RI – Capítulo 839 – Selo Perfeito


No momento que Yao Bingyun abriu os olhos, os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele revelou um sorriso. Sua mão direita abriu e energia origem rapidamente condensou em seus cinco dedos. Os cinco dedos brilharam reluzentemente quando pousaram no gelo em torno dela.  

Depois, Wang Lin rapidamente recuou. O gás branco cercou seu corpo, então ele levantou a mão e cortou impiedosamente!  

Este corte não foi direcionado para Yao Beingyun, mas para os tentáculos que a prendiam!

Tudo isso aconteceu num instante, foi inconcebivelmente rápido.

Quando os cinco raios de energia origem pousaram no gelo, ocorreu vários estalos quando eles penetraram o gelo como cinco dragões venenosos em direção à Yao Bingyun.

— Qual é… seu… dao… — Yao Bingyun nem sequer esquivou ou olhou para os cinco dragões correndo para ela. Seu rosto estava pálido, mas revelou um olhar determinado, mostrando seu Coração do Dao firme!

Neste momento de crise, ela desistiu de tudo exceto seu Coração do Dao e começou uma batalha de domínio com Wang Lin!

No entanto, Wang Lin já tinha previsto que ela faria isso antes mesmo dela abrir os olhos. Para ser mais exato, Wang Lin e Yao Bingyun, em alguns aspectos, eram o mesmo tipo de pessoa!

Mesmo quando iam morrer, iriam com tudo! Mesmo se fossem destinados a morrer, levariam o outro para o ciclo de reencarnação com eles!

No momento que Yao Bingyun abriu a boca, seus olhos se encheram de confusão. Uma figura ilusória apareceu na frente dela. Era a figura de uma mulher, para ser mais exato, uma menina de quatorze ou quinze anos.  

A menina tinha o cabelo amarrado em um coque e tinha uma aparência fraca e indefesa. Ela abriu a boca para falar, mas nenhum som saiu. Parecia que era muda.  

No momento que a menina apareceu, um domínio triste difundiu em direção a Wang Lin. Entretanto, justo neste momento, o Corte do Firmamento que Wang Lin havia enviado chegou nos tentáculos ao redor dela.

Wang Lin controlou o poder do Corte do Firmamento muito bem. Não foi o bastante para machucar os tentáculos, mas o bastante para estimulá-los. Quando o Corte do Firmamento atingiu-os, eles contraíram.  

Quando contraíram, o rosto de Yao Bingyun empalideceu imediatamente e ela tossiu um bocado de sangue. Sons também saíram do seu corpo; como se seus ossos não pudessem suportar mais a pressão.

Enquanto os tentáculos contraíam, eles começaram a se mexer rapidamente. O Corte do Firmamento tinha estimulado os tentáculos e os deixou loucos. Os olhos dela escureceram. Com seu corpo separado da sua energia origem, ela era como uma mortal. Sendo sacudida pelos tentáculos a fez revelar um sorriso amargo e desespero apareceu em seus olhos.    

A dor do seu corpo não conseguiu deixar seu Coração do Dao instável. Contudo, os tentáculos estimulados começaram a absorver loucamente. Não só absorviam sua vitalidade e energia origem, também absorviam seu dao.  

A menina ilusória que apareceu na frente de Yao Bingyun tornou-se borrada e depois desapareceu completamente.

— Irmã mais nova… — Yao Bingyun olhou para a menina que desapareceu e depois fechou os olhos. Sua vitalidade e seu dao estavam sendo absorvidos rapidamente pelos tentáculos.

Wang Lin já tinha calculado tudo antes de decidir quebrar o gelo. Se ela não acordasse, então não importaria, mas mesmo se acordasse, dado como ela estava presa pelos tentáculos, Wang Lin não estava com medo.

O que ele dependia era velocidade e iniciativa!

No momento que o domínio dela difundiu, desapareceu, mas a extrema tristeza permaneceu. Isso chocou Wang Lin e seus olhos acenderam. Sem hesitar, ele apontou para o corpo dela com a mão direita.  

Estalos rapidamente ecoaram quando o gelo quebrou completamente, revelando o corpo dela!

A mão direita de Wang Lin não parou; sua mão continuou formando selos que caíram no corpo de Yao Bingyun. Um por um, as restrições caíram no corpo e Alma Origem dela.

Conforme continuava colocando restrições, ele apontou a mão esquerda para o céu e o Chicote do Carma apareceu. O chitote entrou no corpo dela e trancou sua Alma Origem.

Wang Lin ainda se sentia inquieto, então deu um tapa em seu saco de carregamento e a bandeira da alma apareceu. A bandeira se enrolou firmemente em Yao Bingyun.

Finalmente, Wang Lin cuspiu o Carimbo da Vedação Celestial. Quando apareceu, ele formou um selo com a mão e gritou: — Selo!

Centenas de milhares de runas douradas apareceram e se moveram como um rio dourado para o corpo de Yao Bingyun, selando-a completamente. Cada uma das runas representava um selo.

Como as centenas de milhares de runas selavam ela, o coração de Wang Lin relaxou. Ele voltou para a fornalha e depois formou um selo com a mão direita. Em seguida, apontou para Yao Bingyun e disse suavemente: — Alternar posições!  

A fornalha tremeu; foi como se uma força que pudesse dividir os céus tivesse aparecido dentro do corpo do Parasita Lua Cheia. Quando a força encheu a área, o corpo de Yao Bingyun desapareceu sem vestígios.

Quando reapareceu, Wang Lin pegou-a e guardou dentro do seu saco como um tesouro.

“Aqui não é o melhor lugar para refinar um Guardião Celestial!” Seus olhos acenderam e ele voltou para o topo da fornalha. Com um pensamento, a fornalha flutuou lentamente para frente. 

No caminho, o gás branco ao redor da fornalha parecia se isolar, então os tentáculos perto dela não a incomodaram. Na época, foi assim que Ganância foi capaz de evitar os Parasitas Lua Cheia menores e os tentáculos para escapar várias vezes. Contudo, ele sempre cairia devido às habilidades do Parasita Lua Cheia principal.  

Entretanto, isso mostrou que o gás branco dela tinha um efeito stealth dentro do Parasita Lua Cheia.

Wang Lin estava sendo muito cauteloso. Seus olhos acenderam quando olhou ao redor. Todas as pessoas que estavam emaranhadas pelos tentáculos entraram nos olhos dele uma por uma.  

Quanto mais fundo foi nesta área estreita, mais tentáculos apareceram. As expressões ferozes de todos os cultivadores e mortais que mostravam a dor que sofreram antes da morte fez Wang Lin ponderar silenciosamente.

Enquanto se movia, além dos mortais e cultivadores, Wang Lin não encontrou nada com a aura de um Deus Antigo. Ele não estava impaciente e prosseguiu lentamente.

Mais tentáculos apareceram gradualmente. Eram tão densos que bloqueavam o caminho, dificultando Wang Lin navegar. Contudo, ao usar o feitiço da fornalha, Wang Lin foi capaz de teleportar diretamente por eles.  

Depois de uma quantidade desconhecida de tempo gasto prosseguindo, os mortais e cultivadores que estavam emaranhados pelos tentáculos mudaram. Eles não eram mais corpos secos, alguns tinham um vestígio muito fraco de vitalidade.

Contudo, sua vitalidade era muito fraca. Era como uma vela no vento que poderia extinguir a qualquer momento.

Sua expressão mudou um pouco e ele continuou prosseguindo. Apareceram cada vez mais pessoas com vitalidade deixadas em seus corpos e, enquanto prosseguia, a vitalidade nesses corpos tornou-se mais forte.

Wang Lin parou de repente e olhou para o túnel sem fim e pensou: “Parece que este Parasita Lua Cheia absorve vitalidade do círculo externo. Quanto mais fundo vou, mais vitalidade as pessoas aqui presas têm. Me pergunto se posso encontrar uma pessoa sóbria aqui dentro!”  

Seus olhos acenderam quando acelerou e avançou.

O número de pessoas aumentou com vitalidade restante, mas Wang Lin não parou para verificar. Conforme se aproximava das profundezas do túnel, ele subitamente sentiu um chamado de dentro da sua alma!

O chamado parecia estar vindo da alma. Isto fez sua mente tremer violentamente.

Venha… venha…

Este sentimento pareceu iniciar uma tempestade dentro da sua mente. A tempestade era muito mais forte de quando viu a fornalha.

Essa voz continha uma força penetrante; penetrou seu corpo, penetrou sua Alma Origem e ecoou diretamente dentro da sua alma!

Esse chamado da alma não só afetou Wang Lin, até seu corpo original no Sistema Estelar Aliança sentiu!

O corpo original estava escondido dentro de um planeta, mas neste momento, seus olhos abriram subitamente. Seus olhos brilharam reluzentemente como o sol!

Wang Lin arquejou e seus olhos brilharam.

Venha… venha… O chamado continuou, fazendo não só seu corpo, mas até sua Alma Origem tremer.

Essa voz tinha uma força infindável que lhe fez sentir como se tivesse que prosseguir e ver o que tinha à frente.

Enquanto ponderava silenciosamente, fechou os olhos, mas no instante seguinte, abriu-os de repente. Eles agora estavam cheios de determinação. Ele se apressou para a fonte do chamado sem hesitação.  

Neste momento, como o Parasita Lua Cheia tinha voltado a ser um planeta há alguns meses e tinha voltado a dormir, tudo estava tranquilo. Era como se tudo tivesse parado.

Entretanto, neste dia um raio de luz carregando uma aura chocante apareceu no horizonte. Era um homem da meia-idade. Ele era o homem de túnica preta que lutou contra o Parasita Lua Cheia!  

Desta vez, ele veio com seu corpo original. Atrás dele tinha a imagem de uma águia negra de mil metros de altura. Os olhos da águia eram como relâmpago e pareciam muito frios.  

No momento que ele apareceu, trovoadas surgiram de longe. Era o Mestre Centelha, que tinha chegado com um passo.

Assim que o Mestre Centelha apareceu, um brilho de luz vermelha surgiu e uma formação octogonal de cem mil metros de diâmetro apareceu no espaço. A pressão exalada era tão poderosa que se podia claramente senti-la mesmo de muito longe.

Quando a formação octogonal brilhou de vermelho, uma aura que poderia fazer os céus tremerem espalhou-se lentamente. A formação brilhou reluzentemente e quatro pessoas saíram de dentro!


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores