RI – Capítulo 817 – Caixão que Evita os Céus (1)


Depois que o vento passou, o manto negro cobriu a pessoa mais uma vez. Ele olhou para Wang Lin quando seu lábio se moveu levemente e um raio de luz saiu entre as sobrancelhas.

No momento em que essa luz negra apareceu, ela se transformou em uma espada curta preta que voava em direção a Wang Lin.

Os lábios do homem de manto negro não pararam e continuaram a murmurar. Raios de luz negra saíram dentre as sobrancelhas e se transformaram em várias espadas curtas. Em um instante, mais de dez espadas curtas estavam voando na direção de Wang Lin.  

Wang Lin não se mexeu. O nível de cultivação da pessoa de manto negro era muito alto; ele definitivamente não era alguém no estágio Yin Ilusório ou Yang Corpóreo.

No entanto, desde que seu corpo inteiro era ossos além de sua cabeça, isso significava que não importava o quão poderoso fosse, não podia usar todo o seu poder.

A expressão de Wang Lin estava calma. A cultivação que este homem de manto negro poderia usar não poderia ser maior do que o estágio inicial do Vislumbre do Nirvana!

No momento em que as espadas curtas voaram, Ta Shan saiu com um pensamento de Wang Lin. Os ferimentos que sofreu anteriormente não puderam ser considerados muito. Neste momento, seu corpo brilhou claramente quando se adiantou e deu um soco.  

Esse soco causou um vórtice. As espadas curtas foram puxadas pelo vórtice, mas conseguiram sair. As espadas curtas se moviam como cobras e apunhalavam o corpo de Ta Shan.  

Explosões ecoaram pelo vácuo e Ta Shan acenou friamente seus punhos. Toda vez que seus punhos atingiam uma espada curta, ele a afastava. Mesmo que as espadas curtas evitassem os socos, não poderiam causar nenhum dano ao seu corpo.  

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele saiu em disparada. Ele apontou o dedo direito para o Par do Dao Petrificante. O Par do Dao Petrificante brilhou e voou em direção ao homem de manto negro.  

Ao mesmo tempo, o mundo ficou cheio de densa intenção assassina e rapidamente se espalhou. No momento em que a intenção assassina apareceu, uma luz cinza apareceu no homem de manto negro.

O homem de manto negro revelou um olhar complexo e soltou um suspiro. Falou como se estivesse murmurando para si mesmo.  — Já se passaram muitos anos desde que eu vi o tesouro do Mestre…

Sob o manto negro, ele levantou a mão óssea. Os ossos brancos pareciam extremamente aterrorizantes e fizeram um selo. Não só a luz cinza parou, mas rapidamente recuou e depois desapareceu.  

No momento em que a luz cinza desapareceu, os lábios do homem de manto negro se moveram. Um raio de luz branca surgiu dentre as sobrancelhas e virou um leque de penas brancas. No momento em que o leque apareceu, começou a se mexer.  

Uma rajada de vento apareceu de repente. Havia até o trovão retumbando dentro do vento. Em um instante, transformou-se em uma tempestade que atacou Wang Lin.  

A expressão de Wang Lin não mudou. Ele levantou a mão direita e apontou para o céu. O Carimbo da Vedação Celestial voou para o ar e foi impiedosamente para o homem de manto negro com uma misteriosa força de vedação. 

Ao mesmo tempo, Wang Lin recuou. Quando a tempestade se aproximou, sua alma do Dragão Ancestral do Trovão saiu e devorou a tempestade.

Sons de trovão ecoaram dentro do corpo de Wang Lin, fazendo com que ele recuasse. Quando toda a tempestade foi devorada por sua Alma Origem, ele retornou ao seu corpo. Seu rosto ficou levemente vermelho quando uma grande quantidade de trovões invadiu seu corpo.  

Neste momento, o homem de manto negro tinha uma expressão séria. Acima dele, o Carimbo da Vedação Celestial estava caindo com o poder dos céus. Sons de estalos vinham de baixo do manto negro e seu rosto tinha uma expressão horrível. Ele levantou as duas mãos ósseas para formar um selo e gritou: — Ascensão dos Céus!   

No momento em que o homem de manto negro levantou as mãos, uma força misteriosa de repente começou a se reunir dentro de muitos quilômetros. Esse poder misterioso era como fios de gás invisível, e eles se juntavam em direção à sua mão como se houvesse uma força de sucção vindo dela. Essa força misteriosa formou um vórtice acima de suas mãos.  

A expressão do homem de manto negro ficou ainda mais feroz e foi empurrado para o carimbo!

Um forte boom ecoou pelo vácuo. O som era tão alto que todos os membros do Clã do Legado Imortal pararam. Seus corpos tremiam e eles foram forçados a recuar devido à onda de choque. Aqueles com a cultivação mais fraca tinham sangue saindo de seus orifícios.   

O Carimbo da Vedação Celestial tremeu e parou por um momento.

O rosto do homem de manto negro ficou ligeiramente pálido. Wang Lin imediatamente saiu em disparada, tocou no seu saco de carregamento e retirou a espada celestial. E fez um corte sem exitar.  

Corte do Firmamento!

Os olhos do homem de manto negro se estreitaram e logo uma luz negra começou a se formar. No momento em que o Corte do Firmamento se aproximou, dois raios de luz saíram de seus olhos e pousaram no Corte do Firmamento.

O poder do Corte do Firmamento se dissipou com um bang!

— Com apenas este nível de cultivação, não é suficiente para me mover. Se é tudo isso que tem, você não está qualificado para possuir o tesouro do meu mestre! — A voz rouca do homem de manto negro foi fria.  

A expressão de Wang Lin estava calma enquanto olhava para o homem de manto negro. Ele apontou para o ar e disse suavemente: — Carimbo, liberar!

Sons crepitantes vieram do Carimbo da Vedação Celestial  e então um raio de luz dourada saiu. Então outro raio de luz dourada disparou e, num instante, apareceram muitos raios de luz dourada. O Carimbo da Vedação Celestial originalmente escuro brilhava como o sol.  

Uma pressão poderosa se espalhou como louca. Havia runas douradas cintilando no Carimbo da Vedação Celestial. Muitas delas cobriam densamente o carimbo, pelo menos centenas de milhares delas.  

Os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele disse baixinho: — Desça!

Num instante, o Carimbo da Vedação Celestial desceu mais uma vez. Desta vez, não importava que força estivesse o obstruindo, não seria capaz de pará-lo. Era como se o céu estivesse desmoronando!  

A expressão do homem de manto negro mudou muito quando ele levantou a cabeça e disse: — Dez dragões, levante os céus! — Enquanto gritava, a luz negra entre as sobrancelhas dele brilhou intensamente e dez dragões voaram. As caudas dos dragões negros estavam ligadas à sua cabeça. Os dez dragões soltaram um rugido e investiram contra o Carimbo da Vedação Celestial.   

Bang! Bang! Bang…  

Uma série de explosões ecoou pelo vácuo. Os dez dragões atacaram como loucos, mas não conseguiram parar o Carimbo da Vedação Celestial nem por um momento.

Com cada impacto, os dragões negros receberam grandes quantidades de choque e foram impiedosamente repelidos. No final, os dez dragões bateram desesperadamente no carimbo juntos.

No entanto, eles ainda não conseguiram parar o Carimbo da Vedação Celestial!

Vendo que o carimbo estava prestes cair sobre ele, restando apenas poucos metros de distância, o homem de manto negro levantou-se com uma expressão sombria! Esta foi a primeira vez que ele se levantou após incontáveis anos!

Seu manto negro se espalhou e cobriu todo o seu corpo. Apenas seus olhos expuseram um olhar frio de dentro do manto negro.

Ele soltou um bufo frio e seu corpo se moveu. Ele estava prestes a deixar o local onde o Carimbo da Vedação Celestial ia cair.

Intenção assassina passou pelos olhos de Wang Lin. No momento em que o homem de manto negro ia sair, ele disse friamente: — Sele!

A luz dourada do Carimbo da Vedação Celestial desapareceu de repente e o mundo imediatamente ficou escuro. No entanto, logo após, um brilho ainda mais cintilante apareceu.

Uma a uma, runas douradas apareceram no Carimbo da Vedação Celestial. As runas se espalharam rapidamente e logo toda a área de dez mil metros foi cercada por runas douradas.

A expressão do homem de manto negro era extremamente sombria. Ele levantou os pés para sair, mas naquele exato momento todas as runas douradas se juntaram na sua direção.

Neste momento, a luz dourada encheu a área e as runas se juntaram rapidamente. Em pouco tempo, a camada de runas douradas ao redor do homem de manto negro se contraiu!

Os olhos do homem de manto negro mostraram um traço de medo. De repente, ele sacudiu a cabeça e olhou para o Carimbo da Vedação Celestial. Enquanto as runas se ajuntaram em torno dele, ele revelou um olhar decisivo. Os dragões saindo de suas sobrancelhas soltaram um rugido feroz.   

Uma aura destrutiva se espalhou quando o homem de manto negro gritou: — Dragões, explodam o vácuo!

Um dragão negro foi dilacerado pela aura destrutiva dentro de seu corpo e formou um vórtice e explodiu!

Houve uma forte explosão. A autodestruição do dragão negro fez com que as runas douradas ao redor do homem de manto negro fossem empurradas para trás. Pouco depois, outro dragão negro explodiu.  

Ao mesmo tempo, os outros dragões explodiram. As explosões dos dragões negros foram inimagináveis. Todas as runas douradas foram destruídas e até mesmo o Carimbo da Vedação Celestial foi jogado para trás.  

Wang Lin recuou rapidamente. Ta Shan desistiu de confrontar as espadas curtas e chegou na frente de Wang Lin. Ele abriu os braços e usou seu corpo para bloquear a força.  

A expressão do homem de manto negro estava pálida. Seu corpo lampejou e ele finalmente deixou o alcance do Carimbo da Vedação Celestial!

— Que tesouro poderoso!! Mesmo no Reino Celestial, esse tesouro é suficiente para ser famoso! — O corpo do homem de manto negro voou para fora do alcance do Carimbo da Vedação Celestial. Seus olhos acenderam quando ele voou para o topo do Carimbo da Vedação Celestial. 

Sob o impacto dos dez dragões negros, Ta Shan tossiu sangue e seus olhos escureceram. Wang Lin saiu de trás de Ta Shan e seus olhos estavam cheios de intenção assassina. Ele se moveu como relâmpago em direção ao homem de manto negro com a espada celestial na mão.  

Ele foi muito rápido. Assim que voou, ele levantou a espada celestial e lançou muitos Cortes do Firmamento que fundiram-se num corte poderoso que voou na direção do homem de manto negro.  

A velocidade do homem de manto negro não mudou e ele voou em direção ao Carimbo da Vedação Celestial. Ele nem olhou para Wang Lin, enquanto formava um selo com sua mão direita. Uma grande quantidade de energia espiritual celestial se reuniu para formar uma grande tela celestial.  

— Este tesouro está sendo desperdiçado em suas mãos. Então o pegarei para mim!


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores