RI – Capítulo 798 – Investida (2)


A velocidade do fragmento não foi afetada com uma pessoa a mais. Ele voava imprudentemente como antes. A mulher tinha se recuperado da sua confusão. Enquanto observava o fragmento colidir com as fendas espaciais, ela inalou ar frio.   

“Que tipo de tesouro é este? É muito aterrorizante!” Ela pessoalmente viu quase todas as fendas fecharem sob o impacto do fragmento. Não importa o quanto fosse poderosa a força dentro da fenda, não tinha efeito no fragmento.  

Justo neste momento, ela estreitou os olhos. Muito longe a sua direita, havia três raios de luz voando pelo vácuo. Eram dois homens e uma mulher. Suas expressões eram sombrias e seus olhos cheios com ansiedade.   

— Xi Zifeng! — A mulher no fragmento rapidamente levantou-se.

As três pessoas à distância imediatamente a notaram e seus olhos se encheram de alegria. Eles se apressaram em direção ao fragmento sem hesitação.

A expressão de Wang Lin era neutra. Ele não diminuiu e continuou na mesma velocidade. As três pessoas não pareciam capazes de alcançá-lo.  

A mulher chamada Xi Zifeng rapidamente gritou: — Zhan Yun, por favor espere!

A mulher chamada Zhan rapidamente disse para Wang Lin: — Sênior, por favor pare. Bons amigos da júnior querem subir.

Wang Lin abriu os olhos e revelou impaciência. Ele a ignorou.

A mulher chamada Zhan deu um pisão e deu um tapa em seu saco de carregamento, fazendo um filamento vermelho de seda voar. A seda vermelha estendeu e voou para as três pessoas perseguindo-os.

Xi Zifeng rapidamente pegou a seda e imediatamente impulsionou seu corpo para frente. Os dois homens fizeram o mesmo e finalmente alcançaram e pousaram no fragmento.

Os três soltaram um suspiro de alívio e imediatamente notaram Wang Lin afastado. Um dos homens olhou para Zhan Yun e perguntou: — Quem é o companheiro cultivador?

Sem esperar Zhan Yun falar, Xi Zifeng olhou mais atentamente e sua expressão mudou imediatamente. Ela rapidamente deu alguns passos, curvou-se e disse respeitosamente: — Júnior Xi Zifeng cumprimenta o Sênior! Obrigado, Sênior, por salvar júnior duas vezes!  

Enquanto falava, seu rosto ficou vermelho.

Wang Lin olhou para a mulher. Ela era um pouco mais bonita que Zhan Yun. Ele vagamente se lembrava que ela estava no portão celestial e foi uma das pessoas que foram chutadas para o vácuo quando Mestre Centelha controlava seu corpo.  

Franzindo, Wang Lin sentiu-se muito problemático. Se soubesse que isto aconteceria, não teria salvado Zhan Yun seja o que for. Ele perguntou: — Vocês três têm jades celestiais?  

Xi Zifeng ficou surpresa e, antes que pudesse responder, Zhan Yun rapidamente disse: — Dez mil jades celestiais por salvar sua vida e outras dez mil a cada hora que ficar!

XI Zifeng assentiu e disse: — Isso é natural! — Ela e os dois ao seu lado imediatamente tiraram jades celestiais de seus sacos e entregaram respeitosamente a Wang Lin.

Wang Lin aceitou, então fechou os olhos e ignorou-os.

Junto com Zhan Yun, os quatro sentaram juntos e olharam para o vácuo. Todos eles tinham o sentimento de sobrevivência.

O fragmento era muito rápido. Enquanto iam mais longe no Reino Celestial, o franzido de Wang Lin permanecia. No caminho, encontrou muitos cultivadores que haviam dispersado ou se agrupado.  

Quando essas pessoas viram o fragmento, foi como se estivessem olhando para sua última esperança e fizeram o possível para subir no fragmento. Alguns deles eram amigos das quatro pessoas no fragmento.

Como resultado, cada vez mais cultivadores apareceram. Contudo, Wang Lin não tinha que se preocupar com isso, como se um recém-chegado subisse, Zhan Yun informava a exigência de jades celestiais.

Agora tinha quase vinte cultivadores no fragmento. Wang Lin tinha vários saco de carregamento e cada um deles continha uma grande quantidade de jades celestiais.

Essas pessoas não se sentaram juntas. Além daqueles que se conheciam, os outros se sentaram sozinhos enquanto olhavam para o vácuo com sentimentos complexos em seus corações.

Alguns deles imediatamente reconheceram Wang Lin e relaxaram. Em suas mentes, com Wang Lin aqui, estariam seguros.

Conforme o fragmento voava pelo vácuo, mais pessoas gradualmente chegaram no fragmento. No final, haviam mais de cinquenta pessoas. Wang Lin franziu enquanto olhava o vácuo além deles e viu que tinha várias dezenas de raios de luz o seguindo de perto.  

Os cultivadores nos raios de luz não puderam alcançar o fragmento e não conheciam ninguém. Sem a ajuda de alguém no fragmento, não podiam alcançá-lo sozinhos.

Entretanto, por seguir o fragmento, ficaram muito mais seguros. As fendas mostravam sinais de fechamento depois que o fragmento passava por elas, então era muito melhor comparado com antes.

Cada vez mais cultivadores começaram a se reunir, formando uma rastro longo atrás do fragmento. Era como um rastro longo que seguia de perto o fragmento.

Na opinião deles, este era o único caminho para sobrevivência! Naturalmente, haviam alguns cultivadores poderosos que não precisavam de ajuda das pessoas no fragmento para alcançá-lo.

Contudo, uma vez que pousavam no fragmento, não importa qual fosse o nível de cultivação, hesitariam antes de entregar as jades celestiais em troca de um lugar no fragmento.

Um grande motivo para isso foi devido a fama que Wang Lin ganhou na batalha fora do portão celestial. Até Cultivadores do Yang Corpóreo lhe chamaria respeitosamente de Sênior após vê-lo.

Depois de tocar os sacos de carregamento com jades celestiais, Wang Lin soltou um suspiro e ignorou essas pessoas. Ele pôde sentir que Shengong Hu não estava longe.

Justo neste momento, um grande pedaço de terra apareceu em frente a eles de repente. Este pedaço de terra tinha cerca de dez mil metros de largura e a borda continuava despedaçando. Uma grande quantidade de terra cairia toda vez que colidia com uma fenda espacial.  

Tinha três pessoas parados no pedaço de terra e estavam no estágio Yang Corpóreo. Atrás deles tinha quase cem cultivadores que olhavam gananciosamente para o fragmento de mil metros em que estava Wang Lin.

— Deixe para trás esse fragmento celestial! — O homem em um lado dos três usava vestes douradas e sua voz estranha ecoou pelo vácuo.

Wang Lin olhou calmamente para os três e para o fragmento abaixo deles. Eles também tiveram a mesma ideia de usar o fragmento para liderar o caminho.

Contudo, o fragmento que conseguiram não foi refinado pela Retribuição Divina, então não era resistente o bastante. O fragmento abaixo deles continuou quebrando e provavelmente tiveram que mudar de fragmentos várias vezes.

O homem de vestes douradas andou para o vácuo. Ele evitou as fendas e foi direto para o fragmento em que estava Wang Lin. Um dos três era um velho de branco que também fez o mesmo.  

Eles só deixaram para trás o cultivador de túnica azul no fragmento e ele encarou Wang Lin friamente.

Wang Lin estava calmo quando levantou a mão direita e apontou o dedo. A Tatuagem Osso de Besta nas costas da sua mão direita imediatamente saiu e transformou-se em um osso de besta no vazio.

Os quatro chifres ferozes emitiram um brilho frio. Uma luz fantasmagórica apareceu no globo ocular do osso de besta e uma densa aura assassina encheu a área.

Quase num instante, antes que o homem de vestes douradas pudesse usar um feitiço, seu corpo tremeu e cinza começou a espalhar-se pelo seu corpo, começando da suas pernas. Seus olhos se encheram de horror. Sem hesitação, ele atingiu sua testa e sua Alma Origem saiu.  

Wang Lin zombou quando deu um tapa em seu saco de carregamento e a Bandeira de Um Bilhão de Almas saiu. Ela transformou-se em névoa negra e avançou para a Alma Origem dele.

Neste momento, o velho de túnica branca se aproximou. Sem consideração com seu companheiro, ele formou um selo com as mãos e gritou: — Feitiço Celestial, Corte do Trovão! — Trovão convergiu loucamente diante dele, formando uma lâmina de trovão que parecia que poderia cortar o mundo e voou direto na direção de Wang Lin.  

Um nítido som sibilante apareceu de repente.

Wang Lin estreitou os olhos. Antes da lâmina de trovão se aproximar, pôde sentir a rica energia origem dentro dela. No momento que se aproximou, o corpo de Wang Lin lampejou e sua Alma Origem saiu e devorou a lâmina de trovão.  

Depois que sua Alma Origem voltou a seu corpo, seu rosto ficou um pouco vermelho. Ele levantou-se e olhou friamente para o velho. Em seguida, deu um passo e avançou.  

A expressão do velho de túnica branca mudou muito e ele recuou sem hesitação. Enquanto recuava, o erudito de túnica azul franziu e saltou.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Normalmente, ele não provocaria os outros, mas se alguém o provocasse, ele não se conteria!

Neste momento, ele apontou para o velho e usou o Feitiço Celestial Pare. O velho imediatamente sentiu como se seu corpo tivesse afundado na água e fosse amarrado, lhe fazendo parar. Não só seu corpo parou, mas até sua Alma Origem foi afetada, lhe fazendo parar de usar sua energia origem.  

Wang Lin deu um passo enquanto formava uma espada com os dedos. Quando passou pelo velho, apontou para o local entre as sobrancelhas dele. O velho tossiu sangue e explosões surgiram no interior do seu corpo até finalmente entrar em colapso e sua Alma Origem sair em terror. Os olhos de Wang Lin acenderam quando estendeu a mão e pegou a Alma Origem.   

— Companheiro Cultivador, pare! — Um rugido alto veio do cultivador de túnica azul. Seu corpo se moveu como relâmpago enquanto avançava em direção a Wang Lin. Ele formou um selo com a mão direita e uma espada ilusória saiu dentre suas sobrancelhas. A espada lampejou como se fosse teletransportar e apareceu subitamente diante de Wang Lin, e impiedosamente apunhalou na direção de Wang Lin.    

Os olhos de Wang Lin estavam frios quando esmagou a Alma Origem em sua mão. Ele virou a cabeça e o terceiro olho abriu imediatamente. Luz vermelha abriu na forma de um leque e imediatamente envolveu a espada ilusória.  

Sob a luz vermelha, a espada ilusória emitiu uma grande quantidade de gás negro e dissipou imediatamente.

O cultivador de túnica azul imediatamente parou a cem metros de Wang Lin. Ele olhou sombriamente para Wang Lin e disse: — Seus feitiços são realmente incríveis. Vamos esquecer este assunto! — Ele suprimiu a intenção assassina em seus olhos e recuou lentamente.   


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores