RI – Capítulo 788 – Mestre, Por Favor, Aja! (2)


Wang Lin já havia agarrado Li Yuan e recuado assim que o homem de cabelos brancos apareceu. Eles recuaram uma milha de distância. Ouviram constantemente gritos de cultivadores perto da morte, Wang Lin tinha a expressão sombria.  

Wang Lin viu Shengong Hu e os outros, isso o fez hesitar. Então, olhou para Li Yuan e não agiu.

Ao lado dele, o rosto de Li Yuan estava extremamente pálido.

— Irmão Xu… temo que não podemos sair…

Wang Lin ponderou silenciosamente. Esse homem de cabelos brancos era forte demais. Ele secretamente o comparou ao Ancestral Sangue e, a julgar pela cultivação dessa pessoa, ele era ainda mais forte.  

Este não era nem mesmo o ponto principal. Toda vez que o homem de cabelos brancos devorava um cultivador, sua cultivação aumentava. Assim, Wang Lin não era capaz de descobrir o quão alto ela poderia chegar.  

Wang Lin olhou para Li Yuan e de repente perguntou: — Irmão Li, você acredita em mim?

Li Yuan ficou surpreso e assentiu. — O irmão Xu tem um método de sair? Eu naturalmente acredito!

Wang Lin hesitou antes de dizer lentamente: — Eu realmente tenho um feitiço, mas ainda não o dominei completamente. Se eu levar uma pessoa comigo, enquanto eu não sofrer danos, a pessoa que levo provavelmente sofrerá. Se concordar, posso tentar.

Li Yuan silenciosamente ponderou. Ele sabia exatamente o quão poderoso o homem de cabelos brancos era e sabia que não era páreo. Mesmo Xu Mu não se comparava ao homem de cabelos brancos, Xu Mu pode até não ser capaz de se proteger, muito menos de protegê-lo.  

Li Yuan tinha a sensação de que, se ficasse aqui, morreria sem dúvida! Esse sentimento era muito forte e, neste momento, preencheu completamente sua mente.

Os olhos de Li Yuan acenderam, revelando determinação e disse: — Irmão Xu, por favor use o feitiço. Estou disposto a tentar!

Wang Lin assentiu. Ele se familiarizou muito com Li Yuan no Reino Celestial do Trovão, eles passaram por muita coisa juntos. Embora não pudessem ser considerados melhores amigos, eles haviam passado por provações e tribulações juntos.  

Se não fosse por Li Yuan, Wang Lin acreditava que teria morrido sob a perseguição do Ancestral Sangue. A este respeito, Li Yuan salvou sua vida.

Depois de respirar fundo, Wang Lin recuou lentamente e abriu o coração. Ele recordou a sensação de se fundir com o mundo, ondulações apareceram a cada passo que dava.

Depois de recuar mais de 10 passos, essa sensação de fundir com o mundo ainda não havia aparecido. Vendo que o portão celestial de longe estava perto de desaparecer e ouvindo os gritos dos cultivadores antes de morrerem, Wang Lin reprimiu sua ansiedade e acalmou seu coração.

Ele não estava pensando em nada e fez o melhor para se acalmar.

No final, quando recuou, seus olhos revelaram um olhar calmo. Neste momento, começou a se fundir com o mundo e gradualmente se tornou cada vez próximo de se tornar um com o mundo.

Depois de um tempo, a sensação original de se fundir com o mundo e ser inseparável dele surgiu mais uma vez no coração de Wang Lin. Neste momento, tinha a ilusão de que se tornou unido com o mundo.

Seus olhos se estreitaram e ficaram tão calmos quanto a água. Wang Lin não recuou mais, mas avançou um passo de cada vez. Ele estava extremamente calmo.  

Ondulações apareceram sob seus pés mais uma vez e lentamente se espalharam. Wang Lin agarrou o perplexo Li Yuan enquanto seu corpo gradualmente desaparecia no vazio.

Li Yuan sentiu uma força poderosa vinda de Wang Lin, como se estivesse envolvido por uma lâmina. Sua visão ficou embaçada e não podia mais ver as coisas claramente. Era como se todo o seu ser estivesse sendo arrastado pelo tempo estendido infinitamente.  

Depois de agarrar o braço de Li Yuan, os olhos de Wang Lin ainda estavam tão calmos quanto a água. Quando deu um passo à frente, ele e Li Yuan desapareceram quando realmente entraram no vácuo.

Neste momento, o homem de cabelos brancos que estava sendo atacado por cinco Cultivadores do Yang Corpóreo, por mais de dez Cultivadores do Yin Ilusório e um grande número de Cultivadores Ascendentes soltou uma risada alta. Enquanto ria como louco, ele formava selos com a mão e murmurava algumas palavras. Uma camada de luz vermelha apareceu imediatamente dentro da névoa.  

Todos os feitiços origem e tesouros mágicos não tinham efeito na luz, incapazes de quebrá-la!

A espada voadora de Shengong Hu colidiu com a tela de luz. A espada voadora se quebrou imediatamente. A reação causou Shengong Hu a tossir sangue e recuar.  

Não apenas ele, mas Zhang Konglie, Tang Yangfeng e os outros dois Cultivadores do Yang Corpóreo, todos tossiram sangue e foram repelidos.

Quanto aos Cultivadores do Yin Ilusório, suas Almas Origem tremeram e seus corpos foram jogados para trás.

O homem de cabelos brancos dentro da tela de luz revelou um sorriso sanguinário e disse, com uma voz rouca: — Sim, agora há alguma habilidade de combate. No entanto, comparado com o exército celestial, vocês são muito fracos, realmente fracos! Vocês nem estão qualificados para eu usar o meu Reino Ji!

Enquanto ele falava, abriu os braços e a tela de luz ao redor dele se expandiu. Moveu-se muito rápido e afastou a névoa branca que o rodeava.

Os cultivadores ao redor não puderam deixar de recuar. Houveram poucos que eram muito lentos que tocaram a tela de luz. No momento em que tocaram a tela de luz, soltaram gritos e seus corpos murcharam. Até mesmo suas Almas Origem entraram em colapso, e a energia origem foi absorvida pela tela de luz.   

Do lado de fora, vários cultivadores saíram da névoa branca, aterrorizados, como se estivessem com medo de serem lentos demais.

Quando o homem de cabelos brancos riu, sua figura lampejou e ele apareceu atrás de um Cultivador do Yin Ilusório que estava ficando para trás. Ele esmagou o corpo do cultivador e estava prestes a devorar a Alma Origem do cultivador quando de repente se virou. Pela primeira vez, seus olhos revelaram choque e seriedade.  

— Dao de se fundir com o mundo! — No momento em que se virou, o cultivador que perdeu seu corpo explodiu sua Alma Origem. No entanto, o homem de cabelos brancos não foi incomodado e também se fundiu com o mundo. Ondulações apareceram sob seus pés e seu corpo imediatamente desapareceu.   

— Nem mesmo as pessoas no Reino Celestial daquela época conseguiam se fundir com o mundo! Contudo, essa pessoa ainda não o dominou completamente! — O homem de cabelos brancos apareceu à trezentos metros do portão celestial e seus olhos revelaram uma luz estranha. Ele, impiedosamente, agarrou o vácuo com a mão direita.

— Saia por este rei!

Cinco enormes rachaduras espaciais apareceram de repente no mundo com um som agudo como de um assobio, que parecia destruir o mundo.

Esse poder que saiu do homem de cabelos brancos era diferente da energia espiritual celestial e da energia origem, e entrou nas fendas. Neste momento, todos os cultivadores tiveram a ilusão de que o mundo inteiro estava tremendo violentamente.

O rosto de Shengong Hu ficou pálido, e ao lado dele, Zhan Konglie era o mesmo. Tang Yanfeng apertou os punhos. Os três se entreolharam e viram o medo nos olhos de cada um.  

Um gemido suave e abafado saiu do vácuo diante do velho. Depois disso, Wang Lin apareceu a cento e cinquenta metros do portão celestial. Wang Lin estava segurando Li Yuan, cujos orifícios estavam sangrando e seus olhos estavam cheios de confusão.  

No momento em que apareceu, Li Yuan cuspiu uma grande quantidade de sangue. Era óbvio que ele não suportaria o feitiço de Wang Lin.

No momento em que Wang Lin apareceu, ele não hesitou em nada. Quase no momento em que apareceu, arremessou Li Yuan para a frente. Uma poderosa onda de energia origem cercou Li Yuan, fazendo com que ele voasse como um relâmpago na direção do portão celestial que se dissipava e era agora do tamanho de um punho.  

O homem de cabelos brancos zombou quando deu um passo à frente e imediatamente desapareceu. Os olhos de Wang Lin ficaram frios e sua energia origem disparou sem qualquer hesitação para formar um vórtice. O poder do trovão saiu de sua Alma Origem e incontáveis trovões entraram no vórtice.  

— Exploda! — gritou Wang Lin sem hesitar no momento em que o velho desapareceu.

Um estrondo alto de repente explodiu dentro do vácuo. Esse som era tão chocante que fez com que todos os cultivadores ao redor respirassem friamente.

Shengong Hu estreitou os olhos quando olhou para Wang Lin e revelou um olhar de alegria.

Não só ele, mas Zhan Konglie era o mesmo.

— É ele! —  Tang Yanfeng franziu a testa. Ele reconheceu Wang Lin como Xu Mu, que ele não tinha confiança em vencer.  

Ao mesmo tempo, o vórtice de energia origem na frente de Wang Lin entrou em colapso e o homem de cabelos brancos apareceu na frente de Wang Lin. Ele revelou uma luz misteriosa enquanto ria. Ele impiedosamente inalou e toda a energia origem do vórtice colapsado entrou em sua boca.  

Wang Lin rapidamente recuou e alcançou Li Yuan. Ele empurrou Li Yuan e gritou: — Li Yuan, rápido, ative o Caldeirão do Trovão!

Sua voz foi como um trovão que se precipitou no cérebro de Li Yuan. Ainda confuso, Li Yuan inconscientemente tirou o caldeirão do trovão. No momento em que tirou, foi quando seu corpo tocou o portão celestial.  

Um raio de luz saiu do caldeirão e envolveu Li Yuan antes que ele desaparecesse.

Ao mesmo tempo, Wang Lin também tirou um caldeirão do trovão e estava prestes a sair também. Neste momento, os olhos do homem de cabelos brancos acenderam e ele disse suavemente: — Portão se feche!

Depois que foi dito, o portão celestial imediatamente desmoronou e desapareceu.

Enquanto Wang Lin segurava o caldeirão do trovão, seus olhos ficaram frios. Ele nem olhou para trás e imediatamente se teleportou para o vácuo. O velho riu e perseguiu Wang Lin.  

— Eu lembro agora, você é aquele cultivador cauteloso!

O homem de cabelos brancos era muito rápido, então alcançou Wang Lin num passo. Ele agarrou viciosamente as costas de Wang Lin com sua mão grande!

— Eu não gosto de pessoas cautelosas! Mesmo o Reino Ji não foi capaz de matar você. Eu quero ver como vai escapar desta vez! — Os olhos do homem de cabelos brancos brilhou de vermelho e havia um som áspero vindo do seu aperto. Num instante, todos os caminhos de saída para Wang Lin foram bloqueados!    

Shengong Hu de repente abriu os olhos e seus olhos estavam cheios de expectativa.

— Meu senhor, por favor, aja!

Zhan Konglie estava extremamente alerta e pensou: “Esse homem estranho é muito forte. Eu só não sei se o Sênior é mais forte!”

Quanto a Tang Yanfeng, ele zombou ao olhar para Wang Lin e pensou no fundo de seu coração: “Embora essa pessoa seja forte, mesmo com cinco de nós e muitos Cultivadores do Yin Ilusório, não fomos páreos para esse homem. Ele que está no mesmo nível que eu sem dúvida morrerá! Eu quero ver como ele morrerá, isso me poupará problemas no futuro!”


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores