RI – Capítulo 758 – Relíquias dos Celestiais


Wang Lin olhou para a entrada do segundo vale e de onde estava parecia vazio. Ele deu alguns passos e olhou cuidadosamente ao redor. Em seguida, formou um selo com a mão direita e uma restrição apareceu.  

A restrição se dividiu em 14 partes no ar e disparou para o vale. Seus olhos brilharam enquanto observava as restrições entrarem e desaparecerem silenciosamente como se fossem devoradas. Não houve nenhuma ondulação.  

Wang Lin estreitou os olhos. Após hesitar um pouco, seus olhos se encheram com determinação. Ele começou a formar restrições com a mão direita mais uma vez. Contudo, desta vez gastou mais tempo e formou dezenas de restrições. Quando apareceram, cada uma delas se dividiu em 14.    

Essas restrições formaram o aspecto das flores de ameixa e voaram para a entrada. Wang Lin imediatamente as seguiu e, no momento que elas entraram no vale, seu terceiro olho abriu. Com o brilho de luz vermelha, Wang Lin foi capaz de ver uma tela de luz invisível na entrada.   

No momento que as flores de ameixa tocaram a tela de luz, uma sombra do diabo apareceu e imediatamente as engoliu. Com a ajuda do terceiro olho, Wang Lin pôde claramente ver a tela de luz e a sombra do diabo, que foi formada por partículas de luz quase transparentes.

Seus olhos acenderam e ele imediatamente recuou. Com um pensamento, as flores de ameixa também recuaram com ele. A sombra do diabo pareceu hesitar antes de perseguir as restrições.  

Neste momento, a tela de luz na entrada ficou fina e a sombra do diabo estendeu-se. Wang Lin sentiu uma picada dentre suas sobrancelhas. Este era o sinal que o terceiro olho tinha chegado ao seu limite.  

Ele avançou sem qualquer hesitação, se movendo tão rápido que passou pela sombra do diabo num instante, chegando diretamente na frente da tela de luz diminuindo. No momento que tocou a tela de luz, Wang Lin levantou o dedo e deslocou a energia de espada do Ling Tianhou para seu dedo. Ele não disparou-a, mas manteve dentro do seu dedo e pressionou sobre a tela de luz.   

A tela de luz tremeu e depois espalhou, formando uma abertura. Wang Lin entrou diretamente sem hesitação.

Tudo isso aconteceu em um curto período de tempo. A sombra do diabo invisível se virou e soltou um rugido silencioso. Em seguida, todas as partículas de luz se reuniram em seu corpo e avançaram para Wang Lin.  

O couro cabeludo de Wang Lin ficou dormente quando um vento frio que parecia surgir das profundezas do inferno soprou em sua direção. Seu terceiro olho não podia ser mantido por muito tempo e já havia fechado automaticamente. Agora que entrou no vale, a cena era completamente diferente do que viu de fora.  

A terra do vale era marrom e inúmeros esqueletos cobriam a terra. Eles estavam por toda a parte, pelo menos dezenas de milhares.

Haviam alguns insetos estranhos perfurando o interior de alguns dos esqueletos. Era como se estivessem roendo os ossos, emitindo sons de trituração enquanto roíam.

Haviam oito espadas curtas cravadas no chão no centro do vale. As aparências e auras dessas espadas eram exatamente a mesma que as de antes. Ficou claro que pertenciam ao mesmo conjunto!  

No centro das oito espadas curtas tinha um crânio enorme de uma besta que tinha quatro saliências ferozes de osso e exalava uma aura sombria.

Wang Lin não hesitou em entrar no vale e estender a mão para o crânio de besta. Neste momento, as oito espadas imediatamente liberaram energia de espada e dispararam em direção a Wang Lin.

Na frente de Wang Lin estavam os raios de energia de espada e atrás a sombra do diabo. Neste momento de crise, Wang Lin não entrou em pânico e seus olhos estavam calmos. Quando as energias de espada se aproximaram, ele apontou seu dedo para frente.  

Feitiço Pare!

Este feitiço não só parava pessoas!

As espadas curtas não eram objetos comuns, mas o Feitiço Pare não era comum também. Embora ele não pudesse pará-las por muito tempo devido ao seu nível de cultivação, ainda podia pará-las por um momento.

No momento que parou as espadas, Wang Lin avançou diretamente para o osso de besta. A sombra do diabo invisível imediatamente perseguiu Wang Lin. Embora não pudesse ver a sombra, ele sentiu uma aura fria o rodeando.  

Ele estava esperando por este momento! Porque não podia manter o terceiro olho aberto e não podia encontrá-lo com seu Sentido Divino, se quisesse lidar com ele, no momento que tentasse devorá-lo seria o momento perfeito.

Wang Lin não se virou, mas a sombra de um chicote passou entre suas sobrancelhas. O Chicote do Carma apareceu diante dele e açoitou, fazendo um gemido abafado vir do vazio.

Ao mesmo tempo, Wang Lin imediatamente sentiu a aura fria ao redor dele dispersar. Ele não parou e tudo aconteceu tão tranquilo quanto o fluxo de água. Ele formou um selo com as mãos e colocou no osso de besta antes de pegá-lo e jogar para seu saco de carregamento.  

Tudo isso foi feito num instante. Neste momento, as oito espadas recuperaram sua liberdade e voaram atrás de Wang Lin.

O vale não era grande e ele não podia voar muito alto. Em um lugar tão estreito, Wang Lin estava em um estado um pouco lamentável quando esquivava das espadas curtas. A sombra invisível do diabo parecia ter inteligência e ocultou sua aura fria. Ela, muitas vezes, apenas se revelava no momento que estava prestes a devorar Wang Lin e ele quase foi engolido. Além disso, a sombra havia bloqueado a saída, impedindo Wang Lin de sair.    

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. As espadas curtas atrás dele se separam e vieram para ele de oito direções diferentes. A energia de espada saindo delas continha energia espiritual celestial.  

Elas se entrelaçaram para formar uma formação de espada cheia de intenção assassina.

Se fosse só isso, não seria um problema. Depois de gastar algum tempo, Wang Lin seria capaz de sair. Contudo, no momento que pegou o osso de besta, névoa verde começou a sair dos inúmeros esqueletos que cobriam o chão. A névoa verde formou várias sombras que avançaram para Wang Lin.   

Além da névoa, os insetos que estavam roendo os ossos pareciam ser estimulados por algo e correram em sua direção.

O couro cabeludo de Wang Lin ficou dormente. Agora parecia que não tinha saída, como todo o vale foi selado! Seus olhos acenderam e se tornaram ferozes.  

“Nada aqui foi naturalmente formado; foi tudo trazido de fora. Isso significa que a montanha não tem fundação!” Wang Lin se moveu para o lado e evitou as espadas curtas, a névoa verde e os insetos quando se aproximou do penhasco da montanha.

Ele soltou um rugido e sua mão direita continha toda a energia espiritual celestial e trovão em seu corpo quando bateu a mão no chão. Uma explosão chocante ecoou subitamente pelo vale.

Grandes pedaços da montanha caíram e levantaram quantidades sem fim de poeira enquanto energia espiritual celestial espalhou-se para todas as direções. Li Yuan, que ainda estava à cinco quilômetros, ficou completamente atordoado. Ele não sabia o que estava acontecendo lá dentro, mas podia claramente sentir o chão tremer e viu inúmeros pedaços da montanha caindo.  

O Guardião Celestial ao lado de Li Yuan era ligado a Wang Lin. Ele deu um passo para o lado e socou a montanha sem qualquer hesitação. Houve outro barulho alto.  

Li Yuan inalou ar frio. Vagamente imaginou a ideia de Wang Lin e seu coração começou a bater como louco. Ele revelou um sorriso irônico e pensou que as ideias do companheiro cultivador Xu eram às vezes muito chocantes.  

Se fosse só com a força de Wang Lin, ele poderia abalar a montanha, mas não destruí-la. Contudo, o Guardião Celestial era diferente. Seu corpo era extremamente forte e, depois do soco, o tremor da montanha ficou mais intenso.  

No vale, os olhos de Wang Lin estavam avermelhados quando agarrou a montanha e a puxou para cima. Ao mesmo tempo no outro lado, o Guardião Celestial estava sob mais pressão. Ele enterrou suas mãos na montanha e a ergueu três metros.  

O barulho alto ecoou pelo vale e mesmo todo o espaço de armazenamento começou a tremer. O Guardião Celestial ergueu a montanha e entrou debaixo dela. Seu corpo liberou um brilho dourado e carregou toda a montanha em suas costas.  

As vibrações violentas afetaram o vale, fazendo as oito espadas curtas parar. A névoa verde ignorou Wang Lin completamente e saiu por debaixo da montanha que foi levantada. Até os insetos fizeram o mesmo.  

Estalos saíram do corpo do Guardião Celestial. Ele pareceu ter enlouquecido quando soltou um rugido e levantou a montanha mais umas dezenas de metros.

Não importa quantas fendas espaciais aparecessem, elas foram esmagadas pelo impacto da montanha. Após levantá-la a uma certa altura, o Guardião Celestial jogou para baixo.

A terra tremeu, o espaço de armazenamento parecia que estava prestes a colapsar e ainda mais fendas espaciais apareceram.

A montanha caiu do céu para o chão onde estavam as fendas, esmagando-as completamente. Wang Lin usou esta oportunidade para sair do vale.

Mesmo a sombra invisível do diabo desapareceu sem vestígios e ninguém sabia onde tinha ido.

Wang Lin ofegou por ar após sair correndo do vale e olhou à frente. Ele podia ver que o terceiro vale também foi afetado. Neste momento, inúmeros brilhos de luz de restrição saíram do terceiro vale. Era evidente que muitas restrições colapsaram devido a montanha.   

“Temo que o Celestial dono do espaço de armazenamento nunca teria pensado que alguém destruiria a montanha para quebrar as restrições aqui!” Wang Lin ajustou seu corpo um pouco antes de se apressar para o terceiro vale. Seu objetivo era a Armadura de Couro do Deus Antigo. Já que ela não estava nos dois primeiros vales, então era muito provável que ela estava no terceiro.

Li Yuan inalou ar frio e o choque em seus olhos desapareceu gradualmente. Ele foi atrás de Wang Lin com um sorriso irônico.

Quanto ao Guardião Celestial, tinha usado energia demais. Ele se transformou em um espectro e se fundiu com a sombra de Wang Lin para se recuperar.

Wang Lin e Li Yuan avançaram para o terceiro vale, um atrás do outro. Eles chegaram cada vez mais perto e, pouco depois, chegaram na frente do terceiro vale.

Este lugar foi muito danificado. A entrada originalmente estreita foi aberta. Inúmeras luzes de restrição cintilavam sem parar. De relance, Wang Lin foi capaz de ver um templo dentro do vale.   

O templo não era grande, mas foi muito danificado; já não tinha mais porta. Tinha dois esqueletos dentro e um deles usava a Armadura de Couro do Deus Antigo!

Quanto ao outro esqueleto, não tinha nada, mas havia um brilho de ouro vindo da sua mão direita que havia atravessado o crânio do esqueleto usando a Armadura de Couro do Deus Antigo.

O crânio era cheio de rachaduras; era evidente que tinha sido esmagado pelo agarrão.

Embora ele não viu a batalha, pôde imaginar a luta feroz que os dois esqueletos tiveram só de olhar para eles.

Wang Lin estendeu a mão direita e a Armadura de Couro do Deus Antigo saiu do esqueleto e voou para sua mão. No momento que tocou a armadura de couro, imediatamente sentiu uma sensação sangrenta e dolorosa.

Após uma inspeção mais cuidadosa, a armadura de couro era muito rude e exalava uma aura arcaica. Até hoje tinha o resíduo de uma aura poderosa nela, como se estivesse dizendo a todos como era poderoso o dono.

Li Yuan caminhou e chegou ao lado do outro esqueleto. Ele olhou para os dedos dourados dele. Em seguida, respirou fundo, agachou-se e quebrou os dedos, um por um.  

Quando levantou a cabeça, olhou para o templo sem porta e suas pupilas encolheram imediatamente. Ele gritou: “Irmão Xu, olhe!”

Wang Lin levantou a cabeça, deu alguns passos e olhou para o templo. Mesmo com sua força mental, não pôde deixar de inalar ar frio. Ele escaneou o templo para determinar se era seguro antes de entrar.  

Li Yuan estava ao lado de Wang Lin e também entrou no templo.

O templo era dividido em dois andares. O primeiro não tinha um lugar para adoração e era completamente vazio. Haviam vários quadros pendurados nas paredes.  

Havia um total de nove quadros. Olhando para eles, os olhos de Li Yuan se encheram com uma luz estranha. Ele murmurou: “Que… que tipo de feitiço é esse? Como pode existir uma pessoa tão grande? É possível que as imagens nas pinturas foram inventadas?”   

Essas pinturas claramente mostravam um gigante enorme com oito estrelas em sua testa. Ele estava rodeado por incontáveis Celestiais armados com vários tesouros que o atacavam como loucos.

Os corpos desses Celestiais eram realmente insignificantes em comparação com o gigante. Os olhos do gigante estavam cheios de indiferença fria, mas a pintura era tão atenciosa que mesmo a exaustão dentro desse olhar frio podia ser sentida claramente.

Os nove quadros eram assim.

“Deus Antigo… de oito estrelas…” Wang Lin ponderou silenciosamente quando olhou para o segundo andar. Ele soltou um suspiro e subiu, deixando Li Yuan murmurando para si mesmo no primeiro andar.

Afinal, poucas pessoas sabiam dos Deuses Antigos…

O segundo andar era bastante simples. Só tinha uma mesa com um pergaminho amarelo aberto e alguns pincéis ao lado dele. Foi fácil imaginar que o mestre deste lugar gostava de pintar.  

Não muito longe da mesa estava um incensário, mas só havia pó restante dentro dele.

Wang Lin chegou ao lado da mesa e viu um peso de papel em cima de um papel. O peso de papel exalava energia espiritual celestial, então ficou claro que não era comum. Contudo, Wang Lin não olhou para o peso de papel, mas sim para o papel.  

“O décimo sexto ano da vigésima sétima era do Reino Celestial. A primeira guerra entre a Ordem Antiga e o Reino Celestial acabou em vitória! Meu tesouro mágico foi danificado e precisa ser refinado aqui. Entretanto, devido às minhas façanhas, me recompensaram com um pedaço de sua pele e fiz um traje de couro com ela…”   

“O décimo nono ano da vigésima sétima era do Reino Celestial. Uma mudança chocante ocorreu! O Imperador Celestial enlouqueceu e morreu apontando para o céu… vi tudo pessoalmente, aquela cena que não deveria ter existido quando o Imperador Celestial morreu…”  

“Desde que me tornei um Celestial, nunca senti medo mesmo quando lutando contra o Deus Antigo. Contudo, naquele momento, fiquei tímido e assustado. Vi… o que nunca deveria ter sido visto…”  

“Enquanto a maioria dos Celestiais batalhavam, eu fugi e havia um par de olhos me seguindo… tive que pintar o que vi…”

A escrita tornou-se muito desleixada no final. Foi fácil ver como estava ansiosa a pessoa escrevendo isto.

“Desenhei… mas o que é isso? O que eu pintei?” A nota acabou aqui.

Os olhos de Wang Lin ficaram sérios. Após ponderar por um momento, sentou-se na frente da mesa e pegou o pincel. Ele queria sentir exatamente o que aconteceu quando o Celestial desenhou isto.  


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores