RI – Capítulo 804 – O Clã do Legado Imortal


Uma grande quantidade de pessoas voou para fora vindo das construções. Havia homens e mulheres vestindo roupas simples. No entanto, nenhum deles ousou chegar perto.  

Entre as construções abaixo, havia crianças de olhos arregalados olhando para Wang Lin.

Quando Wang Lin viu essas pessoas, ficou surpreso. Ficou claro que havia uma tribo inteira do Clã do Legado Imortal aqui. Eles estavam aqui por uma quantidade desconhecida de tempo e se reproduziram até hoje.  

Aquelas pessoas que voaram para fora continuaram a recuar quando Wang Lin se aproximava. Eles tinham medo de se aproximar e seus olhos estavam cheios de medo.

O velho que liderava Wang Lin imediatamente ficou sombrio. Ele falou em uma língua estranha para as pessoas que voaram para fora.

Essas pessoas que voaram silenciosamente ponderaram e depois se separaram. O velho rapidamente se virou para Wang Lin e respeitosamente disse: — Celestial Superior, aqui é onde minha família mora.

Enquanto o velho falava, ele desceu do céu, pousou na construção mais alta e foi respeitosamente para o lado.

Quando Wang Lin aterrissou, seus olhos acenderam e seu Sentido Divino se espalhou. Embora determinasse que não havia perigo, ele não entrou e lentamente disse: — Aqui está bom; não há necessidade de eu entrar.

O velho ficou surpreso e revelou uma expressão amarga. Ele assentiu e não tentou insistir para que Wang Lin entrasse.

Os membros do Clã do Legado Imortal se reuniram no céu e olharam para Wang Lin com um olhar tenso.

— Celestial Superior… —  O velho não terminou de falar antes de ser interrompido por Wang Lin. Wang Lin estava calmo quando olhou para o velho e perguntou: — Por que os olhos dessas pessoas estão cheios de medo quando olham para mim?

A amargura ficou ainda mais forte no rosto do velho. Após um momento de silêncio, ele soltou um suspiro e disse: — Faz muito tempo que alguém do Reino Celestial veio. Era como se o Rei Celestial nos tivesse abandonado. Eu sou o mais velho aqui, mas para ser honesto, você é o primeiro Celestial que eu já vi.   

— Se não fosse pelo registro deixado no meu Clã do Legado Imortal, então nem eu teria reconhecido o Celestial, muito menos o resto da tribo.

Wang Lin não falou e só calmamente olhou para o velho.

O velho hesitou e sussurrou: — Meu clã seguiu a ordem do Rei Celestial Despreocupado para guardar a Fornalha Yin Misterioso. No entanto, há trinta mil anos, a Fornalha Yin Misterioso é aberta uma vez a cada cem anos. Toda vez que se abre, libera uma grande quantidade de névoa negra. A névoa negra se transforma em bestas demoníacas, e as mais poderosas poderiam tomar forma humana.   

— Inúmeros membros do meu clã morreram para essas bestas de neblina em forma humana.

— É por isso que quase todos os estranhos que apareceram eram essas bestas de neblina. Quanto ao povo do meu clã, por causa de nossas tatuagens, as bestas de neblina não podiam se transformar em nós.

— No entanto, como resultado, ninguém além de mim pode dizer se você é um Celestial ou uma dessas bestas de neblina. Mesmo agora, alguns deles não acreditam nas minhas palavras…

O velho disse a razão com um longo suspiro.

Wang Lin assentiu levemente. O velho tinha alguma credibilidade. Combinado com tudo o que aconteceu e com a expressão do povo, havia alguma lógica no que o velho havia dito.  

Wang Lin ponderou um pouco e depois calmamente perguntou: — Onde está a Fornalha Yin Misterioso?

O velho respeitosamente disse: — Está na área proibida do meu clã. O Celestial Superior quer ir vê-la agora?

Wang Lin ponderou um pouco e assentiu. Ele queria ver exatamente o que era essa Fornalha Yin Misterioso!

O velho estava prestes a falar, mas de repente, saiu um grito da multidão no céu.

— O Ancestral não pode levar essa pessoa para a Fornalha Yin Misterioso! — Esta voz foi como um trovão enquanto ecoava pelo céu. Um homem de quase três metros de altura logo apareceu.  

A parte superior do seu corpo estava coberta de tatuagens e quase cobriam todo o seu corpo. Até o pescoço e o rosto estavam quase completamente cobertos pelas tatuagens.

Havia uma planta de 13 folhas se movendo entre as sobrancelhas. Isso deu a ele uma aura demoníaca.

“13 folhas!” Wang Lin estreitou os olhos. De sua memória, o membro mais poderoso do Clã do Imortal Abandonado no Planeta Suzaku tinha 11 folhas. 

“Igual a um Cultivador do Yang Corpóreo…” A expressão de Wang Lin era calma enquanto olhava friamente para o homem.

Este homem corpulento chegou com alguns passos. Sua aparência fez com que os membros do Clã do Legado Imortal ao redor comemorassem, e seus olhos estavam cheios de respeito.

O velho ao lado de Wang Lin gritou de repente: — Ta Shan, mostre algum respeito ao Celestial!

Os olhos do homem corpulento ficaram frios enquanto ele olhava para o velho e zombava. — Ancestral, você é velho; está louco por pensar em Celestiais? É provável que não haja mais Celestiais no mundo e que todos os registros deixados sejam mentiras. Se há algum Celestial, por que meu clã não viu um Celestial em incontáveis anos?   

A expressão do velho ficou sombria e ele gritou: — Cale-se! O Clã do Legado Imortal é o mensageiro dos Celestiais. Se os Celestiais não existem, então como pode o nosso clã existir? Além disso, a jade celestial do Rei Celestial está lá; você se atreve a não acreditar nele?   

— Acreditar? O chamado Rei Celestial é meramente um resíduo do Sentido Divino de alguém. Como isso pode me fazer acreditar? Em vez de acreditar num Sentido Divino deixado para trás há incontáveis anos, prefiro acreditar na minha força. — O homem corpulento apertou sua mão direita. Seus olhos estavam cheios de confiança.     

— Herege! — O corpo do velho estava tremendo quando ele cerrou os dentes. — Você…  

— Então, e se eu for herege? Celestiais, Celestiais, meu clã está dentro da Besta Infernal há incontáveis anos, guardando a Fornalha Yin Misterioso conforme instruído na jade celestial, mas o que recebemos em troca? Foram as bestas de neblina da Fornalha Yin Misterioso e a morte dos membros do meu clã! Onde estavam os Celestiais quando elas estavam matando meu clã? Ancestral, não mencione mais os Celestiais. Mesmo que essa pessoa seja realmente um Celestial, então hoje eu, Ta Shen, matarei um Celestial!     

Quando o homem corpulento falou, seus olhos de repente pousaram em Wang Lin com um olhar frio. Ele deu um passo à frente, apareceu na frente de Wang Lin e deu um soco.

Depois que ele deu esse soco, houve uma série de explosões e uma série de tatuagens apareceu. As tatuagens se alinhavam ao redor do homem corpulento como se estivessem formando uma formação misteriosa.

— Celestial, venha com seu poder celestial e deixe-me ver se você está qualificado para ser chamado de Celestial!

Os olhos de Wang Lin estavam muito frios. Ele tinha uma boa compreensão do Clã do Imortal Abandonado. Ele obviamente não era um xamã, era apenas um soldado.  


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores