RI – Capítulo 786 – Ninguém Pode Sair!


Wang Lin pegou Li Yuan e imediatamente o arrastou para trás. Seus olhos foram como relâmpagos quando olhou para a luz vermelha no vácuo.

O braço decepado dentro da luz vermelha estava coberto em sangue e os cinco dedos eram magros. Contudo, quando as pessoas o viam, sentiriam um frio dentro do seu coração. Em particular, as unhas afiadas pareciam poder rasgar o vácuo.  

No momento que Wang Lin olhou para o braço decepado, o braço pareceu notar Wang Lin e se virou para ele. Ainda estava a uma distância quando golpeou o vácuo. Um barulho alto apareceu e cinco fendas espaciais dispararam para Wang Lin.  

Era como se cinco fendas tivessem aparecido em um pedaço de papel branco. Se tocassem Wang Lin, seu corpo e Alma Origem seriam despedaçados.

Os olhos de Wang Lin encolheram e ele imediatamente recuou. Ele formou um selo com a mão direita e um raio roxo de trovão voou da sua Alma Origem para o braço decepado.

O braço nem mesmo esquivou e agarrou diretamente o trovão roxo. O braço apertou a mão, fazendo o trovão roxo desintegrar imediatamente em energia origem que então o absorveu.

Esta cena fez Wang Lin franzir. Ele soltou um bufo frio quando abriu a boca e cuspiu um grão de areia que transformou-se no carimbo de fragmento. O carimbo de fragmento imediatamente caiu em direção ao braço decepado.  

O carimbo desceu com um estrondo, mas no momento que desceu, um brilho vermelho súbito apareceu do braço. Ele foi capaz de desviar o carimbo.

A expressão de Wang Lin ficou sombria quando continuou recuando. Neste momento, o braço se aproximou e estendeu. Cinco fendas apareceram instantaneamente diante de Wang Lin, querendo rasgar seu corpo em pedaços.  

A sede de sangue do braço decepado começou a espalhar-se e parecia conter um veneno poderoso. Wang Lin imediatamente sentiu sua carne ser invadida por esta aura e sentiu uma sensação ardente.

Ele recuou mais uma vez, e ficou muito chocado. Este braço decepado que apareceu subitamente era muito estranho. Esta era a batalha mais perigosa que Wang Lin teve desde que chegou no estágio Yang Corpóreo.  

As cinco fendas espaciais liberaram um vento frio que fizeram a Alma Origem de Wang Lin congelar quando o vento atingiu seu corpo. Vendo as cinco fendas se aproximando rapidamente, Wang Lin abriu o terceiro olho sem qualquer hesitação.

Um brilho de luz vermelha abriu como um leque e imediatamente envolveu as cinco fendas. Nos olhos de Wang Lin, as fendas espaciais pareceram voltar a suas formas originais e dissiparam rapidamente. No final, apenas cinco gotas de sangue vermelho-escuro restou.  

Depois de um instante, Wang Lin apontou para frente e gritou: — Pare!

Ao mesmo tempo, a Tatuagem Osso de Besta nas costas da sua mão direita apareceu como se cercasse a mão direita dele. Um brilho de luz fantasmagórica saiu da tatuagem e então a aura maligna saiu.

Esta aura era monstruosa e a luz fantasmagórica brilhou mais uma vez. Cinza apareceu imediatamente nas cinco gotas de sangue vermelho-escuro como se tivessem se misturado com névoa cinza. Pareciam muito bonitas.  

Num instante, três das gotas de sangue se transformaram em pedra e as outras duas gotas rapidamente voltaram para o braço decepado. O braço imediatamente se virou, parou de perseguir Wang Lin e partiu rapidamente.

A expressão de Wang Lin era sombria quando olhou para as três gotas de sangue que haviam se transformado em pedra. Ele as pegou e imediatamente colocou-as em seu saco de carregamento. Em seguida, tirou a espada celestial e rapidamente perseguiu o braço decepado com um olhar frio.  

O braço era simplesmente muito estranho. No momento que o viu, não pôde deixar de pensar no globo ocular dentro do vórtice de cinco cores. Na opinião de Wang Lin, pareciam ser da mesma fonte!  

“Aquele braço é muito forte; tem poder equivalente a um Cultivador do pico do Yang Corpóreo e é infinitamente próximo de um Cultivador do Vislumbre do Nirvana!” Os olhos de Wang Lin eram frios enquanto perseguia o braço e cortou impiedosamente com a espada celestial! 

O Corte do Firmamento disparou uma energia de espada. Enquanto caía, era como se estivesse cortando as leis do mundo, fazendo o vácuo tremer violentamente. Uma fenda espacial longa apareceu de repente e foi direto para o braço decepado.  

O braço parou no meio do voo subitamente, começou a formar um selo e pressionou na fenda espacial. Isso imediatamente provocou um estrondo alto e tudo dentro de mil metros do braço pareceu entrar em colapso.

Um brilho de frieza apareceu nos olhos de Wang Lin. Apontando o dedo, o carimbo de fragmento voou mais uma vez. Desta vez, foi muito rápido e imediatamente esmagou o braço decepado.  

O braço tremeu imediatamente. Ele brilhou de vermelho como se fosse ferido e começou a fugir ainda mais rápido.

Justo neste momento, um grupo de sete ou oito cultivadores de uma família de cultivação estava passando e seus rostos se encheram de choque. Seus níveis de cultivação não eram elevados; eram por volta dos estágios intermediário e final do Ascendente. Eles estavam rapidamente voando para cá como se houvesse um inimigo poderoso perseguindo-os.  

O braço decepado imediatamente se virou para essa família de cultivação. Foi tão rápido que chegou perto da família num piscar de olhos e começou a despedaçá-los. O braço esmagou as Almas Origem dos cultivadores e absorveu a energia origem deles.  

Depois de várias respirações, todos os cultivadores nesta família foram mortos e suas Almas Origem foram absorvidas por ele. A luz vermelha dele tornou-se ainda mais forte. Não só os ferimentos no braço tinham curado, ele parecia ainda mais poderoso do que antes.  

Quando Wang Lin viu isto ao se aproximar, sua expressão ficou ainda mais sombria. Ele viu de longe outro raio de luz vermelha se aproximando rapidamente. Desta vez, era uma perna decepada dentro da luz vermelha.  

Imediatamente, ele se virou e partiu sem hesitação. O braço decepado pareceu hesitar, mas decidiu não perseguir Wang Lin. Ele voou junto com a perna e desapareceram no vácuo.  

Mesmo depois de partir, o cheiro forte de sangue perdurou na área.

Todo o Reino Celestial do Trovão estava extremamente caótico. Os oito membros decepados tinha, cada um, o poder de um Cultivador do pico do Yang Corpóreo. Não só feitiços não tinham efeito sobre eles, mas seriam mortos e teriam sua Alma Origem esmagada por mais energia origem, se encontrassem os membros decepados.  

Apenas tesouros mágicos tinham algum efeito, mas não era muito. Com o veneno poderoso na luz de sangue, permitiu que os membros decepados assolassem o Reino Celestial.

Eles não pararam, mas viajaram rapidamente pelo vácuo. Não levou muito tempo antes dos oito raios de luz vermelha chegarem no centro do Reino Celestial. Quando se combinaram, um rugido primitivo ecoou pelo Reino Celestial.  

Os membros decepados se fundiram até formar um corpo completo. Essa pessoa tinha cabelos brancos, seu rosto era repleto com cicatrizes horríveis e seu corpo estava todo ferido. Faltava o olho direito, sobrando apenas o esquerdo, que possuía um olhar frio.  

“Lorde Celestial Qing Shui, não importa o quão forte era seu selo, não poderia vencer a passagem do tempo. Você não ousaria me matar. Se quisesse me matar, por que colocou uma formação de cura fora da formação de vedação!? Contudo, tenho que agradecê-lo porque se não tivesse a formação de cura, receio que eu não teria sobrevivido ao colapso do Reino Celestial!”   

“Qing Shui, já que não morri, você naturalmente não está morto também. A menos que possa encontrar outro vórtice de vedação deixado pelo Reino Celestial Ancestral, você não me selará novamente!” A pessoa de cabelos brancos tinha uma expressão feroz quando gargalhou loucamente e avançou para o vácuo.  

Ele era simplesmente muito rápido e porque conhecia muito bem o Reino Celestial do Trovão, imediatamente apareceu acima de um fragmento. Este fragmento era onde Wang Lin e Li Yuan abriram o selo e entraram na passagem dentro do buraco escuro.

Voando acima do fragmento, o homem pressionou a mão e todo o fragmento colapsou imediatamente. Aqui era onde estava localizado o nono selo.

Enquanto o fragmento colapsava, uma chama monstruosa saiu de dentro. Um brilho de luz vermelha apareceu e então um olho saiu. A pessoa pegou o olho e colocou dentro da órbita ocular direita.  

— O Reino Ji foi selado no olho direito, mas muito dele foi consumido na Guerra do Reino Celestial. Será muito difícil substituí-lo, mas não é impossível! Contudo, acabei de escapar, então minha cultivação só está em dez por cento. Preciso restaurar minha energia origem celestial assim que possível. — Um brilho de vermelho apareceu dos olhos do homem e ele  revelou um escárnio cruel.    

— Parece que muitos cultivadores juniores se desenvolveram durante os anos. Muito bom. Embora devorá-los não vai restaurar completamente minha cultivação, serei capaz de recuperar o bastante. Entretanto, antes de eu começar a devorá-los, preciso fechar o portão celestial para certificar-me que não possam escapar! Enquanto sorria, seu corpo desapareceu dentro do vácuo.

***

Wang Lin pegou Li Yuan e foi direto para o portão no lado oeste do Reino Celestial. Eles ficaram em silêncio o caminho todo. Wang Lin olhava à frente com uma compleição sombria. Ele tinha uma premonição que o Reino Celestial do Trovão ia se tornar extremamente caótico!   

“Precisamos sair daqui assim que possível!” Os olhos de Wang Lin acenderam e eles começaram a se mover ainda mais rápido. 

No caminho, viram muitos cultivadores e o objetivo deles eram o mesmo; o portão celestial!

Ficou claro que muitos deles tiveram a mesma ideia que Wang Lin!

Raios de luz se moveram como meteoros para o oeste. Nenhum deles teve a tranquilidade para conversar um com o outro e se moviam tão rápido quanto podiam.

Gradualmente, ficaram mais perto do portão celestial. Logo, puderam ver o gigante raio vermelho do trovão que descia do céu.

Neste momento, os vários cultivadores começaram a teleportar já que queriam sair ainda mais rápido.

Mas justo neste momento, uma névoa vermelha apareceu como uma onda poderosa e uma voz rouca ecoou entre os céus e a terra.

— Ninguém pode sair!

Uma pessoa saiu da névoa vermelha. Ele tinha cabelos brancos e todo o seu corpo era como um saco de ossos. Seus olhos estavam vermelhos e, quando deu um passo, estendeu a mão, fazendo uma força inimaginavelmente poderosa ocupar a área de repente.  

Vários Cultivadores Ascendente se encheram de terror e seus corpos explodiram imediatamente em uma névoa de sangue e carne. Tudo isso foi inalado por essa pessoa; mesmo as Almas Origem deles não puderam escapar e foram devoradas também.

— Por que os cultivadores de qi de hoje em dia tem tão pouca energia origem? Após transformar esta energia origem em energia origem celestial, não sobrou quase nada! — O homem de cabelos brancos franziu e avançou para o portão celestial.  


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores