RI – Capítulo 821 – Xu Mu!


A expressão de Wang Lin estava calma quando apertou as mãos e calmamente disse: — Eu me perdi. Eu estou querendo saber em qual domínio do Sistema Estelar Oniceleste estou? Qual é o nome deste planeta?

O homem de meia-idade ponderou antes de dar um passo para trás e dizer: — Este é o Domínio do Oeste e este é o planeta Terra Negra. Qual é o seu nome?

Wang Lin olhou para o homem de meia-idade e não respondeu. Pegou um jade e verificou com seu sentido divino. Encontrou a localização do planeta Terra Negra e determinou sua localização.  

Nesse momento, o homem de meia-idade deu alguns passos para trás. Sua mão direita tocou em sua bolsa e um jade apareceu na sua mão. Seu rosto ficou focalizado no jade enquanto a verificava.  

Quando a família Yao enviou o Desígnio dos Céus, os membros da família Yao entalharam o rosto de Xu Mu em jades e as enviaram para muitas famílias.

Se alguém fornecesse uma pista sobre o alvo do Desígnio dos Céus, eles seriam muito bem recompensados!

O coração do homem de meia-idade bateu quando verificou o jade. Além das roupas, a pessoa ao lado do jade era quase exatamente a mesma que a pessoa à sua frente!

“Xu Mu !! Ele é Xu Mu!” Uma onda foi acionada dentro do homem de meia-idade, mas sua expressão não revelou um traço dela.

A expressão do homem de meia-idade era neutra e então sorriu. —  Companheiro Cultivador correu todo o caminho até aqui. Por que não fica e descansa por alguns dias antes de sair!

Wang Lin retirou o jade e olhou para o homem de meia-idade, especialmente para o jade na mão dele. Calmamente disse: — Não precisa!  — Com isso, ele voou para longe.

Atrás dele, o Clã do Legado Imortal sem expressão seguiu-o. As centenas de raios de luz desapareceram rapidamente na distância.

Um dos homens mais velhos olhou para Wang Lin e companhia e disse: — Irmão Ouyang, o passado dessas pessoas é desconhecido. Por que você os convidou para o nosso planeta? Neste momento devemos entrar em cultivação fechada e nos esforçar para obter um título celestial!  

— Irmão Chen, você não acha que essa pessoa parecia um pouco familiar? — Os olhos do homem de meia-idade se iluminaram e jogou para ele o jade em sua mão.

Os dois velhos ficaram espantados. Depois de olhar atentamente para o jade, suas expressões mudaram muito.

— Era realmente ele!

— Há rumores de que ele desapareceu há muito tempo. E inesperadamente ele aparece aqui!

— Há recompensas generosas da família Yao a pessoas que forneçam alguma pista. Se isso der certo, ganhar um título celestial será muito mais fácil! — O homem de meia-idade lambeu o lábio e seus olhos se encheram de ganância.  

Um dos homens idosos hesitou e disse: — No entanto, este Xu Mu não é ninguém. Se revelarmos a sua localização, ele virá para se vingar…

— Não precisa se preocupar! Ele não terá a chance de retaliar contra nós, pois será morto pela família Yao! — O homem de meia-idade zombou quando tomou de volta o jade. Cerrou os dentes e imediatamente esmagou o jade. E se transformou em névoa.    

A névoa se moveu e se condensou numa figura ilusória. Esta figura era de um jovem. Ele tinha uma expressão extremamente arrogante.  

— Ouyang Qun do planeta Terra Negra cumprimenta o mensageiro do céu da família Yao. Acabei de encontrar um traço de Xu Mu…

Wang Lin se movia extremamente rápido através das estrelas, com centenas de raios de luz seguindo-o, voando longe.

Enquanto voava, Wang Lin ponderava.

“Aquele homem de meia-idade era um pouco estranho… No entanto, eu não estou familiarizado com ele, nem o conheci no passado. Talvez eu esteja paranoico.” Quando Wang Lin ponderava, houve um brilho frio em seus olhos, então parou.

Os membros do Clã do Legado Imortal pararam e olharam para Wang Lin.

Wang Lin deu um tapa no saco de carregamento e pegou o mapa no jade. Depois de deixar uma marca, ele a lançou para o ancestral do Clã do Legado Imortal. Calmamente disse: — Eu coloquei um marcador na localização do planeta Qing Ling. Todos vocês vão primeiro, vou encontrá-los mais tarde!   

O velho silenciosamente ponderou e pegou o jade. Depois de examiná-lo, olhou para Wang Lin e respeitosamente disse: — Como é esse o caso, vamos sair primeiro. Benfeitor, vamos nos encontrar no planeta Qing Ling!  

Wang Lin assentiu levemente e observou o Clã do Legado Imortal sair. Depois que saíram, Wang Lin se virou e deu um passo na direção do planeta Terra Negra.

“As três pessoas do planeta Terra Negra estavam agindo de forma estranha! Pode haver um problema lá; é melhor ser cauteloso!”

Ondulações apareceram sob seus pés. Ele deu um passo, depois outro passo e mais ondulações apareceram. E se fundiu com o mundo sem nenhum obstáculo.  

No momento em que deu o terceiro passo, desapareceu completamente.

Do lado de fora do planeta Terra Negra, o homem de meia-idade acabara de falar. Os olhos do jovem formados pela névoa brilharam intensamente. Havia um traço de excitação em seu rosto quando disse: — Muito bem, vou relatar a pista que vocês três deram à família. Se for verdade, naturalmente haverá recompensas para os três!   

Depois que falou, a névoa desapareceu.

Os olhos do homem de meia-idade estavam cheios de alegria. Olhou de volta para seus dois companheiros e riu. — Isso é muito simples. Nós apenas temos que fornecer pistas e Xu Mu sem dúvida morrerá. Por que deveríamos deixar os outros obterem essa recompensa? É a vontade dos Céus nos dando essa oportunidade; caso contrário, por que Xu Mu viria aqui em vez de outro planeta de cultivo?

Os dois velhos silenciosamente ponderaram e sorriram ironicamente. Agora que o assunto já estava definido, era impossível mudar. No entanto, havia uma sombra de preocupação que não desapareceria em seus corações.  

— Eu espero que Xu Mu não seja tão forte quanto a lenda diz e que ele seja morto pela família Yao. Se ele descobrir que nós falamos seu paradeiro, temo…  

Assim como o velho disse isso, sua expressão mudou muito. Olhou para trás do homem de meia-idade e seu rosto ficou pálido imediatamente sem nenhum traço de sangue.

O corpo do outro velho estremeceu. Seus olhos revelaram um olhar de descrença e ele exclamou: — Xu… Xu Mu!

Nesse momento, todo o cabelo do homem de meia-idade se levantou e  sentiu um calafrio, frieza apareceu em seu coração. Ele não se atreveu a se mexer ou se virar, espantado!

Uma onda apareceu no vazio atrás do homem de meia-idade e Wang Lin saiu. Seus olhos estavam cheios de intenção de matar tão forte que foi capaz de torná-la corpórea.

— Vocês três têm coragem! — Quando Wang Lin apareceu, seus dois dedos formaram uma espada. Com um passo, pressionou diretamente na parte de trás da cabeça do homem de meia-idade.  

Sons de estouros ecoaram dentro do homem de meia-idade. Ele expeliu uma grande quantidade de sangue para fora de seu corpo. Então voou como pipa sem linha, seu corpo desmoronou e sua alma origem saiu para fora tentando escapar. Porém, foi imediatamente capturada por Wang Lin, que estava cheio de intenção de matar.   

Essa cena era como um martelo gigante batendo no peito dos dois velhos. Isso fez com que ficassem cheios de terror!

Os dois não hesitaram em recuar enquanto gritavam.


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores