RI – Capítulo 878 – O Terceiro Olho


Os cultivadores dentro do campo de batalha olharam para o trovão lentamente desaparecendo. Seus corações estavam cheios de medo!

— Esse é o feitiço daquele Mestre Demônio. Aterrorizante!

— Se encontrá-lo, você morrerá!

— É impossível para mim confrontá-lo com meu poder. Esse tipo de feitiço é sem precedentes e avassalador!

Xu Ting olhou perplexo para isso e apertou os punhos. Ele não notou que seu punho tremia ligeiramente!

No Templo Celestial do Trovão na praça, o Cabeçudo subitamente abriu os olhos e tossiu um grande bocado de sangue. Ele imediatamente ficou desanimado. Sua expressão era feroz quando levantou-se e olhou ao redor. Ele estava assustado e revelou terror!   

— Não…

Mestre Centelha gritou: — Sente!

O corpo do Cabeçudo tremia, seu coração socava, sua mente estava uma bagunça. Antes, ele queria ir com tudo e encontrar o corpo de Wang Lin por vingança. Contudo, quando olhou ao redor, viu que haviam apenas 108 pessoas. Quatro estavam sumidas!   

“Será que na uma linha para os céus, quatro não entrou como avatares, mas entrou com seus corpos reais…” O couro cabeludo do Cabeçudo ficou dormente. Ele ficou secretamente grato que não era um dos que entraram com o corpo. Seu corpo estava coberto em suor frio e ele sentiu uma onda de medo.  

“Não me admira que eu não podia abrir meu saco de carregamento. Apenas tesouros infundidos com Alma Origem podiam ser usados!” Ele respirou fundo e ainda sentia medo.  

No campo de batalha, um brilho de ouro surgiu e uma runa dourada apareceu. A runa tinha absorvido o avatar dissipado do Cabeçudo e agora estava repleta de inteligência.  

Wang Lin recuperou o Carimbo da Vedação Celestial. Ele olhou para o atordoado Shengong Hu e deu um tapa em seu saco de carregamento. Após tirar algumas pílulas, ele entregou para Shengong Hu.  

— Encontre um lugar escondido e foque em cultivar!

Shengong Hu pegou as pílulas. Ele estava prestes a engoli-las quando seus olhos estreitaram. Ele olhou para o saco de carregamento de Wang Lin e, depois de alguma hesitação, disse: — Meu lorde… você… pode abrir seu saco de carregamento?  

Wang Lin ficou surpreso e seus olhos ficaram sombrios. Centenas de pensamentos passaram por sua mente. Com sua inteligência, só uma sentença de Shengong Hu foi capaz de fazê-lo entender!  

— Você não pode abrir o seu? — Olhava sombriamente para Shengong Hu.

Shengong Hu balançou a cabeça. Seu Sentido Divino entrou em seu saco. Então, ele deu um tapa nele e não houve resposta!  

Wang Lin permaneceu em silêncio quando se virou e andou para o ar.

Shengong Hu tinha algumas ideias em sua mente. Após hesitar um pouco, ele escutou Wang Lin e encontrou um lugar para se esconder.

Wang Lin viajou dentro do campo de batalha e revelou um escárnio.

“Que lugar bom para matar. Tem pessoas reais entre os falsos e falsos entre os reais! O esquema do Mestre Centelha é profundo! Admiro ele! Excluindo as 108 pessoas lá fora, quatro das 112 pessoas entraram com seus corpos reais! Os dois que matei antes tinham seus sacos, então há outro além de mim! Só não sei quem é.”      

Enquanto se movia, ele espalhou seu Sentido Divino sem restrição. Se notasse um cultivador, voava imediatamente para ele. No caminho, Wang Lin não mostrou misericórdia. Já que era um lugar de massacre, se entraram, estavam preparados para matar e ser mortos. Se morrerem, não era uma morte real. Como resultado, todos os cultivadores que Wang Lin encontrou acharam difícil escapar! Contudo, antes de atacar, ele verificaria se a outra pessoa poderia abrir seu saco de carregamento. Se não pudessem, então ele atacaria.       

O mesmo abate continuou do outro lado também. Xu Ting liberou a névoa negra mais uma vez e voava pela área enquanto devorava todos em seu caminho.

No final, muitos cultivadores que tinham conseguido uma morte simplesmente se mataram. Dessa forma, eles não dariam a morte que ganharam para outra pessoa.

Conforme o tempo passou devagar, cada vez menos cultivadores restou no campo de batalha.

Wang Lin foi favorável. Se o oponente fosse obediente, então ele não atacaria. Ele só esperava para quando morressem e selaria o avatar deles.  

No entanto, o lado de Xu Ting foi cheio de violência. Até aqueles que queriam se suicidar, se fossem lentos, não poderiam evitar o destino de ser devorado.

Existia noite no campo de batalha. Quando a noite desceu, poucas pessoas restaram. Wang Lin espalhou seu Sentido Divino e andou em direção a Xu Ting.  

Xu Ting era alguém que ele tinha que matar, ainda mais agora devido ao traço de energia de Essência dentro de Xu Ting. Wang Lin já tinha detectado-a, então seria impossível ele deixá-lo ir!

Xu Ting também espalhou seu Sentido Divino e fixou em Wang Lin. Então, ele entrou na névoa negra e avançou em direção a Wang Lin. Todos os cultivadores em sua área tinham morrido, ele era o único sobrando!

Ele se moveu cada vez mais rápido até virar um raio de luz. Sua intenção assassina continuou crescendo até chegar em um nível monstruoso!

— Xu Mu! — Um rugido chocante saiu de sua boca.

Os olhos de Wang Lin estavam calmos enquanto seu corpo flutuava no ar e ele olhou para o Xu Ting rapidamente se aproximando. A névoa negra cobria a área atrás dele. Depois condensou e formou uma sombra demoníaca. Ela soltou um rugido quando avançou para Wang Lin.   

“Espero que a última pessoa que pode abrir o saco seja ele!” Intenção assassina passou pelos seus olhos. 

Xu Ting se tornou ainda mais rápido até criar várias explosões sônicas enquanto avançava para Wang Lin.

Um estrondo avassalador ocorreu. Enquanto se aproximava, a sombra demoníaca abriu a boca e tentou devorar Wang Lin.

O Carimbo da Vedação Celestial cresceu para mais de mil metros em sua frente. Então, as runas douradas saíram, provocando vários estrondos. Os dois começaram uma grande batalha no ar!  

No chão, Shengong Hu saiu do seu esconderijo e ficou em cima de uma árvore. Ele observou a batalha atentamente no céu. Neste momento, uma mão deu um tapinha em seu ombro de repente.  

Shengong Hu ficou apavorado quando correu. Assim que estava prestes a usar um feitiço, ele ouviu uma risada.

— Não fique nervoso. Na verdade, quando ele avançou de repente, você também me assustou por um momento. — Nangong Han sorriu maliciosamente. Ele sentou-se ao lado de Shengong Hu, olhou para cima e exclamou: — Para ser capaz de ver uma batalha tão espetacular durante a noite é a grande alegria da vida de alguém! Ah! — Enquanto falava, deu um tapa em seu saco de carregamento, tirou um pote de vinho e bebeu.     

Shengong Hu olhou para o saco de carregamento de Nangong Han. Ele retirou seu olhar e sentou-se em uma árvore grande não muito longe.

Nangong Han tomou um gole e disse com uma expressão deprimida: — Hehe, você descobriu. Não pude evitar; fui azarado em ter meu corpo real trazido aqui. Felizmente, eu descobri cedo. Caso contrário, se eu tivesse matado descuidadamente como um tolo e morrido, não valeria nem um pouco a pena! Como resultado, encontrei um lugar para me esconder e esperei acabar, então saí quando era seguro!    

À distância, o cultivador de seis dedos estava sentado em uma árvore grande. Enquanto observava silenciosamente a batalha no céu, havia um brilho de frieza em seus olhos.

“Os dois são os mais fortes, então lutem! Dessa forma, terei uma chance!” Ele lambeu seus lábios e zombou.  

A sombra demoníaca de Xu Ting e o Carimbo da Vedação Celestial de Wang Lin colidiram, criando um barulho chocante que fez todo o campo de batalha tremer.

Com um estrondo, o corpo de Xu Ting foi atirado uma dúzia de metros para trás. A sombra o seguiu.

Wang Lin recuou dez metros. Seus olhos estavam calmos, mas repletos de intenção assassina!

Enquanto Xu Ting recuava, ele formou um selo com as mãos e uma grande quantidade de energia origem convergiu em seu corpo. Em seguida, o vórtice negro entre suas sobrancelhas começou a girar mais rápido e ele gritou: — Devoração da Serpente!

Dito isso, a sombra demoníaca em sua frente começou a se mexer e, num instante, se transformou em uma serpente de mil metros de comprimento.

Wang Lin viu este feitiço antes, então sabia do seu poder. Neste momento, ele levantou a mão direita, formou um selo e disse: — Venha a Ventania!

Vento negro apareceu da sua mão direita e encheu os céus e a terra. Dois dragões negros se formaram e soltaram um rugido feroz antes de avançar para a serpente. Junto com a onda de ar frio, os três entrelaçaram e se devoraram.  

No entanto, Venha a Ventania era um feitiço celestial feito por um Imperador Celestial. A serpente apenas devorou um dragão antes de soltar um rugido doloroso. Seu corpo começou a expandir infinitamente até finalmente explodir!  

No momento que seu corpo explodiu, o dragão que foi devorado reformou. Os dois dragões avançaram para Xu Ting.

Xu Ting formou um selo com a mão direita e apontou para entre suas sobrancelhas quando gritou: — Montanha Espiritual! — A névoa negra surgiu de trás da sua cabeça e formou uma névoa densa em sua frente. A névoa rapidamente encheu os céus e a terra antes de virar uma montanha gigante!  

A montanha cobriu o céu como se tivesse o substituído. E depois, ela caiu rapidamente em direção a Wang Lin!

A expressão de Wang Lin ainda era calma enquanto encarava Xu Ting, mas a intenção assassina em seus olhos ficou ainda mais forte. Enquanto os dragões negros investiam, ele colocou a mão direita entre suas sobrancelhas. Neste momento, ele não estava mais disposto a perder tempo com Xu Ting!  

— Terceiro selo, abra! — Sua voz foi calma, mas havia um vestígio de frieza dentro dela.

A linha vermelha entre suas sobrancelhas de repente começou a estender para os dois lados. O terceiro olho abriu e liberou um raio de luz vermelha inimaginavelmente brilhante. A luz vermelha abriu como um leque e rapidamente espalhou!  

Devido a liberação de um dos selos, ⅓ do poder assustador que foi selado por Wang Lin se fundiu com a luz vermelha!

No momento que a montanha negra desceu, ela foi encoberta pela luz vermelha. Ela começou a desintegrar camada por camada. Em apenas meia respiração, ela voltou a ser gás negro e desapareceu.  

Os olhos de Xu Ting se encheram de terror e um senso poderoso de crise que nunca sentiu antes envolveu seu corpo. Ele estava aterrorizado e queria recuar, mas era tarde demais quando a luz vermelha pousou nele. Depois que a montanha negra desintegrou, Wang Lin se virou para Xu Ting.  

Xu Ting sentiu seu corpo tremer; era como se dezenas de milhares de raios de trovão tivessem explodido em seu corpo. Tudo desapareceu, mas nem mesmo a trovoada pôde abafar seu batimento cardíaco crescente.

Thump, thump, thump thump… sua frequência cardíaca chegou em um limite como se fosse explodir.

Todo o seu sangue e energia origem começou a circular loucamente, quase fora do seu controle. A névoa negra entre suas sobrancelhas se agitou como se quisesse deixar seu corpo.

“Que tipo de feitiço é este!?!” Suor escorreu pelo seu corpo e suas roupas foram encharcadas. Ele estava dentro da luz vermelha e não conseguiu se mexer, como se alguma força estivesse o segurando. Intermináveis ondas de pânico o afogavam.   

Esse poder rugiu dentro da luz vermelha e entrou em seu corpo. Ele claramente sentiu seu corpo desintegrar camada por camada sob a luz vermelha. Primeiro foi sua pele, carne e ossos. Todos eles desintegraram como se estivessem retornando à sua fonte. Depois disso, sua Alma Origem retrocedeu para uma Alma Nascente e novamente para um núcleo dourado. Finalmente, o núcleo dourado explodiu e regrediu para energia espiritual!     

Ainda não acabou. A energia espiritual desintegrou. Seu ser inteiro estava sendo apagado da existência quando ele soltou um grito desesperado! Mesmo a lasca da energia de Essência dentro do seu avatar foi extraída e desapareceu depois de integrar-se com a luz vermelha.   

A luz vermelha desapareceu e Wang Lin revelou uma expressão extremamente cansada. Num instante, ele sentou-se em uma árvore grande e rapidamente selou o poder dentre suas sobrancelhas.

Esta cena estranha fez Nangong Han cuspir o vinho que bebia. Seus olhos se encheram de medo.

“Não posso vencê-lo…”

Shengong Hu respirou fundo e olhou para Wang Lin. Aquela luz vermelha de agora fez com que a figura respeitada que viu no lago do trovão reaparecer.

Embora os olhos do cultivador de seis dedos estavam cheios de terror, também havia um brilho de ferocidade neles. Ele correu para Wang Lin!

“Ele deve estar ferido, então esta é a melhor chance para matá-lo. Uma vez que eu matar o Mestre Demônio, mesmo se este for apenas um mundo ilusório, eu, Zhou Xingdao, ficarei famoso em Oniceleste!!” Ele se moveu como relâmpago enquanto seu coração socava. Um brilho de luz azul apareceu no seu sexto dedo.  

Ele era muito rápido e se aproximou de Wang Lin num instante.

A expressão de Shengong Hu mudou. Ele queria avançar, mas era tarde demais. Nangong Han de repente levantou-se e deu um passo.  

Assim que o cultivador de seis dedos se aproximou, Wang Lin abriu os olhos e revelou uma intenção assassina fria.

— Suma!

Essa palavra se transformou em trovão que reverberou no céu. Incontáveis raios de trovão desceram rapidamente sobre o cultivador de seis dedos.

Sua expressão mudou muito. Com apenas uma palavra de Wang Lin, foi como se inúmeros raios de trovão tivessem explodido em sua mente. O prestígio de Wang Lin foi gravado muito profundamente em sua mente! Ele não tinha atacado ainda, mas sua mente já havia ficado tímida. Seus olhos se encheram de terror e ele rapidamente fugiu e não ousou atacar.    

O trovão descia loucamente enquanto ele recuava. Enquanto o trovão reverberava, o cultivador de seis dedos amaldiçoou em seu coração enquanto lutava. Contudo, cada vez mais raios de trovão apareceram e se conectaram. Parecia como a Retribuição Divina.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores