RI – Capítulo 797 – Investida (1)


Zhan Konglie também voava pelo vácuo. Como um membro recém admitido do Templo Celestial do Trovão, ele naturalmente sabia onde era a matriz de transferência. Ele voava rapidamente em direção a ela.  

Quando estava com Shengong Hu, ele pensou em ir para lá também. Contudo, considerando o status de Shengong Hu, ele não mencionou isso e foi com Shengong Hu para o portão celestial.

A batalha fora do portão celestial lhe deixou muito animado. Embora o Reino Celestial não fosse estável, seu coração era firme. Ele, como Shengong Hu, acreditava que Wang Lin não perderia.  

“Não sei onde Shengong Hu está agora. Acredito que deve estar pensando como eu, indo para a matriz de transferência do Templo Celestial do Trovão.” O corpo de Zhan Konglie lampejou e esquivou de uma fenda espacial que apareceu de repente.  

Na verdade, depois de ir para a batalha fora do portão celestial, imediatamente descobriu que não haviam outros mensageiros do Templo Celestial do Trovão lá além dele e de Shengong Hu. Foi então que percebeu que todos os mensageiros tinham ido para a matriz de transferência.

Zhan Konglie e Shengong Hu voavam para a matriz de transferência de dois locais diferentes.

Wang Lin também se movia pelo vácuo enquanto ia para onde estava Shengong Hu baseado na conexão deles. Contudo, quando o colapso do Reino Celestial do Trovão se intensificou, mais fendas espaciais apareceram. Se ele fosse descuidado por um momento, seria devorado por uma.  

Como resultado, não podia se mover muito rápido, pois tinha que prestar atenção às mudanças no espaço ao seu redor.

Enquanto voava, além do lamúrio, também haveriam explosões ecoando pelo vácuo. Elas se tornaram muito mais óbvias quando chegou mais perto dos fragmentos colapsando.

No caminho, pessoalmente viu dois fragmentos colapsar em quantidades maciças de detritos. Metade foi sugado para as fendas e a outra foi espalhado para todas as direções.

Uma parte voou diretamente para Wang Lin. A força criada não foi mais fraca do que o ataque total de um Cultivador Ascendente.

Apesar desses ataques não serem fatais a cultivadores da primeira etapa, se fossem azarados e uma fenda espacial aparecesse perto deles durante o encontro, então ficariam em uma situação de vida e morte.

Wang Lin não tinha que se preocupar com isso. Quer seja o Feitiço Pare ou os outros feitiços, eles lhe permitiriam evitá-las facilmente. Ele estava calmo enquanto voava. Muitas vezes, sua figura lampejava para evitar fendas espaciais.   

Entretanto, enquanto voava, cada vez mais fendas apareceram. Era como se um pedaço de papel fosse rasgado em inúmeros lugares e pudesse despedaçar completamente a qualquer momento.

Wang Lin franziu. Vagamente pôde sentir que havia uma grande distância entre ele e Shengong Hu. Ele não seria capaz de alcançá-lo em um curto período de tempo.  

Depois de ponderar por um tempo, seus olhos acenderam e depois pressionou o dedo entre suas sobrancelhas. Ele abriu a boca e cuspiu um grão de areia que imediatamente transformou-se em um fragmento gigante com mil metros de largura.

“Este fragmento foi refinado pela Retribuição Divina e, mesmo o vento negro do Lorde Celestial não pôde quebrá-lo, então deve ser capaz de resistir as fendas espaciais.” Wang Lin apontou. O fragmento voou para frente e Wang Lin o observou cuidadosamente. 

Ele viu o fragmento colidir com inúmeras fendas num instante. A força do interior das fendas espalhou-se pelo fragmento, mas não teve efeito sobre o fragmento enquanto ele atravessava-as.

Ao mesmo tempo que atravessava, era como se as fendas fossem achatadas e mostraram sinais que iriam fechar.

Wang Lin estreitou os olhos e imediatamente pisou nele. Sentou-se na posição de lótus e fez um selo com as mãos. Energia origem entrou no fragmento, fazendo-o brilhar reluzentemente. Sua velocidade aumentou várias vezes e voou direto para frente.   

Como resultado, sua velocidade ficou muito mais rápida do que antes. Wang Lin ignoraria todas e tinha que prestar atenção às fendas maiores que mil metros.

O fragmento se moveu muito rápido pelo Reino Celestial. Depois de meia hora, Wang Lin relaxou um pouco, mas justo neste momento, ele olhou à frente e sua expressão mudou.

Ele viu um raio escuro de luz vermelha voando distante. Havia uma mulher bonita dentro do raio. Contudo, seu rosto era pálido e seus olhos estavam cheios de pânico enquanto ela desviava constantemente das fendas e quase foi engolida várias vezes.  

O fragmento em que Wang Lin estava montado era muito chamativo no vácuo, então a mulher imediatamente o avistou. Seu rosto ficou cheio de alegria e ela estava prestes a se aproximar quando uma fenda de cem metros de comprimento abriu diante dela de repente. Seu rosto imediatamente empalideceu quando tentou esquivar. Contudo, era tarde demais e seus olhos ficaram cheios de desespero.   

Wang Lin estava calmo quando retirou seu olhar. Dada sua personalidade, ele não salvaria alguém sem motivo. Seu fragmento voou reto sem parar.  

A mulher estava cheio de desespero quando se esforçou para sair da fenda e gritou urgentemente: — Sênior, por favor me salve. Zhan Konglie é meu irmão sênior!  

Wang Lin franziu. Ele viu esta mulher antes. Quando Zhan Konglie passou com mais de dez pessoas, ela estava entre o grupo de pessoas.  

Quando se encontraram, ela tinha acabado de chegar no estágio Yin Ilusório. Contudo, agora sua cultivação caiu e ela estava quase sem energia origem. Ela provavelmente só poderia usar a cultivação Ascendente neste momento.  

O fragmento abaixo de Wang Lin se virou de repente e voou direto para a mulher. Quase num instante, ele colidiu com a fenda de cem metros. No momento que a fenda colapsou, a mulher saltou e aterrissou no fragmento.  

Seu rosto era pálido e seus olhos ainda estavam cheios de choque. Ela olhou para Wang Lin com um olhar agradecido e sussurrou: — Obrigado, Sênior, por me salvar.

Wang Lin franziu quando olhou para ela e perguntou calmamente: — Você tem jades celestiais?

A mulher ficou surpresa e assentiu rapidamente.

Wang Lin estava calmo e disse lentamente: — Dez mil jades celestiais por salvar sua vida. Além disso, mais dez mil por cada hora que ficar aqui!

O fragmento abaixo dele correu para longe.

A mulher ponderou silenciosamente. Um brilho indiscernível de desprezo apareceu em seus olhos. Ela não esperava que a pessoa que seu Irmão Sênior Zhan respeitava tanto fosse assim. Se não tivesse visto a batalha entre ele e o homem estranho de cabelos brancos, não esperaria que ele fosse um Sênior!   

Sem falar, ela atirou um saco de armazenamento e disse para Wang Lin: — Tem cinquenta mil jades celestiais dentro. Sênior, por favor conte-as!

Wang Lin pegou e limpou o Sentido Divino no saco. Escaneou com seu Sentido Divino e descobriu que os números eram aproximadamente corretos. Ele fechou os olhos e não prestou mais atenção a ela.  

A mulher não esperava que Wang Lin realmente fosse contar e o desprezou em seu coração. Após soltar um suspiro, sentou-se a uma distância de Wang Lin. Ela olhou para o vácuo e seus olhos se encheram de confusão.  

“Irmão Zhan, onde está você…”


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores