RI – Capítulo 791 – Objetivo


Toda vez que uma crise acontecia com o homem de cabelos brancos, ele formaria uma estátua. Quando se libertava, sua aparência mudaria e se tornaria muito mais jovem.

Do velho no início, ele se transformou em um homem de meia-idade e agora era um jovem. Esta cena bizarra fez todos os cultivadores se sentirem apavorados.

O corpo de Wang Lin revelou uma expressão séria enquanto olhava para o jovem. Quando apareceu, ele tocou na estátua quebrada com a mão direita. A estátua derreteu imediatamente, voltando a ser a lança e foi para a mão do jovem.  

O jovem olhou para Wang Lin com um sorriso cruel. Seu corpo lampejou e se fundiu com o mundo, desaparecendo sem vestígios.

No instante seguinte, ele apareceu ao lado de um distante Cultivador do Yin Ilusório. A expressão do cultivador mudou muito e recuou rapidamente.

Não só ele, mas todos os cultivadores circundantes recuaram.

O sorriso no rosto do jovem ficou ainda mais cruel quando arremessou sua lança. Uma ondulação apareceu no vácuo e, não muito longe, o corpo do Cultivador do Yin Ilusório foi forçado para fora. Seu rosto era pálido e ele ia continuar fugindo, mas então seu corpo tremeu imediatamente. Seu corpo explodiu com um estrondo e sua carne e sangue foram sugados para a boca do jovem junto com sua Alma Origem.   

Até a pele e ossos, o sangue e a carne… nada restou.

Tudo isso aconteceu num piscar de olhos. O corpo do jovem lampejou mais uma vez e seu movimento foi imprevisível enquanto se movia pelos cultivadores. Toda vez que aparecia, um cultivador morreria.  

O velho misterioso controlando Wang Lin soltou um bufo frio e avançou como relâmpago. Ele formou um selo com a mão direita quando apontou para o céu e gritou: — Reunir!

Raios roxos de luz apareceram do vácuo e se reuniram na mão direita de Wang Lin. Num piscar de olhos, uma esfera roxa de luz se formou. Rica luz roxa saía da esfera e havia uma névoa fina dentro dela, tornando-a extremamente linda.  

— Dispersar! — Um grito rouco saiu da boca de Wang Lin quando a esfera colapsou imediatamente. Uma onda de choque começou a propagar para todas as direções.  

Esta onda de choque continha energia origem. Quando espalhou-se, todos os cultivadores sentiram um impacto poderoso atingido seus corpos. A força foi tão forte que todos os cultivadores recuaram rapidamente.  

Mesmo Shengong Hu, Zhan Konglie e companhia eram o mesmo.

Quase num instante, uma abertura de cinco quilômetros apareceu, deixando apenas Wang Lin e o jovem.

O jovem lambeu os lábios e um vermelho corado apareceu em seu rosto. Embora seu tempo foi curto, ele havia devorado mais de vinte cultivadores. Seus olhos acenderam. Ao invés de continuar sua batalha com Wang Lin, ele avançou em direção dos outros cultivadores.   

Wang Lin claramente ouviu o velho dentro dele amaldiçoar. Seu corpo avançou e gritou: — O grandioso Lorde Celestial Qing Shui está disposto a devorar juniores só para recuperar sua cultivação? Se é realmente capaz, venha e lute com este velho para que não se envergonhe mais!  

O jovem ficou surpreso quando se virou. Seus olhos se encheram de intenção assassina quanto disse lentamente: — Eu não sou Qing Shui!

— Besteira, você é Qing Shui! Qing Shui! Qing Shui! — A voz do velho continuou saindo de Wang Lin.   

A intenção assassina nos olhos do jovem ficou mais forte quando ele soltou um bufo frio. Ele se virou e continuou perseguindo os cultivadores fugindo.

O velho dentro de Wang Lin suspirou. “O herdeiro do País das Águas Claras não pode sequer lembrar seu nome, é realmente triste!” Contudo, o jovem era indiferente quando desapareceu e continuou devorando os cultivadores.   

Wang Lin pôde claramente ver o desgosto na Alma Origem do velho e ele desapareceu no vácuo. Quando reapareceu, estava ao lado de um Cultivador Ascendente distante.

— Se vai devorar, então vou afastá-los! — O corpo de Wang Lin se moveu. Sob o olhar temeroso do Cultivador Ascendente, o corpo de Wang Lin chutou esse cultivador.  

Uma força poderosa apareceu ao redor do corpo do cultivador. O cultivador na verdade se fundiu com o mundo e desapareceu num instante.

Wang Lin não parou. Depois de chutar para longe esse cultivador, ele apareceu ao lado de outro e enviou um chute.

Simplesmente assim, Wang Lin e o jovem desistiram da batalha deles e se moveram em velocidades máximas. Um devorava enquanto o outro enviava pessoas para longe. Eles competiam em velocidade.  

Enquanto Shengong Hu escapava, ele começou a teleportar. Contudo, seu teletransporte foi imediatamente interrompido e ele foi forçado para fora do vácuo. Ao mesmo tempo, o jovem maligno apareceu ao lado dele e estendeu a mão para sua cabeça.  

O rosto de Shengong Hu se encheu de maldade. Ele era uma pessoa arrogante e rapidamente formou um selo com as mãos e um raio de trovão apareceu em sua mão.

O trovão era vermelho-escuro. No momento que apareceu, ondulações apareceram no vácuo como se inúmeros trovões estivessem se reunindo de todas as direções.

Shengong Hu só tinha um fio deste trovão e estava no pico da sua cultivação. Ele só foi capaz de obtê-lo após conseguir iluminação de Wang Lin. Ele passou anos procurando a origem do trovão e continuou refinando-o dentro do seu corpo todo esse tempo.  

Depois de vários dias, foi capaz de formar apenas um raio. Este trovão também não estava completo, sendo esse o motivo de não ter usado na batalha antes.

O trovão era o maior segredo em seu coração. Foi por causa deste trovão que ele acreditava em Wang Lin. Em sua mente, a orientação de Wang Lin foi muito precisa. Ele estava confiante que, contanto que refinasse o trovão por muito tempo, um dia seria capaz de encontrar a origem do trovão.   

Entretanto, neste momento de vida e morte, ele não tinha tempo para pensar em outra coisa e decidiu usar o trovão.

Mesmo o jovem maligno ficou surpreso quando viu o trovão. Contudo, o sorriso cruel não enfraqueceu nem um pouco quando estendeu diretamente a mão.

Shengong Hu soltou um rugido quando o trovão disparou da sua mão. No momento que disparou, emitiu um brilho de vermelho. O jovem soltou um bufo frio e pegou diretamente o raio de trovão antes de esmagá-lo com a mão.  

Shengong Hu aproveitou esta oportunidade e recuou sem qualquer hesitação. Neste momento, Wang Lin viu Shengong Hu de longe. Embora não pudesse controlar seu corpo, podia se comunicar com o velho misterioso.  

Salve-o! A Alma Origem de Wang Lin enviou uma mensagem.

A Alma Origem do velho soltou um bufo, mas não recusou. Após chutar o cultivador ao seu lado, ele se fundiu com o mundo e reapareceu ao lado de Shengong Hu. Ele formou um selo com a mão direita e colidiu com o jovem maligno se aproximando.  

Um estrondo alto ecoou, então o jovem maligno recuou alguns passos e Wang Lin recuou também. Contudo, enquanto recuava, enviou um chute para o animado Shengong Hu. Shengong Hu estava cheio de emoção quando seu corpo voou pelo ar, se fundiu com o mundo e desapareceu.  

O jovem maligno olhou friamente para Wang Lin e, com um lampejo de seu corpo, ele começou a se dividir. Continuou se dividindo e, num piscar de olhos, os trinta e dois clones que foram destruídos na batalha reapareceram.

Depois que os clones apareceram, eles se espalharam imediatamente e cada um se moveu extremamente rápido na direção dos cultivadores fugindo.

Wang Lin claramente sentiu a Alma Origem do velho tremer e soltar um rugido. Ele controlou o corpo de Wang Lin e voou para o céu com os braços abertos. Energia origem começou a espalhar-se loucamente para o mundo e logo foi como se tivesse substituído o mundo.  

Foi como se neste momento, Wang Lin fosse o mundo. Seus olhos revelaram uma luz estranha quando murmurou: — Feitiço Celestial, desaparecer!

Num instante, energia origem se formou ao redor de todos os cultivadores fugindo.

A voz saiu do corpo de Wang Lin mais um vez. — Feitiço Celestial, dispersar!

Num instante, todos os cultivadores foram cercados por energia origem e forçados a se fundir com o mundo. Era como se houvesse um par gigante de mãos invisíveis brincando com o mundo.

Se alguém olhasse de cima, claramente veriam os cultivadores desaparecendo um por um. Quase num piscar de olhos, quase nenhum cultivador restou.

Apenas o jovem e seus trinta e dois clones restaram.

Wang Lin obviamente sentiu que a Alma Origem do velho estava muito fraca e poderia dissipar a qualquer momento. Era como uma lâmpada a óleo que estava ficando sem óleo.

“Merda, desta vez este velho está operando com perda!”

Os olhos do jovem revelaram um brilho vermelho e ele deu um passo na direção de Wang Lin.

— Já que está buscando a morte, então cumprirei seu desejo! — O jovem se aproximou e arremessou a lança. Ela imediatamente disparou para frente como um raio de luz negra em direção a Wang Lin.  

O couro cabeludo de Wang Lin ficou dormente e a Alma Origem do velho mal controlou seu corpo para escapar.

O jovem maligno seguiu de perto e se aproximou. O velho misterioso controlando o corpo de Wang Lin se fundiu com o mundo e desapareceu num instante.

Contudo, o jovem atrás dele também se fundiu com o mundo e perseguiu o velho.

Os dois eram muito rápidos. Quase num instante, atravessaram incontáveis fragmentos. O jovem gradualmente revelou um escárnio e disse lentamente: — A partir do momento que você apareceu, eu sabia que seu propósito era me levar para seu corpo verdadeiro. Tanto faz, irei com você e irei te devorar. Será melhor para minha recuperação do que os inúmeros cultivadores aqui!


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores