RI – Capítulo 794 – Lorde Celestial Qing Shui


O vórtice criado pela rotação dos quarenta e nove fragmentos provocou o colapso do Reino Celestial do Trovão. A sucção do vórtice enorme ecoou por todo o Reino Celestial.

O colapso em larga escala continuou e se tornou ainda mais intenso. As fendas no céu apareceram cada vez mais frequentes. Era como se houvesse uma espada cortando o céu e estendendo as fendas. Se estivessem muito perto, não só ficariam chocados com a cena, também seriam devorados pelas fendas.   

Neste momento, os olhos do Mestre Centelha revelaram uma luz estranha. Ele flutuava no ar e seus braços estavam esticados. O fragmento abaixo dele começou a girar lentamente também.  

— A Formação Celestial do Trovão deste velho será completa hoje! — Enquanto Mestre Centelha ria, formou um selo com as mãos e energia origem surgiu para o fragmento abaixo. Ela espalhou-se como se não acabasse.  

A mente de Wang Lin tremeu violentamente. Sua expressão era sombria enquanto olhava silenciosamente para o Mestre Centelha à distância.

Quanto ao jovem maligno, seus olhos acenderam e disse: — Refinar o Reino Celestial como um tesouro mágico é realmente muito interessante! Contudo, se isto for tudo que fizer, não terá uma alma de tesouro, então qual é a utilidade!?

No céu, Mestre Centelha riu e disse: — Quem disse que não tem a alma do tesouro!? Alma do tesouro, apareça! — Enquanto falava, cuspiu um raio de luz verde.  

Um espelho antigo do tamanho de uma palma apareceu dentro da luz. Ele imediatamente cresceu várias vezes e se tornou um espelho oval do tamanho de uma pessoa.

A superfície do espelho distorceu e uma Alma Origem saiu emitindo uma densa energia origem.

“A Alma Origem de um Cultivador do Yin Ilusório!” Wang Lin estreitou os olhos. 

O jovem maligno olhou para a Alma Origem e disse lentamente: — Celestial Superior de rank 4! — Ele não estava com pressa para agir, pois queria ver como este chamado Mestre Centelha ia refinar o Reino Celestial do Trovão.

Além disso, com sua cultivação, podia dizer que o Mestre Centelha no céu não era o corpo original, mas um avatar.

Os olhos da Alma Origem do Cultivador do Yin Ilusório estavam cheios de confusão. Depois que apareceu, Mestre Centelha gritou: — 49º alma, vá!

Depois que disse isso, os olhos da Alma Origem brilharam reluzentemente como se tivesse se inflamado. Ela saudou com as mãos para o Mestre Centelha antes de desaparecer num piscar de olhos. Usando algum método desconhecido para Wang Lin, ele chegou na borda do 49º fragmento e se fundiu com o fragmento.  

O 49º fragmento pareceu ganhar vida de repente e se encheu com espírito.

Ainda não acabou. Perante os olhos de Wang Lin, ondulações apareceram no espelho antigo uma atrás da outra. Quando o Mestre Centelha gritou, estas Almas Origem dos Cultivadores do Yin Ilusório desapareceram em vários fragmentos.  

Logo, 28 de 49 fragmentos rapidamente girando continham uma alma do tesouro.

— Alma do tesouro, apareça mais uma vez! — Os olhos do Mestre Centelha se encheram de emoção quando a superfície do espelho distorceu violentamente mais uma vez e outra Alma Origem saiu. A energia origem dela era obviamente mais forte do que as últimas 28. Wang Lin arquejou quando reconheceu ela como a Alma Origem de um Cultivador do Yang Corpóreo.   

A expressão do jovem maligno ainda era neutra quando disse calmamente: — Celestial Superior de rank 9, nada mal!

Depois desta, mais 13 Almas Origem do Yang Corpóreo saíram e desapareceram nos fragmentos. Entre os 49 fragmentos, 42 deles mudaram de repente. Não só se tornaram cheios com espírito, mas o poder da formação subiu sem parar.  

— Mais uma vez! — Mestre Centelha riu como louco. Ele tinha se preparado por dezenas de milhares de anos por este dia!  

O espelho antigo tremeu mais uma vez e, após mais de dez respirações, uma Alma Origem saiu. Ela era muito velha e parecia desanimada, mas no momento que apareceu, energia origem mais densa que as 42 anteriores espalhou-se.

“Isto é…” Os olhos de Wang Lin encolheram subitamente. A energia origem era muito poderosa e assustadora. Estava a par com o Ancestral da Família Hua.  

“Deve ser a Alma Origem de um Cultivador do Vislumbre do Nirvana!”

O jovem maligno estreitou os olhos quando lambeu os lábios e disse lentamente: — Celestial Nirvânico de rank 3!

Depois que apareceu, ele olhou para o céu. Seus olhos estavam em um transe, parecendo estar recordando do passado. Contudo, com um grito do Mestre Centelha, a Alma Origem estremeceu e seus olhos se encheram de medo e se fundiu com um fragmento e desapareceu.   

Uma pressão poderosa surgiu subitamente do sétimo fragmento e o poder inteiro da formação aumentou mais uma vez.

Ainda não acabou. Um par de mãos grandes apareceu como se quisesse rasgar o espelho. Então, uma Alma Origem saiu do espelho.  

Era a Alma Origem de um homem de meia-idade. Seu rosto era repleto com uma aura maligna e, quando apareceu, imediatamente soltou um rugido. A aura maligna era monstruosa e se transformou em uma tempestade vermelha.  

Wang Lin recuou involuntariamente e seus olhos se encheram de choque. Ele não podia mais calcular a força desta Alma Origem. Só tinha um pressentimento que ele era mais fraco que o Ancestral Sangue.  

— Celestial Nirvânico de rank 9! — Os olhos do jovem maligno se encheram de ganância, mas ele não se apressou para roubá-la.

Mestre Centelha olhou para o homem de meia-idade. Um traço de arrependimento apareceu em seus olhos quando disse lentamente: — Esta foi a quarta pessoa fadada a este velho. Infelizmente… sexta alma, vá!  

O homem de meia-idade cheio de intenção assassina virou a cabeça e encarou o Mestre Centelha. Depois de ponderar silenciosamente por um momento, voou e se fundiu com o fragmento.

Uma poderosa aura maligna surgiu do sexto fragmento e espalhou-se por toda a formação. Quando a aura encobriu a formação, o poder dela aumentou muito.

Antes da aura maligna dissipar, um estalo veio do espelho. Uma rachadura apareceu no espelho e, quando a ondulação distorceu, outra Alma Origem saiu.

Esta Alma Origem era um velho e, no momento que apareceu, o céu mudou de repente. Era como se as fendas que apareceram por causa do colapso tivessem parado.

Energia origem não saía dele, mas o aparecimento do velho fez Wang Lin recuar. A pressão exalada dele era chocante.

— Rei Celestial de rank 2! — Os olhos do jovem maligno acenderam.

A Alma Origem do velho não estava confusa; estava completamente sóbria. Finalmente, seu olhar caiu no Mestre Centelha e assentiu ligeiramente. Em seguida, uma voz arcaica ecoou: — Lembre-se da sua promessa!  

Depois disso, ele entrou em um fragmento e desapareceu. Então, uma aura poderosa saiu do quinto fragmento.

Mais estalos apareceram e as rachaduras no espelho ficaram ainda mais extensas quando outra Alma Origem saiu. Ela era completamente vermelha e um sentimento profundo de ódio irrompeu desta Alma Origem.

— Ancestral Sangue! — A expressão de Wang Lin mudou muito e imediatamente se afastou. Contudo, um momento depois, notou um problema. Embora a Alma Origem pertencesse ao Ancestral Sangue, os olhos dele eram ermos, sem espírito.   

Logo depois, ele entrou silenciosamente no fragmento e desapareceu. Entretanto, no momento antes de desaparecer, levantou a cabeça e olhou para Wang Lin.

A quarta alma entrou em sua posição!

— Rei Celestial de rank 6! — Os olhos do jovem maligno acenderam. Depois revelou um sorriso cruel e disse lentamente: — Interessante! Só não sei se há Lordes Celestiais…

Mestre Centelha no ar disse com orgulho: — Há!

As rachaduras no espelho antigo ficaram maiores, mas desta vez não foi só uma; muitas delas apareceram. Parecia que o espelho estava prestes a quebrar.

Um clarão de luz apareceu e duas Almas Origem saíram ao mesmo tempo. Uma quantidade inimaginável de energia origem que quase se tornou sólida encheu o mundo.

As duas não estavam completas. Eram um pouco escuras e havia um selo cintilando entre as sobrancelhas delas.

No momento que apareceram, a expressão do jovem maligno mudou. Ele encarou as duas Almas Origem e disse lentamente: — Lordes Celestiais de rank 1!

A expressão de Wang Lin era pálida e seus olhos eram sérios. Ele pôde sentir uma aura tão poderosa quanto a do All-Seer.

Os olhos do Mestre Centelha continham um pouco de cautela quando formou um selo com as mãos e gritou: — Terceira e segunda almas, entrem em posição!

As duas Almas Origem olharam friamente para o Mestre Centelha antes de se fundirem lentamente com seus respectivos fragmentos e desaparecerem.

No momento que desapareceram, o espelho tremeu e estalos vieram dele antes de quebrar em inúmeros fragmentos. Enquanto o espelho quebrava, a Alma Origem de um homem de meia-idade saiu.

Ele parecia muito comum; não havia sequer flutuações de energia origem. Contudo, no momento que apareceu, uma intenção assassina que poderia destruir o mundo irrompeu do seu corpo.

Esta intenção assassina se fundiu com o mundo e pareceu se tornar parte dele. Wang Lin imediatamente tossiu uma grande quantidade de sangue e depois ativou toda a energia origem dentro do seu corpo. Ele rapidamente recuou, mas a intenção assassina ainda estava lá. Seus olhos se encheram de horror e seu rosto empalideceu.   

— Lorde Celestial de rank 6 do Reino Celestial da Chuva, O Lorde Celestial Assassino! — A expressão do jovem maligno mudou quando olhou para o homem de meia-idade. Seus olhos ficaram frios.  

O homem de meia-idade estava extremamente calmo. Depois que apareceu, olhou para o Mestre Centelha.

Mestre Centelha apontou para o fragmento abaixo dele e gritou: — Primeira alma, em posição!

O homem de meia-idade ponderou silenciosamente por um tempo antes de voar para o fragmento e desaparecer. Uma monstruosa intenção assassina surgiu do primeiro fragmento no centro. A intenção assassina imediatamente encobriu todos os fragmentos na formação.  

Mestre Centelha se encheu de emoção quando gritou: — Formação Celestial, reunir! — As 49 Almas Origem que preparou não incluíam o Ancestral Sangue. Contudo, depois que obteve a Alma Origem do Ancestral Sangue, ele mudou de ideia e fez uma substituição.  

Quando o Mestre Centelha falou, o Reino Celestial do Trovão mudou consideravelmente. Os 49 fragmentos que agora possuíam uma alma do tesouro encolheram imediatamente até cada um ficar quase do tamanho de uma palma e circularam ao redor do Mestre Centelha.

Um Sentido Divino saiu de cada fragmento e todos eles flutuaram para o corpo do Mestre Centelha. Quando todos eles entraram em seu corpo, ele tornou-se sólido.

A fim de refinar o Reino Celestial do Trovão, Mestre Centelha dividiu sua Alma Origem em 49 partes e infundiu-a nos fragmentos. Só ao fazer isso que poderia manipular completamente os fragmentos. Agora que sua Alma Origem tinha se reunido, seu corpo original apareceu.  

Neste momento, tinham 49 fragmentos o circulando. Uma aura poderosa saía deles, isso fez o Mestre Centelha parecer que fosse cheio com majestade infinita.

— Muito interessante! — O jovem maligno olhou para o Mestre Centelha e disse lentamente: — Esta formação celestial é muito forte, mas ainda falta um pouco de ferocidade. Presumo que é o motivo de ter me atraído aqui!  

Mestre Centelha encarou ele e disse: — Lorde Celestial Qing Shui, quero seu Reino Ji!

O jovem maligno franziu e disse simplesmente: — Não sou Qing Shui!

— Este velho veio ao Reino Celestial centenas de vezes e acessei todos os seus segredos que pude encontrar. No Reino Celestial do Trovão, tinha uma pessoa conhecida como Qing Shui. Sua cultivação era extremamente poderosa e também tinha o lendário Reino Ji! Também era o herdeiro do País das Águas Claras.   

— Depois de ascender para o Reino Celestial, ele veio para o Reino Celestial do Trovão e se tornou um Lorde Celestial. Entretanto, durante os dias iniciais do colapso do Reino Celestial do Trovão, ele sofreu uma grande mudança por razões desconhecidas. Ele ficou diferente do passado e se tornou um demônio que massacrou todos!  

— Um grupo grande de Celestiais o atacaram, mas devido ao seu Reino Ji, um massacre em massa ocorreu. Finalmente, o Imperador Celestial, Bai Fan, agiu e saiu vitorioso. Entretanto, o Imperador não suportaria matá-lo.  

— Durante esse dilema, Qing Shui pareceu subitamente recuperar seus sentidos e tudo que aconteceu foi como um sonho. Quando ficou sóbrio, percebeu que tinha matado incontáveis Celestiais. Entre as pessoas que matou estavam seus amigos, discípulos, descendentes e, mais importante, sua parceira do dao que o acompanhou por dezenas de milhares de anos!  

— Tudo isso lhe causou quantidades maciças de tristeza e indignação. Matar pessoalmente seus parentes e parceira do dao lhe fez recuperar sua sanidade de repente. No momento que estava prestes a perder sua sanidade, esforçou-se para erguer a espada e autodestruir sua Alma Origem e corpo. A fim de impedir o Reino Ji de ressuscitá-lo, ele usou seu tesouro mágico, o Vórtice de Vedação e selou sua Alma Origem e corpo em nove partes.   

— Imperador Celestial Bai Fan sentiu tristeza e colocou uma formação de cura sobre os selos! Esperando que ele recuperasse sua sanidade um dia!

— A razão pela qual o Imperador Celestial Bai Fan fez isso foi porque esse Qing Shui era seu único discípulo e também a pessoa que era mais provável a se tornar o próximo Imperador Celestial do Reino Celestial do Trovão! — Depois que o Mestre Centelha terminou de falar, imediatamente deu um tapa em seu saco de carregamento e uma jade celestial apareceu. A jade era muito antiga e aparentemente existia por muito tempo.  

— Esta é a jade celestial que o Imperador Celestial Bai Fan deixou para seu discípulo, Lorde Celestial Qing Shui. Você vai entender quando ver! — Ela foi jogada para o jovem maligno.  

O jovem pegou a jade celestial. Após ponderar silenciosamente por um tempo, seus olhos se encheram de confusão.


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores