RI – Capítulo 796 – Irmão Sênior Aprendiz?


A expressão do Mestre Centelha era séria quando disse: — Se o Lorde Celestial quer restaurar sua cultivação, precisará de muita energia origem. Ao invés de devorar cultivadores aqui no Sistema Estelar Oniceleste, venha comigo para o Sistema Estelar Aliança, onde há muitos cultivadores poderosos. Acredito que não levará muito tempo para o Lorde Celestial voltar ao seu auge!  

Qing Shui disse calmamente: — Isso não é motivo o suficiente!

— Depois que foi selado aqui, o Reino Celestial encontrou um desastre que provocou seu colapso. Você não quer saber o que aconteceu? Há rumores que a Aliança de Cultivação tem um Celestial vivo. Se vier comigo, saberá tudo.   

Qing Shui ponderou silenciosamente. Depois de um bom tempo, disse lentamente: — Ainda não é o suficiente.

— Quando eu era jovem, fui um Élder na Aliança de Cultivação. Lá, existe um pergaminho. Há rumores que esse pergaminho caiu do céu depois do colapso do Reino Celestial e contém um vestígio do Reino Celestial Ancestral. Quando fui embora, ninguém tinha sido capaz de abrir o pergaminho.   

— No entanto, há rumores que o pergaminho contém o verdadeiro motivo para o colapso do Reino Celestial! Tudo isso deve ter algo a ver com sua mudança súbita. Afinal, foi muita coincidência! Menos de cem anos depois do seu massacre, o Reino Celestial foi destruído! Se disser que não há conexão, eu não acredito!    

— Qing Shui, não somos inimigos! Se ainda não concordar com estes motivos, então não diga mais nada e vamos lutar. Não vou me segurar e usarei o pleno poder deste tesouro mágico! — Um brilho de intenção assassina apareceu nos olhos do Mestre Centelha. Os 49 fragmentos pararam de girar, mas uma aura aterrorizante saiu de dentro deles.    

Qing Shui olhou friamente para o Mestre Centelha e uma aura fria espalhou-se lentamente. Mestre Centelha soltou um suspiro e seu coração afundou. Ele realmente tentou. Por dezenas de milhares de anos, ele vasculhou os registros do Reino Celestial para encontrar as causas e efeitos de muitos eventos. Eventualmente, focou-se em refinar o Reino Celestial e obter o Reino Ji para ajudá-lo.    

Infelizmente, não esperava que o resultado fosse assim.

Qing Shui disse calmamente — Se estiver mentindo, detonarei o Reino Ji! — Seu olho direito brilhou com um vermelho forte e um raio de luz vermelha disparou imediatamente. No momento que o relâmpago se aproximou, todo o gelo ao redor do Mestre Centelha desapareceu. O relâmpago disparou diretamente para um dos fragmentos na frente do Mestre Centelha.   

Pouco depois, relâmpagos do Reino Ji saíram do seu olho direito e caíram em cada fragmento.

A Formação Celestial inteira exalou uma aura fria e clarões de raios vermelhos. Todo o tesouro exalava a aura do Reino Ji.

— Lorde Celestial pode ficar tranquilo, este velho não está mentindo! — Enquanto ria, formou um selo com a mão direita e pressionou para frente. Os 49 fragmentos giraram no céu, formando um enorme vórtice negro.  

— Lorde Celestial, venha comigo para conhecer meus amigos no Sistema Estelar Oniceleste, depois podemos abrir a passagem para o Sistema Estelar Aliança! — Enquanto falava, estava prestes a entrar no vórtice.

Qing Shui não hesitou e também deu um passo.

Justo neste momento, Wang Lin cerrou os dentes e gritou de longe: — Já que o Sênior terminou de refinar a Formação Celestial, espero que possa devolver minha Besta Trovão!

Mestre Centelha parou por um momento antes de virar-se para Wang Lin e sorrir. — Ainda tenho que usar sua Besta Trovão por um tempo. Após abrir a passagem e entrarmos no Sistema Estelar Aliança, devolverei ela. Você é alguém fadado a este velho. Se puder sair do Reino Celestial do Trovão com sua força e chegar no Templo Celestial do Trovão dentro de um ano com meu token, então te darei outra oportunidade. Levarei você comigo para o Sistema Estelar Aliança!     

Enquanto falava, ele deu um tapa em seu saco de carregamento e um chifre dourado-arroxeado de três polegadas voou imediatamente em direção a Wang Lin.

Mestre Centelha se virou e entrou no vórtice. Qing Shui fez o mesmo, mas logo antes de entrar, olhou para Wang Lin com uma luz misteriosa em seus olhos. Após enviar uma mensagem de Sentido Divino, desapareceu no vórtice.  

Quase num instante, o vórtice dissipou e Wang Lin foi deixado sozinho no vácuo.

Posso sentir uma aura familiar de você… você aprendeu o Venha a Ventania e pode ser considerado o sucessor do meu mestre. Aprenda bem, pois é um dos seis grandes feitiços do meu mestre. Não deixe ser desperdiçado em suas mãos!

Após pegar o chifre dourado-arroxeado, Wang Lin ponderou silenciosamente depois de ouvir a mensagem de Qing Shui. Depois de um bom tempo, olhou para o chifre antes de guardá-lo e voar para longe.

Agora faltava 49 fragmentos no Reino Celestial do Trovão. Embora o vórtice desapareceu, o colapso de antes não parou. Ao invés disso, ficou ainda mais intenso.  

O vento ecoava pelo Reino Celestial do Trovão como lamúrios fantasmagóricos. Após entrar nos ouvidos, fariam sentir um frio em seu coração.

Enquanto Wang Lin voava, não foi capaz de se fundir com o mundo. Só pôde evitar cuidadosamente as fendas espaciais enquanto voava sem rumo no Reino Celestial do Trovão.

“O portão celestial está fechado, então como sairei deste lugar? Além disso, aquele Lorde Celestial Qing Shui, ele teria notado que tive uma vez o Reino Ji?”

A figura de Wang Lin lampejou quando evitou uma fenda espacial e, depois, foi como se um relâmpago tivesse o atingido. Seus olhos acenderam quando lembrou-se de algo que Shengong Hu lhe disse quando introduzindo o Reino Celestial do Trovão para ele há anos.

“Preciso encontrar Shengong Hu agora!” Wang Lin fechou os olhos e procurou Shengong Hu usando a Alma do Dao deixada com ele. Após um momento, avançou para uma direção. 

Shengong Hu voava rapidamente pelo Reino Celestial. Apesar do portão celestial ter sido destruído, ele sabia outro método para sair deste lugar.

Era a única matriz de transferência colocada aqui pelo Templo Celestial do Trovão. Essa era a razão pela qual os mensageiros do Templo Celestial do Trovão podiam entrar neste lugar sem passar pelo portão celestial.

No entanto, embora a matriz de transferência que pertencia ao Reino Celestial do Trovão pudesse permitir às pessoas saírem, existiam grandes limitações. Primeiro, cada transferência não podia levar muitas pessoas. Segundo, apenas mensageiros do Templo Celestial do Trovão podem usá-la, pois outros não eram autorizados a entrar. Qualquer um que entrasse seria morto imediatamente!   

Esta era uma regra que era seguida estritamente desde que a matriz de transferência foi colocada pelo Templo Celestial do Trovão. Mesmo se alguém entrasse acidentalmente, na maioria das vezes  morreria imediatamente.

O poder do Templo Celestial do Trovão não poderia ser desconsiderado!

Neste momento, haviam buracos em sua relação com o Templo Celestial do Trovão, por isso ele não veio aqui antes e escolheu o portão celestial.

Entretanto, o portão celestial tinha fechado e o Reino Celestial passava por um colapso generalizado. Não só isso desacelerou Shengong Hu como lhe forçou a ir para a matriz de transferência do Templo Celestial do Trovão.

“Me pergunto onde está meu lorde… Shengong Hu ponderou silenciosamente. Ele ainda acreditava firmemente que seu lorde não perderia.


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores