RI – Capítulo 844 – Devorar


Uma tempestade que chocou quase todos os cultivadores varreu o Sistema Estelar Oniceleste. A enorme besta feroz que massacrou incontáveis cultivadores tinha sido capturada viva pelo Templo Celestial do Trovão!

Pouquíssimas pessoas sabiam como foi feito, mas o resultado surpreendeu todos os cultivadores em Oniceleste!

Neste instante, a fama do Templo Celestial do Trovão atingiu seu pico! Até superou as poucas famílias com heranças dos tempos antigos e se tornou um símbolo poderoso do Sistema Estelar Oniceleste.

Aproveitando o momento, a Competição dos 108 Títulos Celestiais oficialmente começou!

“O Reino Celestial colapsou e os Celestiais se foram, mas ainda haverá Celestiais. Os títulos celestiais que serão concedidos pelo Templo Celestial do Trovão tornará essas pessoas em Celestiais! As famílias dessas 108 pessoas serão consideradas Clãs Celestiais! É um título permanente!”   

“Cada Celestial durante a guerra contra o Sistema Estelar Aliança será um líder e suas famílias receberão seus próprios planetas de cultivação!”

A notícia do Templo Celestial do Trovão concedendo títulos celestiais apareceu há muito tempo, mas só estava começando a acontecer agora. Isso fez todos os cultivadores enlouquecerem no Sistema Estelar Oniceleste.

Todos os membros principais de muitas famílias começaram a se preparar!

Haviam pessoas demais competindo pelos títulos celestiais, então o Templo Celestial do Trovão anunciou uma rodada preliminar em cada um dos quatro domínios. Um mensageiro do Templo Celestial do Trovão será enviado para selecionar 108 cultivadores de cada domínio para competir na batalha final pelos títulos!

A área dentro de cinquenta mil quilômetros do Templo Celestial do Trovão se tornou uma zona pacífica. Qualquer um que ousasse lutar dentro desta área teria sua família dizimada!

A data da competição foi definida daqui a quatro meses.

Se esta notícia foi uma tempestade, então o que o Templo Celestial do Trovão anunciou em seguida foi um assunto chocante!

Uma vez que o Templo Celestial do Trovão tenha escolhido os 108 Celestiais, o templo abrirá a passagem para o Sistema Estelar Aliança. A batalha com o Sistema Estelar Aliança começará!

Todo o Sistema Estelar Oniceleste entrou em um frenesi. Todos os cultivadores começaram a aguardar o dia que abateriam seu caminho para o Sistema Estelar Aliança. Uma intenção assassina densa preencheu o Sistema Estelar Oniceleste!  

Wang Lin não sabia nada disso. Ele já estava em cultivação de portas fechadas pelos últimos dez dias! Durante esse tempo, esteve absorvendo constantemente a energia origem dentro de Yao Bingyun.  

Ele continuou refinando e absorvendo a quantidade vasta de energia origem de Yao Bingyun. Lento mas indubitavelmente, essa energia origem se tornou sua!

Para Wang Lin, Yao Bingyun era como um excelente elixir que fez seu nível de cultivação aumentar lentamente. Ela tinha muita energia origem. Depois de dez dias, Wang Lin só tinha absorvida trinta por cento.  

Após refinar e absorver trinta por cento da energia origem dela, a cultivação de Wang Lin deu um passo e atingiu o pico do estágio Yang Corpóreo. Ele só estava a um passo do estágio Vislumbre do Nirvana!

No entanto, esse passo era como uma ravina. Não era que lhe faltava energia origem, faltava uma compreensão dos céus e uma mudança em seu domínio!

“O Domínio do Carma é muito mais misterioso do que o Domínio da Vida e Morte. Não pareço entender… o Domínio do Carma…” Enquanto ponderava, seus olhos revelaram um traço de confusão.

“Nada no mundo pode escapar do carma. Carma está em toda a parte, mas tudo isso é apenas uma ilusão. Quando quero entender a verdade, tudo está encoberto em névoa.” Enquanto refinava a energia origem de Yao Bingyun, ele soltou um suspiro. Então seu olhar caiu em Yao Bingyun.   

“Carma… quando obtive a Pérola de Desafiar os Céus foi a causa cármica, e encontrar Situ Nan foi o efeito cármico. Matar Teng Li foi a causa cármica e Teng Huayuan matando minha família foi o efeito cármico… Similarmente, a ação de Teng Huayuan foi a causa cármica e eu massacrando a Família Teng foi o efeito cármico… Parece que a causa e efeito cármico se cruzam. Talvez um efeito cármico hoje se tornará uma causa cármica para outra pessoa amanhã…”  

Wang Lin franziu e a confusão em seus olhos ficou ainda mais forte. O Domínio Carma era muito profundo e, até hoje, ainda não o entendia totalmente. Isso era diferente do Domínio da Vida e Morte que pôde compreender claramente.  

“A compreensão do domínio não pode ser forçada. Sem a oportunidade adequada, é incrivelmente difícil compreender!” Wang Lin soltou um suspiro e desistiu de pensar no carma. Embora soe simples, era extremamente difícil verdadeiramente ser iluminado.  

“Finalmente entendi porque o nível de cultivação se torna tão difícil para aumentar depois de um certo ponto. Energia origem tem algo a ver com isso, mas o que é mais importante é a compreensão…” Wang Lin revelou um sorriso amargo.

“Como eu aumento meu Domínio Carma? Essa compreensão é realmente difícil! Não importa o quanto eu o entenda, é tudo ilusório e não real… como faço minha compreensão do carma se tornar real…” Wang Lin soltou um suspiro. Ele disse a si mesmo para não pensar nisso, mas não pôde deixar de ponderar.   

“Na Terra do Espírito Demônio, com a ajuda do Demônio Antigo Bei Luo, fui capaz de entrar em um estado misterioso e descobrir a falha na Arte do Massacre Celestial…” Enquanto murmurava isso seus olhos estreitaram.

“Sob esse estado, vagamente fui capaz de ver o dao do mundo. Me dividi em inúmeros clones e depois me fundi em um… foi muito semelhante a quando o All-Seer me ensinava um feitiço!” Seus olhos ficaram cada vez mais brilhantes.  

“O dao do All-Seer é o dao dos céus. Em seu Sentido Divino, haviam inúmeros All-Seers. Cada All-Seer era bom em apenas um feitiço celestial… com minha cultivação na época, só pude ver aquilo, mas em retrospecto, não só cada All-Seer tem seu próprio feitiço celestial, cada um deles tinha… um dao diferente!!!”  

A expressão de Wang Lin mudou quando ficou chocado com sua ideia. Ele respirou fundo enquanto recordava suas memórias do que aconteceu dentro do All-Seer. Quanto mais pensava, mais certo ficava da sua ideia.  

“O All-Seer tem muitos daos!! Como ele obteve tantos daos?” Seus olhos brilharam e ele recordou do que seu primeiro Guardião Celestial lhe disse antes de ser refinado.

“Vi o Mestre All-Seer pegar Sun Yun e… devorá-lo… Mestre devorou Sun Yun completamente…”

Wang Lin fechou os olhos. Depois de um breve momento, ele abriu os olhos e revelou um olhar decisivo quando olhou para Yao Bingyun. Ele murmurou: — O Dao do Carma é muito ilusório. De acordo com a terceira etapa que vi, todos os daos dos céus devem retornar à sua origem. Não sei qual é a origem do Dao Carma, mas a fim de tornar meu domínio corpóreo, preciso… devorar!

— Devorar o domínio de outros para compreender meu Domínio Carma. Entender o domínio deles… e depois convertê-los para o meu Domínio Carma! — Seus olhos ficaram frios quando pressionou o dedo entre as sobrancelhas de Yao Bingyun.  


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores