RI – Capítulo 842 – Selando o Parasita Lua Cheia


Deus Sangue não hesitou em explodir-se em uma grande névoa de sangue e usar uma evasão de sangue com a sombra demoníaca atrás dele.

Do lado de fora, todos os tentáculos caíram do Parasita Lua Cheia e transformaram-se em incontáveis Parasitas Lua Cheia menores. Isto fez os velhos monstros arquejar.

Os olhos do Mestre Centelha acenderam e ele formou selos com a mão sem hesitação. Os inúmeros fragmentos cercaram a área imediatamente. Ao mesmo tempo, ele soltou um rugido e ondas de um poder misterioso espalhou-se.  

Cada fragmento foi preenchido com poder. Eles cercaram todos os Parasitas Lua Cheia e rapidamente giraram, formando um vórtice enorme.

O velho de túnica vermelha acenou as mangas e a formação octogonal despedaçou. Ela transformou-se em inúmeras formações menores que aprisionaram cada Parasita Lua Cheia. Depois, ele voou para cima, formou um selo com a mão e dividiu sua mente para entrar em cada formação.  

Os quatro garotos circularam o Parasita Lua Cheia principal enquanto o núcleo vermelho continuou a selar seu caminho.

Os olhos de Zhan Liyun acenderam. Segurando a espada de prata, ele passou pelo bloqueio e se aproximou dos incontáveis Parasitas Lua Cheia menores. Ele foi tão rápido que já tinha atacado muitas vezes no momento que os clarões prateados ocorreram.  

No entanto, nenhum destes ataques tiveram efeito no Dedo do Deus Antigo criado pelo Parasita Lua Cheia. Os incontáveis Dedos do Deus Antigo que condensaram dispararam por toda a parte.

Boom, boom, boom… Explosões ecoaram. O Dedo do Deus Antigo formado pelo Parasita Lua Cheia principal atingiu o bloqueio formado pelos quatro garotos.

O rosto de um dos garotos imediatamente empalideceu e ele tossiu um grande bocado de sangue. Rachaduras apareceram no núcleo vermelho em cima da sua cabeça e uma névoa vermelha saiu rapidamente.

Ao mesmo tempo, o rosto de outro garoto do outro lado do planeta também empalideceu e seu corpo enfraqueceu. Contudo, havia um brilho vermelho em sua cabeça que eventualmente saiu e entrou no núcleo vermelho acima da sua cabeça.

No momento que a luz vermelha deixou o garoto, seu corpo colapsou de repente.

O velho de túnica vermelha criou incontáveis formações octogonais, mas todas elas colapsaram sob o impacto do Dedo do Deus Antigo! Sangue saiu do canto da sua boca.

Os olhos do Mestre Centelha estavam avermelhados. Ele soltou um rugido e formou um selo que fez os fragmentos do Reino Celestial expandirem. Foi como se o Reino Celestial do Trovão tivesse aparecido aqui!  

De relance, parecia que os Parasitas Lua Cheia foram cercados pelos fragmentos do Reino Celestial! Trovão conectou cada um dos fragmentos, prendendo o Parasita Lua Cheia dentro e eles começaram a contrair!

Neste momento, o Domínio do Norte inteiro tremia como se o próprio espaço fosse entrar em colapso!

— Companheiros cultivadores, me ajudem a selar esta besta! — a voz do Mestre Centelha foi como trovão. Ele esticou os braços e as veias em seu rosto saltaram quando ele usou todo o seu poder!  

Um traço do retorno à origem apareceu no corpo do Mestre Centelha. Embora só fosse um traço, isso fez o Parasita Lua Cheia entrar em pânico!

Ele lembrou que, em sua memória de muito tempo atrás, a voz aterrorizante que o avisou também tinha essa aura. Exceto que a aura da voz era ainda mais forte!

O Parasita Lua Cheia lembrou-se do sentimento assustador daquela voz após sentir a aura do Mestre Centelha.

Lembrou-se que, quando sentiu aquela aura, foi como se tivesse voltado a sua vida dentro do corpo do Deus Antigo, onde viveu sem consciência!

Rugidos ferozes saíram do seu corpo. Então, seu corpo enorme se moveu rapidamente e uma voz estranha saiu da sua boca. Todos os Dedos do Deus Antigo dos Parasitas Lua Cheia menores começaram a reunir-se em sua frente.  

Estes incontáveis Dedos do Deus Antigo se fundiram. O Dedo do Deus Antigo em sua frente não era mais ilusório e parecia real! Completo com a pele dura e rachaduras que pareciam runas, um Dedo do Deus Antigo corpóreo apareceu em sua frente!

O dedo pressionou junto com o rugido.

Os três garotos na frente do Parasita Lua Cheia não conseguiram resistir; seus corpos explodiram. Os núcleos vermelhos acima de suas cabeças também quebraram, criando uma grande névoa vermelha.

O bloqueio desapareceu e um grande número de Parasitas Lua Cheia saiu. O Ancestral da Família Shengong deu um passo com seu corpo cheio de trovão. Vários dragões de trovão apareceram para parar os Parasitas Lua Cheia.  

Era como se o Domínio do Norte inteiro estivesse tremendo enquanto os barulhos ecoavam pelas estrelas. O espaço dentro da área começou a entrar em colapso. Mesmo o bloqueio formado pelos mensageiros do Templo Celestial do Trovão a cinquenta mil quilômetros foi afetado. Uma lacuna apareceu, mas foi rapidamente preenchida com trovão.   

Ao mesmo tempo, o fantasma formado pelo Daoista Cinco Cores se apressou e começou seu ataque no Parasita Lua Cheia.

O homem de meia-idade de túnica preta seguia o Daoista Cinco Cores de perto. Ele se transformou em uma águia enorme e abriu sua boca para cuspir um sino. O sino era ilusório e encobriu a águia enorme. Quando a águia saiu, o sino começou a tocar!   

O som do sino continha um poder muito forte. Enquanto ecoava, o espaço colapsado ficou mais intenso e foi empurrado diretamente para o Parasita Lua Cheia.

Entretanto, esses ataques imediatamente sucumbiram perante o Dedo do Deus Antigo quase corpóreo. O primeiro a confrontar o dedo foi o Zhan Liyun. No momento que sua espada de prata e o Dedo do Deus Antigo fizeram contato, estalos saíram do seu corpo. Ele tossiu sangue e foi atirado para trás! Contudo, após voar cem metros, seus olhos se encheram de raiva. Ele não recuou mais e avançou novamente!      

Seu nível de cultivação era muito alto, por isso não morreu sob o Dedo do Deus Antigo, mas sua Alma Origem foi danificada! 

O Dedo do Deus Antigo não parou e continuou em frente. O velho de túnica vermelha soltou um rugido e transformou-se em uma nuvem de sangue que fundiu-se com a formação. A formação octogonal vermelha colidiu com o Dedo do Deus Antigo!  

Justo neste instante, o fantasma formado pelo Daoista Cinco Cores se aproximou. No momento em que chegou perto do dedo, ele desmanchou em uma grande névoa negra que difundiu-se pelo dedo, tentando devorá-lo!

O Ancestral da Família Shengong não parou. Ele formou um selo e apontou entre suas sobrancelhas. Os incontáveis dragões de trovão rapidamente condensaram em um raio de trovão com trinta metros de espessura. A olho nu, o raio se moveu rápido demais e colidiu com o Dedo do Deus Antigo.   

A águia negra formada pelo homem da meia-idade de túnica preta não parou. Enquanto os feitiços de todos colidiam com o Dedo do Deus Antigo, ele também avançou. O sino tocou quando ele colidiu com o Dedo do Deus Antigo.  

O poder de um ataque de cinco pessoas no pico do Sistema Estelar Oniceleste poderia destruir facilmente um planeta e não seria difícil destruir o Domínio do Norte!

Neste momento, seus feitiços formaram uma tempestade viciosa que poderia destruir o vácuo. A tempestade era muito forte; mesmo as expressões dos mensageiros a cinquenta mil quilômetros mudaram. Alguns daqueles que só estavam no Yin Ilusório imediatamente ficaram pálidos e sangue saiu do cantos de suas bocas.  

A tempestade colidiu diretamente com o Dedo do Deus Antigo quase corpóreo!

Boom!

Uma explosão estrondosa ecoou por todo o Domínio do Norte. Zhan Liyun foi tingido de vermelho quando sangue jorrou de seu corpo e ele foi impiedosamente atirado para longe.

A águia negra colapsou e foi atirada para longe. Estalidos vieram do Ancestral da Família Shengong. Seu rosto empalideceu e ele tossiu sangue quando recuou rapidamente.  

A formação octogonal do velho colapsou e ele parecia enfraquecido. Ele cambaleou enquanto recuava e não havia vestígios de sangue em seu rosto. Quem foi mais ferido foi o Daoista Cinco Cores, que tinha a cultivação mais fraca entre os cinco. Depois que seu feitiço foi destruído, estalos saíram do seu corpo e ele tossiu constantemente sangue enquanto recuava rapidamente.   

Os cinco foram gravemente feridos!

O Dedo do Deus Antigo também colapsou sob o poder combinado dos feitiços dos cinco!

A colisão desses feitiços criou uma onda de choque que propagou rapidamente. Ela continuou espalhando quando o espaço colapsou.

A área dentro de cinquenta mil quilômetros foi afetada imediatamente pela onda de choque. Os poucos planetas abandonados fragmentaram-se imediatamente!

Os mensageiros do Templo Celestial do Trovão a cinquenta mil quilômetros tossiram sangue. Eles não puderam mais manter o bloqueio e foram soprados para longe.

Mais distante, os dois bloqueios formados pelos cultivadores de túnica preta e vermelha também foram afetados. Eles ficaram pálidos e rapidamente recuaram.

***

Neste momento, dentro do Parasita Lua Cheia, o Deus Antigo na frente de Wang Lin tremeu violentamente enquanto os tentáculos o devoravam loucamente. Outra estrela foi despedaçada!

Depois que a estrela foi despedaçada, uma grande quantidade de poder foi absorvida pelos tentáculos, mas os olhos do Deus Antigo revelaram uma luz estranha e ele começou a entoar um cântico complexo. Uma parte do poder foi tomado e formou uma matriz de transferência muito simples!

Membro do meu clã… vá rápido… traga o verdadeiro membro do meu clã aqui…

Wang Lin ponderou silenciosamente enquanto olhava significativamente para o Deus Antigo enfraquecido. Então, ele entrou na matriz e desapareceu!


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores