RI – Capítulo 866 – Xi Zifeng


Wang Lin cuidadosamente olhou para a praça do lago do trovão e retirou seu olhar.

Sob a orientação do velho, eles foram para o lado oriental do Templo Celestial do Trovão. De longe, Wang Lin viu um palácio muito maior do que os outros. Era como uma besta gigante que estava deitada e uma pressão saía dela antes dele mesmo chegar perto.  

A vários quilômetros do salão, o velho parou e sorriu. — Companheiro Cultivador Xu, o Lorde do Templo só chamou você, então não posso acompanhá-lo. Estará tudo bem se entrar sozinho!  

O olhar de Wang Lin caiu no salão enorme a vários quilômetros. Ele se virou para o velho e disse: — Sênior, obrigado por mostrar o caminho!

— Não sou algum tipo de sênior, Já que o Companheiro Cultivador Xu pode ser chamado pelo Lorde do Templo, você definitivamente não será apenas um peixinho no lago. Quando o momento chegar, deveríamos nos conhecer melhor. — O velho balançou a cabeça antes de pedir licença e partir.   

Wang Lin cuidadosamente espalhou seu Sentido Divino e voou para frente. Gradualmente, se aproximou do salão principal e quando chegou perto, viu uma pessoa parada do lado de fora. Embora as costas da pessoa estivesse virada para Wang Lin, essa pessoa era como uma montanha imponente.  

“Mestre Centelha!” Wang Lin não estava surpreso. Quando chegou perto, ele aterrissou e saudou com as mãos. — Saudações Sênior Mestre Centelha!   

— Devo lhe chamar de Mestre Demônio Xu Mu ou Wang Lin do Sistema Estelar Aliança? — Mestre Centelha se virou e calmamente olhou para Wang Lin. Quando seu olhar caiu em Wang Lin, ele ficou um pouco surpreso.  

— Vislumbre do Nirvana? Bom, muito bom!

A expressão de Wang Lin era calma. Ele não entrou em pânico e quando sua identidade foi apontada, ele calmamente disse: — Xu Mu ou Wang Lin está bem. Acredito que o Sênior não me chamou aqui apenas para perguntar meu verdadeiro nome.  

Mestre Centelha olhou para ele e revelou um sorriso. Um brilho de admiração apareceu quando sorriu. — Bom, você é digno de alguém que está fadado a este velho. Não me importo se você é Wang Lin ou Xu Mu. Quero perguntar se está disposto a participar na batalha contra o Sistema Estelar Aliança.    

Wang Lin silenciosamente ponderou por um tempo e lentamente disse: — A força do júnior é mísera; mesmo que eu participe, não importará muito.

— Como um Cultivador do Vislumbre do Nirvana você ousa dizer que sua força é mísera? — Mestre Centelha riu, mas um brilho de frieza apareceu em seus olhos.

Wang Lin silenciosamente ponderou um pouco e assentiu. — Já que o Sênior Mestre Centelha me valoriza demais, então participarei na guerra! — Wang Lin já tinha decidido isso há muito tempo em seu coração. Desde que veio para participar na Competição dos 108 Títulos Celestiais, ele seria forçado a se envolver na batalha contra o Sistema Estelar Aliança.   

— Bom. Cuide do token que te dei. Pode ser de grande utilidade para você no futuro! Também pode ser considerado a fortuna que originalmente te prometi! — Mestre Centelha acenou a manga e uma rajada de vento apareceu diante de Wang Lin. Um clarão de luz surgiu e uma matriz de transferência apareceu.     

— Saia por esta matriz de transferência. Em três dias, este velho irá assistir pessoalmente a competição junto com alguns amigos. Seu irmão aprendiz sênior, Qing Shui, também irá! — Com isso, Mestre Centelha se virou e entrou no salão.   

Wang Lin olhou para ele e calmamente disse: — Sênior Mestre Centelha, pode devolver a Besta Trovão do júnior?

— Assim que a passagem for aberta, naturalmente devolverei a você. — Sua figura desapareceu no salão.

Wang Lin silenciosamente ponderou um pouco antes de levantar o pé e entrar na matriz. Quando reapareceu, estava no salão externo ao lado das quatro matrizes de transferência.

Não tinha ninguém aqui. Era óbvio que foram levados aonde eles ficariam.

Assim que Wang Lin apareceu, ele imediatamente se virou. Uma mulher estava parada atrás dele. Ela era extremamente bonita, como se fosse feita de jade e usava um vestido azul de padrão água.  

— O sênior é Xu Mu? — Sua voz foi nítida e muito agradável de se ouvir.

Wang Lin assentiu.

— Júnior é Chen Shan e foi ordenada pelo Sênior Mensageiro a esperar pelo Sênior. Este é seu o token para a competição celestial. Quanto a sua residência, a informação está dentro dele. — Sua expressão foi respeitosa quando tirou um token do tamanho do seu punho e entregou para Wang Lin. Depois, ela hesitou e seu rosto ficou vermelho e ela disse baixinho: — Se o Sênior precisar de uma fornalha de cultivação durante a cultivação, Sênior pode me chamar com o token. O Templo Celestial do Trovão está disposto a oferecer toda a ajuda necessária para os participantes desta competição.

Após terminar de falar, seu rosto ficou ainda mais vermelho quando ela se curvou e se retirou. Sua figura era muito sedutora e quando foi embora, fracamente revelou o charme sob seu vestido.

Wang Lin levantou o token e escaneou-o com seu Sentido Divino. Este objeto era como um pedaço de jade. Possuía um mapa simples do Templo Celestial do Trovão e uma matriz de transferência inativa. Depois de encontrar sua residência, Wang Lin foi direto para lá.   

Três dias se passaram num piscar de olhos. Durante esses dias, Wang Lin cultivou com os olhos fechados para se manter em sua condição máxima.

O Templo Celestial do Trovão inteiro se tornou extremamente vívido quando se aproximava do terceiro dia. As matrizes de transferência brilharam sem parar conforme grupos de cultivadores chegavam. Haviam muitos espectadores para esta competição de títulos celestiais. Primeiro eram os cultivadores das famílias dos planetas principais de cada domínio. Elas só tinham as qualificações para assistir da borda externa.    

Depois, foi as famílias que estavam acima das famílias nos planetas principais, mas abaixo como a Família Yao. Elas eram famílias como a Família Shengong e a Família Zhan. Depois delas, foram as quatro grandes famílias com heranças do Reino Celestial.  

Por último, os membros das duas famílias dos tempos antigos que eram anfitriãs desta competição junto com o Templo Celestial do Trovão. Embora o número de cultivadores assistindo essa competição era relativamente baixo, ainda haviam dezenas de milhares. O Templo Celestial do Trovão tinha construído numerosas plataformas flutuantes, para que os cultivadores tivessem lugares para sentar.  

O campo de batalha pelo título celestial seria na praça do lago do trovão de dez mil metros de largura!

Fora da praça, tinham mais de dez pilares brancos que emitiam ondas de energia espiritual celestial. Mestre Centelha estava sentado em um tapete de oração em cima de um dos pilares brancos. Ao seu lado estava sentado o Lorde Celestial Qing Shui. Seus olhos estavam fechados como se ele não tivesse interesse em nada disso.   

Enquanto chegavam cada vez mais cultivadores que vieram observar, o Ancestral da Família Xiang apareceu. Ele saudou com as mãos para o Mestre Centelha e sentou-se no tapete de oração ao lado do Mestre Centelha.

Enquanto conversavam, o homem chamado Gongsun apareceu vestido de preto e sentou-se.

Pouco depois, a Família Yao e as outras três famílias com heranças do Reino Celestial chegaram. A pessoa da Família Yao era o Deus Sangue. Ele chegou com os velhos monstros das outras três famílias e sentaram-se no tapete de oração. Eles nem sequer olharam para Qing Shui.   

Quando a Família Shengong e a Família Zhan chegaram, o ancestral da Família Shengong e Zhan Liyun sentaram-se cada um nos tapetes de oração. Pouco depois, vários ancestrais de diferentes famílias chegaram e sentaram-se.

Quando deu meio-dia, os olhos do Mestre Centelha acenderam. Ele calmamente disse: — Competição dos 108 Títulos Celestiais de Oniceleste, comece! — Sua voz se transformou em incontáveis trovoadas que ecoou pelo Templo Celestial do Trovão. Inúmeras matrizes de transferência apareceu no céu. Eram todas do mesmo tamanho e, uma por uma, cultivadores apareceram delas.    

Wang Lin estava incluído!

Deus Sangue levantou a cabeça e olhou para Wang Lin com um olhar estranho. Ele soltou um bufo frio quando retirou seu olhar. Sua expressão era sombria.  

Além do Deus Sangue, havia outro olhar da multidão do lado de fora que parou em Wang Lin. Xi Zifeng mordeu o lábio enquanto silenciosamente olhava para Wang Lin no céu. Ela soltou um suspiro e seus olhos revelaram um vestígio de confusão.  

Desde que ela voltou do Reino Celestial do Trovão, a figura de Wang Lin ficou em seu coração. Ela não podia se livrar de sua figura e quando ouviu que Wang Lin estava sendo caçado pela Família Yao, seu coração tremeu, mas ela não tinha uma forma de ajudar. Todos os dias, ela não estava com humor para cultivar, mas quando ouviu que Wang Lin tinha escapado, ela ficou extremamente feliz. Contudo, havia um senso denso de amargura por trás dessa alegria.   

“Receio que ele já esqueceu do meu nome…”

Xi Zifeng era muito bonita e ela entendia isso muito bem. Muitas elites de várias famílias expressaram seu amor por ela. Até dentro da sua família, seu excepcional primo, Xi Zimu, também expressou sua admiração. Entretanto, ela foi extremamente indiferente para com tudo isso e nunca sequer considerou um par de cultivação. Seu sonho era ser como sua ancestral, se tornar uma cultivadora com cultivação que poderia perfurar os céus!    

No entanto, tudo isso mudou quando ela conheceu Wang Lin. Até ela mesmo ficou confusa. Contudo, o choque que seu coração recebeu quando Wang Lin liderou centenas de cultivadores em uma investida contra a matriz de transferência do Templo Celestial do Trovão, foi algo que ela não podia esquecer.  

No início, Xi Zifeng pensou que com o tempo ela esqueceria tudo. Contudo, quando o viu novamente, ela mordeu o lábio até sangrar e não notou. Ela encarou a figura que queria conhecer, porém era tão desconhecida.  

Não muito longe de Xi Zifeng estava sentado uma velha. Ela obviamente não era elegível para sentar-se nos tapetes de oração, mas ela era a ancestral da Família Xi!

Ela franziu quando olhou para Xi Zifeng e suspirou. “Relacionamento malfadado!” 

Wang Lin estava no ar e estava muito calmo enquanto olhava para cultivadores do Sistema Estelar Oniceleste. Em particular, olhava para as pessoas nos tapetes de oração. Cada um deles tinha níveis de cultivação não inferior do que o Ancestral Sangue e muitos deles superavam o Ancestral Sangue.  

Quando todas as trezentas e vinte e cinco matrizes apareceram, todos os participantes se revelaram. Mestre Centelha estava calmo quando lentamente disse: — Esta competição é dividida em três julgamentos, seis caminhos e uma linha para os céus! Os três julgamentos do céu, terra e humano testarão a cultivação! Os seis misteriosos caminhos do vazio são o ciclo do dao!

— Os três julgamentos e seis caminhos selecionarão os 108 Títulos Celestiais. Depois, vocês entrarão na batalha de vida e morte em uma linha para os céus. Os trinta e seis com mais mortes receberão os títulos de Santos Celestiais! Também terão seus nomes deixados na Pedra da Outorga Celestial!

Depois que terminou de falar, foi iniciada uma onda enorme na área. Até as pessoas nos tapetes de oração ficaram chocadas. Eles olharam para o Mestre Centelha.  

Até o Ancestral da Família Xiang e o homem de preto chamado Gongsun ficaram surpresos e olharam para o Mestre Centelha!

Até os olhos do Lorde Celestial Qing Shui ampliaram. Seus olhos eram extremamente frios quando disse: — É a Pedra da Outorga Celestial deixada pelos Celestiais Ancestrais?


Tradução: Divine   |   Revisor: Bczeulli & Delongas   |   QC: Bravo



Fontes
Cores