RI – Capítulo 853 – Andorinha de Sangue


Uma grande quantidade da Retribuição Divina espalhou-se, formando uma pressão poderosa. A pressão era tão poderosa que tudo dentro do alcance da pressão foi submetida a ela.

O poder dela só começou. O poder dos céus e a força destrutiva nesta Retribuição Divina era várias vezes mais forte do que antes.

O aparecimento das nuvens da Retribuição Divina não só isolavam esta área do resto do mundo, mas todos os cultivadores poderosos no Domínio do Sul puderam sentir que os céus estava em um estado violento.

Essas flutuações eram muito fortes; era como se pudessem controlar a energia origem dentro de seus corpos. As expressões de muitos cultivadores mudaram quando se sentaram e selaram a energia origem dentro de seus corpos.

O selo demoníaco cintilava entre as sobrancelhas de Yao Yun e seus olhos estavam cheios de confusão. A expressão feroz em seu rosto gradualmente desapareceu e até as veias saltadas lentamente voltaram ao normal.

Apenas nas profundezas dos seus olhos podia ser visto uma luta oculta e frenética. Se tivessem um feitiço para verificar o interior do seu coração, ouviriam seu rugido cheio de loucura.

Luz vermelha se reuniu na frente de Yao Yun. Logo, uma pessoa saiu desta luz vermelha e ofuscante.

A pessoa usava uma túnica vermelho sangue e solta, e seu cabelo vermelho se mexia sem qualquer vento. Ele exalava uma aura antiga que continha um vestígio quase indistinguível de aura demoníaca. Ele era o Ancestral da Família Yao, Deus Sangue!  

Quando apareceu, ele casualmente acenou a mão direita e o selo demoníaco em Yao Yun se tornou mais poderoso. A luta em seus olhos finalmente desapareceu.

As pupilas de Wang Lin encolheram. No momento que a figura do Deus Sangue apareceu, Wang Lin rapidamente recuou e colocou a mão em seu saco de carregamento. Se não fosse pelo fato que a Retribuição Divina o impedia de se fundir com o mundo, ele teria ido embora sem hesitação.  

Neste momento, ele não era lento e era como um raio de luz. Ele usou todo o poder que tinha para recuar.

Deus Sangue estava calmo enquanto olhava para ele como se estivesse olhando para uma formiga. Ele levantou a mão direita para apontar para Wang Lin e disse: — Me dê o item que você obteve de dentro da Besta da Lua!

Sua voz foi calma, mas quando saiu da sua boca, se transformou em trovoadas inimagináveis. As trovoadas foram tão fortes que fizeram o mundo ao seu redor tremer violentamente.

Era como se a voz do Deus Sangue fosse o poder dos céus! Sua voz era a voz do céu e ninguém poderia resistir!

Enquanto a voz se espalhava, o espaço mudou e mesmo a nuvem da Retribuição Divina foi forçada para trás. Tudo isso foi devido à voz do Deus Sangue. Foi como se sua voz tivesse uma força para dobrar as leis. Era como se ele pudesse mudar as leis dentro desta área para que tudo seguisse suas regras ou senão entrariam em colapso!   

Era como se dentro desta área, o Deus Sangue fosse um verdadeiro Celestial!

“Palavras que contêm leis!” Wang Lin arquejou. Era muito chocante que alguém cultivou palavras que continham leis a este grau. Embora ele não pudesse entender como o Deus Sangue foi capaz de mudar a lei com suas palavras, ele pôde sentir uma força tão assustadora quanto ele usando dezenas de milhares de Cortes do Firmamento de uma vez.   

Era como se tudo na área tivesse colapsado devido a estas palavras. O corpo de Wang Lin foi afetado também!

Sem nenhum aviso, no momento que as palavras foram proferidas, a grande fornalha apareceu imediatamente diante de Wang Lin. Ainda assim, ele tossiu uma grande quantidade de sangue e seu rosto ficou mortalmente pálido.

“O Deus Sangue deve estar ferido. Não há como ele ter se recuperado da estrela despedaçada de um Deus Antigo em tão pouco tempo!”

Após tossir sangue, Wang Lin recuou ainda mais rápido e gritou ao mesmo tempo:

— Não é um pouco demais atacar um júnior sendo um Sênior? Se isto se espalhar, o nome da Família Yao será arruinado!

A expressão do Deus Sangue era fria quando ele levantou a mão direita e apontou. Ele suavemente disse: — Se você evitar meu feitiço celestial, considere sua sorte! — Quando falou, luz vermelha convergiu em seu dedo. Uma andorinha de sangue apareceu instantaneamente e voou para Wang Lin.   

O rosto de Wang Lin estava mortalmente pálido. Enquanto recuava, ele tirou a montanha celestial. Ele não tinha tempo para sentir a perda quando atirou-a e gritou: — Alma, exploda!  

Ele obteve a montanha celestial do Ganância e, depois de extrair sua alma, ela era extremamente poderosa. Apesar da alma não ter sido extraída, a explosão da alma era ainda mais poderosa!

No momento que a andorinha de sangue se aproximou, a montanha celestial explodiu, criando uma tempestade violenta. A tempestade era muito poderosa e, com a alma dentro dela, formou um enorme vórtice. Explosões de aura destrutiva saíram de dentro do vórtice.  

Wang Lin rapidamente recuou e cuspiu o Carimbo da Vedação Celestial. Ele formou um selo e o carimbo voou para frente.

Contudo, neste momento, uma cena que fez as pupilas de Wang Lin encolher apareceu diante dele.

No momento que a tempestade da andorinha de sangue e da montanha explodida estavam prestes a colidir, a andorinha abriu a boca e inalou casualmente. De repente, a tempestade aterrorizante foi instantaneamente puxada por uma sucção inimaginável e ela foi inalada pela andorinha de sangue.

Tudo isso aconteceu muito rápido. No momento que a montanha celestial explodiu, ela desapareceu.

A andorinha de sangue brilhou reluzentemente e avançou para Wang Lin. O Carimbo da Vedação Celestial investiu para obstruir. Enquanto Wang Lin formava um selo com as mãos, centenas de milhares de runas douradas se reuniram em direção a andorinha de sangue.  

Entretanto, a andorinha de sangue abriu a boca e o vórtice foi cuspido. Contudo, agora ele estava sob o controle da andorinha de sangue. A força destrutiva dentro dele ressoava enquanto ele colidia constantemente com as runas douradas.  

“Que feitiço celestial é este!? Devorar meu Sentido Divino é normal, mas depois de devorá-lo, ela pode até mesmo usá-lo!!”

A expressão de Wang Lin era sombria enquanto encarava a andorinha de sangue. Ele cerrou os dentes quando deu um tapa em seu saco de carregamento e a terceira Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses apareceu. Ela saiu e transformou-se na borboleta.  

No momento que a borboleta apareceu, o Deus Sangue estreitou os olhos e franziu ligeiramente.

A andorinha de sangue evitou as runas douradas e voou para Wang Lin. Neste instante, a borboleta suavemente bateu as asas.

Os olhos da andorinha de sangue brilharam de vermelho e seu corpo parou. Ela abriu a boca e inalou.

A borboleta bateu as asas novamente e pó colorido seguiu desta vez. A andorinha de sangue soltou um grito e avançou para a borboleta.

A borboleta formada pela Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses continuou batendo as asas. Toda vez que a andorinha de sangue se deslocava, ela tinha que parar e devorar. Como resultado, ela diminuiu muito.  

A expressão do Deus Sangue era fria quando ele levantou a mão direita e apontou. A andorinha de sangue brilhou muito mais forte do que antes. Parecia ter quebrado algum tipo de limite e se aproximou rapidamente.  

A borboleta voou para frente. Enquanto a andorinha de sangue se aproximava, a borboleta circulou ela, batendo as asas e liberando pó colorido. A luz sangue ao redor da andorinha escureceu até ser cercada por uma luz de cinco cores. Ela não avançou mais, mas se moveu com a borboleta.   

Esta cena era muito estranha, mas Wang Lin pôde claramente ver que a borboleta tinha escurecido muito. Ficou claro que foi difícil até mesmo para ela enfrentar esse tipo de feitiço.  

A andorinha de sangue acompanhou a borboleta e voltou para Wang Lin. Ela não atacou Wang Lin e voou ao lado dele como a borboleta.

Wang Lin recuou sem hesitação e o Carimbo da Vedação Celestial seguiu ele de perto.

Deus Sangue soltou um bufo frio e deu um passo. Com um passo, o espaço atrás de Wang Lin foi rasgado, criando uma abertura que era difícil atravessar!

Um vento frio saiu, fazendo Wang Lin parar. Ele olhou para o Deus Sangue e disse: — O Sênior vai voltar com sua promessa?

— E daí se eu quebrar minha promessa? — A expressão do Deus Sangue era sombria quando deu um passo. Além de bloquear Wang Lin, ele tinha injetado energia origem dentro da nuvem da Retribuição Divina!  

Num instante, as nuvens da Retribuição Divina condensaram ainda mais rapidamente. Trovoadas ecoaram quando raios se reuniram dentro das nuvens. Inúmeros relâmpagos instantaneamente desceram.  

Esta grande quantidade de relâmpagos foi dividida ao meio. Uma metade desceu sobre o Deus Sangue e a outra sobre Wang Lin.

Neste momento, o espaço circundante foi envolto em relâmpago. A pressão poderosa do relâmpago fez a área tremer violentamente.

Deus Sangue nem sequer olhou para o relâmpago da Retribuição Divina e deu um passo. Quando reapareceu, já estava na frente de Wang Lin. Ele levantou a mão direita e casualmente estendeu para Wang Lin!  

Esta ação foi muito simples e não havia poder por trás dela. Contudo, quando Wang Lin viu isto, sua mente tremeu como se não houvesse como esquivar!

A Retribuição Divina se aproximava e a mão do Deus Sangue também. Durante este momento de crise, os olhos de Wang Lin ficaram frios e ele gritou: — Você conhece o Demônio Antigo Bei Lou!?

O corpo do Deus Sangue parou de repente e seus olhos emitiram um brilho demoníaco. Um brilho demoníaco surgiu entre suas sobrancelhas e gás preto rapidamente se reuniu. Uma figura demoníaca com dois chifres apareceu!  

No momento que apareceu, seu rugido ecoou dentro da Alma Origem de Wang Lin.

— Bei Lou! Onde!?


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores