RI – Capítulo 766 – Tesouro Refinado pelos Céus


A destruição do Planeta Sangue não iniciou uma onda enorme no Sistema Estelar Aliança. Devido ao fato que o Planeta Sangue era tão remoto que ninguém ficou ciente disso até passar muito tempo.

O corpo original de Wang Lin tinha partido com o Pavilhão de Sangue. Enquanto voava pelo espaço, seu corpo lentamente encolheu até ficar do tamanho de um cultivador normal mais uma vez. Quanto ao Pavilhão de Sangue, ele o selou e engoliu. Quando estava dentro dele, foi rodeado por sua energia espiritual.   

Este pavilhão era muito estranho, então Wang Lin decidiu estudá-lo cuidadosamente.

Após encontrar um planeta de cultivação de rank 6, Wang Lin entrou sorrateiramente. Ele encontrou um lugar no fundo do planeta e se escondeu.

A conexão em sua alma com seu avatar tornou-se mais estável.

Vale mencionar que, embora esta viagem tivesse atraído a atenção de alguns cultivadores poderosos, não foi ligado aos Deuses Antigos. Afinal, os Deuses Antigos haviam desaparecido há muito tempo.

***

No Sistema Estelar Oniceleste, havia um fragmento lentamente flutuando pelo vácuo do Reino Celestial do Trovão. Neste momento, grandes quantidades de nuvens que não deveriam aparecer rapidamente condensavam para esse fragmento e dentro delas ocorriam trovoadas escondidas.

Pouco depois, um raio de trovão saiu das nuvens e caiu no fragmento. O trovão rapidamente dispersou pelo fragmento e rapidamente encontrou Wang Lin em um coma e entrou em seu corpo.

O corpo de Wang Lin tremeu de repente.

Logo em seguida, incontáveis raios de trovão se reuniram e desceram para o chão. Isto fez o fragmento tremer novamente e uma grande quantidade de pedras caíram da borda do penhasco.

O Ancestral Sangue olhava para o fragmento de longe. Ele podia claramente ver metade do seu corpo de sangue nesse fragmento e a energia origem dentro dele estava sendo rapidamente absorvida.

Este sentimento lhe fez querer enlouquecer. Esta foi a primeira vez que queria matar alguém, mas inadvertidamente ajudou ele a crescer.

Contudo, temia se mexer. Ele olhava cuidadosamente para as nuvens acima do fragmento. Ele pôde sentir que o poder dentro delas lentamente se formava e ficava mais forte.  

“Essa é a Retribuição Divina… não achava que a cultivação dele na verdade provocaria Retribuição Divina. Presumo que o poder dos céus que entraram na Terra do Espírito Demônio naquela época foi causado por ele também.” Os olhos do Ancestral Sangue ficaram frios.  

“Quanto mais forte é a Retribuição Divina, melhor. Se eu entrar, só acabaria o ajudando. Só vou esperar aqui e assistir ele ser morto pela Retribuição Divina. Isso será muito satisfatório também.” O Ancestral Sangue zombou enquanto olhava para o fragmento e ódio encheu seus olhos.    

O fragmento parou de flutuar devido a restrição colocada nele pela grande quantidade de nuvens convergindo. Uma grande quantidade de nuvens se reuniu aqui e outro raio de trovão caiu no fragmento.

O fragmento tremeu mais uma vez e as bordas despedaçaram ainda mais.

Este processo durou por um mês e cada vez mais trovão desceu. Quando o Ancestral Sangue olhou, ele não podia sequer ver mais o fim das nuvens.

Ele recuou porque não queria provocar o poder da Retribuição Divina. Existia deleite junto com ódio em seu coração quando murmurou: “Quanto mais, melhor. Mais nuvens devem aparecer e matar esse Wang Lin. Só então o ódio deste velho pode acabar!”   

Cada vez mais nuvens se reuniram. Vários dias depois, não só tinham nuvens acima do fragmento, elas estavam até mesmo ao redor do fragmento. O fragmento não era mais visível e tudo que podia-se ver eram nuvens.  

Neste momento, era como se a preparação para a Retribuição Divina fosse concluída e ela chegou.

Incontáveis raios de trovão apareceram das nuvens e caíram no fragmento. O trovão não só veio de cima, mas de todas as nuvens que rodeavam o fragmento.

Trovoadas altas ecoaram pelo vácuo. O fragmento continuou colapsando sob o trovão das nuvens. O trovão se moveu pelo fragmento e correu para Wang Lin, que estava em coma.  

O corpo de Wang Lin tremia toda vez que um raio de trovão entrava em seu corpo e inúmeros deles haviam entrado em seu corpo. Xu Liguo estava apavorado e só pôde se esconder dentro da espada celestial. Mesmo um raio de trovão era fatal a ele.  

Neste momento, dentro do corpo de Wang Lin, o poder do velho e do Ancestral Sangue estavam se negando. Normalmente, este processo levaria muito tempo, mas os constantes raios de trovão entrando em seu corpo rapidamente aceleraram este processo.

A energia origem dentro do seu corpo aumentou rapidamente. Não só o trovão da Retribuição Divina não danificou seu corpo, os benefícios foram inimagináveis.

Contudo, ele estava inconsciente. Se estivesse acordado, os benefícios seriam ainda maiores com sua orientação.

Grandes quantidades de trovão caíram interminavelmente no fragmento. Era como se estivesse dentro de uma fornalha feita pelos céus e sendo refinado pelo trovão celeste.

Esse tipo de refinação era extremamente rara no atual Mundo da Cultivação porque poucos materiais podiam sobreviver a um bombardeio tão poderoso do trovão celeste.

Se existisse, então tinha que ser os fragmentos do Reino Celestial do Trovão. Esta terra era originalmente parte do Reino Celestial do Trovão e passou incontáveis anos cercada pelo trovão celeste. Embora tivesse fragmentado, ainda era parte do Reino Celestial do Trovão.  

Embora as bordas do fragmento despedaçassem sob o bombardeio sem fim do trovão celeste, o centro tornou-se ainda mais resistente devido ao trovão se movendo por ele. Pode-se dizer que, enquanto era refinado pelo trovão celeste, ele ficava cada vez mais parecido com um tesouro mágico.

Este poder contido dentro do fragmento era inimaginável porque seu material não era algo comum, era um fragmento do Reino Celestial! Se esse fosse só o caso, não seria muito especial, mas não era algo que era refinado por cultivadores, era refinado pelos céus!

O Ancestral Sangue gradualmente percebeu e inalou ar frio. Seus olhos se encheram de ganância. Não haviam muitos tesouros que poderiam tentar alguém em seu nível de cultivação. Contudo, quando percebeu que esse fragmento se transformava em um tesouro mágico por acaso, seu coração começou a socar de repente.   

“Ganhos e perdas são determinados pelo destino. Este velho perdeu demais desta vez. Se esse fragmento for refinado pelos céus, seu poder será completamente diferente. Pode ser capaz de exibir o verdadeiro poder do Reino Celestial. Esse tesouro foi preparado para mim!” Os olhos do Ancestral Sangue revelaram emoção.

Trovão continuou caindo, mas neste momento, todo o trovão desapareceu subitamente. Uma mudança drástica ocorreu dentro das nuvens e um raio de trovão negro começou a se formar dentro delas. O raio de trovão negro era a verdadeira Retribuição Divina.  

O trovão rapidamente condensou e caiu no fragmento.

Ao mesmo tempo, Wang Lin, que estava nas profundezas do fragmento, abriu os olhos!


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores