RI – Capítulo 776 – Por 10 mil metros é Área Proibida, Invasores Morrerão!


Havia uma pessoa em pé na energia de espada. Ele estava usando uma grande túnica amarela que soprava ao vento e parecia bastante elegante. Nesse nível de cultivação, a aparência externa de alguém não reflete mais sua idade. Ele parecia ter cerca de 30 anos e tinha um rosto comum. No entanto, seus olhos estreitos revelaram um brilho frio.    

Rica energia origem saía de dentro de seu corpo. Era óbvio que ele havia atingido o pico do Yin Ilusório. Quando se aproximou, as pessoas à sua frente se espalharam imediatamente e não ousaram obstruí-lo.  

Ele estava chegando cada vez mais perto da área de 10 mil metros. Era como se não visse o anel de poeira ou não soubesse o significado, mas sua velocidade não diminuiu quando investiu na área de 10 mil metros.

A energia origem dele entrando fez a poeira ser soprada para trás.

Essa cena fez com que todos os cultivadores ao redor prestassem atenção. Até onde sabiam, Wang Lin era um cultivador poderoso e aquele jovem de túnica amarelo também era poderoso. Estes dois definitivamente lutariam por causa do buraco escuro na formação celestial.  

Esse tipo de batalha não era comum. Havia até mesmo cultivadores se apegando a ideia dos dois se machucarem seriamente para que pudessem ganhar os benefícios.

A expressão de Li Yuan mudou ligeiramente. Enquanto estava ansioso, a voz calma de Wang Lin entrou em seus ouvidos. — Irmão Li, desça primeiro!  

Li Yuan não falou e entrou diretamente no buraco escuro. No momento em que entrou, o jovem de túnica amarela se aproximou.

Os olhos de Wang Lin estavam calmos quando levantou a mão direita e acenou para o vazio. Um raio de trovão púrpuro apareceu instantaneamente. No momento em que apareceu, uma névoa roxa apareceu em volta dele que então disparou na direção do jovem de vestes amarelas.   

As pupilas do jovem imediatamente se encolheram. Não era que ele não havia visto Wang Lin, mas porque seu status em sua família era especial e os membros de sua família estavam logo atrás dele, ele não deu muita atenção a Wang Lin.

Ele soltou uma risada quando sua mão formou uma garra e cinco fios de gás preto apareceram e dispararam na direção do trovão. Os cinco fios de gás preto imediatamente cercaram o trovão.

— Devorem! — Enquanto o jovem de túnica amarela gritava, os cinco fios de gás preto imediatamente se transformaram em cinco dragões negros e devoraram o trovão. Num piscar de olhos, o trovão foi devorado e retornou para o lado do jovem.  

Enquanto os cinco dragões negros circulavam o jovem, eles imediatamente começaram a crescer. Num piscar de olhos, eles se transformaram em dragões de 500 metros de comprimento. Como resultado, a aura do jovem aumentou subitamente.  

O jovem de túnica amarela disse lentamente: — O ataque do companheiro cultivador é muito bom. Por favor, espere um momento para que eu, Tang Yanyun, explore o buraco deixado pelo Celestial. Que tal? — Já era extremamente difícil para o jovem dizer algo assim. Se não fosse pelo fato do nível de cultivação de Wang Lin ser mais alto do que o dele e sendo comparado ao de seu irmão, que estava no estágio Yang Corpóreo, não teria dito isso.    

No momento em que disse isso, as expressões dos cultivadores próximos mudaram. Um deles exclamou: — Família Tang! Poderia ser a Família Tang do Domínio do Sul?  

Neste momento, todos os cultivadores perceberam alguma coisa.

Wang Lin olhou friamente para a pessoa e calmamente disse: — Você não está qualificado!

Tang Yanyun ficou surpreso. Ele havia pensado em como a outra parte recusaria e como mudaria sua expressão depois de ouvir que ele era da Família Tang. No entanto, nunca imaginaria que essa pessoa fosse tão arrogante.  

Sua expressão ficou sombria e ele riu.  — Se este é o caso, então não vou te incomodar. — Com isso, ele começou a recuar e pensou: “O nível de cultivação dessa pessoa é maior do que o meu. Vou recuar agora e esperar meu irmão vir. Não será tarde demais para agir.”    

Embora sua Família Tang não fosse uma que tinha herança do Reino Celestial, ela ainda não era pequena. Muitos vieram para o Reino Celestial do Trovão desta vez, e ao invés de se separarem, eles se uniram. Ele estava aqui apenas para observar a situação.  

A expressão de Wang Lin era neutra e deu um passo à frente. Com um passo, a área circundante de 10.000 metros foi preenchida com rica energia origem. Sua velocidade não foi rápida, mas ele caminhava calmamente na direção de Tang Yanyun, passo por passo.  

A expressão de Tang Yanyun tornou-se sombria e imediatamente recuou. Neste momento, Wang Lin abriu a boca e calmamente disse: — Meu trovão não é algo que você é qualificado para devorar!

No momento que falou, os dragões negros ao lado de Tang Yanyun imediatamente soltaram rugidos dolorosos. O trovão preencheu seus corpos e explosões saíram de dentro deles.

Em um instante, um dos dragões negros explodiu. Depois disso, houve mais quatro explosões, enquanto os quatro restantes também explodiram.

Sob o impacto da poderosa força, a expressão de Tang Yanyun mudou muito. Ele formou um selo com as duas mãos e uma marca do dragão negro apareceu entre suas sobrancelhas. Então uma corrente de gás negro saiu de seu corpo e o rodeou. Somente fazendo isso foi capaz de se proteger do impacto.   

Enquanto respirava friamente e suor frio escorria pela sua testa, a raiva encheu seu coração. Ele sentiu como se não tivesse demonstrado nenhuma hostilidade, e era improvável que a outra parte tivesse detectado seus pensamentos.

No entanto, antes que tivesse tempo de perguntar, os olhos de Wang Lin ficaram frios. Ele ergueu a mão direita e a Tatuagem de Ossos de Besta, nas costas da mão, começou a se mover pelo dedo de Wang Lin e disparou.  

Num instante, uma gigantesca tatuagem de ossos de besta apareceu na frente de Wang Lin e seus quatro chifres emitiram uma aura fria. No momento que apareceu, disparou na direção de Tang Yanyun.

Tang Yanyun recuou com uma expressão sombria e o dragão negro piscou mais uma vez entre suas sobrancelhas e a névoa negra apareceu. Desta vez, ainda mais energia origem saiu e, em seguida, toda a marca negra voou para fora de suas sobrancelhas. Ela se transformou num dragão negro antes de abrir a boca e tentar devorar o osso de besta.  

Este dragão negro tinha mil metros de comprimento e exalava uma pressão natural no momento em que apareceu. Estava coberto de muitas escamas de dragão que tinham runas pintadas nelas.

Era como se tentasse devorar o mundo, e infinitas flutuações de energia origem vinham do dragão negro.

— Dragão de Origem, devore! — Depois que Tang Yanyun gritou, recuou.

No entanto, assim quando o dragão negro tentou devorar, duas chamas fantasmagóricas apareceram nas duas cavidades oculares do osso de besta. Quando apareceram, foi como se o osso de besta estivesse vivo e uma aura maligna apareceu repentinamente. Essa aura maligna era forte demais, mas só apareceu num instante antes de desaparecer.  

Tudo isso aconteceu rápido demais. No momento que a aura maligna se dissipou, os olhos do dragão negro se abriram de repente, cheios de terror. Seu corpo enorme congelou e um acinzentado começou a se espalhar de sua cauda. Em quase um instante, todo o seu corpo estava acinzentado.   

Este acinzentado era cor de pedra

Este dragão negro formado por um feitiço se tornou uma estátua de pedra num instante. Até a energia origem ao redor foi transformada em pedra!

O dragão negro caiu do céu e se espatifou no chão com um bang.

Essa cena fez tudo parar. Todas as pessoas circundantes não puderam deixar de respirar ar frio e ficarem pasmas!

— Isto… Que tipo de tesouro é esse… — Tang Yanyun olhou para os fragmentos da estátua de pedra com olhos cheios de terror.

Os corações dos cultivadores à 10 mil metros de distância bateram como loucos, pois não podiam acreditar no que havia acabado de testemunhar. Medo varreu seus corações como uma tempestade. A área de 10 mil metros era como uma besta primitiva que os fazia não se atreverem a dar nem um passo para dentro.  

Todos esses cultivadores da primeira etapa não puderam deixar de dar um passo para trás. Era como se a distância de 10 mil metros não fosse longe o suficiente, e estavam com medo de serem afetados.

Aqueles cultivadores com pensamentos de se beneficiar quando os dois se machucarem seriamente foram cobertos de suor frio e desistiram da ideia.

Em particular, os irmãos da Família Zhao que secretamente se sentiram felizes por não terem entrado, porque se tivessem, teriam morrido. Estes 10 mil metros não eram mais uma mera distância, mas uma zona proibida de morte!

Neste momento, esses cultivadores se lembraram claramente da aparência de Wang Lin que estava agora profundamente enraizado em suas mentes.

Wang Lin deu um passo à frente e levantou sua mão direita. Ele imediatamente recuperou o osso de besta que voltou a ser uma tatuagem nas costas da sua mão direita. Sua velocidade não diminuiu quando deu um passo e apareceu diante de Tang Yanyun. Seus dois dedos estavam cheios de energia origem e ele estava prestes a pressioná-los.   

O corpo de Tang Yanyun tremeu e seus olhos se encheram de terror. Ele tentou escapar sem qualquer hesitação, mas Wang Lin soltou um bufo frio. A densa energia origem foi imediatamente comprimida e tornou impossível todo tipo de movimento instantâneo.  

Esse feitiço era algo que Wang Lin havia inventado. Usando a pressão da energia origem, ele poderia tornar todos os movimentos instantâneos inúteis.

Seus dedos pousaram diretamente entre as sobrancelhas de Tang Yanyun. Neste momento, vários raios de luz apareceram no horizonte e um rugido veio de dentro de um dos raios de luz.

— Mate-o e você será enterrado junto dele!

Wang Lin franziu levemente a testa quando seu dedo pousou e a energia origem se precipitou no corpo de Tang Yanyun, fazendo com que ele falecesse imediatamente. Ele foi transformado numa névoa de sangue e até mesmo sua Alma Origem sucumbiu

— Qualquer invasor a menos de 10 mil metros morrerá! — Wang Lin virou-se e entrou no buraco escuro.

A área de 10 mil metros era uma área proibida. Enquanto ele estivesse aqui, ninguém poderia entrar! O Wang Lin de agora era qualificado para dizer tais palavras!  

Neste momento, uma exclamação de Li Yuan veio de dentro do buraco escuro antes que sua figura saísse de dentro. Depois que apareceu, olhou para a estátua do dragão negro quebrado antes de olhar para Wang Lin e enviar uma mensagem de Sentido Divino. “Irmão Xu, coletei todos os tesouros lá dentro. Eu também encontrei uma passagem secreta, mas não sei para onde leva!”   

Os raios de luz no céu pousaram, revelando quatro figuras. Havia homens e mulheres entre eles. Um deles era muito bonito, mas seus lábios eram um pouco finos e seus olhos eram sombrios.  

Se Shengong Hu estivesse aqui, o reconheceria imediatamente como Tang Yanfeng¹, aquele que zombou de Shengong Hu no portão do Reino Celestial!

— 10 mil metros de área proibida? Quem você pensa que é? — Um dos homens de meia-idade ao lado de Tang Yanfeng zombou e entrou na área proibida de 10 mil metros! Um dos jovens atrás dele, com expressão arrogante, também entrou na área de 10 mil metros.   

O olhar de Wang Lin estava calmo quando se virou e olhou para o homem de meia-idade.

 


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo


 

Nota(s):

[1] Aparece no Capítulo 736.


Fontes
Cores