RI – Capítulo 772 – Família Yao (3)


O jovem sorriu fracamente e disse: — Ele vai morrer logo, mas ele é muito bom para ter durado treze dias. Os cultivadores antes dele só duraram oito dias! Tio Feio, capture um Cultivador do Yin Ilusório da próxima vez para que eu possa brincar por mais tempo. Assim, meus vermes de oito almas podem amadurecer mais rápido.   

A expressão do velho permaneceu neutra quando disse: —Certo! — Foi uma palavra muito simples, mas cheia de confiança.

Ao lado do jovem, a garota bonita piscou e sorriu. — Primo, mais quantas espadas ele tem?

O jovem riu e envolveu seu braço na cintura da mulher. — Esqueça, todas essas nove espadas são suas! Para não mencionar as nove espadas, não há nada no Reino Celestial do Trovão que não posso obter se eu quiser. Uma vez que encontrarmos a fonte das espadas na Alma Origem dele, podemos fazer uma viagem para lá.   

A mulher sorriu e revelou um olhar encantador. Sua voz foi sedutora quando disse: — Primo é alguém da Família Yao, então naturalmente pode fazer isso.

O jovem revelou orgulho. A Família Yao era um nome que mesmo o Templo Celestial do Trovão tinha que respeitar. Como membro da Família Yao, foi como ele disse. Contanto que visse, não havia nada que não poderia obter.

***

Neste momento dentro do vácuo, Wang Lin viu o fragmento diante dele. Seu corpo lampejou e apareceu acima do fragmento.

“Me pergunto onde está o Irmão Li…” Wang Lin inconscientemente espalhou o Sentido Divino, mas sua expressão imediatamente ficou sombria. Intenção assassina tão poderosa como quando enfrentou o Ancestral Sangue explodiu mais uma vez.

***

Não tinha muito foco nos olhos de Li Yuan; estava prestes a dissipar.

“Quase morrendo… tanto faz, então morrerei… será um alívio. É só que não serei capaz de ensinar o Coração da Restrição ao Irmão Xu…” Li Yuan exibiu um sorriso amargo.

Ele já não podia ver nada ao seu redor. Haviam vários insetos brancos se movendo dentro das suas pupilas. O que era estranho era que Li Yuan não sentia dor.  

“Mesmo se eu morrer, como alguém da Família Li, tenho que morrer com dignidade!” Os olhos de Li Yuan focaram-se mais uma vez e revelaram uma determinação firme. Ele virou-se e olhou para as três pessoas o perseguindo casualmente. Havia um ódio forte dentro dos seus olhos! 

— Não tenho ódio contra vocês três. Se querem meus tesouros mágicos, poderiam ter pego, mas brincaram comigo assim. Quando eu morrer, me transformarei em um fantasma vingativo para descarregar este ódio!  

Li Yuan deu um tapa em seu saco de carregamento e as três espadas restantes saíram, exalando uma energia de espada feroz. Apontando o dedo, as três espadas voaram em direção do jovem!

— Imprudente! — O jovem zombou quando estendeu a mão direita e uma mão de sangue apareceu imediatamente diante dele. Com um aperto, ele pegou todas as três espadas voadoras.  

A expressão de Li Yuan era feroz. No momento que o jovem pegou as espadas voadoras, ele formou um selo com a mão direita e pressionou entre suas sobrancelhas. Um raio de luz negra tão espesso quanto um braço saiu dentre suas sobrancelhas. A luz negra imediatamente se dividiu em inúmeras linhas e, conforme formava selos, as linhas formaram restrições.   

No momento que as restrições apareceram, elas se dividiram em 18. Num instante, as restrições rodearam Li Yuan. Ele tossiu um grande bocado de sangue que caiu nas restrições.  

Entretanto, haviam muitos insetos brancos dentro do sangue. Era muito chocante.

Após absorver o sangue, as restrições rapidamente voaram em direção do jovem. Elas eram muito rápidas e rapidamente se aproximaram do jovem. Neste momento, o jovem mal tinha conseguido agarrar as três espadas com seu feitiço.  

Quando viu as restrições aparecer, o jovem não entrou em pânico. Ele soltou um bufo frio e seus olhos se encheram de desprezo. O velho ao lado dele deu um passo e levantou a mão direita. Densa energia origem cercou a área imediatamente.   

— Quebre! — O velho só disse uma palavra.

Num instante, as restrições foram cercadas por energia origem e depois explodiram. Contudo, depois que explodiram, elas não desapareceram, mas voltaram a ser linhas negras. Elas condensaram antes de voar direto para o velho, carregando uma aura destrutiva.  

O velho deu um tapa em seu saco de carregamento, fazendo aparecer um espelho antigo e apontou para a linha negra. Um clarão apareceu. Foi como se tudo no mundo tivesse escurecido e toda a luz tivesse condensado ao redor do espelho. A linha negra desintegrou imediatamente.   

O corpo de Li Yuan tremeu e ele tossiu um grande bocado de sangue. Seu corpo se encheu de aura da morte. Ele murmurou: — Não é que a restrição da minha Família Li é fraca, é porque usei demais meu Coração da Restrição ajudando o Irmão Xu. Depois disso, não tive tempo para recuperá-lo. De que outra maneira esse espelho quebrado seria capaz de parar as restrições?! Contudo, Irmão Xu ajudou muito minha família, então não me arrependo! Se eu morrer, então morrerei!      

Li Yuan exibiu um sorriso miserável. Neste momento, o velho deu um passo e atirou um chute sem sequer olhar para Li Yuan. Um estalido apareceu quando Li Yuan tossiu mais sangue e seu corpo caiu no chão. Seus olhos ficaram escuros. O chute tinha dispersado a energia espiritual celestial restante dentro do seu corpo, fazendo com que ele não pudesse mais retaliar.    

— Jovem mestre, ele não é mais perigoso. Você pode atacar agora. — O velho deu um passo para trás e sua expressão era fria. Ele não sentiu vergonha de atacar um júnior Ascendente como um Cultivador do Yin Ilusório.   

O jovem mal conseguiu agarrar as três espadas voadoras e só foi porque a conexão de Li Yuan com as três espadas foi perdida. Ele pegou as espadas e deu diretamente para mulher ao lado dele.

O jovem se aproximou com um escárnio e disse: — Vamos ver exatamente onde você encontrou as espadas celestiais! — O jovem levantou a mão direita e pressionou sobre Li Yuan.

— Rápido, Primo. — A mulher sorriu enquanto assistia a tudo isso. Seus olhos se encheram com um charme sedutor conforme brincava com a espada celestial em sua mão.  

Quanto ao velho, sua expressão era tão calma como de costume.

Justo neste momento, assim que o jovem chamado Yao pressionou a mão sobre Li Yuan, uma ondulação apareceu de repente ao lado dele! A expressão originalmente calma do velho mudou neste momento. Ele avançou e gritou imediatamente: — Jovem mestre, recue!  

O jovem se assustou.

Num instante, uma intenção assassina inimaginável saiu do interior da ondulação. A intenção assassina era tão poderosa que fez todo o mundo ficar frio. Havia até mesmo gelo caindo do céu.  

A expressão do jovem ficou mortalmente pálida. Antes dele sequer ter tempo de vasculhar a alma de Li Yuan, ele recuou imediatamente. Contudo, neste momento, uma figura saiu da ondulação. No momento que a figura apareceu, a intenção assassina atingiu seu pico.   

Trovoadas ecoaram no céu de repente. No momento que o jovem recuou, a figura da ondulação deu um passo e apontou para o peito do jovem.

Crepitações ecoaram e o jovem tossiu um bocado de sangue. Todos os ossos dentro do seu corpo foram quebrados e ele foi atirado para longe.

A figura se aproximou mais uma vez e o dedo caiu entre as sobrancelhas do jovem. Rica energia origem entrou no corpo do jovem e fez toda a energia espiritual celestial dentro do seu corpo dissipar num instante!

Crepitações ecoaram e a expressão do jovem empalideceu. Em seus olhos, o dedo havia substituído o mundo e se tornado o controlador da sua vida.

Seu corpo foi atirado para o ar e voou para longe em um arco. Crepitações ainda saíam do seu corpo no ar e ele tossiu bocados de sangue que se transformaram em névoa de sangue.

A energia origem no corpo dele entrou rapidamente. Primeiro, destruiu a energia espiritual celestial, depois destruiu a base de cultivação dele e finalmente forçou todo o sangue no corpo sair pelos poros.

Ele agora parecia uma pessoa feita de sangue no ar. Seu corpo emitia uma densa névoa de sangue!

A energia origem dentro do seu corpo não parou e continuou a assolar o interior do seu corpo. Todos os músculos foram destruídos polegada por polegada e todos os órgãos internos foram esmagados instantaneamente!

Ainda não acabou. A energia origem era muito forte, ao ponto que era impossível medir. Após destruir as órgãos internos, a energia origem correu para a cabeça. O crânio dele explodiu junto com seu cérebro. Neste instante, a carne do jovem chamado Yao desintegrou completamente!    

Quando estava no meio do ar, todo o seu corpo colapsou, desintegrou e dissipou.

Sua Alma Origem estava cheia de confusão e medo inimaginável; tinha até o impulso de gritar. No momento que seu corpo desintegrou e sua Alma Origem apareceu, a energia origem explodiu. A energia origem dilacerou a Alma Origem e a destruiu completamente!  

Contudo, a Alma Origem não dissipou. A energia origem condensou a Alma Origem rapidamente em uma esfera de luz do tamanho de um punho. A esfera instantaneamente voltou para a mão de Wang Lin e ele pressionou entre as sobrancelhas de Li Yuan para ajudá-lo a nutrir a dissipação da sua Alma Origem.  

— Quem te deu as qualificações para ferir meu amigo!? — Palavras extremamente frias saíram lentamente da boca de Wang Lin.

Tudo isso aconteceu num instante; foi rápido além da imaginação. O velho tinha acabado de avançar e, antes que pudesse chegar perto, tudo já havia acabado.

Suor frio apareceu na testa do velho. Sua tranquilidade desapareceu e sua indiferença já havia sumido. Sua tranquilidade e indiferença tinha desaparecido completamente. Seus olhos se encheram de horror e até um vestígio de medo. Ele não foi capaz de ver claramente a outra pessoa mais cedo. Em particular, a rica energia origem que apareceu com a ondulação lhe fez inalar ar frio.     

O que lhe assustou ainda mais foi a aura que saiu do interior da ondulação. A aura do jovem que saiu estava na verdade perfeitamente fundida com o mundo.

“Muito assustador… conheço todos os Cultivadores do Yang Corpóreo, mas quem é ele?!” Seu rosto era pálido e suor escorreu da sua testa. A intenção assassina da outra pessoa era tão intensa que fez sua mente tremer. Inconscientemente, ele deu alguns passos para trás e mesmo teve o impulso de fugir imediatamente.   

Não muito longe, a mulher estava completamente atordoada. A cena diante dela fez seu cérebro ficar temporariamente em branco.

— Ir… Irmão Xu… — No chão, os olhos de Li Yuan se encheram de emoção quando se esforçou para falar. — Ajude-me… Mate eles!!


Tradução: DivineMelody   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores