RI – Capítulo 865 – Família Xu do Planeta Dong Lin


Essa voz foi cheia com um frio penetrante e, depois que integrou-se ao cheiro de sangue, fez todo mundo sentir uma agitação de intenção assassina.

Olhares se moveram como relâmpago para a matriz de transferência oriental. A figura dentro da matriz gradualmente se tornou mais clara, revelando a pessoa.

Era a figura esbelta de uma pessoa que parecia ter trinta anos de idade. Ele usava uma túnica branca, mas não emitia uma sensação de elegância e, ao invés disso, exalava uma aura gelada. Seus olhos revelaram uma arrogância fria e se encheram de intenção assassina.  

A matriz de transferência brilhou quando a pessoa saiu. Enquanto saía, o cheiro de sangue se tornou ainda mais forte e difundiu pelo ar.

— Um bando de lixo!

Sua voz foi calma, mas quando falou, foi como se trovão tivesse explodido. Todos os cultivadores aqui eram as elites do Sistema Estelar Oniceleste. Depois que ouviram o que foi dito, seus olhares para ele ficaram hostis.  

A expressão de Wang Lin era calma e ele retirou seu olhar. Esse homem tinha o mesmo nível de cultivação que ele, os dois estavam no estágio inicial do Vislumbre do Nirvana. Contudo, Wang Lin tinha uma sensação estranha sobre ele.  

Ele podia ter certeza que nunca viu essa pessoa antes. Enquanto pensava, os olhos do homem de túnica branca acenderam quando olhou pela multidão e fixou em Wang Lin.

No momento que viu Wang Lin, ele lambeu os lábios e revelou um sorriso cruel para Wang Lin.

Wang Lin calmamente olhou de volta.

Seus olhares aparentaram atravessar a multidão e colidir um com o outro. Embora seus olhares fossem ilusórios, na verdade, continham seus Sentidos Divinos. A colisão de seus olhares foi uma batalha entre seus Sentidos Divinos.  

Era como se duas espadas afiadas tivessem cruzado caminhos e aconteceu num instante. Os dois imediatamente retiraram seus olhares.

Os olhos do homem de túnica branca acenderam e ele cuidadosamente olhou para Wang Lin. Quando seus Sentidos Divinos colidiram, não só ele não foi capaz de suprimir Wang Lin, ele teve uma sensação que seu Sentido Divino ia ser perfurado.

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma e ele retirou seu olhar. Embora o nível de cultivação da outra pessoa fosse o mesmo que o seu, Vislumbre do Nirvana de estágio inicial, havia uma força estranha dentro do Sentido Divino dele.

Poucas pessoas puderam detectar o contato que fizeram, apenas quatro no total!

Um deles era do Domínio do Norte. Ele era da meia-idade e de rosto pálido. A coisa mais estranha nele era sua mão direita. Ele tinha seis dedos ao invés de cinco. Outro dedo estendia-se do seu polegar!   

A segunda pessoa também veio do Domínio do Norte. Ele era um garoto com uma cabeça muito grande que parecia muito desproporcional. Contudo, havia um espaço vazio de trinta metros ao seu redor pois claramente ninguém estava disposto a chegar perto dele.  

O garoto revelou um sorriso tolo. Após olhar para Wang Lin, ele focou-se no homem de túnica branca e seu sorriso tolo intensificou.

A terceira pessoa a notar era do Domínio do Oeste. Ele usava uma camisa azul e era muito bonito. Quando abriu os olhos, luz dourada saiu de dentro dos seus olhos. Ele encarou Wang Lin e silenciosamente ponderou.   

A última pessoa foi naturalmente a pessoa ao lado de Wang Lin, Nangong Han!

Justo neste momento, vermelho cobriu o céu e uma grande quantidade de nuvens surgiram. As nuvens condensaram acima de todos até formar um velho. Ele tinha cabelos brancos e exalava o ar de um Celestial. Quando apareceu, trovão apareceu embaixo dele. Era como se estivesse em cima do trovão.    

— Sou o mensageiro de recepção do Templo Celestial do Trovão. Foi você quem matou os outros participantes do Domínio do Leste? — Depois que o velho apareceu, uma aura poderosa começou a espalhar-se. Da energia origem que liberou, revelou que ele estava no estágio intermediário do Vislumbre do Nirvana!   

Ele olhou para o homem de túnica branca e sua voz foi cheia de majestade.

— Está correto. — A expressão dele foi calma.

Era impossível ver alegria ou raiva no rosto do velho quando gritou: — Qual é seu nome e de qual família você veio!?

— Família Xu do Planeta Dong Lin! A pessoa desta geração que foi enviada para ser treinada, Xu Ting! — Enquanto falava, ele olhou para Wang Lin com um sorriso cruel.  

Depois que disse isso, especialmente quando mencionou a Família Xu do Planeta Dong Lin, foi como se um trovão tivesse explodido entre os cultivadores. As expressões de alguns cultivadores mudaram e eles arquejaram. Alguns até mesmo inconscientemente deram alguns passos para trás e seus olhos ficaram cheios de terror.  

Talvez a Família Xiang era a família mais poderosa no Planeta Dong Lin, mas em termos de fama, a Família Xu era a mais conhecida! Ela representava massacre sem fim. Em cada geração, a pessoa enviada pela Família Xu para treinar iniciaria um massacre. Qualquer um que ousasse provocá-los teria seu planeta massacrado!   

A fama da Família Xu cresceu repetidas vezes dentro dessas tempestades sangrentas.

— Não me admira que essa pessoa ousou ofender mais de cem famílias…

— A pessoa desta geração da Família Xu do Planeta Dong Lin que foi enviada para treinar… parece que se alguém encontrar ele durante a competição, morrerá sem dúvida!

— Esquece, a Família Xu do Planeta Dong Lin sempre foi implacável. Se as coisas parecerem ruins, simplesmente desistirei!

Conversas vieram de todos os lados. A Família Xu era muito famosa e seus métodos de matar faziam os corações de todos ficar frio.

O velho do Templo Celestial do Trovão franziu e disse: — A batalha pelos cento e oito títulos celestiais começará no meio-dia daqui a três dias. Mais tarde, haverão pessoas do Templo Celestial do Trovão que lhes darão tokens e arranjarão lugares para ficarem.

Depois que terminou de falar, o velho fez uma pausa por um momento. Seus olhos acenderam e seu olhar passou pelos cultivadores. — Xu Mu está entre vocês? — perguntou.  

Após dizer isso, exceto os cultivadores do Domínio do Sul, os cultivadores do oeste e norte ficaram sérios. O nome Xu Mu não era menos famoso que a Família Xu do Planeta Dong Lin!  Na verdade, muitos deles suspeitavam que Xu Mu era da Família Xu!

Wang Lin ponderou um pouco antes de levantar a cabeça e calmamente dizer: — Eu sou Xu Mu!

Num instante, além dos cultivadores do Domínio do Sul, que tinham expressões complexas, os olhares dos cultivadores dos Domínios do Oeste e do Norte viraram para Wang Lin.

— Mestre Demônio Xu Mu! Não achava que ele participaria!

— Xu Mu, Xu Ting, imagino se os dois têm relações.

— Não só esse Xu Mu não morreu enquanto sendo caçado pela Família Yao, ele foi capaz de vir até mesmo aqui. Ele não é simples!

“Então acontece que ele é o Xu Mu!” Os olhos do cultivador de seis dedos ficaram frios e ele cuidadosamente olhou para Wang Lin. 

Até o sorriso tolo do garoto cabeçudo congelou e desapareceu. Então, seu olhar caiu em Wang Lin e o sorriso apareceu mais uma vez.

Também havia aquele jovem extremamente bonito de azul. Quando ouviu o nome Xu Mu, ele era como uma espada desembainhada quando seu olhar fixou em Wang Lin.

“Xu Mu! A pessoa que a prima Zifeng não pode esquecer!” Intenção assassina apareceu nos olhos do jovem de azul.  

— Venha comigo, o Lorde do Templo lhe chama! — O mensageiro olhou para Wang Lin e revelou um raro sorriso gentil. Seu corpo cintilou e ele voou para longe.  

Wang Lin ponderou um pouco. Ele não se importou com os olhares dos cultivadores quando apareceu no céu e andou.

O velho do Templo Celestial do Trovão não voou muito rápido. Enquanto se movia, as nuvens na frente deles se separaram. Wang Lin calmamente seguiu e não perguntou nada no caminho.  

Os olhos do velho revelaram um indício de admiração e sorriu. — O Templo Celestial do Trovão é muito grande. Aquele lugar era apenas o salão externo. Vou levá-lo para o salão interno do templo!   

Wang Lin assentiu e olhou para longe. Conforme as nuvens passavam por ele, palácios muito majestosos apareceram.

Haviam palácios demais, mas não estavam próximos um dos outros, porém espalhados. Contudo, se olhassem com os olhos, seria impossível ver onde terminava os palácios. Os palácios imperiais dos mortais não podiam se comparar com isto.  

Densa energia espiritual celestial enchia a área como se fosse o Reino Celestial. Wang Lin descobriu que os palácios não eram comuns. Na verdade, a densa energia espiritual celestial vinha desses palácios  

— O Templo Celestial do Trovão tem um total de mil trezentos e setenta e dois salões principais. Cada um dos salões foi pessoalmente tirado do Reino Celestial do Trovão pelo Lorde do Templo! — Suas palavras foram cheias de orgulho.  

Wang Lin assentiu e elogiou: — O Templo Celestial do Trovão é de fato o templo mais poderoso em Oniceleste! — Esse tipo de elogio era inofensivo e Wang Lin entendia formalidades há muito tempo após seus mil anos de cultivação.

O velho sorriu e disse: — As realizações futuras do Companheiro Xu certamente não serão poucas. Definitivamente haverá um lugar aqui para o Companheiro Cultivador!

Wang Lin sorriu e conversou com o velho. Ele olhou à frente e viu que a maior parte do Templo Celestial do Trovão era envolto em uma camada fina de névoa.

Quase todo lugar no Templo Celestial do Trovão era cheio com restrições. Wang Lin encontrou até mesmo muitas restrições no caminho que estavam. Se não fosse pelo fato que ele estava seguindo o velho, só essas restrições eram o bastante para pará-lo.  

Enquanto continuavam prosseguindo, finalmente chegaram no centro do Templo Celestial do Trovão. Aqui tinha uma praça enorme que era pavimentada com pedras azuis e trovão percorria a praça. Ela era muito grande, pelo menos dez mil metros de largura e parecia como se fosse formada por um lago de trovão. Quando os dois chegaram perto, o trovão se tornou uma boca enorme e tentou engoli-los.   

O velho riu quando deu um tapa em seu saco de carregamento e um grande número de frutas vermelhas apareceram em sua mão. Ele atirou as frutas para a boca que tentava devorá-los.

Um rugido baixo veio do trovão na praça. As frutas desapareceram uma por uma e se transformaram em líquido que foi então absorvido pelo trovão. Isto acalmou o trovão e não obstruiu mais eles.  

“Frutas Ascensão Celestial!” Wang Lin olhou para as frutas. 

— O Companheiro Cultivador Xu reconhece isto? Hehe, o que está selado aqui é o clone do espírito do trovão que protege o Templo Celestial do Trovão. Qualquer um que quiser entrar deve alimentá-lo com uma grande quantidade de Frutas Ascensão Celestial. Caso contrário, essa besta não deixará ninguém entrar no Templo Celestial do Trovão!   

— A última geração do Lorde do Templo usou um feitiço poderoso e passou incontáveis anos para separar uma parte dessa besta do trovão para que pudesse se tornar a besta guardiã do Templo Celestial do Trovão!


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores