RI – Capítulo 879 – Outorga Celestial


O cultivador de seis dedos estava aterrorizado enquanto o trovão continuava o perseguindo. A trovoada ecoou enquanto ele recuava. Contudo, enquanto recuava, Wang Lin levantou-se e deu um passo.  

No momento que Wang Lin se moveu, trovão lampejou e provocou duas explosões. As duas explosões foram muito altas e chocantes. Num piscar de olhos, Wang Lin alcançou o cultivador de seis dedos.  

Ele formou uma espada com dois dedos e apontou. Um raio de trovão convergiu de todas as direções para o cultivador de seis dedos. Enquanto o trovão descia, o rosto dele ficou pálido e ele queria resistir. Entretanto, os dedos de Wang Lin absorveram todos os trovões. Um raio de trovão que parecia dos tempos antigos disparou.    

Ele rompeu todos os feitiços e entrou diretamente no corpo do cultivador de seis dedos. O trovão furioso rasgou seu corpo e fez sua Alma Origem entrar em colapso. Ele soltou um gemido miserável e sua energia origem vazou. Depois, todo o seu corpo colapsou.   

A runa dourada reluziu e uma das runas se fundiu com a alma do cultivador de seis dedos. Então, ela ficou cheia de espírito e voltou para o Carimbo da Vedação Celestial.

Tudo isso aconteceu num instante. O cultivador de seis dedos foi morto por Wang Lin quase no mesmo momento que ele tentou atacá-lo sorrateiramente.

O rosto de Wang Lin estava um pouco pálido. O terceiro olho entre suas sobrancelhas fechou e a linha vermelha lentamente desapareceu. Ele então se virou e olhou para Nangong Han, que apareceu a cem metros.   

— Você quer vir também?

A expressão de Nangong Han era séria e cuidadosamente olhou para Wang Lin. Um instante depois, ele riu e balançou a cabeça. — Não posso vencê-lo. Vim porque queria ajudá-lo a cuidar da pessoa que lançou o ataque sorrateiro.   

Wang Lin retirou seu olhar e sentou-se para cultivar. Neste momento, nuvens sugiram no céu. Luz de cinco cores saíram delas e a luz dividiu-se em três. Uma luz caiu em Wang Lin, outra em Nangong Han e a última em Shengong Hu. O corpo de Shengong Hu tremeu e ele desapareceu.    

Apenas Wang Lin e Nangong Hang foram pegos pelas luzes de cinco cores e levados para o céu.

Wang Lin não perdeu a consciência desta vez. Ele viu uma rachadura aparecer no céu e foi puxado para ela.

Sua visão borrou. Quando recuperou sua visão, viu os cultivadores na praça.

O corpo de Wang Lin lampejou e ele pousou no chão. Nangong Han pousou quase ao mesmo tempo que ele.

Os 108 cultivadores na praça tinham acordado. A expressão de Xu Ting era extremamente sombria enquanto silenciosamente encarava Wang Lin.

O cultivador de seis dedos também olhava para Wang Lin com um olhar malicioso.

Mestre Centelha tinha um sorriso no rosto quando levantou-se e lentamente disse: — Meu Templo Celestial do Trovão concede 108 Celestiais! — Com isso, estendeu a mão direita para o vazio. A canção do Reino Celestial do Trovão começou a ecoar de repente.  

A canção era muito bonita, como se fosse a canção dos céus.

Grandes quantidades de nuvens surgiram durante a canção e a energia espiritual celestial no ar se tornou rica fazendo este lugar parecer o Reino Celestial.

Algumas garças voaram e soltaram gritos que iluminaram os corações das pessoas quando ouviram.

Se olhassem de longe, combinado com o Templo Celestial do Trovão, este lugar não era diferente do verdadeiro Reino Celestial.

Os cultivadores levantaram-se junto com os ancestrais de suas famílias. Eles tinham expressões respeitosas e formaram uma multidão densa.

Não só eles, até os velhos monstros nos tapetes de oração levantaram-se e tinham expressões sérias. Na outra ponta, os mensageiros do Templo Celestial do Trovão levantaram-se lá com expressões respeitosas.

Neste momento, não era apenas o Templo Celestial do Trovão que era assim. O Templo Celestial do Trovão tinha usado um método especial para transmitir a cena para todo o Sistema Estelar Oniceleste.

Os cultivadores de cada família em cada planeta tinham uma pedra de transmissão de som do Templo Celestial do Trovão.

Não só as pedras de transmissão de som podiam transmitir som, também podiam transmitir imagens do que estava acontecendo. Ela foi dada pelo Templo Celestial do Trovão de graça. Além de usá-la para a outorga celestial, também seria usada para mobilizar a guerra contra o Sistema Estelar Aliança.  

Neste momento, quase todos os cultivadores viram a cena da outorga celestial nas imagens exibidas pelas pedras de transmissão de som.

O Templo Celestial do Trovão se localizava no centro de Oniceleste. Neste momento, uma aura assassina começou a aparecer dos quatro domínios ao redor do Templo Celestial do Trovão.

No lado leste, cultivadores começaram a se reunir. Eles formaram uma multidão densa de pelo menos dez mil! Esses cultivadores usavam roupas diferentes; eram obviamente de famílias diferentes. Neste momento, eles olhavam à frente silenciosamente.    

Tinha uma pessoa de armadura vermelha parada em frente a eles. Seu cabelo branco fluía e seu rosto era inexpressivo enquanto segurava a pedra de transmissão de som. A cena no Templo Celestial do Trovão estava sendo transmitida dela.  

No sul era o mesmo. Dez mil cultivadores estavam sentados no espaço com um velho na frente deles enquanto todos eles olhavam para as estrelas.

No oeste e norte também tinham exércitos de cultivadores como este.

Neste momento, a outorga celestial no Templo Celestial do Trovão estava sendo assistida por todos!

No Templo Celestial do Trovão, uma garça sobrevoou com um pergaminho amarelo em sua boca. Ela circulou o Mestre Centelha antes do pergaminho cair da sua boca e ser pego pelo Mestre Centelha.

Ele sacudiu a mão e o pergaminho abriu em sua frente. O pergaminho exalava uma energia espiritual celestial rica. Ficou claro que era um tesouro celestial!  

— Há um total de 110 restantes. Originalmente, dois de vocês seriam desqualificados, mas após o teste árduo, os céus darão uma chance a todos vocês. Os dois mais fortes serão o Celestial do Trovão e o Vice Celestial do Trovão. As 108 pessoas restantes serão divididas em 36 Santos Celestiais e 72 Celestiais!   

Mestre Centelha parou aqui. Seu olhar passou pelos cultivadores na frente dele e gritou: — Xu Mu, aproxime-se!

Wang Lin estreitou os olhos. Ele então voou e saudou com as mãos. — Presente!  

A expressão do Mestre Centelha era séria quando disse: — Você ficou classificado em primeiro nos julgamentos humano, terra e céu, também como na uma linha para os céus. Xu Mu, eu lhe concedo o título de Celestial do Trovão. Você liderará um exército de três mil como a vanguarda no ataque ao Sistema Estelar Aliança!  

Enquanto falava, ele estendeu a mão direita para o vazio e um pincel celestial dourado apareceu. Ele acenou o pincel e escreveu a primeira linha no pergaminho amarelo.

“Autêntico Celestial do Trovão: Xu Mu”

Assim que terminou de escrever essas palavras, um clarão de luz dourada apareceu e um rugido saiu de dentro do pergaminho. As palavras voaram do pergaminho e se fundiram até formar um tigre feito de trovão!

O tigre tinha cem metros de altura. Quando apareceu, soltou um rugido e correu para Wang Lin. Ele parou a dez metros de Wang Lin e encolheu até se tornar um bandeira de três polegada de altura. A imagem do tigre cintilou na bandeira!   

— Lhe concedo o tesouro celestial Bandeira Tigre Celestial. Com ela, você pode comandar três mil Cultivadores de Oniceleste e formar sua própria força! — Suas palavras ressoaram enquanto espalhavam para todas as direções.  

Wang Lin pegou a bandeira. Ele respirou fundo e saudou com as mãos. — Ordem recebida!  

Neste momento, a aparência de Wang Lin foi claramente vista por todos os cultivadores do Sistema Estelar Oniceleste. Uma tempestade se iniciou em Oniceleste!

— Ele é o Xu Mu!

— Mestre Demônio Xu Mu, Celestial do Trovão!

— Ele foi além dos 108 Celestiais. Sua cultivação deve ser incrível, e ele não é para brincadeiras!

No Planeta Ran Yun, uma mulher bonita olhou para a outorga celestial sendo exibida no céu. Originalmente, ela não se importava e estava prestes e retirar seu olhar. Contudo, neste momento, ela ficou assustada! Quando colocou seus olhos em Wang Lin, ela caiu em um transe. Essa pessoa era muito familiar, como se ela tivesse o visto em algum lugar antes.    

Não só ela, mas todos os cultivadores no Planeta Ran Yun olhavam para o céu. Ondas monstruosas foram iniciadas em seus corações quando olharam para Wang Lin. Eles não puderam se acalmar por um bom tempo.  

No Planeta Qing Ling, muitos cultivadores olharam para o céu. Contudo, neste momento, todos os élderes das famílias exclamaram.

— Ancestral!

No topo do Pico Heng Yun, Xie Qing acordou do seu transe. Ele olhou para o céu e seus olhos ficaram cheios de emoção. Ele murmurou: — Mestre!  

Em um planeta remoto, Yao Bingyun estava sentada no iceberg mais alto. Ela levantou a cabeça e olhou para o céu. Seus olhos revelaram um olhar muito complexo.  

— Eu não esperava que ele se tornasse o Celestial do Trovão…

No Domínio do Norte, em um planeta semi-desolado, um cheiro fétido tinha aparecido nele nos últimos anos. Embora os cultivadores procuraram, eles não puderam encontrar a fonte. Neste momento, dentro de um vale neste planeta, Ganância olhou para o céu e revelou um olhar vicioso.  

— Ele alcançou um prestígio tão alto no Sistema Estelar Oniceleste!

Neste momento, todos os cultivadores no Sistema Estelar Oniceleste que conheciam Wang Lin olharam para o céu. Havia choque em seus olhos.

No Templo Celestial do Trovão, Mestre Centelha gritou: — Xu Ting, aproxime-se!

Xu Ting respirou fundo, então rapidamente subiu e ficou lá respeitosamente.

— Lhe concedo o título de Vice Celestial do Trovão e um exército de dois mil cultivadores. Você será a segunda vanguarda!

Embora Xu Ting não estivesse disposto em seu coração, ele tinha que ceder. Após ponderar por um momento, respeitosamente disse: — Ordem recebida!

Depois disso, Mestre Centelha continuou chamando. Os 108 Títulos Celestiais foram concedidos com sucesso! Cada cultivador obteve uma bandeira e se tornou um Celestial intitulado!

— Celestial do Trovão, Vice Celestial do Trovão, 36 Santos Celestiais e 72 Celestiais, entrem no lago celestial! — Mestre Centelha acenou as mangas e o pergaminho amarelo desapareceu. Em seguida, as nuvens reviraram e condensaram até formar um lago que lentamente desceu do céu.  

O lago tinha uma água azul que exalava uma aura que chocava a mente!

— Entrem no lago celestial para deixar seu domínio derreter e lhe permitir formar sua origem celestial. Então vocês se tornarão um verdadeiro Celestial! — Sua voz ecoou pelos céus e pela terra.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores