RI – Capítulo 875 – Evolução do Terceiro Olho


À primeira vista, a palavra Batalha parecia muito comum, mas ao inspecionar de mais perto, uma intenção assassina inimaginável que parecia vir de uma guerra saiu subitamente!

Neste momento, ilusões apareceram perante os olhos de Wang Lin. Era como se os céus e a terra tivessem desabados. Tudo desapareceu, incluindo a praça, os cultivadores e até mesmo o Templo Celestial do Trovão. A única coisa que restava era a palavra batalha!   

Wang Lin apenas sentiu seu corpo tremer e seu corpo inteiro entrou em um transe. Era como se um poder misterioso tivesse explodido da palavra batalha. O poder desceu e assumiu sua mente. Era como se sua Alma Origem tivesse sido separada da sua carne; não havia mais uma conexão entre os dois.   

Intenção assassina monstruosa o cercou. Wang Lin sentiu que era um mortal em um inverno rigoroso sem roupas. O frio parecia tentar apagar sua chama da vida.  

Em um transe, Wang Lin sentiu que tinha voltado a quando a Pérola de Desafiar os Céus foi completa. A porta apareceu e, no momento que abriu, uma onda de energia de Essência subitamente apareceu!

O terceiro olho lentamente apareceu entre suas sobrancelhas e lentamente abriu, mas nenhuma luz vermelha saiu. Neste momento, Wang Lin estava imóvel, mas sua mente tremeu violentamente. O sentimento de encarar a porta dentro da Pérola de Desafiar os Céus ecoou mais uma vez!  

No entanto, comparado com o sentimento na época, o que sentiu foi infinitamente mais fraco. Na época, Wang Lin quase desintegrou depois de apenas um olhar. Agora, quando olhou para a palavra batalha, embora ficou chocado, ele podia persistir.  

Ficou claro que a energia de Essência dentro da palavra batalha não podia sequer se comparar com a Pérola de Desafiar os Céus. Para Wang Lin, a Pérola de Desafiar os Céus era muito misteriosa, mas esta palavra batalha era algo que podia compreender.

Esses eventos pareciam que ocorreram durante um período longo de tempo, mas tudo aconteceu no momento que Wang Lin levantou a cabeça. Só tinha durado um segundo!

Zhan Liyun originalmente não tinha uma boa opinião de Wang Lin. Embora Xu Mu foi capaz de lutar contra Russell e tinha feitiços incríveis, sem a intervenção de Qing Shui, aquele a perder teria sido Xu Mu!

Quanto ao segundo julgamento, a razão pela qual Xu Mu foi capaz de devorar o espírito do trovão também foi devido a sorte. Zhan Liyun era alguém que chegou em seu nível atual de cultivação através do seu trabalho duro. Em seus olhos, aqueles cultivadores que dependiam da sorte não eram dignos. Xu Mu era um desses cultivadores em seus olhos.   

Contudo, neste momento, seus olhos brilharam intensamente como nunca antes. Ele deu três passos e encarou Wang Lin. Era como se houvesse algo rugindo dentro do seu coração.  

“Um segundo! Xu Mu foi capaz de entrar no estado em apenas um segundo!” Até com sua força mental, ele ficou emocionado. Em gerações da história da Família Zhan, ninguém tinha sido capaz de entrar no estado em um segundo. Até seu antepassado com um talento desafiador levou dois segundos!     

Neste momento, Zhan Liyun já tinha esquecido de Xu Ting. Aqueles pensamentos foram todos substituídos por Wang Lin!

Não só ele, todos os velhos monstros nos tapetes de oração ficaram chocados. Assim como Zhan Liyun, eles não pensaram muito do desempenho de Wang Lin nos últimos dois julgamentos, eles só pensaram que foi divertido. Contudo, todos eles começaram a seriamente prestar atenção agora.  

As pupilas do Deus Sangue encolheram enquanto encarava Wang Lin. Embora estava chocado, intenção assassina apareceu em seu coração mais uma vez.

“Esta criança foi capaz de entrar no estado em um segundo. Ele não pode ser deixado vivo!” Enquanto pensava isto, sentiu uma intenção assassina fixar nele. Ele se virou e viu Qing Shui friamente olhando para ele.  

Deus Sangue bufou friamente. Ele suprimiu a intenção assassina e escondeu no fundo do seu coração.

Os outros ancestrais das famílias com heranças do Reino Celestial assistiam atentamente.

A admiração do Ancestral da Família Xiang ficou ainda mais forte. Quanto mais olhava para Wang Lin, mais satisfeito ficava. Ele pensou: “Ele não é apenas um peixe em uma lagoa!”  

Mestre Centelha sorriu e, quando olhou para o chocado Zhan Liyun, seu sorriso ampliou.

Zhan Konglie sabia do assunto dentro da família. Quando viu Wang Lin entrar no estado em apenas um segundo, ele arquejou e ficou completamente atordoado. Quanto a Xu Ting, ele franziu e seu coração sentiu-se muito complicado. Ele originalmente era uma criança que foi favorecida pelos céus, mas durante o julgamento humano, Xu Mu roubou seus holofotes. Então no julgamento da terra, ele foi muito inferior a Xu Mu. Agora no julgamento do céu, ele foi elogiado por Zhan Liyun, mas tudo isso instantaneamente desapareceu. Era como se Xu Mu fosse seu nêmesis na vida!      

O Sentido Divino de Wang Lin dividiu-se em dois e se fundiu com a palavra batalha. Um vestígio da energia de Essência saiu da palavra e lentamente circulou pelo seu corpo. Assim que estava preste a deixar seu corpo, ela tremeu e este vestígio da energia de Essência avançou rapidamente para o terceiro olho.  

A energia de Essência entrou no terceiro olho que tinha aparecido entre suas sobrancelhas. Luz vermelha brilhante de repente saiu do seu terceiro olho.

Enquanto lascas de energia de Essência entravam, a luz vermelha saindo do terceiro olho se tornou ainda mais intensa. Após dez segundos, Wang Lin acordou e a luz vermelha reunida em seu terceiro olho subitamente jorrou em uma forma de leque!

A luz vermelha brilhou e fez todos os cultivadores exclamarem. A luz vermelha na forma de leque cercou completamente o Pergaminho de Batalha.

Em um transe, Wang Lin vagamente viu uma cena estranha no pergaminho. Era um sistema estelar distante e um velho de branco acenou seu dedo no espaço e escreveu a palavra batalha! A palavra brilhou e dividiu-se em seis pergaminhos diferentes.  

Uma poderosa energia de Essência saiu do velho. Ele se encheu de melancolia, arrependimento e relutância quando olhou para a palavra batalha. Ele levantou a cabeça e olhou para as estrelas. Seus olhos foram subitamente preenchidos com descrença.   

O corpo de Wang Lin tremeu e a luz vermelha do seu terceiro olho desapareceu. Ele tinha acordado. Aquela cena que viu agora foi devido ao seu terceiro olho estabelecendo uma conexão com o Pergaminho de Batalha. Quando conseguiu fracamente ver, parecia uma ilusão, mas também parecia tão real!   

Quando a luz vermelha desapareceu, o terceiro olho de Wang Lin gradualmente fechou, mas não desapareceu. Se transformou em uma linha vermelha e permaneceu entre suas sobrancelhas. Neste momento, Wang Lin emitia um sentimento estranho.  

— Você viu! — Zhan Liyun deu um passo e apareceu na frente de Wang Lin. Ele encarou Wang Lin e sua voz continha um traço de emoção.  

Wang Lin silenciosamente ponderou e assentiu. Ele podia claramente sentir que havia um poder que até mesmo o aterrorizou dentro da linha vermelha entre suas sobrancelhas. Havia um pouco de dor, como se esse poder não estivesse disposto a ficar e quisesse explodir.  

Zhan Liyun encarava Wang Lin. Depois de um bom tempo, ele riu e disse: — Bom. Xu Mu, depois que a competição celestial acabar, venha me encontrar. Este velho te deixará ver os dois Pergaminhos de Batalha restantes!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores