RI – Capítulo 864 – A Última Pessoa


Haviam Cultivadores do Vislumbre do Nirvana que participavam na competição de títulos celestiais, mas poucos. A maioria deles eram considerados ancestrais das suas famílias, então estavam amarrados à suas famílias e tinham que ser cautelosos com todas as ações e decisões.

Se essas pessoas lutassem em uma competição cheia de juniores, eles deixariam uma má fama de roubar glória dos juniores. Como resultado, em geral os afetariam negativamente.

Afinal, muitas pessoas notaram que a Competição dos 108 Títulos Celestiais realizada pelo Templo Celestial do Trovão era para juniores repletos com intenção de batalha! Apesar de não ter sido dito abertamente, os outros foram capazes de discernir isso de várias pistas.

Como resultado, foi incomum para Cultivadores do Vislumbre do Nirvana participarem. Tinha alguns deles no Domínio do Sul e eram todos ancestrais de vários clãs, por isso não havia necessidade para eles formar um rancor com Wang Lin.

Afinal, o nome Xu Mu era muito famoso e o nome Mestre Demônio ainda continha um cheiro de sangue. Xu Mu sempre foi discreto, mas agora estava agindo com um perfil muito alto. Estava claro que ele queria o primeiro lugar, então é melhor presentear a ele. Não havia necessidade de competir com ele pelo primeiro lugar e começar uma rixa.   

Sete dias rapidamente passaram. Durante esses dias, Wang Lin cultivou em uma residência preparada por uma família no Planeta Chama da Terra. Ele se manteve em condições máximas para se preparar para as finais no Sistema Estelar Oniceleste!

Durante esses dias, Shengong Hu foi o primeiro a ir vê-lo. Ele não perguntou a Wang Lin sobre sua cultivação, só perguntou sobre o dao e foi embora com alguns ganhos. Ele se curvou para Wang Lin com respeito em seus olhos. Embora não fosse tão forte quanto antes, o atual Wang Lin ganhou sua aprovação.   

Depois que Shengong Hu partiu, houveram outras pessoas que foram vê-lo. Não foi até o quarto dia, que acalmou. Wang Lin queria cultivar tranquilamente, mas tinha alguém o perturbando e essa pessoa era Nangong Han.  

O objetivo de Nangong Han em irritar Wang Lin, era pela Dobra Espacial. Toda vez que visitava, ele sempre daria uma dor de cabeça a Wang Lin. Finalmente, Wang Lin ficou tão irritado com ele que liberou Xu Liguo.  

Wang Lin disse a Nangong Han que Xu Liguo sabia também a Dobra Espacial. Ele não se importava se Nangong Han acreditava nele e foi embora encontrar um lugar tranquilo para cultivar.

Pobre Xu Liguo. Embora Nangong Han não acreditasse em Wang Lin, ele achou Xu Liguo muito agradável, então arrastou Xu Liguo para conversar com ele sem parar.

No início, Xu Liguo não se importou, mas conforme o tempo passou, ele não foi capaz de suportar mais. No final, se tornou extremamente doloroso. Ele não podia suportar Nangong Han e não ousou resistir, então não conseguiu ir embora. Só pôde concordar com Nangong Han e aguentar a tortura, esperando que os sete dias passassem rapidamente e seu mestre voltasse.   

No sétimo dia, Wang Lin abriu os olhos e desapareceu. Ele espalhou o Sentido Divino e encontrou onde estava Xu Liguo. Contudo, quando viu Xu Liguo, Wang Lin franziu.  

O corpo de demônio de Xu Liguo se tornou borrado e desmanchou. Em frente a ele, Nangong Han continuava falando.

Em um transe, Xu Liguo viu Wang Lin. Ele ficou animado e desesperadamente correu para Wang Lin. Se tivesse lágrimas, ele provavelmente estaria chorando agora.  

— Mestre, você finalmente voltou. Pequeno Xu nunca ousará ter mais ideias. Por favor, Mestre, deixe-me voltar. Esta pessoa é muito assustadora. Mestre, não me abandone, Pequeno Xu não pode deixar você… — Sua voz foi extremamente miserável.     

Esta foi a primeira vez que Wang Lin viu Xu Liguo em um estado tão miserável. Ele acenou a mão direita e colocou Xu Liguo em seu saco de carregamento. Então, seu olhar caiu em Nangong Han.  

O humor dele estava muito bom, mas tinha uma expressão estranha. Ele esfregou a mão e assentiu. — Irmão Xu, seu espírito de tesouro é muito bom. No momento que o vi, pude dizer que nos daríamos bem. No futuro, precisamos passar algum tempo de qualidade juntos.    

Wang Lin franziu, então se virou, deu um passo e desapareceu.

O rosto de Nangong Han era cheio de arrependimento. Ele rapidamente seguiu e pensou: “Que espírito de tesouro bom. Infelizmente, não posso derrotar esse Xu Mu; senão, eu roubaria ele!”

As cento e sete pessoas restantes do Domínio do Sul tinham sido escolhidas. O velho de túnica roxa tirou uma pedra preta e esmagou. Inúmeras partículas de luz de cristal apareceu e uma formação ilusória surgiu.  

A formação era muito grande; tinha mais de mil metros de largura. O velho de túnica roxa entrou primeiro, seguido pelos dois mensageiros de túnica verde. Eles desapareceram na formação.  

As cento e oito pessoas gradualmente entraram na formação. Wang Lin era um deles e, Shengong Hu, Zhan Konglie também estavam entre as cento e oito pessoas.

A formação brilhou e desapareceu junto com todo mundo.

O Templo Celestial do Trovão era uma entidade extremamente poderosa no Sistema Estelar Oniceleste. Enquanto gerações de pessoas no Templo Celestial do Trovão expandiam sua influência, eles se tornaram a força mais forte publicamente em Oniceleste!

A localização do Templo Celestial do Trovão era um mistério; ninguém sabia onde era. Até os mensageiros só iam lá ao usar uma formação especial. Não havia outra maneira de voltar para lá.  

Neste momento, a área dentro de cem mil quilômetros do Templo Celestial do Trovão era restrita. Mensageiros e servos do templo encheram a área. A competição dos títulos celestiais era um evento extremamente importante para o Templo Celestial do Trovão. Lutar dentro desta área era proibido e, se alguém violasse essa regra, o Templo Celestial do Trovão interviria imediatamente.   

Haviam quatro matrizes enormes de transferência ao redor do Templo Celestial do Trovão. Uma delas iluminou e figuras apareceram da matriz de transferência do norte. Sob a orientação dos mensageiros que foram para o Domínio do Norte, os participantes saíram um por um.  

Esses cultivadores estavam calmos; pouquíssimas pessoas estavam animadas após chegar aqui. Quando apareceram, se encheram de intenção de batalha.

Justo neste momento, as matrizes do sul e do oeste também iluminaram e uma grande quantidade de pessoas saíram ao mesmo tempo. Wang Lin estava entre elas. Depois que saiu, olhou ao redor, mas sua expressão não mudou nem um pouco.  

O Templo Celestial do Trovão era como o palácio imperial do reino mortal. Era muito majestoso e coberto em restrições. Quando Wang Lin sentiu as flutuações de restrição, estreitou os olhos.  

Com seu entendimento de restrições, pôde claramente sentir que as restrições aqui tinham alcançado um grau assustador. Até com sua cultivação, se entrasse nelas, morreria sem dúvida!

Não era apenas o Templo Celestial do Trovão. Enquanto olhava ao redor, franziu ainda mais. Cada folha de grama, cada planta e até as nuvens continham restrições poderosas!  

Wang Lin não foi o único observando os arredores. Quase todos estavam fazendo a mesma coisa. A formação ao leste iluminou de repente e chamou a atenção de todos.  

A formação no lado oriental brilhou intensamente e três figuras saíram. Eles eram os mensageiros enviados pelo Templo Celestial do Trovão. Tinham expressões extremamente sombrias e rapidamente saíram da matriz de transferência. Um deles olhou para a formação com medo em seus olhos.   

Wang Lin estreitou os olhos. Ao mesmo tempo, um cheiro forte de sangue veio da matriz de transferência oriental. A matriz iluminou e apenas uma pessoa saiu!  

— Não tem necessidade de esperar, eu matei as cento e sete pessoas restantes!


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo


Notas:

[Bravo: Audacioso…]


Fontes
Cores