RI – Capítulo 843 – Retorno ao Planeta Qing Ling


No momento que Wang Lin desapareceu, incontáveis tentáculos apareceram do vazio e emaranharam a matriz de transferência, fazendo-a fragmentar.

Usando a ajuda de Zhan Liyun e companhia para obstruir o Parasita Lua Cheia, Mestre Centelha fechou os olhos e gritou: — Selo!

Inúmeros fragmentos do Reino Celestial tremeram e então se aproximaram do Parasita Lua Cheia de todas as direções.

Quando o Parasita Lua Cheia soltou um rugido de raiva, seu corpo todo se moveu. Raiva encheu seu corpo e o perigo que sentiu do Mestre Centelha quase o fez enlouquecer!

Quando colidiu com os fragmentos, o Parasita Lua Cheia parou de repente. Seus olhos se encheram de medo quando olhou à frente.

O lugar que olhava já tinha colapsado. Conforme ventos frios sem fim jorravam, uma pessoa saiu!

A pessoa era extremamente borrada; era impossível ver como ele parecia. A única coisa que pode-se dizer era que ele era do sexo masculino! Ele estava extremamente calmo quando saiu lentamente do vácuo.  

No momento que apareceu, as expressões do gravemente ferido Zhan Liyun e companhia mudaram muito. Mesmo com a arrogância de Zhan Liyun, depois de olhar à pessoa por um momento, seu coração ficou chocado. Neste momento, seus olhos revelaram respeito.  

— É ele!

— Mestre Centelha o convidou!

As expressões das quatro pessoas restantes mudaram imediatamente e tornaram-se respeitosas.

Depois que a pessoa ilusória apareceu, os olhos do Mestre Centelha se encheram com êxtase. A figura andou em direção ao Parasita Lua Cheia. O corpo enorme do Parasita Lua Cheia tremeu como se houvesse uma aura nessa pessoa que o deixou apavorado.  

O Parasita Lua Cheia recuou lentamente!

Neste momento, a milhões de quilômetros do Parasita Lua Cheia, o corpo de Wang Lin apareceu!

Depois que apareceu, ele imediatamente olhou para trás e começou a ponderar.

“Deve haver uma razão para a mudança enorme do Parasita Lua Cheia. Será que alguém lançou um ataque nele? O Deus Antigo criança dentro do Parasita Lua Cheia quer que eu leve um sucessor, mas infelizmente meu corpo original ainda está no Sistema Estelar Aliança; caso contrário, valeria tentar. Contudo, não sei se ele está sendo sincero sobre a herança ou se quer usar algo semelhante a um feitiço de possessão de um cultivador… tenho que ser cuidadoso com isso e não agir imprudentemente!”   

“No entanto, desde que eu já saí do Parasita Lua Cheia, acredito que ninguém será capaz de me detectar por um curto período de tempo!”

Seus olhos acenderam e ele transformou-se em um raio de luz, e voou para longe. Ondulações apareceram sob seus pés e, pouco tempo depois, Wang Lin se fundiu com o mundo e desapareceu.

No Domínio do Norte, longe do Parasita Lua Cheia, quase do outro lado do domínio, era onde estava localizado o Planeta Qing Ling! Neste dia, uma ondulação apareceu fora do planeta e Wang Lin saiu. Ele olhou para o planeta familiar e revelou um pouco de melancolia.  

“Voltei finalmente!” Wang Lin deu um passo, transformou-se em um raio de luz e voou para o planeta. Contudo, assim que chegou perto, várias auras poderosas varreram em sua direção com intenções hostis. 

Wang Lin franziu, mas relaxou imediatamente. Esses Sentidos Divinos fixaram de imediato em Wang Lin, mas após reconhecê-lo, eles imediatamente dissiparam. Depois, mais de dez figuras voaram como meteoros para Wang Lin.  

Quase no instante que Wang Lin entrou no Planeta Qing Ling, mais de dez pessoas do Clã do Legado Imortal apareceram. O velho ancestral imediatamente se moveu. Ele ficou animado após ver Wang Lin e disse: — Benfeitor!  

Wang Lin olhou para o velho e para os membros do Clã do Legado Imortal e perguntou: — A viagem até aqui foi tranquila para vocês?

O velho respirou fundo e disse: — Benfeitor, foi sim. Contudo, no caminho para cá, ouvimos que uma Família Yao no Sistema Estelar Oniceleste começou uma caçada ao Benfeitor…

Wang Lin balançou a cabeça. — Isso já passou, não mencione novamente. Já que estão aqui, se acomodem. Preciso entrar em cultivação de portas fechadas por vários meses, protejam bem este lugar.   

O velho rapidamente assentiu.

O corpo de Wang Lin lampejou e ele não prestou mais atenção ao Clã do Legado Imortal. Ele teletransportou para o topo do Pico Heng Yun. Ainda estava como ele deixou, a caverna ainda estava lá.  

Após entrar na caverna, Wang Lin imediatamente abriu as formações. A área ao redor do pico foi imediatamente selada. Então ele sentou-se, fechou os olhos e começou a cultivar.  

Várias horas depois, já era noite neste hemisfério. A luz das estrelas caiu na terra e tudo ficou quieto.

Quando o luar passou pela entrada, a luz refletiu no chão e foi muito bonito. Wang Lin abriu a boca e soltou um bocado de ar sujo. Desde que deixou o Reino Celestial, ele esteve extremamente cansado. Até quando estava dentro do Parasita Lua Cheia, mal foi capaz de relaxar.   

Contudo, neste momento, em seu planeta, Wang Lin conseguiu relaxar completamente. Agora, ele olhou para o céu fora da caverna e começou a ponderar. Depois de um bom tempo, Wang Lin retirou seu olhar do céu e murmurou: — A caçada da Família Yao não vai parar; não tenho muito tempo sobrando!  

Enquanto ponderava, deu um tapa em seu saco de carregamento e a fornalha grande apareceu. Ela exalava uma aura antiga. Seus olhos acenderam quando cuspiu um bocado de essência de energia origem que rodeou a fornalha e começou a refiná-la.  

“Quanto mais eu refinar a fornalha, mais poder serei capaz de usar! Contudo, agora preciso estudá-la bem!” Wang Lin inalou e a fornalha grande encolheu imediatamente. Por fim, transformou-se em um raio de luz e foi engolida por Wang Lin.  

A sombra atrás dele tremeu e Ta Shan saiu. Ele foi gravemente ferido e seu olhar era ermo. Após sentar-se, Ta Shan fechou os olhos. Sob o comando de Wang Lin, ele começou a se curar.   

Depois de ponderar por um tempo, Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e Yao Bingyun, que foi selada por ele, apareceu.

O Chicote do Carma enrolava sua Alma Origem e a bandeira da alma enrolava seu corpo. Havia até centenas de milhares de runas douradas selando-a. Olhando para a Yao Bingyun selada, seus olhos acenderam e ele formou um selo com a mão direita. Uma por uma, as runas ao redor dela imediatamente subiram para o ar e iluminaram a caverna com o brilho dourado delas.   

Embaixo das runas estava a bandeira da alma. Wang Lin estendeu a mão direita e a névoa negra rodeando o corpo de Yao Bingyun saiu, expondo totalmente o corpo dela.

Suas roupas estavam em farrapos e ela parecia muito atraente. Seus olhos estavam fechados e seu rosto estava pálido; era como se sua vida pudesse extinguir a qualquer momento.

Contudo, ainda tinha uma grande quantidade de energia origem dentro do seu corpo, mas foi separada e não podia se fundir com a Alma Origem dela.

Wang Lin olhou para ela e começou a ponderar.

“Refinar ela em um Guardião Celestial é uma opção, mas antes disso, preciso pegar emprestado seu poder!” Seus olhos ficaram frios quando levantou a mão direita e apontou para entre as sobrancelhas dela. 

A energia origem dentro do corpo de Wang Lin rapidamente ativou e entrou no corpo dela através do seu dedo. A energia origem formou um vórtice dentro do corpo dela. O vórtice imediatamente absorveu um pouco da energia origem dela, tornando-se maior.  

Wang Lin foi extremamente cauteloso enquanto o vórtice absorvia mais energia origem. Assim que estava prestes a perder controle da energia origem, ele puxou!

O corpo de Yao Bingyun tremeu violentamente e suas roupas rasgadas foram imediatamente sopradas. Ao mesmo tempo, o vórtice dentro do seu corpo saiu e rica energia origem encheu a área.

Wang Lin imediatamente abriu a boca e devorou. A energia origem que saiu do corpo dela transformou-se em fumaça e foi inalada por Wang Lin.

Depois que a energia origem entrou em seu corpo, seus olhos brilharam reluzentemente e sua compleição ficou levemente vermelha. Sua Alma Origem rapidamente absorveu a energia origem que devorou de Yao Bingyun.

O tempo passou devagar e o sol lentamente apareceu fora da caverna. A luz do sol caiu no chão, dispersando o frio da noite e criando uma sensação de calor.

Dentro da caverna, Yao Bingyun pousou no chão. Quando o sol bateu nela, fez uma vista muito bonita. Neste momento, Yao Bingyun exalava um senso indescritível de beleza, mas havia uma pitada de tristeza dentro dessa beleza…  

A Alma Origem de Wang Lin trabalhou a noite toda. Ele devorou a energia origem como louco e a tornou sua.

Durante esse processo, o ferimento da sua Alma Origem gradualmente curou. Quando o sol nasceu, sua Alma Origem tinha se recuperado! Não só isso, mas ao refinar a energia origem de Yao Bingyun, sua Alma Origem ficou ainda mais forte!  

Após cuspir um bocado de gás cinza que flutuou para fora da caverna, Wang Lin abriu os olhos. Sem hesitação, ele pressionou o dedo entre as sobrancelhas dela.

Energia origem entrou no corpo de Yao Bingyun e formou um vórtice que continuou absorvendo a energia origem que foi separada do seu corpo.

“Após absorver toda a energia origem dela, meu nível de cultivação aumentará muito. Depois, só precisarei aumentar meu domínio para entrar finalmente na segunda etapa e chegar no estágio Vislumbre do Nirvana!” Seus olhos revelaram uma luz estranha quando olhou para Yao Bingyun. Quando o vórtice chegou ao seu limite, ele imediatamente puxou.  


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores