RI – Capítulo 877 – Trovão, Destrua


As três pessoas ao lado dele cerraram os dentes. Se não agirem agora, não teriam chance de sobrevivência. Um deles formou um selo e então a vegetação começou a crescer rapidamente e correu para Wang Lin.  

Havia outra pessoa que abriu a boca e cuspiu uma pérola negra que se aproximou de Wang Lin. O último cultivador formou um selo e centenas de marionetes correram para atacar Wang Lin.

Contudo, neste momento, os olhos iluminaram do cultivador que enviou a cabaça e ele rapidamente recuou. No entanto, no momento que recuou, os outros três também se moveram. Parecia que eles tiveram a mesma ideia.  

As quatro pessoas fugiram em quatro direções diferentes.

Os olhos de Wang Lin acenderam e o Carimbo da Vedação Celestial avançou. Todos os ataques colapsaram sob o Carimbo da Vedação Celestial que tinha centenas de metros de largura. Então, ele voou atrás de um dos quatro.  

Um estrondo alto ocorreu. Depois de esmagar, ele foi atrás de outro. Centenas de milhares de runas douradas encheram a área, mas quatro delas estavam repletas de inteligência.  

Wang Lin olhou para as quatro runas muito especiais entre elas. Seus olhos acenderam e ele surgiu com uma ideia ousada.

“Se eu fundir a Bandeira de Um Bilhão de Almas e o Carimbo da Vedação Celestial…” Seu coração pulou uma batida.

Estrondos continuaram ecoando e, um instante depois, o Carimbo da Vedação Celestial voltou. A quantidade de runas que continham inteligência aumentou de quatro para sete!

Wang Lin pegou o Carimbo da Vedação Celestial e desapareceu.

***

O rosto de Shengong Hu estava pálido enquanto se movia rapidamente pela floresta. No momento que ele apareceu, foi fixado por uma intenção assassina. Se não fosse pelo fato que sua reação foi muito rápida e rapidamente esquivou, ele teria morrido no momento que apareceu.  

Porém, ele ainda foi ferido quando esquivou. Seu rosto era pálido e ele rapidamente escapava. Atrás dele, o Cabeçudo rapidamente perseguia.  

Seu sorriso tolo ainda estava em seu rosto. Seu sorriso para Shengong Hu era frio. Ele levantou a mão e atirou um clarão de luz roxa. A luz roxa rapidamente se transformou em uma formiga roxa de dezenas de metros de altura.

A formiga era extremamente feroz. Depois que apareceu, ela soltou um rugido e avançou com seu aguilhão gigante. Ela era muito mais rápida que Shengong Hu e beliscou impiedosamente na direção dele!  

O sorriso no Cabeçudo se tornou ainda mais frio. Ele já podia ver o cultivador em sua frente sendo rasgado no meio pela Profunda Formiga Celestial que tinha criado

O Cabeçudo murmurou: — Infelizmente, não posso abrir meu saco de carregamento aqui. Caso contrário, eu teria simplesmente coletado sua Alma Origem e não haveria necessidade de enviar a Profunda Formiga Celestial…

Neste momento de crise, os olhos de Shengong acenderam e ele se virou para cuspir uma esfera de trovão do tamanho de um punho na formiga o perseguindo. O trovão reverberou quando voou para a formiga.

No entanto, a diferença entre seus níveis de cultivação era muito grande. Assim que o trovão se aproximou da formiga, ela pinçou com seus aguilhão e a esfera de trovão dissipou.

Uma trovoada ecoou, mas a formiga ignorou completamente o impacto e avançou. Seu aguilhão exalava uma aura fria quando impiedosamente pinçou Shengong Hu.

Shengong Hu exibiu um sorriso miserável. Desde o momento que apareceu até agora, fazia menos de quinze minutos e ele passou a maior parte dele sobrevivendo. Ele não conseguiu matar ninguém ainda e estava prestes a perder a batalha.  

Contudo, neste momento, os olhos de Shengong Hu se encheram de surpresa. Ele sentiu uma aura familiar chegar de repente. Um clarão de luz dourada apareceu e uma voz fria encheu os céus e a terra.  

— Selo!

No momento que essa palavra foi proferida, runas douradas subitamente condensaram ao redor de Shengong Hu. Com um estrondo, os aguilhões da formiga beliscaram as runas douradas.

Com um brilho, as incontáveis runas dourada se fundiram, criando uma tempestade dourada. Depois que a tempestade varreu, a Profunda Formiga Celestial tremeu e rapidamente recuou.

O sorriso tolo no Cabeçudo imediatamente congelou e ele olhou à frente. Sua expressão tornou-se sombria e ele recuou sem hesitação.

Wang Lin saiu da selva atrás de Shengong Hu. O Carimbo da Vedação Celestial flutuava em sua frente e liberava um fraco brilho dourado.

— Meu Lorde! — O rosto de Shengong Hu estava cheio de respeito.

Wang Lin assentiu e seu olhar parou no Cabeçudo recuando. Ele friamente disse: — Ainda quer fugir!? — Ele deu um passo e imediatamente deslocou-se centenas de metros. O Carimbo da Vedação Celestial caiu diretamente.   

O nível de cultivação do Cabeçudo era o mesmo que o de Wang Lin, estágio inicial do Vislumbre do Nirvana. Ele testemunhou a ascensão de Wang Lin durante os três julgamentos, então agora tinha muito medo de Wang Lin e não queria provocá-lo desnecessariamente.

O sorriso tolo do Cabeçudo já havia desaparecido e ele rapidamente gritou: — Companheiro Cultivador Xu Mu, irei me retirar daqui. Por que a intenção de matar? Nossos níveis de cultivação são os mesmos, então se lutarmos, você será ferido. Não dê uma chance àquele Xu Ting!   

Os olhos de Wang Lin estavam frios. Quando deu um passo, ele levantou a mão. Um Corte do Firmamento fundiu-se com sua mão e ele cortou impiedosamente. A expressão do Cabeçudo mudou muito. Enquanto recuava, a Profunda Formiga Celestial soltou um rugido e bloqueou em sua frente. No momento que o Corte do Firmamento tocou a formiga, ela desintegrou!     

O Carimbo da Vedação Celestial brilhou e uma das runas douradas pousou na formiga desintegrando. A runa foi imediatamente preenchida com inteligência.

A expressão do Cabeçudo tornou-se pálida. Enquanto rapidamente recuava, ele formou um selo e gritou: — Feitiço Celestial, Abraço! — Dito isto, uma ondulação espalhou-se ao seu redor. Enquanto se espalhava, o ambiente começou a mudar. Diferentes bestas ferozes começaram a aparecer e soltaram rugidos de raiva quando correram para Wang Lin.    

— Vamos usá-lo para testar meu poder sobre o trovão! — Sua voz foi como o vento do inverno. Quando entrou nos ouvidos do Cabeçudo, o garoto tremeu. Ele lembrou-se como Wang Lin tinha devorado o espírito do trovão durante o julgamento da terra. Ele sentia amargura e rapidamente recuou após lançar o feitiço.    

Os olhos de Wang Lin de repente mudaram. Um trovão que fariam as pessoas tremerem convergiu loucamente.

— O trovão dos céus e da terra está sob meu controle! — Ele não olhou para o Cabeçudo, mas para o céu. A Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão saiu dentre suas sobrancelhas e soltou um rugido.  

Roar!

O rugido do Dragão Ancestral do Trovão que o permitia controlar o trovão ecoou mais uma vez no mundo! O rugido foi como um trovão destruidor. Propagou como uma onda de choque que abalou todos os cultivadores no campo de batalha!  

O campo de batalha inteiro começou a tremer como se houvesse um terremoto. O mundo todo virou de cabeça para baixo e o sol e a lua inverteram!

Xu Ting tinha acabado de entrar na névoa negra e perseguia um cultivador com um sorriso. Ele estava prestes a devorar o cultivador, mas neste momento, ouviu o rugido que veio dos tempos antigos e sentiu as vibrações ferozes do campo de batalha. A névoa negra ao seu redor colapsou sob o poder do rugido. Ele foi forçado para fora da névoa com um olhar horrorizado quando olhou para longe.   

Quanto ao cultivador fugindo, ele tossiu um grande bocado de sangue e seu rosto empalideceu. Ele sentiu como se o céu tinha desabado sob o rugido do trovão e como se estivesse sendo pressionado para o chão!

Na selva, o cultivador de seis dedos estava escondido dentro de uma árvore imponente, esperando pela presa. Contudo, neste instante, o rugido do trovão ecoou pelo céu. Ele de repente ficou pálido; era como se uma força tivesse entrado em sua alma e o forçado para fora do seu esconderijo. Ele olhou para longe com medo em seus olhos.   

“Este… é o rugido que Xu Mu soltou no julgamento da terra!!”

Zhan Konglie se movia dentro da selva quando ouviu o rugido. Seu corpo tremeu e ele imediatamente sentou-se para cultivar. Um instante depois, seus olhos acenderam. Seu rosto se encheu de alegria e ele se apressou em direção ao rugido.   

Neste momento, todos os cultivadores no campo de batalha ouviram o rugido aterrorizante do trovão. Era como se o céu fosse desabar. O céu mudou de cor quando raios apareceram bem alto no ar e se reuniram.  

A terra tremeu violentamente, como se fosse o dia do juízo final!

Não foi apenas o campo de batalha. Do lado de fora, no Templo Celestial do Trovão, o pedaço octogonal de madeira no ar tremeu violentamente. Raios de trovão apareceram e continuaram percorrendo ele. Grandes quantidades de raios apareceram no céu como se fossem invocados. Eles se aproximaram do pedaço de madeira como se fossem venerar algo!    

Mestre Centelha de repente levantou-se e olhou para a madeira. Sua expressão era sombria e ele formou um selo com as duas mãos. Incontáveis selos caíram na madeira e depois ela gradualmente parou de tremer.  

Neste momento, os cultivadores tinham várias ideias sobre o que estava acontecendo.

Após o rugido, a Alma Origem do Dragão Ancestral do Trovão voltou para seu corpo. Raios sem fim rodeavam seu corpo. A área dentro de quinhentos quilômetros dele tinha se transformado em um inferno do trovão!  

Estalos ecoaram das grandes quantidades de árvores imponentes que desabaram e pegaram fogo. Neste momento, os olhos de Wang Lin se encheram de trovão e incontáveis raios o rodeavam. Wang Lin sentiu que era o senhor de todos os trovões!  

Ele levantou a mão direita e apontou para o Cabeçudo que fugia e tinha quase perdido a capacidade de raciocinar!

— Trovão, destrua!

Trovoadas ecoaram quando Wang Lin apontou o dedo. Então, todos os trovões nas proximidades voaram violentamente para o Cabeçudo. Se olhassem para isto do ar, veriam todos os trovões dentro da área contrair para um local. Esse local de concentração era o Cabeçudo!   

O trovão voou tão rápido que se aproximou instantaneamente. Os olhos do Cabeçudo revelaram desespero. Neste momento, ele teve a ilusão que enfrentava todos os trovões nos céus. No instante seguinte, o trovão entrou em seu corpo!  


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores