RI – Capítulo 856 – Almas se Ergam


— Rugido do Vento da Garça, Penas Viram Armas. Você nem mesmo tem sua origem celestial e ousa dizer que criou estes feitiços celestiais? — Os olhos de Qing Shui se encheram de desprezo. Ele nem sequer olhou para a grande quantidade de penas cobrindo os milhares de quilômetros. Com um passo, ele chegou na frente de Wang Lin e olhou para os sete raios de trovão descendo!    

Neste momento, o primeiro trovão brilhou de vermelho e desceu extremamente rápido.

Contudo, no momento que o raio vermelho de trovão desceu, os olhos de Qing Shui revelaram um brilho vermelho. Uma grande quantidade de luz vermelha disparou como uma rede. Ela devorou o raio vermelho de trovão num instante!  

O olho direito de Qing Shui brilhou com um vermelho reluzente quando ele avançou para o segundo raio, o trovão laranja da Retribuição Divina!

Mais uma vez ele devorou sem hesitação e a Retribuição Divina laranja dissipou. A luz vermelha do seu olho direito ficou ainda mais forte quando ele continuou a devorar o resto dos trovões da Retribuição Divina de sete cores. As pupilas de Wang Lin encolheram enquanto assistia a todos os trovões sendo devorados pela luz vermelha no olho direito de Qing Shui!  

Raio arqueou pelo corpo de Qing Shui, fazendo-o parecer ainda mais frio. Uma aura perigosa saiu do seu corpo, especialmente do seu olho direito. Seu olho direito também emitia um brilho vermelho inimaginável que era quase da cor sangue. Qualquer um que visse isso tremeria!   

— Este trovão da Retribuição Divina não é nada mau! Pode ajudar a recuperar um pouco meu Reino Ji! — Qing Shui se virou e olhou para Wang Lin. Embora seu olhar ainda fosse frio, tinha algo de diferente nele.   

— Venha a Ventania, Desça a Tempestade e Almas se Ergam são os três primeiros encantamentos do feitiço do Mestre. Agora observe atentamente! — Qing Shui levantou a mão direita e formou um selo. Ele apontou e seus olhos revelaram um vestígio de nostalgia.   

— Só levou alguns meses para eu entender o Venha a Ventania. Quanto ao Desça a Tempestade, me levou um mês. Contudo, Almas se Ergam levou um século para eu compreender totalmente! — Qing Shui suspirou quando formou um selo com a mão direita e acenou.   

Uma luz de cristal aparentou aparecer silenciosamente quando ele acenou os braços. Fez com que as inúmeras armas do feitiço do Deus Sangue parassem imediatamente!

Enquanto Wang Lin assistia, ele viu a luz de cristal se dividir em mais luzes. Uma delas se transformou em um velho. Quando o velho apareceu, uma densa aura da morte surgiu do seu corpo, mas também como a energia origem poderosa. Isto fez o velho exalar uma sensação estranha.   

— Cultivador antigo Meng Mu. Matei este cultivador antes de entrar no Reino Celestial!

Neste momento, outra luz de cristal lampejou e desapareceu. Um jovem apareceu. O jovem era muito bonito e também exalava uma poderosa aura da morte. Contudo, também havia uma poderosa intenção assassina vindo dele.   

— Cultivador antigo Kang Ran. Matei este cultivador antes de entrar no Reino Celestial!

— Cultivador antigo Lu Jie. Matei este cultivador antes de entrar no Reino Celestial!

Enquanto falava, todas as luzes de cristal desapareceram e viraram figuras diferentes. Cada uma delas estava repleta de aura da morte, mas todas elas exalavam auras que abalaram a mente de Wang Lin!

— Celestial Nirvânico de Rank 8 Chen Feng. Matei esta pessoa na batalha do Reino Celestial!

— Celestial Nirvânico de Rank 8 Rou Dei. Matei esta mulher na Batalha dos Desertores!

— Rei Celestial de Rank 3 Sheng Tianhou. Matei esta pessoa na batalha do Reino Celestial do Vento!

— Rei Celestial de Rank 7 Yun Meng. Matei esta mulher em uma batalha por supremacia!

Seus olhos se encheram de nostalgia. Enquanto falava, apareceu uma alma ilusória atrás da outra. Não só isto fez os olhos de Wang Lin alargar, até o Deus Sangue ficou chocado.  

Em particular, as almas dos Celestiais eram cheias com uma intenção assassina e ressentimentos poderosos. Era como se tivessem morrido, mas estavam cheios de rancor e se recusavam a entrar no ciclo de reencarnação. No momento que apareceram, foi como se este lugar tivesse virado o purgatório!  

— Rei Celestial de Rank 9 Yao Haiqing. Matei esta pessoa usando o feitiço celestial Fluxo Disperso!

Uma alma Celestial parecida com o Deus Sangue apareceu e seu corpo estava cheio com aura da morte. No momento em que apareceu, a expressão do Deus Sangue mudou muito!

— Lorde Celestial de Rank 1 Liu Yun. Matei esta pessoa na batalha contra o Lorde Celestial do Vento!

— Lorde Celestial de Rank 3 do Reino Celestial da Chuva Cao De. Matei esta pessoa na invasão do Reino Celestial!

— Lorde Celestial de Rank 5 Chen Han. Matei esta pessoa na rebelião!

— Lorde Celestial de Rank 7 do Reino Celestial do Vento, Mestre Huo Han. Matei esta pessoa na batalha da Passagem Antiga!

— Lorde Celestial de Rank 9 do Reino Celestial da Chuva, primeiro clone de Qing Shuang. Matei o clone dela na guerra do Reino Celestial da Chuva e do Trovão!

Uma por uma, as luzes de cristal desapareceram e, uma por uma, figuras apareceram. Todas elas eram extremamente realistas e continham uma intenção assassina e rancor inimaginável que encheu o mundo. Num instante, incontáveis almas de Celestiais rodearam Qing Shui!  

Wang Lin não duvidava da identidades dessas pessoas. Uma enorme onda foi iniciada em seu coração quando ele viu a figura de Qing Shuang!

— Eu matei muitos na minha vida. Este feitiço “Almas se Ergam” requer que eu refine toda as mortes que cometi ao extrair suas almas do ciclo de reencarnação. Depois, eu refinei suas almas em parte da minha. Só então que o feitiço Almas se Ergam alcançou uma pequena conclusão! — Sua voz foi muito calma, mas havia uma monstruosa intenção assassina com esta tranquilidade!    

Até Wang Lin ficou chocado com o registro de batalha de Qing Shui!

Enquanto Qing Shui falava, as incontáveis almas de Celestiais liberaram uma aura poderosa que poderia virar o mundo de cabeça para baixo. Neste momento, todas elas avançaram para o Deus Sangue!

O rosto do Deus Sangue estava sem vestígios de sangue. Ele nunca imaginou que o feitiço Almas se Ergam do Imperador Celestial Bai Fan nos registros da família era tão aterrorizante!

“Que tipo de Imperador Celestial foi esse? Claramente ele é um Deus Demônio!” Deus Sangue rapidamente recuou. Tudo que tinha ocorrido fez seu couro cabeludo formigar. Nos registros da família tinha uma seção sobre o Antepassado Celestial Yao Halqing. Apesar de vago, nada foi mencionado que ele morreu para o Lorde Celestial Qing Shui!     

Enquanto recuava, os olhos do Deus Sangue ficaram vermelho sangue e um brilho demoníaco apareceu entre suas sobrancelhas, e ele gritou: — Penas, ataquem!

As armas formadas por inúmeras penas imediatamente avançaram para as almas celestiais. Neste momento, trovoadas apareceram em toda a parte dentro de milhares de quilômetros, formando uma tempestade inimaginável que varreu o horizonte.

Este nível de batalha afetou todo o Domínio do Sul. O colapso das estrelas entrou em um estado incontrolável. O rugido constante ecoou por todo o Domínio do Sul.  

Se isso continuasse por muito tempo, uma catástrofe ocorreria e seria inevitável!

Yao Yun estava recuando constantemente. Seu corpo todo emitia um brilho demoníaco, resistindo a pressão atrás do Deus Sangue. Contudo, sua cultivação era baixa, então ele foi continuamente ferido. Ele se tornou desanimado e mesmo o demônio dentro do seu corpo estava prestes a colapsar!   

Estrondos ecoaram enquanto o feitiço do Deus Sangue continuava desintegrando. Nenhuma das penas que tinham virado armas pôde resistir, então elas se despedaçaram!

Enquanto o Deus Sangue recuava, uma alma celestial apareceu em sua frente e explodiu. A força poderosa da explosão atingiu seu corpo.

Foi só uma, inúmeras almas celestiais se reuniram ao redor do Deus Sangue. A intenção assassina devastadora que reuniu-se fez com que medo aparecesse nos olhos do Deus Sangue pela primeira vez!

Fazia muito tempo desde que ele sentiu a ameaça da morte!

Deus Sangue temia mais essas várias almas que eram Lorde Celestiais porque cada uma delas tinha uma aura aterrorizante!

Se fosse apenas uma delas, Deus Sangue poderia facilmente destruí-la e até mesmo duas não seriam um problema. Entretanto, ele já estava ferido, por isso não pôde deixar de acabar em um estado lastimável.

— Qing Shui, você vai me matar?! — Sua expressão era feroz quando acenou suas grandes mangas. Uma grande quantidade de energia origem que poderia destruir o céu e alterar as leis começou a convergir loucamente.  

— E daí se eu te matar? — Com um passo, Qing Shui estendeu a mão direita. Energia fria imediatamente surgiu e formou uma massa de ar negro.  

Deus Sangue revelou um olhar decisivo enquanto recuava e chegou ao lado de Yao Yun. Ele apontou a mão direita para entre os olhos de Yao Yun. Seus olhos esbugalharam de repente e seu corpo rapidamente encolheu. Era como se sua Alma Origem e carne estivessem sendo rapidamente absorvidos pela coisa dentro do seu corpo.   

Um grito miserável saiu da sua boca e seus olhos ficaram avermelhados. Contudo, neste momento, a confusão em seus olhos desapareceu e revelou uma clareza nunca vista antes!

A sombra de um Demônio Antigo apareceu acima da sua cabeça. Era muito mais sólida do que antes quando tinha devorado um pouco de tônico. Ela rapidamente saiu do corpo de Yao Yun.  

Durante este processo, o corpo de Yao Yun deteriorou ainda mais rápido enquanto ficava apenas pele e ossos. Sua carne, energia origem e até Alma Origem foram devorados pelo Demônio Antigo.

Os olhos de Yao Yun ficaram ainda mais sóbrios e ele revelou um sorriso triste. Ele lembrou das lembranças que não foi capaz de encontrar por milhares de anos!

— A Família Yao não existe mais… — Seu corpo caiu das estrelas. Enquanto caía, a alma do Demônio Antigo saiu. Ela possuía uma aura demoníaca poderosa quando entrou no corpo do Deus Sangue.  

Tudo isso aconteceu num instante. Quando o Deus Sangue absorveu a alma do Demônio Antigo, seu corpo exalou uma poderosa aura demoníaca. Seus olhos brilharam quando ele acenou as mangas e rasgou o vácuo!  

Um som dilacerante ocorreu quando uma fenda longa apareceu e uma lâmpada antiga lentamente flutuou para fora!

— Qing Shui, já que está procurando pela morte, então não me culpe por matar um Celestial! — Sua expressão foi horrível e um corpo gigante e ilusório de um Demônio Antigo com dezenas de metros de altura apareceu em sua frente. Seus olhos eram vermelhos sangue quando ele olhou para Qing Shui e soltou um rugido silencioso!  


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores