RI – Capítulo 841 – Estrela Despedaçada de um Deus Antigo


As sete pessoas que estavam no auge do Sistema Estelar Oniceleste iniciaram uma batalha contra o Parasita Lua Cheia!

O corpo do Parasita Lua Cheia havia despertado de sua forma enrolada. Ele soltou um rugido feroz enquanto mudava de forma e seus tentáculos se balançavam no espaço. Pela primeira vez, havia uma pitada de vigilância em seus olhos.  

Embora ele fosse diferente das pessoas, ainda podia sentir um forte sentimento de perigo. Ele não sentia esse tipo de perigo há muito tempo.

Lembrou-se vagamente que há muito tempo quando estava à deriva e uma voz vaga o disse para não entrar numa região.

Havia uma força inimaginável dentro daquela voz que o fazia sentir medo.

Essa lembrança era de muito tempo atrás e estava extremamente embaçada, mas essa sensação de perigo foi tão forte que estava gravada em sua mente. Mesmo agora estava afetando sua mente.

Neste momento, também sentiu perigo. Embora fosse muito mais fraco do que naquela época, ainda assim era um perigo.

O Parasita Lua Cheia balançou seus tentáculos quando soltou um rugido. Era como o som do mundo sendo aberto; era mais feroz do que qualquer trovão e podia dividir os céus!

Este som não apareceu nas duas últimas vezes em que o Parasita Lua Cheia ficou zangado. Quando estava enfrentando aqueles cultivadores fracos, não precisou disto, apenas matou todos eles.

No entanto, o Parasita Lua Cheia estava com muita raiva agora, era o perigo que o fez mostrar sua verdadeira força!

Uma linguagem complexa apareceu, semelhante a um humano, misturada nesse rugido que criou um feitiço que quebrou o espaço ao redor e continuou a se espalhar.

O velho de manto vermelho apontou para cima e fundiu-se com a formação octogonal que ficava acima do Parasita Lua Cheia e choveu trovão flamejante sobre ele.

Ao mesmo tempo, o trovão vermelho dos quatro garotos restringiu fortemente o movimento do Parasita Lua Cheia.

O homem de meia-idade vestido de preto se transformou numa águia gigante. Seu corpo enorme parecia uma verdadeira águia quando circulou o Parasita Lua Cheia e atacou com suas garras.

Mesmo um planeta real entraria facilmente em colapso sob este poder de ataque. Sua cultivação era muito forte, o suficiente para se classificar entre os melhores cultivadores do Sistema Estelar Oniceleste!

O ancestral da Família Shengong se aproximou do Parasita Lua Cheia num passo. Quando abriu os braços, fios de trovão se moviam como um louco pelo seu corpo. O trovão saiu como dragões, e embora este trovão não fosse um Dragão Ancestral do Trovão, era um espírito do trovão!  

Não havia menos de 10 mil desses trovões rugindo. Eles voaram do ancestral da Família Shengong e lançaram um ataque furioso contra o Parasita Lua Cheia.

Zhan Liyun, era como um fantasma branco, ele era simplesmente rápido demais e segurava uma espada de prata. Muitas vezes, sua espada perfurava o corpo do Parasita Lua Cheia num piscar de olhos. Então a espada brilhava tão intensamente que era o suficiente para cegar os cultivadores. A espada de prata em sua mão se estenderia até sair do outro lado!   

Este foi o feitiço que permitiu que Zhan Liyun agitasse o Sistema Estelar Oniceleste! O feitiço celestial Movimento do Coração! Enquanto seu coração quisesse, nada poderia bloqueá-lo!  

O Daoista Cinco Cores se transformou em cinco raios de luz. Esta luz de cinco cores logo começou a girar para formar um grande vórtice que encheu o mundo e continuou a se estender. Então a sombra de 99 donzelas apareceu. Todas pareciam solenes e sentaram-se na posição de lótus dentro do vórtice. Uma aura extremamente feminina saiu dos corpos das 99 donzelas e se condensou violentamente num espírito maligno e hediondo que atacou o Parasita Lua Cheia.     

O rosto do Deus Sangue estava cheio de indiferença quando explodiu numa grande névoa de sangue. O cheiro de sangue ficou muito forte quando a névoa de sangue cercou o corpo do Parasita Lua Cheia. Ele entrou através dos tentáculos e começou uma onda de destruição dentro de seu corpo.  

Sons explosivos constantes ecoaram dentro do corpo do Parasita Lua Cheia.

O Mestre Centelha formou um selo com as mãos e inúmeros fragmentos apareceram diante dele. Cada um deles era feito de um fragmento do Reino Celestial! Os fragmentos começaram a girar sob seu controle e uma poderosa força celestial criou uma tempestade entre as estrelas!  

Para esta operação, quase todo o Domínio do Norte foi evacuado pelo Templo Celestial do Trovão. Tudo isso para capturar o Parasita Lua Cheia!

O rugido do Parasita Lua Cheia tornou-se ainda mais intenso. Isso porque o impacto dentro de seu corpo deu-lhe uma dor intensa que quase o deixou louco. Fazia muito tempo desde que sofreu tanta dor. Além da voz em sua memória, nunca havia sofrido tanta dor!   

O Parasita Lua Cheia soltou um rugido furioso e, em seguida, uma grande quantidade de parasitas menores voaram para fora de sua boca. Haviam oito deles com tamanhos maiores que os demais, além de incontáveis parasitas muito pequenos, entre 300 e 3 mil metros. Enquanto eles atacavam, a língua do Deus Antigo vinha de sua boca.  

Não foi apenas o principal Parasita Lua Cheia que emitiu a voz do Deus Antigo, cada um dos parasitas menores também.

A ira do Parasita Lua Cheia era como o dedo de um Deus Antigo! Uma luz brilhante apareceu na frente de cada Parasita Lua Cheia. A luz brilhou mais intensamente e rapidamente se condensou num dedo de um Deus Antigo!   

Entre as estrelas, os incontáveis parasitas formaram incontáveis dedos de Deuses Antigos. Este era um dos poderes mais forte do Parasita Lua Cheia!

Os incontáveis dedos de Deuses Antigos varreram a área com o Parasita Lua Cheia como o centro. Esta força poderosa fez as expressões das seis pessoas mudarem!

O feitiço do Parasita Lua Cheia não terminou. Depois de soltar o dedo de Deus Antigo, seu corpo enorme tremeu violentamente e continuou a rugir. Seu corpo grande se contraiu como rapidamente, como se quisesse absorver toda a vitalidade que havia acumulado. Sons de estalo surgiram ecoando pelo espaço enquanto seus incontáveis tentáculos se partiam!   

Um grande número de tentáculos se soltou de seu corpo e os tentáculos se contorceram e giraram. Então pelos cresceram nos tentáculos e todos se transformaram em parasitas de 30 mil metros de comprimento!

Além do Deus Sangue que entrou no corpo do Parasita Lua Cheia e não podia ver o que estava acontecendo lá fora, os seis restantes estavam todos abalados. Até os olhos do Mestre Centelha se encolheram e ficaram cheios de horror.

“Isso… que tipo de besta da lua é essa? Os livros antigos nunca registraram que uma besta da lua poderia ter esse tipo de feitiço!”

Enquanto o Parasita Lua Cheia usava esse feitiço aterrorizante, todos os mortais e cultivadores perto de Wang Lin foram destruídos enquanto toda a sua vitalidade era absorvida.

Quando os incontáveis tentáculos acabaram de absorver, todos desapareceram. Neste momento, uma grande quantidade de tentáculos desapareceu.

Os mais de 100 tentáculos prendendo o Deus Antigo na frente de Wang Lin começarem a absorver muito fortemente. Isso não era mais absorção, mas devoração!

Grandes quantidades de protuberâncias apareceram em cada tentáculo enquanto devoravam o poder do Deus Antigo como um louco.

Ao mesmo tempo, inúmeros pelos saíram dos tentáculos e, num piscar de olhos, esses pelos se estenderam rapidamente ao corpo do Deus Antigo e começaram a devorar-lhe também.

“Este Deus Antigo é a fonte de vida do Parasita Lua Cheia!” Os olhos de Wang Lin ficaram frios e sua mão direita formou um selo. Quando estava prestes a atacar, aquela voz antiga ecoou na Alma Origem de Wang Lin mais uma vez. 

Essa voz era ainda mais fraca do que antes, como se pudesse dissipar a qualquer momento.

Não ataque, eu já me integrei com o Parasita Lua Cheia. Se você atacar, você será imediatamente atacado pelo Parasita Lua Cheia. Meu membro do clã, saia rapidamente e traga aquele que pode aceitar minha herança aqui. Eu não tenho muito tempo… A voz antiga tornou-se mais fraca a cada palavra. Como os tentáculos continuaram a devorar-lhe, tornou-se quase inaudível.   

Você não pode sair com o seu poder, eu vou te ajudar

O Deus Antigo cercado por incontáveis tentáculos de repente abriu os olhos. Quando seus olhos se abriram, uma das oito estrelas ilusórias de repente despedaçou!

A estrela de um Deus Antigo havia despedaçado!

O colapso criou uma força inimaginável que passou diretamente por Wang Lin e avançou para o vórtice no final da passagem estreita.

Quando a tempestade avançou em direção ao vórtice, uma grande quantidade de luz vermelha emergiu do vórtice. Foi a figura do Deus Sangue rapidamente condensando. Depois que entrou no Parasita Lua Cheia, continuou a causar destruição até encontrar este lugar. Assim que tomou forma, o poder do Deus Antigo chegou de repente contra si.   

Mesmo com o seu cultivo, ele soltou um gemido e seu corpo inteiro de repente desmoronou. Então uma força demoníaca se espalhou de repente e o ajudou a bloquear o poder. A sombra demoníaca que se formou ficou cheia de choque e imediatamente desmoronou. Foi empurrada para trás junto com o Deus Sangue e forçado a sair do vórtice.   

Quando o corpo de Deus Sangue se reformou, seu rosto estava extremamente pálido e ele cuspiu sangue. Então recuou rapidamente enquanto continuava a tossir sangue. Parecia muito fraco, pois sua Alma Origem foi gravemente ferida! Se não fosse pelo demônio ligado à sua alma, ele teria morrido!   

Seus olhos estavam cheios de horror e também medo e descrença.

— Deus Antigo! — A sombra demoníaca apareceu por trás do Deus de sangue e disse a mesma coisa que ele. Até os olhos deles eram os mesmos, cheios de medo.  


Tradução: Drago   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores