RI – Capítulo 826 – Pensamentos do Deus Sangue (3)


Wang Lin sentou-se na posição de lótus no braço esquerdo de Ta Shan. Ta Shan continuou recuando, tentando criar uma distância entre eles e Yao Changkong. Contudo, Yao Changkong era muito rápido. Ele se aproximou com todas as tatuagens explodindo.   

A intenção assassina desapareceu e foi substituída com tranquilidade. Ele fechou os olhos e murmurou: — Meu domínio era originalmente vida e morte e depois virou o Carma. As coisas no mundo podem escapar da vida e da morte, mas não podem escapar do carma!  

Um poder apareceu que não precisava de energia origem para usar. Não era um tesouro, mas o dao de um cultivador. Também pode ser considerado uma crença, uma compreensão.  

A compreensão de Wang Lin após mil anos de cultivação era seu domínio!

Neste momento de vida e morte, Wang Lin usou seu domínio, que não havia usado há muito tempo!

A batalha de domínios era a batalha do dao. A batalha do dao estava sempre mudando. Não havia vitória ou derrota na batalha do dao, apenas vida e morte!  

Wang Lin abriu os braços e calmamente disse: — Minha mão esquerda possui a causa cármica do mundo. Minha mão direita possui o efeito cármico do mundo. Este é um carma, meu carma!  

Ele abriu os olhos. Seu olho esquerdo continha um sol e seu olho direito continha uma lua. Ele olhou para Yao Changkong e apontou para ele.  

— Causa cármica, apareça!

Quando seu domínio apareceu, as estrelas não existiam mais. Era como se tudo tivesse desaparecido e o corpo de Yao Changkong parou de repente.

Ele não pôde deixar de parar. Neste momento, a figura de Wang Lin cresceu infinitamente. Era como se houvesse um chicote na mão de Wang Lin e as duas pontas do chicote conectassem para formar um círculo.  

Esse círculo era o carma. Yao Changkong teve um pressentimento forte que se avançasse, inevitavelmente cairia no domínio de Wang Lin. Mesmo se conseguisse matá-lo, ficaria preso neste domínio. Ele temia que ficaria preso para sempre dentro do carma e nunca acordasse.   

A batalha do dao só podia ser lutada com o dao. Contudo, era raro as pessoas serem capazes de exibir seu dao totalmente; pode ser dito que pouquíssimos podiam!

Isso não tinha nada a ver com cultivação, mas com compreensão. Uma compreensão do mundo, uma compreensão da vida e uma compreensão do próprio dao!

Yao Changkong nunca teria pensado que este Xu Mu poderia exibir seu dao. Sua expressão ficou sombria, mas ele não recuou. Ao invés disso, sentou-se a menos de trinta metros de Wang Lin e fechou os olhos. Uma sombra dourada apareceu acima da sua cabeça.   

A sombra tinha a aura de um Celestial e era muito elegante; ficou claro que era um Celestial!

— Lute enquanto morre. Deixarei você ver o dao da minha Família Yao! Minha família é descendente dos Celestiais. Embora eles não têm domínios, minha família transformou a glória de ser o descendente deles em nosso domínio. A glória dos nossos antepassados Celestiais é o dao da nossa Família Yao!    

A sombra do Celestial gradualmente condensou acima de Yao Changkong e finalmente saiu. Ela andou até o círculo formado pelo domínio de Wang Lin.

— Minha família acredita na glória do nosso Antepassado. Todos os outros domínios quebrarão sob a glória dele! — O rosto de Yao Changkong se encheu de reverência e seu fanatismo fez o Celestial tornar-se ainda mais corpóreo.  

— Essa é a glória do passado. E a glória agora? Todas as coisas são ligadas ao carma. A glória do Celestial é a causa cármica! — A expressão de Wang Lin era calma quando abaixou a mão esquerda e levantou a direita.    

— O efeito cármico foi o colapso do Reino Celestial! — Wang Lin levemente apertou a mão direita e disse: — Você se orgulha na glória, mas seu dao pode escapar do carma?

O círculo do carma na frente de Wang Lin começou a girar, criando um vórtice. Fora do vórtice estava a causa cármica e dentro estava o efeito cármico!

— Os Celestiais pereceram porque não puderam escapar do carma. Os descendentes deles também não podem escapar do carma. Seu dao é extremamente frágil! E daí se você tem milhares de feitiços celestiais e esse Dao da Glória? Que risível! — Wang Lin balançou a cabeça. Ele entendeu o dao do oponente. Para usar algo tão ilusório como glória para o dao e reverência para o domínio, mesmo se chegasse no auge, não poderia escapar da sombra de seus antepassados.       

O círculo do carma voou de repente e avançou para a sombra do Celestial. Quando se aproximou, ele parou.

— Celestiais não cultivam domínios. Usar sua poderosa energia espiritual celestial para abrir os céus foi um grave erro! Caso contrário, por que o Reino Celestial teria colapsado! Mesmo com quão poderoso foi o Imperador Celestial, ele ainda enlouqueceu e foi contra os céus e morreu. Quão forte foi seu antepassado comparado com o Imperador Celestial? O Imperador Celestial não cultivar um domínio foi a causa cármica e sua loucura que provocou sua morte foi o efeito cármico!     

— O status e cultivação do Celestial da sua família não pode se comparar com o Imperador Celestial. Não cultivar um domínio e tomar forçosamente o poder dos céus fez seu antepassado perecer. Este é o carma! Na minha opinião, sua glória é vazia!   

— Se foram destruídos pelos céus, onde está a glória? Yao Changkong, o domínio que você cultiva e o dao que acredita são todos vazios! Seu antepassado Celestial morreu, mas ao invés de buscar o motivo, você decidiu cultivar a glória deles. Não só seu dao é vazio, mas até o dao do Ancestral da sua Família Yao é vazio também. No final, sua Família Yao perecerá!    

Os olhos de Yao Changkong se encheram de raiva e ele tossiu um grande bocado de sangue quando sua mente foi ferida. As palavras de Wang Lin foram como espadas afiadas que perfuraram seu coração, o deixando incapaz de refutar. Após ouvir essas palavras, mesmo um traço de hesitação apareceu em seu coração.  

A sombra do Celestial fora do círculo do carma tornou-se borrada, como se fosse desaparecer a qualquer momento.

— Você se orgulha em sua glória e usa essa glória como seu dao. Sua glória é apenas sua ilusão. Você realmente viu a glória do seu antepassado ou sentiu a glória dele? Tudo foi inventado por você, é tudo vazio!   

— Você está no estágio inicial do Vislumbre do Nirvana, mas não tem a menor compreensão do seu dao. Ele todo nasceu de uma ilusão, então como ele pode lutar contra mim!? Meu dao mudou muito através das minhas experiências na vida. A dor de parentes partindo, o ódio do abate, a amargura da morte de uma amada e limpando o ressentimento do meu filho morto. Eu fiquei ciente do Domínio da Vida e Morte e entendi o mundo. Embora eu entenda que as coisas devem desaparecer, eu ando contra os céus e me recuso a ser controlado pelo destino! Isso me permitiu completar meu Domínio da Vida e Morte!      

— Depois meu domínio mudou e compreendi o Domínio Carma!

— E seu domínio só é uma glória falsa. Esta glória pereceu há muito tempo com seu antepassado e desapareceu com o colapso do Reino Celestial! Yao Changdong, você está muito enganado!  

O corpo de Yao Changkong tremeu mais uma vez e ele tossiu outro bocado de sangue. Não havia vestígios de sangue em seu rosto. Ele era como um homem morto e seus olhos se encheram de confusão.  

A sombra do Celestial fora do círculo do carma tornou-se ainda mais borrada.

Wang Lin gritou quando seus olhos revelaram uma luz estranha: — Sua Família Yao querendo me matar é causa cármica e seu dao quebrado pelo meu Domínio Carma é o efeito cármico! Por que seu Domínio da Glória não foi quebrado antes do meu Domínio Carma?

O corpo de Yao Changkong tremeu e a sombra do Celestial acima dele dissipou completamente. Enquanto dissipava, tudo voltou ao normal e as estrelas apareceram mais uma vez. Para ele, foi como se anos tivessem passado.  

O Domínio Carma de Wang Lin também dissipou. O pedaço restante do talismã entre suas sobrancelhas entrou em colapso na batalha do dao. Energia origem encheu seu corpo e ele avançou.  

Neste momento, a borboleta ao seu lado suavemente bateu as asas. O corpo de Yao Changkong desintegrou e até seu saco de carregamento desintegrou sob este poder destrutivo.

Todos os vestígios dele foram apagados do mundo.

Quando a energia origem de Wang Lin voltou, seu rosto empalideceu e ele tossiu um bocado de sangue. Uma batalha do dao era muito perigosa, então ele realmente não queria usá-la a menos que fosse o último recurso.

O dao de alguém definitivamente não era tão frágil como ele disse. Foi só que o Coração do Dao de Yao Changkong ficou instável porque ele não teve experiência através da vida. Ele era como uma flor despedaçada que não tinha sido testada pelo vento e chuva.  

Comparado com ele, os cultivadores no mesmo nível de cultivação no Sistema Estelar Aliança eram muito mais fortes. Afinal, na Aliança, você tinha que depender de si mesmo!

E sobre um professor? Eles não podiam protegê-lo. Se fossem um pouco descuidados, você morreria! Era a lei da selva e abate era a lei dos céus! Além de alguns indivíduos seletos, os cultivadores do Sistema Estelar Oniceleste não podiam sequer imaginar a escuridão do Sistema Estelar Aliança.    

Se você colocasse-os no Sistema Estelar Aliança, seria difícil para essas pessoas sobreviver! A menos que a cultivação deles fosse poderosa o bastante para ignorar todas as regras.

Depois de respirar fundo, Wang Lin recuperou seus tesouros e Ta Shan voltou para sua sombra. Ele arrastou seu corpo frágil, mas a intenção assassina em seus olhos era ainda mais forte.

“Família Yao, se querem me matar, devem pagar o preço!”

Wang Lin deu um passo com um olhar feroz e frio. Ondulações apareceram sob seus pés quando ele se fundiu com o mundo e desapareceu sem vestígios.

Entretanto, assim que desapareceu, uma ondulação apareceu nas proximidades e uma mulher fria usando branco saiu. Ela era muito bonita e podia ser considerada perfeita. Sua expressão fria, embora pudesse fazer as pessoas recuarem, também faria seus corações baterem mais rápido.  

Ela franziu ligeiramente e, com um passo, desapareceu quando se fundiu com o mundo e perseguiu Wang Lin!

Neste momento, no Domínio do Leste em um planeta vermelho-sangue. Havia um enorme templo ancestral e um Yao feroz esculpido em um grande pedaço de madeira.

Dentro do templo tinha um velho sentado. Suas sobrancelhas eram curvadas e eram vermelhas escarlates.

Atrás dele tinham tokens. Cada um deles exalava uma rica energia origem. Neste momento, um dos tokens no fundo rachou e depois dividiu-se ao meio!  

O velho abriu os olhos lentamente. Ele olhou para o token quebrado e murmurou: — Um finalmente morreu… Wang Lin do Sistema Estelar Aliança, quero ver quantos pode matar! Não desaponte este velho, o Deus Sangue! — Os olhos do velho mostraram um olhar sombrio.   

Ele levantou a mão direita e, apontando o dedo, gás branco saiu do token e entrou em suas mangas.

— Continue matando…


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores