RI – Capítulo 880 – Wan’Er


Celestiais não cultivam domínios. Verdadeiros Celestiais não tinham sentimentos!

Wang Lin sabia disso!

Ondulações apareceram do centro do lago celestial e energia espiritual celestial começou a espalhar. Os cultivadores silenciosamente ponderaram os prós e contras. Entrar ou não entrar se tornou uma escolha difícil para eles.  

Mestre Centelha não os forçou, mas calmamente olhou para os juniores em sua frente.

Não só ele, os espectadores e mensageiros assistiam atentamente. Todos os cultivadores no Sistema Estelar Oniceleste também assistiam atentamente.

Era como se todo o Sistema Estelar Oniceleste tivesse ficado em silêncio. Todos os cultivadores ficaram quietos.

Esta era uma escolha difícil. Ninguém poderia dizer qual era o certo e qual era o errado!

Poderia apenas ser dito que esses eram dois caminhos diferentes. Um era o caminho dos Celestiais e o outro era o caminho dos Cultivadores!

Ninguém poderia claramente dizer qual era o mais forte até o fim!

Nos tempos antigos, cultivadores antigos desejavam se tornar imortais. Para eles, entrar no lago celestial era uma grande honra. Sua energia origem mudaria para origem celestial! Esse era o objetivo final dos cultivadores dos tempos antigos!   

Sem o cultivo do domínio, não tinha nada para compreender. Todos os aumentos no nível de cultivação dependeriam de tesouros celestiais, cultivação celestial e pílulas celestiais.

Após o colapso do Reino Celestial, cultivadores não tentaram mais se tornar Celestiais, porque o Reino Celestial não existia mais. Ao invés disso, seus caminhos eram o dao! Porque cultivar o dao os permitiam ganhar iluminação.

A chave para cultivar o dao era a compreensão!

Compreender os céus, quer para obedecê-lo ou desafiá-lo. Se não houvesse compreensão, então seria muito difícil aumentar seu nível de cultivação.

Neste momento, o que foi colocado diante de Wang Lin e destes cultivadores eram dois caminhos. Um era escolher o caminho antigo e o outro era escolher o caminho atual.

Qing Shui calmamente olhou para Wang Lin. Ele esperava que Wang Lin entrasse no lago celestial e desistisse do dao. Ele queria que Wang Lin se tornasse um verdadeiro Celestial e se tornasse um real discípulo do seu mestre, Bai Fan.  

Xu Ting ponderou um pouco e olhou para Wang Lin. Ele cerrou os dentes e andou para o lago. Ele foi arrogante durante toda a sua vida e, entre seus pares, ninguém era digno em seus olhos. Depois que deixou o Planeta Dong Lin, ninguém foi seu oponente!   

No entanto, durante a competição celestial do Templo Celestial do Trovão, ele foi derrotado repetidamente por Wang Lin. Depois, na uma linha para os céus, ele foi morto. Ele não era capaz de aceitar isso!  

Xu Ting tinha um vestígio de admiração por Wang Lin. Contudo, a admiração era insignificante comparado com sua recusa. Se isto continuasse, ele sabia que seria difícil superar Wang Lin. Ele tinha que pegar o outro caminho e dar um salto qualitativo!   

Portanto, ele resolutamente abandonou seu domínio e escolheu o caminho de um Celestial!

Após entrar no lago celestial, Xu Ting sentiu uma dor insuportável vinda do seu corpo. A água pareceu ferver e invadiu seu corpo.

Grandes gotas de suor apareceram em sua testa. Sua dor era quase o suficiente para fazê-lo desmaiar. Era como se houvesse uma faca cortando sua carne. O domínio que tinha cultivado por milhares de anos estava sendo absorvido.   

Grandes quantidades de energia espiritual celestial entrou em seu corpo e integrou-se com sua energia origem, formando uma energia nunca vista antes, que encheu seu corpo.

Apenas sete minutos depois, Xu Ting soltou um rugido e seu cabelo se mexeu sem qualquer vento. Estalos saíram de seu corpo e uma aura celestial muito poderosa explodiu dele.

Sua força atual era um passo mais forte do que antes!

Seus olhos eram como relâmpago e um sentimento muito confortável encheu seu corpo. Ele ergueu seu punho como se controlasse o poder dos céus e da terra. Os feitiços celestiais que conhecia passaram por sua mente. Em seu coração, sentiu que poderia usá-los a qualquer momento e ter pleno controle!   

“Xu Mu, um dia lutaremos novamente!” Xu Ting saiu do lago celestial. Seus olhos brilhavam enquanto olhava para Wang Lin e então retirou seu olhar. 

A eficiência de Xu Ting imediatamente definiu as mentes dos cultivadores indecisos. Depois dele, cultivadores entraram no lago um por um. Eles soltaram gritos miseráveis antes de seus níveis de cultivação aumentarem explosivamente. Densa energia espiritual celestial saiu de seus corpos quando lentamente saíram do lago celestial.   

Todos que saíram estavam cheios de alegria. A sensação de poder e controle completo sobre seus feitiços celestiais não lhes deram arrependimentos em escolher este caminho.

Wang Lin calmamente olhou para o lago celestial. Sentiu-se muito complexo em seu coração. Ele viu a terceira etapa e, no Reino Celestial, viu o Imperador Celestial Bai Fan enlouquecendo enquanto apontava para o céu.  

Tudo isso foi cheio de mistério. Cultivar como um Celestial não era simples. Ele não podia determinar se esse caminho era certo ou errado, mas não estava disposto a escolher.  

Além disso, o fato mais importante era que, quando o lago celestial apareceu, nenhum dos velhos monstros sequer olhou para ele. Isso deixou Wang Lin ainda mais determinado sobre sua escolha.

Do Celestial do Trovão, Vice Celestial do Trovão e 36 Santos Celestiais, um total de 17 pessoas escolheram entrar no lago celestial. Além de Wang Lin, Nangong Han, Shengong Hu e Zhan Konglie, junto com uma dúzia ou mais de outras pessoas, escolheram não entrar.

— Esta é sua escolha. Não se arrependam no futuro! — Os olhos do Mestre Centelha passou pela multidão. Ele levantou a mão direita e apontou. Um estrondo ocorreu quando o lago celestial flutuou para o céu e desapareceu.

— Por favor, Pedra da Outorga Celestial! — O grito do Mestre Centelha foi extremamente respeitoso. Dito isto, as nuvens começaram a se mexer. Elas se transformaram em dragões de nuvens e começaram a circular a área.   

Ondas de pressão chocante desceram do céu e encobriu a área.

Todos os cultivadores no Sistema Estelar Oniceleste olharam atentamente para tudo isso.

Um instante depois, um dos dragões de nuvem desceu do céu e cuspiu uma pedra. A pedra só tinha 2,5 metros de comprimento, mas quando caiu, fez todo o Templo Celestial do Trovão tremer incessantemente.

Poderosa energia espiritual celestial varreu a área e começou a espalhar-se rapidamente.

— Celestial do Trovão, Vice Celestial do Trovão e 36 Santos Celestiais, lhes concedo a chance de escrever seu nome na pedra!

Os olhos de Xu Ting acenderam e ele andou. Ele chegou ao lado da pedra e, quando olhou para ela, ficou chocado.

Inúmeros nomes estavam escritos na Pedra da Outorga Celestial. Cada um dos nomes exalavam uma aura poderosa e haviam até mesmo muitos nomes de pessoas ilustres de Oniceleste. Isso tornou ainda mais forte seu desejo de escrever seu nome nela. Ele levantou a mão direita, procurou um lugar e escreveu seu nome.   

Neste momento, um clarão de luz verde surgiu. Uma força poderosa entrou em seu corpo e o empurrou para trás. Xu Ting zombou e a energia origem celestial dentro do seu corpo aumentou. A névoa negra apareceu entre suas sobrancelhas e entrou em seu dedo. Ele impiedosamente escreveu na Pedra da Outorga Celestial.    

Ele mal conseguiu escrever seu nome. Depois que terminou, seu corpo parecia que ia colapsar. Ele recuou alguns passos e seu rosto ficou pálido.  

Wang Lin olhou para Xu Ting. A razão pela qual Xu Ting estava cansado era porque uma pequena parte da Alma Origem dele tinha se separado e foi absorvida pela pedra. Wang Lin imediatamente tornou-se vigilante.  

Mestre Centelha assentiu. Qualquer um que pudesse escrever seu nome na pedra tinha que ter uma cultivação chocante. Ele estava muito satisfeito com Xu Ting. Ele definitivamente brilharia na batalha contra o Sistema Estelar Aliança.   

Depois de Xu Ting, os 36 Santos Celestiais aproximaram-se. Contudo, além de Nangong Han, o cultivador de seis dedos e o Cabeçudo, mais ninguém pôde escrever seu nome na pedra.

Wang Lin era a última pessoa. Seus olhos estavam calmos quando lentamente andou em direção a Pedra da Outorga Celestial. Ele olhou para os nomes na pedra e silenciosamente ponderou. Wang Lin naturalmente estava cauteloso. Haviam muitas razões do porque ele não entrou no lago celestial. Agora, esta Pedra da Outorga Celestial lhe fez refletir ainda mais.     

Sua reflexão fez reunir os olhares dos cultivadores. Wang Lin foi muito notável na competição dos títulos celestiais. Quando escolheu não entrar no lago celestial, iniciou uma onda de discussão. Agora que refletia na frente da pedra, fez os cultivadores fazer suas próprias suposições.   

Não só eles, mas todos no Sistema Estelar Oniceleste que viram a pedra ficaram concentrados e assistiam atentamente.

Eles queriam saber se Xu Mu desistiria. Se ele não desistisse, ele seria capaz de escrever seu nome? Mas quase nenhum deles sabia da lenda ou origem da Pedra da Outorga Celestial.  

Enquanto ponderava, seus olhos acenderam. Ele levantou a mão direita e pressionou o dedo indicador. Uma força poderosa saiu de dentro da pedra e repeliu sua mão direita.  

Após franzir um pouco, energia origem circulou pelo seu corpo e ele pressionou o dedo mais uma vez. Desta vez, a força de rebote foi ainda mais forte. Contudo, energia origem entrou em seu dedo para resistir esta força.

Como resultado, enquanto Wang Lin movia o dedo, a força de rebote se tornou ainda mais forte. No final, estalos ocorreram, como se a pedra estivesse prestes a desmoronar.

Luz intensa saiu da pedra. Quando Wang Lin terminou o último traçado, ele sentiu uma parte da sua Alma Origem se separar e se mover para seu dedo direito.

Contudo, assim que sua Alma Origem estava prestes a se fundir com a pedra, Wang Lin subitamente levantou a cabeça. Pegando emprestado a força da pedra, ele recuou alguns passos e conseguiu impedir o processo.

Mestre Centelha estreitou os olhos e olhou significativamente para Wang Lin. Naturalmente, ele viu que a Alma Origem de Wang Lin não havia se fundido com a pedra. Até o nome escrito não era Wang Lin ou Xu Mu, mas Mestre Demônio!  

“Este Xu Mu é realmente digno de ser alguém do Sistema Estelar Aliança. Ele não é ganancioso e permanece cauteloso!” Mestre Centelha retirou seu olhar.  

— Agora esta é a última recompensa para o Celestial do Trovão, Vice Celestial do Trovão e os 36 Santos Celestiais. Todos vocês podem cada um fazer um pedido. O Templo Celestial do Trovão, a Família Xiang e a Família Gongsun farão o melhor que podem para ajudá-los! Contudo, se alguém deliberadamente fazer um pedido difícil, a recompensa será anulada!   

A mente de Wang Lin tremeu muito. Ele respirou fundo e forçosamente acalmou seu coração batendo rapidamente. Seus olhos brilharam como nunca antes. A razão pela qual veio aqui para participar na outorga celestial era pela última recompensa!   

“Wan’Er…”


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores