estava a um passo de entrar na matriz de transferência.  

Justo neste momento, um bufo frio saiu do Sentido Divino. Em seguida, uma voz fria ecoou na área.

“Espaço de Sangue, condensar!”

No momento que essas três palavras apareceram, uma força imediatamente começou a espremer esta área de mil metros. O espaço rapidamente solidificou como se estivesse tentando congelar tudo dentro desta área.

Wang Lin só estava a um passo da matriz de transferência. Contudo, depois que levantou o pé para dar o passo, foi como se uma montanha inteira estivesse amarrada à suas costas e seu passo desacelerou.

Mesmo seu corpo sentiu incontáveis tesouros poderosos o espremendo como se quisessem mantê-lo parado. Não só Wang Lin, mas Li Yuan também sentiu isso.

Este poder era simplesmente muito poderoso; Foi comparável ao poder dos céus. Era como se uma mão invisível tivesse caído do céu e segurado esta área de mil metros. Seus cinco dedos lentamente fecharam como se quisessem esmagar esta área.  

O rosto de Wang Lin empalideceu e suor frio encheu sua testa. Ele não podia levantar a mão para tirar um tesouro mágico. Só podia ver vagamente um clarão de luz vermelha avançando para sua localização do vazio distante. Uma figura vermelha rapidamente condensava dentro da luz vermelha.   

Um sentimento de ódio vinha do interior da luz vermelha. Era um ódio que carregou por dois sistemas estelares. Era inimaginável a intenção assassina dentro da luz.  


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores