RI – Capítulo 825 – Pensamentos do Deus Sangue (2)


Um rugido de raiva apareceu embaixo do Carimbo da Vedação Celestial. Uma aura aterrorizante e sufocante começou a espalhar-se como louca.

No momento que o Carimbo da Vedação Celestial bateu, ele foi afastado por esta força. As inúmeras runas douradas foram despedaçadas pela força e foram constantemente forçadas para trás.

Estalos saíram do punho de Ta Shan e seu punho direito foi esmagado. Até metade do seu corpo foi afetado pela ondulação e ele foi arremessado para longe.

Neste momento, o elegante e orgulhoso Yao Changkong tinha desaparecido. Seu cabelo estava desgrenhado, suas roupas em farrapos e seus olhos cheios de raiva.

Diante do seu corpo tinha uma pérola do tamanho de um punho. Chamar de pérola era um pouco inadequado, era mais como o núcleo de um cultivador!

Foi este núcleo que absorveu todos os ataques de antes e permitiu Yao Changkong ficar apenas em um estado lastimável, mas não sofrer o menor ferimento.

— Você é a segunda pessoa que me forçou a usar a pílula celestial que o Ancestral me deu! — Yao Changkong quase rangeu os dentes. Sua intenção assassina por Wang Lin não vinha mais do Desígnio dos Céus, mas da raiva em seu coração.  

Ele nunca esteve em uma situação tão desvantajosa em toda a sua vida. Do ataque sorrateiro no início, ele não teve chance de revidar e foi forçado a defender-se passivamente. Devido àquele feitiço estranho, foi forçado a uma situação perigosa.  

A expressão de Wang Lin ficou sombria. Enquanto recuava, deu um tapa em seu saco de carregamento e imediatamente tirou a bandeira da alma. Imediatamente, pegou duas Almas Origem do Yin Ilusório e devorou-as. Conforme a energia origem enchia seu corpo, ele olhou para o núcleo e seus olhos ficaram frios.   

Wang Lin tinha uma vantagem antes e não deixou Yao Changkong revidar. Tudo foi preparado para matar, mas no final ainda falhou.

Agora Wang Lin claramente entendia a diferença entre Cultivadores do Yang Corpóreo e Vislumbre do Nirvana. Wang Lin estava confiante com a situação preparada poderia matar qualquer Cultivador do Yang Corpóreo, mas Yao Changkong não foi nem um pouco ferido.

Embora o núcleo desempenhou um grande papel, mesmo se não estivesse lá, Yao Changkong deveria ter outros feitiços.

“Uma família que tem uma herança do Reino Celestial deve ter muitos feitiços celestiais!”

Os olhos de Yao Changkong revelaram um olhar feroz. Ele formou um selo com a mão direita e o núcleo começou a girar ao redor do seu corpo. Ao mesmo tempo, formou um selo com a mão esquerda e gritou: — Feitiço Celestial, Colapso do Vácuo!  

Wang Lin não hesitou em recuar. Enquanto recuava, o espaço onde estava entrou em colapso e provocou um impacto poderoso.

Esta cena fez as pupilas de Wang Lin encolherem.

— Feitiço Celestial, Colapso do Imaginário! — Yao Changkong formou um selo e revelou uma expressão cruel.

Colapsos violentos continuaram ecoando, Wang Lin não pôde parar por um momento enquanto os colapsos o perseguiam de perto.

Sua expressão era sombria, mas também calma. Ondulações apareceram sob seus pés e, então, ele desapareceu sem vestígios. Ele apareceu instantaneamente a cem metros atrás de Yao Changkong e um Corte do Firmamento voou para ele.  

No entanto, assim que o Corte do Firmamento se aproximou de Yao Changkong, o núcleo apareceu subitamente e colidiu com o corte. No momento em que tocou o Corte do Firmamento, ele absorveu o poder do Corte do Firmamento.

— Feitiço Celestial, 19 Bebês! — Yao Changkong virou-se, revelou um sorriso e cuspiu um bocado de névoa branca. Gritos miseráveis saíram da névoa. Haviam 19 bebês dentro da névoa. Os bebês eram completamente pretos. Eram monstros quando correram para Wang Lin junto com a névoa.     

Um brilho de frieza apareceu nos olhos de Wang Lin. Ele deu um passo para trás e fundiu-se com o mundo.

As 19 almas erraram, depois voltaram para Yao Changkong e giraram ao seu redor.

O rosto de Yao Changkong revelou uma expressão feroz. Ele não hesitou em estender a mão para o núcleo e gritar: — Estou disposto a ser punido pelo Ancestral por perder este núcleo para quebrar seu feitiço! — Enquanto falava, esmagou o núcleo e uma aura destrutiva espalhou-se como uma tempestade.  

Esta força era muito poderosa. Enquanto espalhava, a energia origem dentro de cem mil metros começou a contorcer e distorcer. A energia origem no mundo não estava mais em equilíbrio; era como se um par grande de mãos estivesse agitando-a constantemente. Qualquer um que estivesse fundido com o mundo deve sair assim que possível a menos que tivesse um feitiço para neutralizar as flutuações.  

Wang Lin apareceu a mil metros. Seus olhos se encheram de intenção assassina quando levantou a mão direita e apontou para o vazio. O Par do Dao Petrificante apareceu rapidamente. O osso de besta feroz emitiu um brilho fantasmagórico e uma poderosa aura maligna encheu o mundo.   

A expressão de Yao Changkong mudou ligeiramente e ele formou um selo com as duas mãos. Os 19 bebês começaram a girar rapidamente ao seu redor e formaram uma ilusão. Era uma ilusão de um bebê grande.  

Depois que apareceu, o bebê grande soltou um rugido. Contudo, soltou apenas metade de um rugido antes do seu corpo ser coberto por luz cinzenta e ser transformado em pedra num instante.

Wang Lin aproveitou esta oportunidade para recuar e imediatamente tirou duas Almas Origem do Yin Ilusório. Após devorá-las, rapidamente levantou a mão direita e gritou: — Venha a Ventania!

O vento negro rugiu e congregou ao redor da sua mão direita. Então, expandiu instantaneamente e um denso vento negro apareceu ao seu redor.

Justo neste momento, o bebê petrificado despedaçou e Yao Changkong saiu sem ferimentos.

Ele olhou para o vento negro ao redor de Wang Lin e zombou. — Apenas esta quantidade de poder? Hoje você morrerá sem dúvida!  

Assim que ele terminou de falar, Wang Lin acenou a mão e o vento negro avançou varrendo as estrelas e transformou-se em um dragão negro. Ele abriu a boca e cuspiu vento frio.  

Inicialmente, Yao Changkong não considerou o vento uma ameaça, mas seu corpo sentiu frio e parecia que sua Alma Origem estava prestes a colapsar. Imediatamente, ele recuou em choque, mas o vento negro o perseguiu de perto.

Assustado, Yao Changkong viu que estava prestes a ser cercado pelo vento negro, mas rapidamente formou um selo com a mão e gritou: — Feitiço Celestial, Nuvens da Calamidade! — Trovoadas apareceram do nada e nuvens cercaram Yao Changkong. Raios piscaram entre as nuvens, formando um escudo abrangente.  

Entretanto, sob o vento cuspido pelo dragão negro, as nuvens dissiparam, revelando o aterrorizado Yao Changkong.

— Que… que feitiço celestial é este!?! — Seu corpo tremeu quando cerrou os dentes e cuspiu um bocado de essência de energia origem. Rapidamente, moveu a mão direita sobre ela e gritou: — Alma de Sangue, Seis Ciclos!  

Após usar este feitiço, a expressão de Yao Changkong empalideceu. O Feitiço celestial Alma de Sangue foi transmitido pelo Ancestral, Deus Sangue. Dizia-se que era um dos maiores feitiços do seu Antepassado Celestial.  

Em seu auge, pode chegar a 19 ciclos, mas com o atual nível de cultivação de Yao Changkong, ele só podia chegar a seis ciclos e mesmo assim consumiria a maior parte da sua energia origem.

O sangue rapidamente começou a se mexer e formou um vórtice antes de subir para o céu. Como um redemoinho escarlate, criou uma força poderosa que colidiu com o vento. As duas forças rapidamente se anularam.  

Yao Changkong olhou fixamente para Wang Lin. Ele cerrou os dentes quando deu um tapa em seu saco de carregamento e um talismã apareceu em sua mão.

— Com o talismã que o Ancestral me deu, não importa quantos feitiços tenha, você morrerá sem dúvida!

Ele levantou a mão e o talismã voou imediatamente. Uma runa complexa apareceu formada por tinta vermelha no talismã. Yao Changkong formou um selo com a mão quando mordeu sua língua e pulverizou sangue diretamente no talismã.  

Num instante, o talismã foi tingido de sangue vermelho e a runa pareceu ganhar vida. Uma luz estranha apareceu no talismã e uma estranha chama verde começou a queimar no canto do talismã.

— Talismã do Imperador Celestial! Mate essa pessoa! — Yao Changkong apontou para Wang Lin e sua voz revelou sua ferocidade.  

O talismã cintilou e avançou. Ele penetrou o vórtice da Alma de Sangue e o vento frio. Ele não sofreu danos e foi direto para Wang Lin.  

As pupilas de Wang Lin encolheram subitamente. Ele estava muito familiarizado com este talismã pois era quase idêntico aos dois que tinha. Neste momento, uma aura que chocou a mente de Wang Lin veio do talismã.  

A aura era extremamente aterrorizante.

“Não posso resistir!” Todo os pelos em seu corpo levantaram-se e ele sentiu uma sensação de crise envolvê-lo. Ele recuou sem hesitação, mas não só o talismã não dispersou, se moveu ainda mais rápido. 

Sob este momento de crise, Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento sem hesitação e a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses saiu. Ele apontou para Yao Changkong e depois também tirou um talismã. Imitando Yao Changkong, ele também mordeu a ponta da língua e cuspiu essência de sangue.  

A essência de sangue fez o talismã também brilhar e queimar brilhantemente. Seu talismã colidiu com o de Yao Changkong e iniciou uma onda de choque enorme. O talismã de Wang Lin colapsou imediatamente e virou pó.  

No entanto, o talismã de Yao Changkong não dissipou completamente; um pedaço do tamanho de uma unha ainda restou. Ele se moveu em uma velocidade inacreditável e caiu entre as sobrancelhas de Wang Lin.

O corpo de Wang Lin tremeu. Ele sentiu calor dentre as sobrancelhas como se uma chama estivesse queimando. Um poder de vedação inimaginável espalhou-se pelo seu corpo rapidamente. Num piscar de olhos, sua energia origem e Alma Origem foram completamente seladas.   

“Este… este é o poder tatuagem do Clã do Legado Imortal!! Mas como a tatuagem do Clã do Legado Imortal pode ser tão forte!?!” Wang Lin inalou ar frio e seus olhos se encheram de terror. Toda a energia origem dentro do seu corpo foi selada de repente. Agora ele era como um mortal.    

Seu corpo imediatamente tornou-se muito fraco. Se Ta Shan não tivesse deixado Wang Lin sentar no seu braço esquerdo, Wang Lin imediatamente teria caído no espaço infinito.

Ao seu lado, a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses transformou-se na borboleta. Ela bateu suas asas e parecia inofensiva.

Yao Changkong riu. Sem energia origem, todos os tesouros de Wang Lin tinham perdido seu efeito e Venha a Ventania também tinha desaparecido. Yao Changkong formou uma espada com dois dedos da mão direita e avançou direto para Wang Lin.  

— Um mero Cultivador do Yang Corpóreo ousa lutar comigo!? Xu Mu, morra!

Enquanto Yao Changkong ria, sua velocidade era chocante e avançou direto para Wang Lin. Seus dedos estavam cheios de energia origem e, se atingissem Wang Lin, não só o corpo de Wang Lin colapsaria, mesmo sua Alma Origem seria destruída!

Assim que Yao Changkong se aproximou, a borboleta bateu suavemente suas asas. Embora não tivesse mais a energia origem de Wang Lin, ela era obviamente diferente dos outros tesouros. Uma vez que fosse ativada, poderia operar sozinha.  

Yao Changkong fez uma pausa e seu peito explodiu, lhe fazendo ser arremessado para trás. Ele conseguiu se parar depois de cem metros, mas a borboleta de imediato bateu suas asas mais uma vez.

Os olhos de Yao Changkong se encheram de intenção assassina. Assim que a borboleta bateu as asas, ele tirou outro talismã. Desta vez, ele não jogou fora e pressionou entre suas sobrancelhas.  

Uma flutuação poderosa de poder tatuagem saiu do talismã e difundiu no corpo de Yao Changkong. Logo, uma grande quantidade de tatuagens apareceram ao seu redor.  

Estalos ecoaram. Toda vez que a borboleta batia as asas, uma grande quantidade de tatuagens colapsaria. Entretanto, ele continuou avançando e, mais uma vez, se aproximou de Wang Lin.  

“Devo matar este Xu Mu. Ele só está no estágio Yang Corpóreo e já é tão poderoso. Uma vez que atinja o estágio Vislumbre do Nirvana, não serei seu oponente!”  


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores