RI – Capítulo 814 – Ta Shan, Guardião Celestial


Ele abriu a boca e o Carimbo da Vedação Celestial voou para ela e foi refinado pelo trovão dentro da sua Alma Origem.

“Depois de muito tempo, este tesouro definitivamente conterá um pouco do trovão da minha Alma Origem!”

Após engolir o carimbo, os olhos de Wang Lin acenderam, então ele deu um tapa em seu saco de carregamento e três bandeiras roxas saíram. As bandeiras se enrolaram e liberaram clarões de restrições.

Um tempo atrás, um mensageiro do Templo Celestial do Trovão foi selado por Wang Lin junto com as três bandeiras.

Wang Lin formou um selo com a mão e, apontando o dedo, a restrição nas bandeiras dissipou. No momento que dissipou, a Alma Origem selada do mensageiro apareceu. Seus olhos estavam cheios de terror e ele tentou teleportar no momento que se libertou.  

Os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele deu um tapa em seu saco de carregamento. A Bandeira de Um Bilhão de Almas saiu e transformou-se em uma enorme nuvem negra que devorou ela.

— Não me mate, companheiro cultivador. Trocarei um tesouro valioso por minha vida, um tesouro valioso! — O mensageiro começou a lutar dentro da nuvem e implorou por misericórdia.  

Os olhos de Wang Lin estavam frios quando disse lentamente: — Que tesouro valioso?

O mensageiro imediatamente gritou: — Uma Pedra Oniceleste, eu sei onde o companheiro cultivador pode obter uma Pedra Oniceleste. Se prometer me libertar, o levarei lá, imediatamente!  

Wang Lin não mostrou expressão e formou um selo com a mão direita. A nuvem negra imediatamente devorou a Alma Origem e a selou dentro da bandeira.

“Pedra Oniceleste…” Wang Lin ponderou um pouco e depois não pensou mais nisso. Em seguida, seu olhar caiu nas três bandeiras no ar e estendeu a mão. Quando as bandeiras caíram em sua mão, ele cuspiu essência de energia origem para refiná-las. Depois de apagar o Sentido Divino delas e colocar o seu, guardou-as e começou a ponderar.   

“Este é um tesouro raro de proteção!” Após o tempo que leva para meia vara de incenso queimar, seus olhos acenderam. Ele atirou as três bandeiras para o ar e elas começaram a girar rapidamente ao redor do seu corpo. Um vórtice roxo se formou e continha um certo grau de proteção.   

A energia origem dentro do seu corpo saiu para o vórtice e uma mudança drástica ocorreu. O vórtice acelerou várias vezes e mais névoa roxa apareceu. Logo, todo o seu corpo foi completamente escondido dentro da névoa.  

Após três respirações, ela dissipou. Wang Lin acenou a mão direita e as bandeiras foram colocadas de volta em seu saco.

“O poder deste tesouro não é ruim!” Wang Lin tocou seu saco de carregamento e dois talismãs amarelos apareceram em sua mão.

Até hoje ele foi incapaz de entender estes dois talismãs. Após olhar atentamente para eles, guardou-os.

Depois de respirar fundo, seus olhos brilharam reluzentemente. Sua expressão ficou séria e ele espalhou seu Sentido Divino. Após determinar que não tinha nada de anormal dentro de cinco quilômetros, tocou seu saco de carregamento.  

Um brilho de luz dourada apareceu, energia espiritual celestial encheu o ar e um palácio do tamanho de uma palma apareceu na mão de Wang Lin. Mesmo neste momento, seu coração ainda batia mais rápido e havia animação em seus olhos quando seu olhar caía no palácio.

“Se me perguntassem qual foi a maior colheita que tive no Reino Celestial do Trovão, seria isto! O Palácio dos Feitiços Celestiais!” Wang Lin lambeu os lábios. Ele estava com medo de tirá-lo depois de obtê-lo, porque era simplesmente muito precioso!  

“Quantos feitiços celestiais têm dentro dele?” Seus olhos se encheram de emoção, mas foi suprimida forçosamente por ele um instante depois.

“Com meu nível de cultivação atual, só posso entrar no quarto andar. Mesmo se eu usasse a mulher de branco para entrar no nono andar, não posso quebrar a restrição lá dentro para obter os feitiços celestiais. Além disso, ele é muito precioso e pode ter algumas restrições na quantidade de vezes que posso entrar. Este lugar não é totalmente seguro, então não posso estudá-lo aqui sem preocupações.”   

Wang Lin suprimiu o desejo em seu coração antes de respirar fundo e colocá-lo em seu saco. Contudo, após hesitar por um momento, tirou de novo. Ele usou o selo que aprendeu para fazer o palácio encolher até ficar apenas do tamanho de uma unha.  

Em seguida, tirou um saco reserva e colocou o palácio nele. Então, abriu suas camisa, cortou seu peito e colocou o saco dentro do seu corpo. O ferimento rapidamente cicatrizou por causa da sua energia origem.  

“Desta forma, ninguém saberá onde está o Palácio dos Feitiços Celestiais!” Wang Lin tocou seu peito e revelou um sorriso. 

Ainda havia vários sacos de carregamento em seu corpo que estavam cheios de jades celestiais. A quantidade delas era simplesmente muito grande e todas elas foram obtidas no Reino Celestial do Trovão.

Depois de quase dois meses, Wang Lin organizou sua colheita desta viagem ao Reino Celestial do Trovão.

“É hora de sair!” Wang Lin levantou-se e voou para o ar. A Besta Mosquito soltou um zumbido alegre quando levou Wang Lin para os edifícios. 

O Sapo Trovão no chão revirou os olhos e saltou muito longe com um estrondo. Ele seguiu a Besta Mosquito pelo chão.

Quando se aproximaram da área de moradia do Clã do Legado Imortal, Wang Lin estreitou os olhos. Ele viu todos eles reunidos na praça grande, incluindo a mulher e as crianças.

No centro da praça tinha uma plataforma de madeira de nove metros de largura. Havia uma pessoa deitada nela e era Ta Shan!

A expressão de Ta Shan era mortalmente cinza e seus olhos estavam escuros como se pudesse morrer a qualquer momento. Aura da morte tinha encoberto seu corpo; ficou claro que ele estava perto do momento da sua morte.

Ao ver isto, Wang Lin ponderou silenciosamente. Dois meses atrás, já tinha visto que Ta Shan era como uma lâmpada sem óleo. A marca de escravo dentro dele era muito forte. Ela foi marcada em sua linhagem e não o permitiria resistir.   

Ta Shan podia ser considerado como a primeira pessoa a resistir, mas a consequência foi que todas as tatuagens em seu corpo tinham açoitado ele. Era impossível continuar vivendo assim.

Ele durou por dois meses, mas hoje tinha chegado ao seu fim e ele não sobreviveria mais.

Ao lado dele, o ancestral do Clã do Legado Imortal estava cheio de tristeza. Duas correntes de lágrimas escorreram por suas bochechas.

O velho disse suavemente: — Neto… — Ele não chamava Ta Shan assim há muito tempo.

Os arredores estavam completamente silenciosos, mas havia um senso poderoso de tristeza que cercava a área. As pessoas olhavam silenciosamente para ele e revelavam tristeza em seus rostos.

— Ta Shan…

— Ta Shan…

Sussurros gradualmente vieram dos membros do Clã do Legado Imortal. Esta voz se fundiu e representou a voz de todo o Clã do Legado Imortal.

— Ta Shan…

Em seus corações, Ta Shan era o herói do Clã do Legado Imortal. Quando ninguém pôde lutar contra a marca de escravo, apenas ele nunca cedeu. Ele mostrou a todos que a marca de escravo não era impossível de resistir!  

Apesar que, o preço de resistir foi sua vida…

A consciência de Ta Shan estava em um transe. Seus olhos escureceram enquanto olhava para o céu. Ele vagamente sentiu que voltou à sua infância enquanto ouvia os membros do clã conversar.  

“Celestiais são os lordes do meu clã. Todo mundo em nosso clã deve se dedicar para servir os Celestiais. Essa é nossa missão e nosso orgulho. Somos os mensageiros dos Celestiais neste mundo… Essa é nossa glória!”   

Lágrimas escorreram dos olhos de Ta Shan. Ele odiava que este mundo fosse injusto, odiava todos os Celestiais!

Wang Lin desceu do ar e aterrissou na borda da praça, ponderando silenciosamente.

O velho olhou para Ta Shan e cerrou os dentes impiedosamente. Então, se virou. Ele olhou para as pessoas e disse alto: — Ta Shan está certo. Por gerações nós protegemos este lugar e o que recebemos?! Foi as bestas da neblina, elas que mataram incontáveis membros do nosso clã!    

— E tudo isso foi causado pelos Celestiais. Nos olhos deles, somos apenas comidas para as bestas da neblina!! — Os arredores ficaram completamente quietos e as pessoas olharam silenciosamente para o velho. Havia uma força se formando e acumulando em seus corpos.   

— Ta Shan me disse uma vez que os Celestiais não existem mais. O Reino Celestial foi destruído há muito tempo! Eu estive escondendo isto desde que ele me disse, mas hoje estou contando a todos vocês! — Seus olhos eram estranhos; era um olhar que quase tinha enlouquecido.   

Depois que disse isto, todos os membros do clã entraram em um alvoroço. Esta notícia os chocou muito e o poder se formando em seus corpos rapidamente aumentou.

— Benfeitor, estou correto?! — Seus olhos caíram em Wang Lin, que estava na beira da praça.

Neste momento, todo mundo olhou para Wang Lin, esperando por sua resposta. Desde que Wang Lin matou aquele Celestial há dois meses, o velho começou a chamá-lo de Benfeitor.

Wang Lin ponderou silenciosamente. Um momento depois, assentiu e disse: — O Reino Celestial já colapsou e Celestiais não existem mais. Se houver algum sobrando, são extremamente raros!  

O velho ficou animado e gritou: — O Reino Celestial colapsou e os Celestiais ainda tratam meu clã assim. Por que não devemos nos revoltar? Mesmo se morrermos, morreremos com dignidade como Ta Shan!  

Sua voz foi anciã, mas também continha um poder que impactava a alma. Ela penetrou os membros do clã e os olhos deles revelaram um olhar. Era um olhar de resistir até o fim. Um que dizia que preferiam morrer do que ser escravos e se tornarem comidas para as bestas da neblina.   

— Revolta! — Um dos membros apertou os punhos e sussurrou. Depois dele, ainda mais vozes puderam ser ouvida.

— Revolta!

— Revolta!

Uma voz atrás da outra apareceu até quase formar uma tempestade!

Enquanto Wang Lin ponderava, ele olhou para Ta Shan. Depois de um bom tempo, sussurrou: — Posso fazer com que ele não morra!

Embora sua voz foi fraca, quando caiu nos ouvidos dos membros do Clã do Legado Imortal, especialmente nos do velho, os corpos deles tremeram. Os olhos do velho se encheram de emoção e ele andou até Wang Lin. Ele ajoelhou-se a três metros de Wang Lin. Lágrimas escorreram pelas suas bochechas quando disse: — Benfeitor, isto é verdade?   

Wang Lin ponderou um pouco e disse lentamente: — Estou cinquenta por cento confiante! Entretanto, se meu feitiço funcionar, então apesar dele não morrer, ainda se tornará uma marionete sem consciência. Se ele poderá recuperar sua consciência dependerá dele mesmo.  


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores