RI – Capítulo 780 – Zhan Konglie


—Reino Ji! Que tipo de pessoa está selada dentro daquele vórtice de cinco cores? Como essa pessoa poderia ter o Reino Ji!— Enquanto voava no vácuo, Wang Lin não conseguia se acalmar.   

Embora ele parecesse calmo, havia ondas enormes se formando em seu coração.

—O pico do Reino Ji é o estágio Alma Nascente. A pessoa¹ que conheci era alguém do Planeta Cinco Elementos. Essa pessoa tinha o Reino Ji e disse que era um presente de um amigo morto. Além dele, esta é a segunda vez que encontro o Reino Ji!— Wang Lin começou a refletir enquanto passava por muitos fragmentos através do vácuo na direção do centro do Reino Celestial.    

—Será que… realmente existe uma maneira de fazer o Reino Ji evoluir…— O coração de Wang Lin pulou uma batida e sua boca até secou. A partir das poucas centenas de anos tendo o Reino Ji, lhe permitiu ter uma compreensão profunda desse incrível poder.

—Ji, Dao, Shi…— Wang Lin começou a refletir. Ele sabia muito pouco, então não foi capaz de analisar tudo. Ele soltou um suspiro e não pensou mais nisso e focou sua mente no Palácio dos Feitiços Celestiais.  

Voar no vácuo deveria ter sido um assunto muito chato. Afinal, o vácuo era muito grande e a maioria dos cultivadores passava a maior parte do tempo nos fragmentos. Eles só passam por isso quando vão de um fragmento para outro. No entanto, ao longo do semestre, Wang Lin e Li Yuan estavam se movendo através do vácuo, eles viram muitos raios de luz próximos e distantes.   

A princípio, Wang Lin não prestou muita atenção, mas depois de passar um mês, eles gradualmente viram ainda mais cultivadores.

A maioria desses cultivadores estavam no estágio Ascendente, e ocasionalmente haveria um cultivador do Yin Ilusório.

Eles estavam sozinhos, em grupos de dois ou três, ou junto com os membros da família, quando passavam rapidamente. Este fenômeno atraiu a atenção de Wang Lin e Li Yuan.

Todos os cultivadores tinham expressões variadas, mas a ligeira excitação em seus olhos era notável.

Esses cultivadores que se deslocavam também viram Wang Lin e Li Yuan. Quando alguns deles reconheceram que o nível de cultivação de Wang Lin estava além do Ascendente, os olhos deles mostravam vigilância e todos os circulavam, não querendo causar problemas.

— Irmão Xu, algo está errado. Algum grande evento aconteceu? — Li Yuan começou a ponderar. Ele tinha visto muitos cultivadores ao longo do caminho.   

Este era um evento muito incomum no vácuo!

Além disso, enquanto os dois continuavam a dirigir-se ao centro, viram ainda mais cultivadores. Era como se todos os cultivadores no Reino Celestial do Trovão estivessem se reunindo em um fragmento.

— Eles não estão indo para o mesmo local! — Os olhos de Wang Lin acenderam e disse lentamente: — São quatro direções!

— O que exatamente aconteceu… — Li Yuan franziu a testa enquanto olhava para os cultivadores que voavam.

Wang Lin ponderou um pouco. Ele não disse mais, mas levou Li Yuan e voou ainda mais rápido.

Nesse exato momento, mais de 10 raios de energia de espada voaram no vácuo distante. A energia origem rica veio desses raios de energia de espada, fazendo com que todos os cultivadores ao redor não ousassem bloquear seu caminho.

Os 10 raios de energia de espada emitiram uma pressão dominante enquanto varriam a área. Até mesmo as famílias com um grande número de cultivadores recuaram imediatamente quando viram esses 10 raios.

Não há necessidade de mencionar os cultivadores solitários. No momento em que viram os raios da energia de espada, eles imediatamente pararam e não ousaram entrar em seu caminho.

Num instante, quase todos os cultivadores na frente de Wang Lin olharam para os 10 raios de energia de espada e depois abriram caminho rapidamente.

Os olhos de Wang Lin estavam calmos enquanto olhava silenciosamente para os mais de 10 raios de energia de espada.

Esses raios de energia de espada não pararam e voaram diretamente para o vácuo. No entanto, quando estavam prestes a desaparecer, um deles de repente se virou e voou na direção de Wang Lin.

Ao mesmo tempo, todos os raios de energia de espada pararam, transformando-se em vários cultivadores masculinos e femininos. Todos eles tinham níveis de cultivação além do Ascendente. A maioria deles estava no estágio Yin Ilusório e apenas alguns estavam no estágio Yang Corpóreo.  

Depois de revelar suas figuras, todos olharam para o raio de energia de espada voando na direção de Wang Lin, e seus olhos estavam cheios de suspeita.

Não apenas eles, mas todos os cultivadores que os cercaram, olharam para o raio de energia de espada e seguiam seus movimentos.

A expressão de Li Yuan mudou ligeiramente quando ele levantou a mão esquerda e preparou uma restrição.

Apenas a expressão de Wang Lin ainda estava extremamente calma enquanto balançava a cabeça ligeiramente na direção do raio de energia de espada.

O raio de energia de espada parou a 200 metros de Wang Lin. A luz se dissipou e revelou uma pessoa com cerca de 30 anos de idade. Seu rosto estava branco, sem pelos faciais e era ligeiramente bonito. No entanto, seu par de olhos fênix tornou tudo descoordenado, porque eles emitiam um sentimento feminino.   

Ele estava vestindo uma túnica roxa dourada e ficou em pé. Ele saudou com as mãos para Wang Lin e sua atitude foi extremamente respeitosa quando disse: — Júnior Zhan Konglie cumprimenta Sênior!  

No momento que falou, todos que ouviram ficaram surpresos e todos os seus olhares caíram em Wang Lin.

Neste momento, embora não houvesse muitos cultivadores aqui, não era mais do que dezenas de milhares de pessoas assistindo. A reunião de todos esses olhares não fez a expressão de Wang Lin mudar; ele ainda estava tão calmo quanto água.

Zhan Konglie era muito famoso, então alguns dos cultivadores ao redor o reconheceram, mesmo aqueles que não sentiam a poderosa energia origem vindo dele. Então, depois de ouvir suas palavras, eles imediatamente o reconheceram como Zhan Konglie do Domínio do Sul.

“Quem é essa pessoa? Seu nível de cultivação parece semelhante ao de Zhan Konglie. Como ele poderia ser chamado de sênior pelo famoso Zhan Konglie do domínio do sul!?”

“Eu ouvi que Zhan Konglie já se tornou mensageiro do Templo Celestial do Trovão. Para ser chamado de sênior por ele, essa pessoa poderia ser um Élder do Templo Celestial do Trovão? “

Vários pensamentos apareceram nos cultivadores ao redor.

Em particular, aquelas pessoas que estavam com Zhan Konglie olharam para Wang Lin com olhares inacreditáveis. Eles eram, cada um deles, as pessoas mais talentosas em suas famílias e, quando Zhan Konglie de repente mudou de direção, ele não disse nada a eles. Agora que ouviram Zhan Konglie se referir a ele como sênior, isso os deixou curiosos.  

É preciso dizer que Zhan Konglie tinha um dos mais altos níveis de cultivação entre eles e era uma pessoa extremamente arrogante. Era uma arrogância interna.  

Mesmo os Élderes de sua família não receberiam seu respeito, era incrivelmente raro para ele chamar alguém de sênior.

Zhang Konglie foi extremamente respeitoso, e isso veio do fundo do coração e era honesto. Quando ele viu Wang Lin, naturalmente viu a cultivação Yang Corpóreo de Wang Lin e sentiu melancolia.

“Ele é realmente digno de ser um sênior. Naquela época, quando suprimiu sua cultivação para o estágio Ascendente, não pude vê-lo escondendo seu nível de cultivação. Agora ele suprimiu seu nível de cultivação para o estágio Yang Corpóreo e ainda não consigo vê-lo escondendo sua cultivação.” O respeito nos olhos de Zhang Konglie ficou ainda mais forte.   

Depois que voltou, ele estava muito melancólico e invejoso por Shengong Hu. Depois que voltou para casa, ele ficou hesitante e se perguntou se deveria ter feito o mesmo que Shengong Hu e aproveitado essa oportunidade de ouro.

Com esse pensamento em mente, quando ouviu que Shengong Hu foi punido por sua família e abandonado pelo Templo Celestial do Trovão, ele se sentiu extremamente complexo. Se ele não tivesse experimentado o assunto antes, ele teria rido em voz alta e regozijado sobre Shengong Hu.

No entanto, depois de experimentar o assunto no lago do trovão, ele concordou com Shengong Hu e até sentiu tristeza. Em seu coração, ele até admirou Shengong Hu.

Li Yuan olhou espantado para Wang Lin e sua mente ficou vazia. Ele sabia do nome Zhang Konglie. Entre a geração mais jovem, Zhan Konglie, Shengong Hu e Tan Yanfeng eram considerados os três gênios do Domínio do Sul.  

Todos eram gênios que haviam atingido o estágio Yang Corpóreo num tempo curto.

No entanto, para Zhan Konglie chamar Xu Mu de sênior, fez a mente de Li Yuan ficar oca.

Wang Lin franziu a testa para Zhan Konglie e perguntou: — Onde vocês estão indo com tanta pressa?

Quando Zhan Konglie viu Wang Lin franzir a testa, seu coração tremeu, o tornando ainda mais respeitoso e rapidamente disse: — Quatro fragmentos do Reino Celestial do Trovão emitiram flutuações de energia espiritual celestial, mas os locais estão selados por restrições que não podem ser abertas rapidamente, é óbvio que, uma vez quebradas, grandes tesouros aparecerão. Depois que o Júnior descobriu sobre isso, decidi ir até lá para dar uma olhada.    

Wang Lin olhou nos arredores. Era óbvio que os cultivadores que os cercavam descobriram tudo isso por vários métodos.  

“Protegido por restrições…” Wang Lin estreitou os olhos, e depois de um momento de hesitação, ele acenou com a mão. — Desde que é o caso, espero que tenha alguma colheita!

Zhan Konglie hesitou e respeitosamente disse: — Júnior não está confiante. Eu não sei se Sênior tem tempo… Além disso, Júnior e o irmão Shengong Hu concordaram em se encontrar no fragmento da esquerda para unir forças para levar o tesouro!  

Wang Lin franziu a testa com mais força e disse: — Eu tenho outros assuntos importantes! Se eu tiver tempo, irei ver.

Zhan Konglie assentiu imediatamente e revelou um olhar de excitação. Além de Wang Lin, apenas alguns poucos de sua família e do Templo Celestial do Trovão poderiam fazê-lo demonstrar tal expressão.

Zhang Konglie pensou: “Desde que Sênior disse isso, então estou confiante em obter o tesouro desta vez!” Ele respeitosamente deu suas despedidas antes de retornar ao grupo de cultivadores e voar na frente. 

Seus companheiros cultivadores olharam para ele com dúvida e o seguiram. Não foi até que eles estavam longe que uma das mulheres de branco não pôde deixar de perguntar suavemente: — Irmão Zhan, quem era essa pessoa?

Zhan Konglie sorriu levemente. Seus olhos ainda estavam cheios de respeito quando disse: — Aquele era um veterano poderoso. Ser capaz de encontrá-lo foi a minha boa sorte!


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo


 

Nota(s):

[1] Jovem de aparência maligna, apareceu no capítulo 247.

[2] Nota Bravo: É fião, esse é o Wangão!


Fontes
Cores