RI – Capítulo 815 – Caixão de Cristal


Enquanto o velho ponderava silenciosamente, Ta Shan, que estava deitado na plataforma de madeira, fracamente disse: — Estou disposto… 

A expressão de Wang Lin era neutra e, com um passo, chegou ao lado da plataforma. Ele olhou para Ta Shan, cujo corpo tinha sido quebrado e estava à beira da morte.

Não havia mais tatuagens. Todas elas entraram em seu corpo e se tornaram os assassinos que causavam sua morte.

Wang Lin calmamente disse: — Este feitiço requer que a pessoa concorde completamente e seja refinada para ter um coração firme. Não deve haver a mínima hesitação; caso contrário, definitivamente falhará!

Ta Shan revelou um sorriso miserável e fracamente disse: — Não precisa dizer mais nada. Estou disposto!

Wang Lin não perdeu mais tempo. Ele pegou Ta Shan e voou para o vácuo. Enquanto desaparecia, enviou uma mensagem.  

Não me perturbe por três meses!

O velho olhou para onde Wang Lin desapareceu com uma expressão complicada. Eventualmente, cerrou os dentes, se virou para todos e disse: — Em três meses, não importa o que aconteça com Ta Shan, devemos atacar a Fornalha Yin Misterioso e sair deste lugar!

Com Ta Shan, Wang Lin retornou aonde estava refinando tesouros e o colocou no chão. Em seguida, cuspiu um bocado de essência de energia origem que envolveu Ta Shan. Finalmente, tirou a Bandeira de Um Bilhão de Almas e tirou algo dela.  

Este item era o fantasma celeste¹ que Wang Lin obteve no Reino Celestial do Trovão. No momento em que apareceu, ele rugiu e lutou. Wang Lin apontou para ele e o Chicote do Carma apareceu imediatamente. O chicote atingiu o fantasma várias vezes, fazendo-o soltar gemidos miseráveis.   

Ao mesmo tempo, os olhos de Wang Lin acenderam e ele tirou outro saco. Uma grande quantidade de jades celestiais encheu a área.

Ainda não acabou. Ele ponderou um pouco e tirou mais de dez crânios. Tinham runas complexas cintilando neles. Eram os crânios do Clã do Imortal Abandonado do Planeta Suzaku.   

Wang Lin olhou para Ta Shan, que estava sendo refinado por sua essência de energia origem e calmamente disse: — Usarei as jades celestiais para nutrir seu corpo, o fantasma para te ajudar formar uma alma e os crânios dos seus ancestrais para te ajudar aperfeiçoar suas tatuagens. Ta Shan, te darei uma grande fortuna!

— Se ainda não tiver sucesso, então é sua falta de sorte e não eu indo com tudo!

Tempo voou e mais de dois meses se passaram. Neste dia, a planície em que Wang Lin estava liberou um barulho alto. Este barulho foi tão alto que mesmo os membros do Clã do Legado Imortal ouviram e todos eles voaram.  

A primeira pessoa a chegar foi o velho. Ele agora estava extremamente fatigado, como se vários anos tivessem passado nesses dois meses. Ele parecia ainda mais velho.  

A planície foi preenchida com poeira e um homem de 6 metros de altura andava dentro da poeira. Cada passo que dava era como uma trovoada que ecoava pelo chão.

Este homem corpulento tinha sobrancelhas espessas e todo o seu corpo emitia um brilho dourado. Ele era como um gigante!

Não haviam tatuagens em seu corpo, mas entre suas sobrancelhas tinha uma tatuagem complexa. Era tão complexa que só de olhar te deixaria tonto!

A complexidade desta runa havia excedido a imaginação. Os olhos do homem corpulento continham inteligência quando saiu da poeira. Wang Lin lentamente saiu de trás do gigante e sua expressão revelou um traço de fadiga.  

Ele olhou para as costas do homem corpulento e seus olhos revelaram um pouco de arrependimento.

“Infelizmente, no final ele só pôde alcançar o pico do estágio Yang Corpóreo e não foi capaz de romper para o estágio Vislumbre do Nirvana!” Wang Lin se moveu e, quando apareceu, estava no ombro do gigante. O gigante andou para onde estava o Clã do Legado Imortal. 

“Não esperava que consumir uma grande quantidade de jades celestiais não só ajudaria o corpo dele se recuperar, mas também o faria crescer uma dobra. O fantasma celeste foi especialmente importante. Se não fosse por essa coisa, ele teria falhado imediatamente na segunda fase.”  

Wang Lin ficou no ombro dele e começou a ponderar.

“Durante cada uma das minhas tentativas bem sucedidas na criação de Guardiões Celestiais, eu integrei o fantasma celeste. Me pergunto se há uma conexão. Será que incluir ele aumenta a chance de sucesso?”  

Enquanto ponderava, o homem corpulento começou a dar passos mais largos. Muitas vezes, atravessaria centenas de metros em um passo e se movia como uma rajada de vento.

“Além disso, os crânios dos ancestrais do Clã do Imortal Abandonado eram muito misteriosos. Quando refinando-os, eles se fundiram em uma tatuagem.”

De longe, os membros do Clã do Legado Imortal se aproximaram e olharam para o homem corpulento. O velho estava anormalmente animado quando rapidamente se aproximou e disse: — Ta Shan!

A expressão do homem corpulento era fria e nem sequer olhou para o velho. Ele parou sob o comando de Wang Lin e permaneceu imóvel. Wang Lin saltou dele e aterrissou no chão.  

— Benfeitor, Ta Shan, ele…

Wang Lin calmamente disse: — Eu disse que não tinha confiança se a consciência dele iria se recuperar depois que eu refinasse seu corpo. Talvez ele se recuperará com o tempo. — Ele não mentiu, ele não tinha apagado a consciência de Ta Shan, ela só estava quebrada e ainda existia dentro do corpo.   

O velho ficou surpreso e estava prestes a perguntar mais quando Wang Lin o interrompeu. Ele tinha ficado preso aqui por muito tempo.

— Vá abrir o portão para o altar, eu vou sair! — O tom de Wang Lin não permitiu mais perguntas.

O velho olhou para Ta Shan antes de retirar seu olhar e assentir respeitosamente.

Wang Lin deu um passo e avançou para a entrada do altar. No caminho, guardou o Sapo Trovão e a Besta Mosquito. Ta Shan seguiu atrás e o velho soltou um suspiro quando ele e o resto do Clã do Legado Imortal o seguiram.  

Quando passaram pelos edifícios, um grande número de mulheres saíram e crianças seguindo-as. Elas entraram no grupo e se dirigiram para o altar.

Logo, Wang Lin apareceu fora do altar. Sem esperar pela ordem dele, o velho formou um selo com as mãos. A planta entre suas sobrancelhas brilhou reluzentemente, saiu e caiu no portão.  

O portão lentamente levantou com um ruído e, um momento depois abriu completamente.

No momento que foi aberto, um grito agudo saiu do interior do portão. Esta voz foi muito aguda, como espadas afiadas voando.

Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele deu um tapa em seu saco de carregamento e as três bandeiras roxas saíram. Elas rapidamente giraram ao seu redor para formar um vórtice roxo. O grito agudo foi imediatamente esmagado pelo vórtice.  

— Ta Shan, destrua o espírito! — Quando gritou, o corpo de Ta Shan brilhou reluzentemente e ele entrou no portão. Seu olhar era frio quando correu e atirou um soco. O soco foi várias vezes mais forte do que aqueles dados antes dele se tornar um Guardião Celestial.   

O soco criou uma explosão sônica que ecoou dentro da passagem.

A névoa negra dispersa dentro da passagem rapidamente recuou como se estivesse sendo soprada.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Desta vez, ele estava determinado a sair seja o que for! Ele avançou como um relâmpago e entrou no portão e na passagem.  

Os membros do Clã do Legado Imortal entraram também e seus olhos se encheram de determinação.

Um momento depois, Wang Lin chegou no final da passagem, onde estava a Fornalha Yin Misterioso. Ele viu a figura obscura da mulher rapidamente girando ao redor de Ta Shan e gritando sem parar.

A expressão de Ta Shan era normal. Ele era um Guardião Celestial, ou seja, sua Alma Origem já tinha colapsado e fundido com seu corpo, então o grito não tinha efeito nele. Apesar que o grito poderia ferir seu corpo, como era forte seu corpo, isso não o afetou.  

Quanto a Wang Lin, ele tinha a Armadura de Couro do Deus Antigo protegendo sua Alma Origem. Quando o grito tocou a armadura de couro, colapsou imediatamente.

A figura obscura da mulher ao redor de Ta Shan viu Wang Lin e imediatamente desistiu dele. Ela foi em direção a Wang Lin com um lamúrio tempestuoso como se fosse rasgar Wang Lin em pedaços!  

Wang Lin zombou e formou um selo com a mão. As três bandeiras ao seu redor rapidamente voaram, formando um vórtice de gás roxo que confrontou a onda de som chegando.

Ao mesmo tempo, Wang Lin recuou e chegou ao lado da Fornalha Yin Misterioso com um passo. Ta Shan também chegou ao lado dela pois sua mente estava ligada com Wang Lin. Quando chegou, ele levantou o punho e socou a Fornalha Yin Misterioso.  

Ta Shan revelou seu soco mais poderoso desde que se tornou um Guardião Celestial. Embora tivesse virado um Guardião Celestial, alguns dos seus instintos ainda permaneceram. Agora os incontáveis anos de ódio que abrigava pela Fornalha Yin Misterioso explodiu através do seu punho.  

A tatuagem complexa entre suas sobrancelhas cintilou como se estivesse viva. Ela saiu e entrou em seu punho. Seu soco também produziu uma flutuação de feitiço.  

Um estrondo muito alto ocorreu o que fez uma grande quantidade de cascalhos cair. Era como se todo o altar fosse desabar.

Várias crepitações ocorreram e uma grande quantidade de rachaduras apareceu na Fornalha Yin Misterioso. As rachaduras pareciam uma teia de aranha.

Justo neste momento, a figura obscura da mulher cercada pelas três bandeiras soltou um grito enlouquecido. Ela desesperadamente se apressou em uma tentativa de parar Ta Shan.

Depois que Ta Shan deu o primeiro soco, ele não hesitou em levantar seu punho e dar outro. Um estrondo alto ocorreu e a Fornalha Yin Misterioso despedaçou em inúmeros pedaços. Rico gás negro saiu dos fragmentos, mas o gás negro rapidamente contraiu e desapareceu na matriz de transferência pequena como se estivesse sendo sugado.  

Junto com o gás negro foi a figura da mulher.

Os olhos de Wang Lin acenderam quando pisou na matriz de transferência sem hesitação e gritou: — Xu Liguo, você ainda não vai voltar?! — Um dos membros do Clã do Legado Imortal imediatamente tremeu e gás negro saiu dentre suas sobrancelhas. O gás se transformou em Xu Ligo. Ele refletiu sobre o sabor e voou em direção a Wang Lin.   

Após Wang Lin, Ta Shan também entrou e desapareceu sem vestígios. Os arredores ficaram completamente silenciosos e uma grande quantidade de sujeira caiu. Ficou claro que este altar poderia colapsar a qualquer momento.  

O ancestral do Clã do Legado Imortal olhou para seus membros do clã antes de levantar o pé e desaparecer na matriz. Depois dele, os membros do clã entraram nela, um por um.

Eles estavam saindo do lugar que viveram e protegeram por gerações!

Dentro do vácuo escuro da Besta do Submundo havia uma formação gigante. Ela era formada de sangue vermelho-escuro. Enquanto flutuava no vácuo, explosões de gás negro saíram da formação e entrou no caixão de cristal no centro.  

No caixão tinha um corpo. O corpo era de um homem. Ele era muito bonito e parecia ter cerca de vinte anos de idade. Ele estava deitado dentro do caixão como se estivesse dormindo.   

O gás negro da formação entrou no caixão e foi absorvido pelo homem.

Ao lado do caixão, no vácuo, tinha uma pessoa sentada de pernas cruzadas. Ele usava um manto preto. O manto grande estava enrolado em todo o seu corpo, revelando nada exceto sua cabeça. Seus olhos estavam fechados enquanto cultivava. Era como se sempre estivesse lá, protegendo o caixão de cristal na formação.    

Justo neste momento, o homem de manto preto abriu os olhos de repente, olhou para longe e murmurou: — Ele realmente veio! Infelizmente, não estou forte o bastante agora para destruir a formação. Senão, não haveria necessidade para se preocupar. — Seus olhos acenderam e um raio de luz negra saiu do seu corpo. A luz parou a cem metros e transformou-se em uma figura humana.    

A figura gradualmente condensou e formou-se em um clone idêntico do homem de manto preto.

O clone abriu os olhos e acenou a mão, fazendo um manto azul aparecer. Ele se moveu ligeiramente antes de desaparecer à distância.

O homem de manto preto não parou e continuou lançando o feitiço. Um por um, mais clones apareceram. Incluindo o primeiro, um total de cinco clones desapareceram à distância.  

À dezenas de milhares de quilômetros do homem de manto preto, um clarão de luz colorida apareceu e um vórtice gigante se formou. Wang Lin saiu do vórtice. Xu Liguo flutuava ao redor dele como um fantasma.  

Ta Shan também saiu logo atrás de Wang Lin. 

Um momento depois, os membros do Clã do Legado Imortal apareceram do interior do vórtice.

A expressão de Wang Lin era calma quando espalhou seu Sentido Divino e avançou. Contudo, rapidamente estreitou os olhos quando viu uma pessoa rapidamente se aproximando!

Essa pessoa usava um manto azul e era um dos clones!

“Então aquele que matei era apenas um clone!” Quando Wang Lin viu o homem de manto azul, imediatamente entendeu. Com um pensamento, Ta Shan avançou e atirou um soco no homem de manto azul. 

A expressão do homem de manto azul tornou-se sombria e ele formou um selo com a mão. Com um clarão de luz, uma lança apareceu em sua mão. Apontando o dedo, a lança investiu para Ta Shan.  

Justo neste momento, as quatro figuras apareceram como um raio de luz. Intenção assassina passou pelos olhos de Wang Lin e ele avançou. Movendo a mão direita, a Tatuagem Osso de Besta em sua mão saiu.  

— Par do Dao Petrificante do Mestre!!! — Os cinco clones quase exclamaram ao mesmo tempo quando viram a Tatuagem Osso de Besta. Seus olhos se encheram de terror e descrença!

Neste momento, até os olhos do homem de manto preto sentado a dezenas de milhares de quilômetros brilhou reluzentemente!


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



1 — O fantasma celeste é da mulher que acompanhava Li Yuan. Capítulo 743.


Fontes
Cores