RI – Capítulo 807 – Pequena Matriz de Transferência


Ondas de névoa negra circulavam ao redor do topo da fornalha como se estivessem tentando escapar. No entanto, havia um poder estranho impedindo que a névoa negra saísse.

Havia nove crânios ao redor da grande fornalha. Estes crânios não eram crânios de bestas, mas humanos! Havia uma tatuagem muito complexa entre as sobrancelhas de cada um dos crânios.  

Os crânios emitiam rajadas de luz negra como se formassem uma formação.

Ta Shan olhou para a grande fornalha com um olhar complexo e sussurrou: — Esta é a Fornalha Yin Misterioso.

Os olhos de Wang Lin brilhavam como uma tocha e seu Sentido Divino circundava a fornalha. Depois de hesitar por um momento, seu Sentido Divino entrou na fornalha sem qualquer resistência.

No entanto, no momento em que seu Sentido Divino entrou, um forte grito de uma mulher saiu de dentro. Esse som foi extremamente estranho; onde só se podia ouvir com o Sentido Divino. O grito estava cheio de intenção assassina enquanto era carregado como uma tempestade. Quase causou o Sentido Divino de Wang Lin colapsar.   

O corpo de Wang Lin tremeu e ele recuou alguns passos. Seu rosto ficou ligeiramente pálido, mas seus olhos brilhavam intensamente.

Wang Lin olhou para a fornalha e disse lentamente: — Ficarei aqui por alguns dias. Você pode sair.

Ta Shan ponderou silenciosamente e depois levantou a cabeça e olhou para Wang Lin, e perguntou sem hesitação: — Você é… realmente um Celestial?

Wang Lin olhou para Ta Shan. Quando Ta Shan pediu para ir com ele sozinho, ele percebeu que Ta Shan tinha uma pergunta a fazer.

Wang Lin calmamente olhou para Ta Shan.

Ta Shan revelou uma expressão amarga e sussurrou: — Na minha infância, muitas vezes ouvi de meus anciãos que fomos escolhidos pelos Celestiais. Nós devíamos passar nossas vidas servindo aos Celestiais. É a honra do meu clã…  

— Essa honra foi a única crença em meu coração quando cresci. Isso não foi só eu, mas quase todo mundo que cresceu no clã. No entanto, quando cresci, gradualmente descobri que isso não é verdade. Ninguém havia visto um Celestial além daquela jade celestial no templo…  

— De vez em quando, a Fornalha Yin Misterioso que meu clã guarda expelia névoa. As coisas que saíam da névoa abateriam meu clã. Sofri pesar e indignação com a morte de cada um dos membros do meu clã. Assim comecei a questionar se os Celestiais existiam.   

— Até hoje, eu, Ta Shan, ainda não acredito que existam Celestiais. Se eles realmente existem, por que eles se esqueceram de nós por tantos anos…  

Wang Lin ponderou silenciosamente. Quando ele ouviu o velho dizer que eles eram o Clã do Legado Imortal, ele tinha um palpite.

“O Clã do Legado Imortal… O Clã Imortal Abandonado… Uma escolha para abandonar…”

— Diga-me, existem Celestiais neste mundo? Você é um Celestial? — Ta Shan levantou a cabeça e olhou para Wang Lin. Sua voz era muito baixa, mas teve o impacto mais forte que um rugido.   

Wang Lin calmo e lentamente disse: — Eu não sou um Celestial…

O corpo de Ta Shan tremeu e a amargura em seu rosto ficou ainda mais forte.

— Ainda pode haver Celestiais por aí, mas o Reino Celestial entrou em colapso há muito tempo — O olhar de Wang Lin pousou na Fornalha Yin Misterioso.

Ta Shan soltou um sorriso miserável quando deu alguns passos para trás e murmurou: — Claro que eu estava certo. Celestiais… Não existe Celestiais. Meu clã tomou a decisão errada de guardar este lugar todo esse tempo…  

Wang Lin olhou para a Fornalha Yin Misterioso e lentamente perguntou: — O que há dentro desta fornalha?

Ta Shan murmurou: — Eu não sei. Os registros do clã dizem que incontáveis anos atrás, o Rei Celestial Despreocupado trouxe meu clã para o corpo da Besta do Submundo para guardar esta Fornalha Yin Misterioso até que ele retornasse.

— Como eu deixo este lugar? — Wang Lin retirou seu olhar.

Ta Shan respirou fundo e sorriu maliciosamente. — Não há como sair. Este lugar está selado… Eu tentei encontrar uma saída daqui e encontrar os Celestiais, mas eu falhei. Este céu tem um limite, mas não consigo passar. Do lado de fora das rachaduras na parede de carne, há um vazio sem fim.    

Wang Lin estreitou os olhos e perguntou: — O que a jade celestial diz então?

— Não consigo ver… Ninguém foi capaz de ver o que há dentro. Nenhum dos inúmeros membros do clã que morreram foi capaz de ver seu conteúdo… — Ta Shan se recuperou gradualmente do choque.

Wang Lin franziu a testa. Depois de pensar um pouco, ele se adiantou e apertou a mão contra a Fornalha Yin Misterioso. Seu Sentido Divino entrou mais uma vez.  

Em quase um instante, aquele grito que poderia penetrar no Sentido Divino apareceu mais uma vez. Desta vez foi várias vezes mais intenso do que antes. Imediatamente penetrou o Sentido Divino de Wang Lin e ecoou em sua mente.  

Wang Lin se concentrou em usar a energia origem para proteger sua Alma Origem e começou a resistir ao grito. Esse som tornou-se ainda mais intenso em sua mente. No final, a força penetrante atingiu o seu pico. A expressão de Wang Lin ficou pálida quando ele retirou a mão e seu corpo recuou. Cada passo que recuava fez com que o chão tremesse e deixasse para trás uma pegada profunda.    

Somente depois que ele recuou sete passos, sua expressão se recuperou. Depois de soltar um bufo frio, ele avançou e chegou ao lado da fornalha. Quando ele olhou para dentro, viu que estava completamente escuro dentro. A neblina negra em volta era fria.   

Seus olhos acenderam e sua mão subiu no ar. O trovão em seu corpo se precipitou, formando uma bola de trovão em sua mão que ele jogou na fornalha.  

A bola de trovão pousou na boca da fornalha com um estrondo. No entanto, neste momento, a névoa negra se reuniu e devorou a bola do trovão.

Wang Lin gritou: — Exploda!

Um estrondo abafado ecoou com a explosão da bola de trovão e a névoa negra foi empurrada. Os olhos de Wang Lin acenderam como se seu olhar pudesse penetrar a névoa negra e ver o fundo.

Havia uma pequena matriz de transferência dentro!

A névoa negra moveu-se e cobriu a matriz de transferência. Então a névoa negra rapidamente se condensou e assumiu a forma humana. Era uma mulher, mas seu corpo era formado pelo nevoeiro, então era impossível ver como ela era.  

No entanto, depois que apareceu, ela saiu. Havia uma névoa negra sob ela quando saiu e soltou um grito.

Desta vez, esse grito não estava apenas mirando sua Alma Origem; também queria prejudicar seu corpo. Este grito foi tão poderoso que quase se tornou num sólido ataque quando disparou na direção de Wang Lin.

Ta Shan não estava longe, então ele também foi afetado. Seu rosto ficou pálido, seus olhos escureceram e ele subconscientemente recuou. Ele não tinha uma alma forte, então sua Alma Origem foi ferida.  

Wang Lin recuou sem hesitar, mas ainda foi afetado. Sua expressão ficou pálida e sangue saiu de sua boca. Ele agarrou Ta Shan e voou diretamente para a saída.  

A sombra da mulher de dentro da fornalha os perseguiu. Ela era muito rápida, então ela os alcançou em um instante e soltou outro grito. Um brilho de intenção assassina apareceu nos olhos de Wang Lin enquanto ele cuspia um bocado de essência de sangue. A névoa de sangue correu na direção da mulher.   

Wang Lin gritou: — Selo!

A névoa de sangue se transformou em muitas restrições e imediatamente aderiu corpo dela, formando um grande selo.

Ao mesmo tempo, os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele apontou para o vazio. O Chicote do Carma de repente apareceu e impiedosamente atacou a mulher.

A sombra da mulher soltou um gemido miserável. Ela recuou alguns passos, mas imediatamente se adiantou mais uma vez. Seu corpo se espalhou em nove fios de gás preto que dispararam em direção a Wang Lin como flechas.  

Wang Lin franziu a testa enquanto continuava a recuar. Desta vez ele chegou à porta e jogou Ta Shan para trás. Apontou entre as sobrancelhas e o terceiro olho imediatamente se abriu, então a luz vermelha cercou a entrada.  

Sob a luz vermelha, os nove fios de gás preto imediatamente começaram a se dissipar. Em seguida, rapidamente se fundiram e foram capazes de ignorar completamente a luz vermelha do terceiro olho, enquanto eles rapidamente avançavam em direção à saída.

O velho na saída já tinha visto o gás preto. Sua expressão mudou muito e, sem o comando de Wang Lin, ele começou a formar selos. A planta entre as sobrancelhas começou a piscar rapidamente e depois foi impressa na porta.  

A grande porta começou a se fechar lentamente com um estrondo alto. O grito agudo da mulher imediatamente veio de trás da porta. O corpo do velho tremeu quando ele expeliu sangue e todo o seu corpo ficou murcho.  

No momento em que a porta estava prestes a fechar, a mulher estava prestes a atacar. Os olhos de Wang Lin acenderam quando deu um tapa no seu saco e tirou o pincel celestial. Ele imediatamente desenhou seis selos e eles dispararam como feixes de espadas que bloquearam a mulher saindo.  

Houve um estrondo e a sombra da mulher se deteve. Neste momento, a porta se fechou e bloqueou seu grito.

Ta Shan ficou extremamente chocado com isso. Ele olhou para a porta e seu couro cabeludo estava dormente.

— O que é isso?

— O espírito da Fornalha Yin Misterioso! — O ancestral do Clã do Legado Imortal limpou o sangue do canto da boca e revelou uma expressão complexa.

A expressão de Wang Lin era sombria e ele se sentou. — Vocês dois saiam. Não deixe ninguém chegar a menos de trezentos metros daqui!  

O velho silenciosamente ponderou. Depois de um momento, respeitosamente assentiu. Então ele e Ta Shan voaram para longe.  

Wang Lin olhou para a porta. Quando o velho abriu a porta, viu claramente ele usar a tatuagem entre as sobrancelhas. Essa tatuagem era claramente sua tatuagem vital.  

Enquanto ponderava, Wang Lin deu um tapa no seu saco de carregamento. Quando ainda estava no Planeta Suzaku, obteve um monte de crânios do Clã do Imortal Abandonado. Houve um flash de luz e vários crânios apareceram diante dele.  

Havia uma tatuagem complexa em cada crânio. Depois de dar uma olhada mais de perto, Wang Lin os afastou. Então seus olhos acenderam e ele olhou para o céu.  

O céu estava azul, mas com seu olhar Wang Lin podia ver vagamente que na borda das nuvens brancas, a parede de carne ainda estava lá.

“Se este lugar é realmente selado, então como eu fui enviado para cá? Este lugar não é amigável. Eu tenho que encontrar uma maneira de sair o mais rápido possível! Mas, embora seja perigoso aqui, também é o melhor lugar para se esconder!” Ponderou Wang Lin, enquanto dava uma palmada em seu saco e um item voava para fora.   

Este item tinha cerca de quarenta e cinco metros de comprimento e doze metros de largura. No momento em que apareceu, produziu uma aura aterradora. Havia incontáveis espinhos nesse item que davam uma sensação de ferocidade. Se alguém olhasse, sentiriam um pouco de medo.   

Era a terceira Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses.


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores